Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Praia

Ir para baixo 
+24
Joanne D’Ávila
Jesse Malkovith
Tiago Sirius Potter
Narrador
Stevie Oloked
Elena Drake Martell
Alex Martell
Louis Weasley
Deaniel Vitti
Anne Laurousen
Nina Malkovith
Scorpius Malfoy
Hugo Weasley
Lysander Lovegood
Rose Weasley
Agatha Roetter
Isabella Laurousen
Jon Laurousen
Teddy Remo Lupin
Lissa Oloked
Lucian Granphibell
Alice Jessie Oloked
Dominique Delacour
Victoire Delacour
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:00 am




oh, crep.

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more


Namoradas? Tiago já sabia. Na verdade, elas eram bi. Ele não se importa. E, na verdade, agora mesmo as expressões delas mudaram. Terminaram em 3,2,1. Pronto. Cada um foi para um lado.
Sorrindo maliciosamente, ele foi até a mais gata. Não armou para isso acontecer. Talvez. Mas ele tem seus vários informantes. Sabe de tudo que acontece. Em pouco tempo, já estava ficando com ela. E lembrou de algo...
Era Elena e Isabella Juntas. Conversando. Estranho. Então, era verdade. Tiago chegou a duvidar do informante, parecia impossível. O mundo dá voltas.
Deixando isso de lado, ela daria, digamos, nove. Para a garota. Mas teria que aprofundar mais para saber a nota exata. Era só algo aproximado.
A gata bi ficou bêbada. Culpa de Tiago, é claro. Primeira vez, ele logo percebeu. Depois, de tão mal que a garota tava, ele levou ela embora. Não para casa. Deixou ela num táxi e voltou.

Is the fucking wedding


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 16, 2013 12:11 pm

I wanna dance
And love And dance Again
Dance, yes, love, next


A cerimônia foi linda. Perfeita! Depois de analisar de cima a baixo o look de várias pessoas(não consigo ir a nenhum lugar sem fazer isso) e, como posso dizer de forma educada? Dei minhas opiniões. Isso mesmo.
Meu olhar caiu sobre Stevie. Talvez eu devesse falar com ela. Sinto que devo uma explicação..
Olhei para Bella e a vi junto com Tiago. Talvez eles se acetem agora. Se não, vão precisar de um empurrãozinho...
Desviei o olhar e tentei decidir entre ir e não ir. Talvez muito recente. Talvez ela me odeie e me expulse de perto dela. Mas talvez ela esteja esperando um pedido de desculpa.
Decidido. Não vou. A culpa não é minha, é de Louis. Ele que tem que se desculpar e ponto final.
Espera. Bella está dançando com um garoto que não sei quem é. Mas meio que não fui com a cara dele. Parece muito idiota. Perguntei para Louis quem ele é, ele disse que é um tal de Hugo, primo dele.
Esperei a música que estava tocando no momento acabar e então fui falar com ela. Pedi licença a Hugo e sorri. Ele concordou e então saiu dali.
Você falou com Tiago? Sobre, o que você descobriu?
Perguntei, em tom normal, mas ninguém mais escutou, por causa da música.


Thanks PurePoison from BG!
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 17, 2013 12:44 pm




we were in love
a vida só é preciosa porque acaba ~ post: #74
~ clothes: HERE ~place: Praia
~ tagget: todas daqui♥♥♥♥♥♥


Saiu tudo perfeito. Graças a Merlim! Estava quase entrando em pânico... Logo após a cerimônia - que tenho que falar, foi muito maravilhosa! - os noivos começaram a dançar, depois os padrinhos e todos se juntaram. Jon pergunta rindo se quero dançar com ele.
Dã! É claro que sim! Amo dançar, ainda mais com Jon... Nem penso na despedida de solteiro que ele foi, porque também fui em uma. Desse modo, não é considerado tradição. De acordo com Elena. Espero que ela esteja certa.
Sem esperar pela minha resposta, ele me levou para onde os casais dançavam e então começamos a dançar.
Vi que Tiago e Bella eram os únicos padrinhos não dançando. Fuzilei os dois pelo olhar, mas pelo visto nem ligaram. Ou talvez Bella tenha, mas Tiago, como sempre, não aceitou.
Típico.



Credits: thanks to @INFINITIZe

Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 17, 2013 5:20 pm

I'm Talking Here And Now
Taggeds: Todos Aqui - Praia
Clothes: Isso
Phrase: It's not about what you've done, It's about what you doing!
Lyrics: Let's Go - Calvin Harris
Dançando com Hugo Weasley, ele me pergunta o que me leva a estar tão desesperada para dançar.
Desesperada? Essa palavra não existe no meu dicionário. Só não queria ficar parada.
O resto da dança é em silêncio. Lena chega no fim da música e pede licença para Hugo, que sai. Me pergunta se contei para Tiago.
O que você acha? Ele não quer conversa.
Digo levando ela para a mesa com os docinhos e, agora sim, pegando um e comendo. Lena havia me lembrado do diário, guardado no meu quarto em L.A.
Não quis dançar também.
Comento, enquanto voltavamos para a mesa e eu dava uma olhada no celular.
Mensagem. August. Festa. Oba!
O estranho era o tema da festa: esquenta para o Halloween? Já? Fazer o que, né? Vamos nessa!
Será que falta muito para Vic jogar o buquê? E que ótimo que saiu tudo lindo, não é?
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 18, 2013 9:15 pm




"My own wedding, my own bright world..."


Tudo verdade. Sonho realizado. Casei.
É inacreditável.
Tudo deu absolutamente certo e eu só precisei ficar sorrindo, o que não foi difícil, considerando que eu estava realmente muito feliz. Devia tudo isso as minhas madrinhas maravilhosas e iria fazer um agradecimento digno para elas, assim que tudo isso terminasse. Só que, se dependesse de mim, essa noite não acabaria nunca. Eu curti cada momento e tentei gravar cada detalhe, para eternizar, de verdade.
A hora da valsa foi o momento que eu mais gostei, porque era como se completasse a mágica. Só eu e Ted, claro que com todos nos olhando e fotografando, mas só eu e ele. Dançando, como em várias outras vezes, mas agora eu vestia um vestido de noiva lindo e estava deslumbrante. Ele estava também muito lindo, mais do que o normal, e não parava de dizer como eu estava bonita.
Já disse mil vezes, mas eu não canso de ouvir.
Sussurro no ouvido dele e não percebo quando mais pessoas começam a dançar a nossa volta. Infelizmente a música acaba e percebo que temos que agradecer aos convidados por terem vindo! Andamos por todas as mesas e cumprimentamos todo mundo. Estou cansada quando termina! Não imaginava a quantidade de pessoas que eu e Ted conhecíamos, principalmente porque parace que o Ministério inteiro está aqui!
Quando acho que vou poder sentar e tomar um copo de água, me avisam que está na hora de jogar o buquê. Fico animada rapidamente e sou colocada em um lugar mais elevado, enquanto vejo todas as mulheres da festa se amontoarem abaixo de mim. Até as casadas, que riam muito, junto com as solteiras. Viro de costas e grito:
Lá vai!
Jogo o buquê por cima da minha cabeça, sem muita força, e viro rápido para ver quem pegou.


OFF: O buquê é da primeira que postar que pegou!


Tagged: Todos Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeDom maio 19, 2013 4:35 pm

TAGGED
Festa de Casamento!
WEARING
this!
[/URL]
dance, yes

I wanna dance
And love And dance Again ---


É claro que ele não quer. Nunca quer conversar com ex. Ele acha muito dramático e melancólico. Claro que ele não falou essa última palavra, mas é como se tivesse falado. Típico dele.
Nem dançar. Não é nenhuma novidade.
Daqui a pouco ela já deve jogar. Eu espero... O casamento está lindo mesmo. É do Ministro, não é, ninguém deve esperar menos.
Dito e feito. Vic jogou o buquê, e não consegui pegar. Acho que nem tentei, para falar a verdade. Não penso em casar assim tão cedo.
Tive uma ideia. Viro-me para Bella, segurando uma taça de chanpagne na mão. Tomo um gole e então falo:
Convida ele para sair do casamento. Ele vai adorar ter um pretexto para sair daqui; não suporta casamentos. Leva para um bar ou uma festa, algo que tenha bebida no meio e então tente falar com ele.
Um dia ainda vou juntar esses dois como um casal. São perfeitos juntos! Até o nome combina: Bella & Tiago, Tiago & Bella.
Sabe, vocês dois formam um belo casal.
Dance, yes, Love, next
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeDom maio 19, 2013 8:56 pm

I'm Talking Here And Now
Taggeds: Todos Aqui - Praia
Clothes: Isso
Phrase: It's not about what you've done, It's about what you doing!
Lyrics: Let's Go - Calvin Harris
Pouco tempo depois da pergunta, Vic joga o buquê. Até entro na brincadeira e tento pegar, mas não consigo e também não vejo que pegou, já que Lena parece ter uma ideia. Ela diz para mim convidar Tiago para sair daqui, mas eu não imaginava como iria conseguir fazer isso. Era estranho: ela torcia por mim e Tiago. E eu tinha falado muito mal dela. Inclusive para ele. Mas algo me dizia que ela também tinha falado mal de mim.
Quer saber de uma coisa? Desculpa.
Não sei se ela entende, mas eu não pedia desculpas com tanta frequência, então era um momento para ser registrado.
Vamos lá. Vou seguir o seu conselho. Me deseje sorte.
Digo e mando um beijinho para ela, antes de ir devagar para onde Tiago estava. Paro na frente dele.
Preciso te mostrar uma coisa. É importante.
Digo rápido, antes que ele pudesse ter alguma reação.
Na praia. Em Miami. Perto daquele quiosque com os drinks coloridos. Em meia hora, pode ser?
Ele sabia que quiosque era. Tínhamos ido lá algumas vezes. Não espero a resposta, o que poderia se revelar, futuramente, um erro. Vou para L.A. Tinha que trocar de roupa, colocar algo dark. Era Halloween (ou não)!

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t1037-closet-de-bella
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 21, 2013 10:57 am




we were in love
a vida só é preciosa porque acaba ~ post: #75
~ clothes: HERE ~place: Praia
~ tagget: todas daqui♥♥♥♥♥♥


Hora do buquê!! Separei-me de meu namorado, Jon, e fui com as mulheres tentar pegar. Adora essa parte, era emocionante.
Nunca cogitei realmente pegar, nunca passou pela minha mente que o buquê de flores cairia na minha mão.
Pois é.
Dessa vez caiu.
Fiquei surpresa, mas até que gostei. Comemorei, levantando triunfante o buquê e gritando. Guardei-o e então percebi o quanto estava com sede. E fome. Comi um brigadeiro(sim, tinha. Sou apaixonada por brigadeiros e obriguei a ter no casamento) e bebi um champagne.



Credits: thanks to @INFINITIZe

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 21, 2013 4:19 pm




oh, crep.

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more


Assim que Tiago virou-se, soltou um palavrão. Deu de cara com Isabella Laurousen. Segunda vez. No mesmo dia. Hoje não é o dia de sorte de Tiago.
Ele até já havia esquecido do sonho. Pesadelo. Tanto faz. Mas, agora, sentiu a adaga contra o peito. Peito que Tiago achava muito sexy.
Mostrar uma coisa? Potter não ia. Até que lembrou.
Estava numa droga de casamento. Uma desculpa para sair daqui. Passou por Jon e falou rindo:
Parece que você é o próximo.
De relance percebeu que Dominique havia pegado o buquê. Com um copo de whisky na mão, desaparatou.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t808-miami-beach


Is the fucking wedding


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 21, 2013 7:11 pm


## Praia

it's wedding,
baby!


O que eu estou fazendo? Sério mesmo. Estou beijando um cara feio, idiota e insensível. Empurro-o imediatamente, e jogo-o para a cadeira. Olho ao redor, bebendo Bloody Mary.
Delicioso.
Ah, perfeito! Achei uma cara lindo, fofo e romântico. Alex Martell, até onde eu sei. Provavelmente está de rolo com alguém. Perfeito!
Aproximo-me dele e puxo-o pela gravata, então o beijo. Intensamente. Por algum tempo.



thanks : Sophie Devon @ Fanfics Bestseller
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeQua maio 22, 2013 5:27 pm




Tudo é tããão lindo! A noiva está linda e o noivo (é muito gato) também. O clima no ar é de romance e, na hora da festa, todos parecem tão felizes, e se divertindo, e aproveitando, e comendo, e dançando... Ah, a valsa... É linda, os noivos dançam muito bem e, é claro, que eu puxo Cody, Nina e Alex para dançarmos também. Alex está simplismente perfeito, parece um príncipe! E, olhando bem, Cody está bonito também! Mais um motivo para eu amar casamentos: todos ficam lindos! Mas os homens se superam. Não há homem de terno que fique feio, mas tem alguns que ficam príncipes. Agem como príncipes e você se sente uma princesa. Esse é o Alex.
Depois de termos dançado muito, sento de volta na cadeira e saboreio alguns dos docinhos que eu e Nina tínhamos pegado. Estávamos numa discussão muito animada sobre do que seria aquele docinho amarelo, quando eu viro para perguntar a opnião de Alex, antes de deixar o Cady comer e acabar com o mistério.
Eu não acredito no que vejo.
Alex está beijando uma garota. Uma outra garota. Na minha frente. E pelo jeito que os dois estão agarrados, o beijo é bom.
O mundo parece parar e eu sinto as lágrimas escorrerem pelos meus olhos. Ele não seria capaz de fazer isso, seria? Não quero mais olhar aquilo e viro para Nina.
Eu... Não... Estou bem...
Não consigo formular palavras inteiras, nem frases. Não consigo pensar. Levanto depressa e saio sem olhar para trás.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t482-rio-sena
Tagged: praia do chalé das conchas - com todos aqui
Mood: arrasada
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 23, 2013 3:49 pm

TAGGED
Festa de Casamento!
WEARING
this!
[/URL]
dance, yes

I wanna dance
And love And dance Again ---


Bella pede desculpa. Eu entendo. E também peço. Uma hora, é necessário deixar o orgulho de lado... E se tornar alguém bom.
Essa última parte não é o meu caso, mas achei ela legal. Ser boazinha ainda está longe dos meus padrões.
Ah, olha. Meu irmão está arrasando corações. Que fofo! Duas garotas. Finalmente! Achei que isso nunca fosse acontecer. Na verdade, nunca achei que alguém poderia gostar dele, mas milagres acontecem.
Provavelmente quando Anne começou a gostar dele ele não usava aquele moletom ridículo. Tentei de tudo para me livrar dele. Não consegui.
Se livrou do moletom?
Falei para Alex ao passar atrás dele com uma taça de licor na mão.
E então fui dançar com Louis.


Dance, yes, Love, next
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 24, 2013 7:04 pm


Alex Martell


O casamento foi... normal. Tudo ocorreu direito. Talvez eu estivesse esperando um ataque. Não sei. Mas pelo menos consegui ficar perto de Anne... Posso ter só dezesseis anos, mas ela me conquistou. Assim como minha família inteira, sou muito romântico. Ou quase toda a família. Elena não é. Às vezes penso que ela é adotada... E ela também.
No meio da festa, quando eu já havia dançando valsa com Anne(qualquer membro da minha família aprende a dançar valsa aos quatro anos), eu estava ao lado de Cody e Anne estava com Nina(que, aliás, mudou o visual). Uma garota, até bonita, mas não ligo(sim... romântico, inteligente e fiel. Não sou um bom partido?) chega e faz algo... estranho.
Me puxa pela gravata e me beija. Ela não beija mal, longe disso. Mas ela não é Anne. Os beijos são diferentes... Com a garota que amo, é apaixonado e suave.
Com(qual é o nome da guria?) é forçado, nada romântico e forte. Mas não retribuo o beijo, é claro. Sou um bom observador, e isso vale para o sentido tato, inclusive no beijo.
Quando me recupero da surpresa, empurro ela gentilmente. Sinto pena dela. Para alguém fazer algo assim, é estar mesmo solitária.
Giro minha cabeça para o lado e a vejo.
Anne.
Ela aparentemente viu o beijo. Mas tudo bem, porque é só eu explicar para ela e... Espera um pouco.
Por que ela está correndo? Ela realmente achou que eu beijaria outra garota? Outra garota na frente dela?
Nina me olha com desaprovamento, mas basta um olhar para que ela entenda que não fiz de propósito. Ela me conhece; sabe que tem um motivo por trás disso. Olho para Cody. Cara indecifrável.
Viro para Nina de novo, que começa a dizer que vai atrás dela. Não. Deixe-me ir. Eu preciso falar com ela. Por favor. Peço ao dois e então desaparato.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t482-rio-sena

Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Draco Malfoy


Trabalho : -
Mensagens : 50

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 8:35 pm

O passo número um: achei a noiva no meio da pista de dança, não dançando, o que tornou mais fácil pegá-la, imobilizar suas mãos nas costas, encostar a varinha no seu pescoço e chamar a atenção de todos ao redor. Que logo foram dizendo aos outros, e esses aos outros convidados, o que fez com que, em segundos, todos soubessem o que acontecia. Um auror tentou me parar jogando um feitiço, mas eu repeli sem dificuldade e lancei uma Maldição da Morte, afastando por um momento a varinha do pescoço da noiva, mas logo voltando a colocá-la ali. Gritos ecoavam, vindo de todos os lugares e eu sorria, por baixo da máscara. Sim, máscara, pois Scorpius estava ali, e muita gente do Ministério, que não poderia me reconhecer.
Talvez os melhores ataques fossem os sem planejamento. Como esse. Decidido um dia antes e, até agora, correndo de forma impecável.
Outro auror chega, penso no quão estressantes eles são e quão chatos, antes de lançar outro feitiço e vê-lo morto, na minha frente.
Vão continuar atacando e correr o risco de ferir a esposa do Ministro?
Aperto ainda mais os pulsos da noiva e a varinha em seu pescoço.
Não é muito inteligente da parte de vocês.
Agora viria a parte de Dimitri. Um refém por outro refém. Algo divertido, uma boa ideia.

Loony @ ETVDF



Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:51 pm

You spin my head right round, right round
When you go down, when you go down down
You're hot then you're cold


Rock. Eu sempre odiei rock! Por que sou rockeira? Que droga! Onde estava com a cabeça? Sério mesmo! Sou muito idiota!
Nossa, que docinho delicioso! Muito bom isso....
Que?!?! Alex + Steive? Stevie + Alex? Não! Ah, claro que não. Só Stevie + Alex. Não ao contrário. Graças a Merlim. Alex vai atrás de Anne, e Cody quase vai, mas eu o impeço.
Deixe-os. Alex sabe o que está fazendo.
É, sabe mesmo.
Estava saboreando o docinho que achei entre os outros. Muito bom!
Percebo uma movimentação estranha... A noiva! Os convidados! Os aurores!
Estamos sendo atacados! Literalmente, agarro-me junto a Cody. Poxa, estou com medo!
Se um cara aparecer, fazer uma noiva de refém e matar alguns convidados, o medo é inevitável!
De repente o docinho não parece mais tão bom. Mentira. Tá muito bom. Viciei nele. Acho que tem licor dentro. Não aguento bebida. Ou melhor, meu organismo não aguenta. Fico muito louca quando bebo de mais.
Merlim, quem inventou esse docinho?
Cody, você tem que provar esse docinho. É muito bom!
Sussurro para Cody.
ONDE: Praia. -VESTINDO:http://www.polyvore.com/california_king_bed/set?id=79520288
COM: Anne - HUMOR: perfeito.


Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:28 pm


Let's Go!

Uma garota agarra Alex e baija ele, na frente de Ann, que saí arrasada e Alex vai atrás dela e blá-blá-blá.
Eu conhecia a garota, Stevie. Mas, até onde eu sabia, ela tinha namorado. Olho para o lado e vejo o namorado dela com outra. Ah. Explicado.
Como o casamento é do Ministro, tem que dar algo errado, então um cara aparece, mascarado, e meio que sequestra a noiva, sem tirar ela dali, mas também sem deixar ninguém se aproximar. Típico. Nina tinha viciado em um docinho com licore fica meio bêbada. Além de estar com medo por causa do cara com a noiva. Ela me agarra e eu penso rápido:
Espera um minuto, Nina.
Vou até a mesa com os docinhos sem chamar muita atenção e pego todos os iguais ao que ela tinha gostado, antes de voltar para o lado dela.
Nós temos que sair daqui. O negócio vai ficar feio.
E ia, já que o cara tinha ameacado para que lançassem feitiços na esposa do Ministro. Pego a mão de Nina e desaparatamos. Vamos para um lugar bem longe, para ela terminar de comer os docinhos e eu experimentar alguns.

ENCERRADO PARA NINA E EU
infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:43 pm

Tudo corria normalmente e acho que meu erro foi ter relaxado demais. Lá pelo meio da festa, alguns haviam bebido demais, outros estavam dançando e eu me distanciei de Vic por alguns minutos para pegar alguma bebida.
Erro fatal.
Quando volto para encontrá-la, há um cara mascarado, segurando-a, e alguns corpos ao redor dele. Corpos de aurores. Ele desafiava as pessoas a lançares feitiços em Vic. Mantenho a calma e corro para onde Lissa está.
Plano?
Pergunto para ela, minha voz não soando tão calma assim, e sem tirar os olhos de Vic, com a mão na varinha, dentro do bolso.
Tagged: com os convidados; Notes: casamento; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 28, 2013 4:11 pm


Tudo acontece por um motivo.

Eu já esperava um ataque. Logo percebo que não é Dimitri. Estou casada, quer dizer, fui casada com ele por anos e ano. E ele não é assim. O estilo dele não é esse. Ainda não crie coragem para denunciá-lo.

O comensal vai direto na noiva. Esperto. Logo, Teddy já está ao meu lado, perguntando se eu tenho um plano. Eu tinha. Mas é muito arriscado.
Sim. Mas é muito arriscado. O comensal acabaria morto, e levaria Victoire junto.
Analiso a situação por mais um segundo. Um comensal. Sozinho? Nunca. Estaria em desvantagem, ele precisa de um comparsa.
Ele não está sozinho. Tenho quase certeza que vem mais gente por aí. E não atacaram sem razão. Sem quisessem matar alguém, já o teriam feito assim que ele chegou. Os convidados, a maioria já foi, e o resto precisa ir. Sei que alguns vão querer dar uma de herói e ajudar. Mas não é possível.
Temos que ouvir o que ele tem a dizer, e ficar atento se outro chegar. E é melhor cercarmos dos dois lados.

Cochichei rapidamente para o Ministro e fui discretamente para trás do comensal com Vic. A uma certa distância.

thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 28, 2013 4:41 pm

Amar é Destruir

Lissa, Lissa, Lissa. Será que você nunca vai aprender? Amar é destruir. E ainda nem arranjou coragem para me entregar ao Ministério. Alguém não fez seu dever de casa.
Já na praia, onde ia acontecer o casamento, estava como corvo escondido atrás de uma árvore. Observava tudo. Mas, principalmente, minha ex-mulher. Ela é esperta e arquiteta planos muito rapidamente. O ponto fraco dele é óbvio. Ela não tem indiferença. Se ela for a refém, é capaz de se matar só para salvar aos outros. Idiota.
Preciso de outra presa. Ah, claro. O Ministro. Perfeito. Os noivos juntinhos. Como eu disse, amar é destruir.
Olha, que interessante. Minhas duas filhas estão aqui. Talvez Stevie vá para o lado das trevas, mas Alice não tem jeito. Sempre foi assim, desde pequena.
Mas, se fosse elas ou eu, é claro que prefiro sair vivo. Em um único segundo, já estou imobilizando Teddy. Com máscara, é claro.
Olá, Ministro. Muito linda sua noiva, sabia? Ah, já me imaginei fazendo tantas coisas com ela... E você nada pode fazer.
Sussurrei ameaçadoramente perto do ouvido dele. Como é bom ser Lord.


Thanks Nanda from TPO

Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 28, 2013 4:49 pm

Eu quero ser Comensal
From TPO


Um ataque acontece, e muitas pessoas começam a desaparatar. Mas eu não. Queria ficar aqui. Talvez um deles seja meu pai.
Além disso, por que preciso ficar com minha mãe? Por que preciso ser "a boazinha filha da chefa dos aurores". Estou de saco cheio disso. Ser boa é muito ruim. E muito chato! Como as pessoas conseguem??
Isso. Está decidido. Vou ser uma comensal. E posso começar agorinha.
Com um olhar assustador estampado no rosto, ergo a varinha e começo a falar um feitiço das trevas. Conhecia alguns, mas meu pai pode me ensinar muito mais. Porém, antes que eu complete o feitiço, braços me impedem.

Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeTer maio 28, 2013 7:38 pm





A coisa fica feia. Muito feia. Do tipo feia ferrou. Um ataque. A noiva foi "pega". Nossa.
Espera aí. A noiva é a minha irmã! Não acredito! Victoire. Presa. Por um comensal. Feita de refém.
Por acaso o dia nunca vai acabar, não? Já não basta o fato de que ela está casada. Agora, feita de refém. Desaparato com Elena e deixo ela em casa.
Então volto.
Não vou deixar minha irmã sozinha, mesmo que eu acabe morto. Escondo atrás de uma árvore, ou arbusto, o que seja, que tenha ali. QUero ficar, mas também não quero ser o alvo. Sejamos espertos.
Calma aí! Tem outro Comensal agora. Mais um?! Fazendo Teddy de refém. Outro refém. Bem, parece que o dia sempre pode piorar.

OBS.: ENCERRADO PARA ELENA DRAKE MARTELL


Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 4:54 pm

Lissa tem um pleno, mas, quando ela diz que pode machucar Vic, descarto-o imediatamente. Ela diz para ouvirmos o que ele tem para dizer e ficarmos atentos, pois podem vir outros. Vejo ela indo para trás de Vic, a uma boa distância e vou caminhando, sem tirar os olhos de Vic nem por um segundo, mas na metade do caminho sou imobilizado. Muito facilmente. Me repreendo silenciosamente por isso. É outro comensal com márcara.
- Olá, Ministro. Muito linda sua noiva, sabia? Ah, já me imaginei fazendo tantas coisas com ela... E você nada pode fazer.
Tento me libertar, furiosamente, sem sucesso.
Você não vai encostar um dedo nela, seu...
Olho Lissa rapidamente e lembro do que ela disse antes. Precisamos deixá-los falar.
Afinal, o que vocês querem?!
Consigo dizer, alto o bastante para que os dois me ouvissem.
Tagged: com os convidados; Notes: casamento; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 31, 2013 3:57 pm



Wedding!


Não lembrava do último casamento que tinha ido, mas com certeza não superava esse. Pudera, o casamento do Ministro da Magia tem de tudo para ser um arraso e acaba sendo. Vic e Ted estão lindos e felizes como nunca, gosto de vê-los assim. A cerimônia não demora, as alianças são lindas, a comida é ótima, as músicas são boas e tudo corre bem. Tenho certeza que na hora da cerimônia, não fui a única a reparar que Bella e Tiago nem se olharam, ao contrário dos outros casais de padrinhos. Jon e Domi parecem ser um casal modelo e Alice e Lucian são simplismente feitos um para o outro.
Convidar Scorpius para dançar não fazia parte dos meus planos, já que ele odiava esse tipo de coisa, então reparo nos casais que dançam. Meus olhos passam por Elena, Louis, os noivos, Jon, Domi, Jesse, Joanne... Hugo. Hugo dança com Bella. Sinto algo dentro de mim como... ciúmes? Não... Não podia ser... Mas que Bella deveria estar dançando com Tiago, deveria. Só que Tiago é meu irmão e eu conheço meu irmão bem demais para saber exatamente o por quê ele não iria dançar com Bella de jeito nenhum. Só que eu torcia pelos dois!
Em uma hora, começa o terror. Um ataque, com dois homens mascarados, que imobilizam meus dois primos, que por sinal, são os noivos. Vic é a primeira a ser pega, por um homem que tem um jeito de falar que não me é estranho. Ted, logo em seguida, é pego por outro homem, e como estava bem perto dos dois, consigo ouvir o que discutem. O homem tem planos para Vic. Ted diz para ele não encostar um dedo nela. Eu levanto da cadeira e olho para Scorpius. Eu pensava de onde conhecia o primeiro homem e agora eu sabia... A voz... Era a mesma do pai de Scorpius. O primeiro homem era Draco Malfoy.
Nós temos que sair daqui!
Digo para Scorpius, alto, por cima do barulho e da gritaria que os outros convidados faziam. Mas ele não se mexe, e penso que já teria percebido que era seu pai ali.
Vamos! Eu vou para casa. Vem rápido!
Nada. Nenhuma atitude. Dou um beijo rápido nele e faço-o prometer que vai aparecer lá em casa em 15 minutos. Então desaparato, assustada, e com pena de Ted e Vic. Eles mereciam um casamento certinho, sem ataques, perfeito.

ENCERRADO

Tags: Praia - Com Todos
Roupas: Essas
Musica: Someone Like You - Adele
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 31, 2013 6:01 pm

Praia - Página 3 Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1 Praia - Página 3 Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgp Praia - Página 3 Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgp Praia - Página 3 Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250 Praia - Página 3 Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Luke faz uma forcinhha e dança comigo. Só porque me ama. Eu amo ele também, muito. A próxima cena que vejo, sem ser os olhos dele nos meus e nós dançando, é Vic, sendo segurada por um comensal marcarado. Procuro minha mãe com o olhar e vejo-a a uma distância segura, mas pronta para atacar.
E ser for meu pai?
É inevitável esse pensamento. Decido deixá-lo de lado, mas não resolvo ir embora. Me abaixo e entro debaixo de uma mesa, puxando Luke junto comigo. Mamãe sempre disse para mim e Ste fazermos isso quando ocorre um ataque. Na verdade, ela diz para sairmos dali, mas eu não vou embora antes de saber se o autor de todo aquele pesadelo para os noivos é meu pai. Ted também é imobilizado logo depois por outro comensal mascarado, mas não reparo muito nele. Procuro Ste com o olhar e encontro-a no meio de toda a confusão, de varinha em punho. Saio correndo de baixo da mesa e chego antes dela poder lançar algum feitiço.
Não queira bancar a heroína, Ste! Mamãe está ali, ela vai cuidar de tudo! Vem comigo para um lugar seguro...
Começo a puxá-la para debaixo da mesa em que Luke, eu esperava, ainda estava. Mas ela resiste.
Vamos, Stevie!
Ela tinha que vir comigo logo, tudo podia ficar mais perigoso, podíamos estar chamando atenção demais... Por que ela não vinha?

DRESSING - PRAIA - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:14 am

Eu quero ser Comensal
From TPO


Viro para trás e vejo Alice. É claro que seria ela. Minha mãe está sempre ocupada com seu importantíssimo trabalho e numa consegue fazer nada para mim. Já havia me conformado, mas agora pensei melhor. Minha mãe passa mais tempo com pessoas que nem conhece, protegendo-as, do que comigo. Sua própria filha. Estou cansada disso. Quero meu pai.
Ela sempre cuida, não é? Dos problemas dos outros. Mas nuança dos nossos. Com papai seria diferente. Ele se importaria comigo. E não quero bancar a heroína. Não mesmo.. Não sei o que ela pensou quando saquei minha varinha novamente, desvencilhando-me de minha irmã mais velha. Mas acho que minha expressão misteriosa, assustadora e assassina, já que impediu-me mais uma chata vez. Por que não podemos simplesmentenescolher nossa própria família?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Chalé das Conchas-
Ir para: