Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Closet de Bella

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Closet de Bella Empty
MensagemAssunto: Closet de Bella   Closet de Bella I_icon_minitimeSex Dez 07, 2012 7:54 pm

Closet de Bella Women-walk-in-closet
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Closet de Bella Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Bella   Closet de Bella I_icon_minitimeSex Dez 07, 2012 8:09 pm

You know it's just too little too late
Taggeds: Com Stevie Oloked - My Closet da Casa em L.A.
Clothes: Isso
Phrase: It's just too little too late; A little too wrong and I can't wait; But you know all the right things to say
Lyrics: Too Little, Too Late - Jo Jo
Meu closet em L.A. não era nem um pouco parecido com o de Paris. Tinha beeem menos roupas, mas mesmo assim ainda eram muitas. Stevie acharia algo que lhe caisse bem aqui, com toda certeza.
É menor do que eu gostaria que fosse, mas tem roupas de todos os tipos. Você vai achar algo legal, pode procurar com calma. Temos meia hora ainda. Acho que o que você precisa saber é que a festa vai ser na beira da piscina, ou seja, no final da noite, todo mundo bêbado, vamos acabar caindo na piscina.
Conto para ela e sorrio.
Mas não conte muito com isso e não coloque biquini. Essa é a graça! Ah, você pode beber, certo? É maior de idade?
Eu não tinha certeza e iam ter coisas na festa que... Bom, se ela nunca tinha ido à festas assim, ela iria amar!
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Closet de Bella Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Bella   Closet de Bella I_icon_minitimeQua Dez 19, 2012 12:34 pm


## Cozinha

i'm not dating, not any more,
baby!

Bella me leva ao se closet diz para eu escolher algo. Fico olhando as roupas que ela tinha. Eram bastantes, para uma casa onde ela nem morava. Ela fica falando e depois termina:
Ah, você pode beber, certo? É maior de idade?
Eu tinha ouvido falar coisas... Não totalmente agradáveis dela, mas algumas eram. Mas nunca pensei que ela fosse tão legal assim. nunca se confia em fofoca mesmo.
Não sou maior de idade, mas não importa. Eu não ligo pra isso mesmo.
Aproximo-me da roupa que estava olhando a um tempo e falo:
Amei essa daqui.
A roupa era linda. Lá vai um total resumo: era linda; uma saia; uma blusa. É tudo que importa.



thanks : Sophie Devon @ Fanfics Bestseller
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Closet de Bella Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Bella   Closet de Bella I_icon_minitimeQui Dez 20, 2012 8:11 pm

You know it's just too little too late
Taggeds: Com Stevie Oloked - My Closet da Casa em L.A.
Clothes: Isso
Phrase: It's just too little too late; A little too wrong and I can't wait; But you know all the right things to say
Lyrics: Too Little, Too Late - Jo Jo
Ela diz não ser maior de idade e fico meio preocupada.
Só não exagere, ok?
Ela confirma e pega uma roupa que gostou.
Pode vestir. Rápido! Já estamos atrasadas!
Ela troca de roupa rápido e em minutos estamos prontas.
E lá vamos nós!
Fomos curtir a festa e o primeiro dia de solteria de Stevie em anos.

ENCERRADO
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Closet de Bella Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Bella   Closet de Bella I_icon_minitimeTer maio 21, 2013 3:18 pm

I'm Talking Here And Now
Taggeds: Sozinha - My Closet
Clothes: Isso
Phrase: It's not about what you've done, It's about what you doing!
Lyrics: Let's Go - Calvin Harris
Em casa, subo direto para o closet. Avho que eu sempre fazia isso. O cheiro das roupas fazia eu me sentir melhor. O perfume... Atualmente 212 Sexy, mas prestes a mudar, porque eu estava enjoando.
Agora, o que se vestir para um esquenta de Halloween. Sorrio ao pensar que eu poderia ir de bruxa! Todos na festa seriam Trouxas mesmo... Mas eles eram muito legais e não. Eu não iria fantasiada. Estava muito cedo para um Halloween! Abro as (três) portas da seção Dolce&Gabbana para ter alguma inspiração. A maioria dos vestidos eram coloridos, mas tinha um ou dois escuros. Um roxo e um preto. O roxo era da coleção nova e o preto não. Na verdade, o preto era aquele que eu não tinha dado para a caridade (leia-se: para Anne) na última mudança de estação. Por quê mesmo? Eu não conseguia lembrar... Acho que foi porque eu gostava do jeito que ele ficava em mim. Era um dos meus vestidos favoritos, mas tinha outro motivo...
Bem, não lembro, só sei que seria um disperdício dar essa coisa linda para alguém. Principalmente para Anne.
Coloco o roxo de volta no armário e deixo o preto separado, ali por cima. Vou tomar um banho e volto em 15 minutos, coloco o vestido, um Jimmy Choo básico, acessórios e pego uma bolsinha.
Uma última olhada no espelho antes de ir para o meu quarto, pegar o diário e seguir para Miami Beach.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t808-miami-beach
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Closet de Bella Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Bella   Closet de Bella I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 10:06 pm

Assim que tudo sobre o sequestro das garotas foi resolvido e Bella e Anne voltaram, recebi uma notícia incrível: Bella iria se casar com Robb. Posso dizer que fiquei bem feliz por ela, casando com o cara certo e ficando feliz com isso. Só fui falar com minha irmã de novo no dia do casamento, quando soube que teria que levá-la ao altar. Como tinha esquecido disso?
Saí do píer de Santa Mônica, o local do casamento, e fui até a casa dela. Logo na porta de entrada, encontrei uma caixa branca não grande, mas também não pequena. O bilhete em cima dizia que era para Bella. Entrei na casa e consegui encontrar minha irmã no closet.
Então noivinha? Preparada?
Dei um beijo rápido nela e me sentei numa poltrona, preparado para esperar muito ela terminar de se arrumar. Todas as mulheres demoram tempo demais, aprendi que reclamar não vai fazer elas irem mais rápido. E hoje é um dia especial, então estou com toda a paciência do mundo para com minha irmã.
Ah, isso daqui estava lá na porta. É pra você.
Digo, estendendo a caixa para ela. Era pesada. O que será que tinha dentro?



| Closet | Com Bella |
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Closet de Bella Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Bella   Closet de Bella I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 5:47 pm

             Wedding Dress
Taggeds: com jon - my closet
Clothes: Isso
Phrase:And in your wedding dress, To have and to hold, Even at my best, I want to let go!
Lyrics: Wedding Dress - Matt Nathanson
Eu estou feliz.
Fico repetindo isso para mim mesma desde que acordei. É hoje. O casamento.
Eu estou feliz.
A noite de ontem não foi nenhum exemplo a ser seguido no quesito ''despedia de solteira''. Tentei sair para um bar, mas o barulho me incomodava. O cheiro me incomodava. A música me incomodava. Os caras que chegavam em mim me incomodavam. Não consegui ficar muito tempo ali, nem me divertir. Não acreditava ainda que minhas amigas tinham mesmo me deixado sozinha numa noite como essa. Então só voltei para casa e deitei na cama, tentando fechar os olhos e cair no sono. Sempre foi fácil para mim, mas, de repente, pareceu algo impossível.
Eu estou feliz.
Desde o incidente com o vestido, tinha tentado achar outro, mas não havia gostado de nenhum, ou, os que eu gostava, levariam muito tempo para ficarem prontos e ajustados. Por isso teria que me casar com um vestido branco simples, antigo, e curto. Se usei ele por duas vezes na vida, foi muito.
Os músicos que eu queria também não estavam disponíveis. Na verdade, parecia que o mundo inteiro tinha resolvido contrar bandas para o mesmo dia que eu. A solução: eu teria um casamento sem música. No máximo, um amigo de Robb iria tocar alguma coisa. Realmente incrível.
Eu estou feliz.
A hora nunca passou tão rápido. Quando me dei conta, já tinha que ir para o salão e então já estava de volta, em casa, com cabelo arrumado, unhas feitas e me olhando no espelho, com aquele vestido estranho e sem graça. E então Jon entra, animado e perguntando se estou pronta. Não queria que ele me levasse ao altar. Mesmo. Eu poderia muito bem ir sozinha. Mas ele insistiu e, no fim, cedi. Só sorrio para ele, que me entrega uma caixa. Muito estranho, pois os presentes do casamento já tinham todos sido entregues e estavam na casa de Robb. Só que o bilhete em cima da caixa dizia: Para Bella. Sentei ao lado de Jon e abri devagar. Dentro, enrolado com capricho em um papel seda, havia um vestido. De noiva. E era incrível. Provavelmente o mais lindo que eu já vi na vida. Toquei-o com cuidado, o tecido era delicado e eu estava completamente apaixonada por ele. Enquanto provava, não conseguia parar de pensar em quem havia me mandado isso. Eu não tinha contado para ninguém sobre a tragédia com o vestido antigo. Mas seja lá quem for, tem um ótimo gosto. E me conhece muito bem, porque o vestido fica perfeito. Quando me olho no espelho, finalmente começo a acreditar que as coisas darão certo para mim.
Eu estou feliz.
Coloco alguns acessórios melhores, um lindo colar de diamantes e um sapato incrível, e estou pronta. Jon me oferece o braço e eu vou para o meu casamento. Deslumbrante, em um vestido dado por um estranho.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t824-pier-de-santa-monica
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Closet de Bella Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Bella   Closet de Bella I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closet de Bella
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Bella
» Closet
» Closet de Astoria
» Closet das Mulheres
» Closet dos Homens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Los Angeles :: Mansão de Praia Laurousen-
Ir para: