Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Bella

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Bella Empty
MensagemAssunto: Quarto de Bella   Quarto de Bella I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 7:15 pm

Quarto de Bella Dormitorio+feminino
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quarto de Bella Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bella   Quarto de Bella I_icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 6:53 pm

Carta para Srta. Laurousen:
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Bella Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bella   Quarto de Bella I_icon_minitimeTer Jul 09, 2013 2:53 pm

Blame It On The Alcohol
Taggeds: sozinha - my room
Clothes: Isso
Phrase: If you lookin' like a model, When them broke fellas holla, tell 'em, bye!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Eu acordo com o mesmo vestido da noite anterior e com uma horrível dor de cabeça. Levanto e tomo um banho demorado de vestido, porque ele estava grudado no corpo, cheio de sangue seco. Quando consigo tirá-lo, percebo que a maioria da dor não vem da cabeça e sim do corte perto do coração. Escolho uma roupa no closet que tapasse o corte e volto para o quarto. É aí que percebo como ele está uma zona. Ao redor da cama, garrafas quebradas (mas algumas ainda inteiras e cheias) de vodka e whisky, o sofá manchado de sangue e com alguns remédios espalhados por cima. Que situação! Quem tinha me trazido para casa ontem?!
Vou até a janela e dou uma olhada para o mar, antes de reparar na caixinha no parapeito da janela. O bilhete do lado dizia ''este está bom?''. Sorrio e abro a caixinha, só para ver qual era o anel desta vez. Realmente era mais bonito que o último, ele estava se superando. Quando Robb (meu vizinho aqui em L.A., gatão) havia me pedido em casamento, uma semana atrás, eu tinha levado na brincadeira e aceitado, mas só porque nós dois estávamos meio bêbados e animados para pensar no que a gente fazia Só que no outro dia ele aparece com um anel e eu fico meio se reação, não disse nada. Acho que ele entendeu que eu não gostei do anel (não tinha gostado mesno...) e disse que iria me dar um anel por dia, até acertar um de que eu gostasse e finalmente nós nos casaríamos.
Coloco a caixinha em cima da mesa, junto com as outras cinco, todas com anéis legais e caros, mas nenhum que eu amasse. Jogo o anel dentro da caixa, depois de prová-lo. Não conseguia parar de sorrir: ele não iria desistir nunca!
Só então olho para cima da mesa e vejo a carta. Leio e saio o mais rápido possível.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t1047-gabinete-do-ministro-da-magia
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Bella Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Bella   Quarto de Bella I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Bella
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Closet de Bella
» Quarto de Jon
» Quarto 201
» Quarto 101
» Quarto 105

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Los Angeles :: Mansão de Praia Laurousen-
Ir para: