Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gabinete do Ministro da Magia

Ir para baixo 
+5
Tiago Sirius Potter
Louis Weasley
Lissa Oloked
Rosalie Lyanna Catelyn
Lílian Potter
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:43 pm

Gabinete do Ministro da Magia Mobiliario-escritorio2
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeQua Dez 12, 2012 7:53 pm

Aparato na lareira da minha sala e vou direto para a mesa. É um sábado e não tem ninguém no Ministério, só pessoas viciadas em trabalho, seguranças e, bem, eu. Vou direto para a mesa e tiro os papéis para os quais eu vinha olhando a dias, as listas de nomes.
Testemunhas:
Tiago
Isabella
Lissa

Apresentador
Rose
Alice
Clarisse


Mentirosos:
Tiago
Lissa


Culpados:
Lord das Trevas
Comensal que atacou em Beauxbatons
Draco Malfoy

Fico encarando elas e pensando em quem devo conversar agora. Muitos problemas. Porque eu fui aceitar esse cargo mesmo? Não lembro, eu estava animado, mas agora percebo o que eu poderia ter evitado. Sem falar o casamento. Não tinha contado para meus amigos ainda. Só queria saber o que Tiago e Jon iriaa falar. Sorrio ao pensar isso, mas volto para as listas. Amasso a de mentirosos e jogo no lixo. Não tinha certeza de que eles estavam mentindo, só um pressentimento. Lissa parecia mesmo saber mais algo e Tiago saberia esconder bem. Coloco os pés pra cima da mesa olhando as outras duas listas.
Tagged: sozinho; Notes: minha sala; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeSex Dez 14, 2012 2:22 pm

Sábado e, no Japão, nada para fazer. Isso só poderia significar uma coisa: tinha que conseguir informações novas para a próxima reunião. Saí do hotel e vim para a Inglaterra, já pensando em uma forma de conseguir passar pelos guardas do Ministério. Seduzindo-os? Talvez... Matando-os? Me agrada mais, mas chama muita atenção... Consigo entrar por uma lareira desbloqueada e acabo naquele corredor gigante, que tinha guardas por todos os lados. Um deles vem imediatamente até mim e pergunta quem eu sou, o que vim fazer aqui e para qual andar vou. Eu estava sem disfarces, na verdade não gosto muito de disfarces, e não empunho a varinha. Falo com a voz mais doce possível:
- Oh, querrrido. Sou Ann Luíse, do ministérrrio frrrancês. Tenho uma rrreunião marrrcada com o diretorrr John no sexto andar.
Não fazia ideia se existia um John trabalhando no sexto andar, mas todo o lugar inglês tem um John trabalhando. Puxo meu decote um pouco mais para baixo e pisco sedutoramente. Isso sempre funciona. Ele diz se lembrar da Ann Luíse do ministério francês e me deixa subir pelo elevador. Até me leva até o elevador e se oferece para ir comigo até o sexto andar! Mas eu recuso educadamente.
- Obrrrigada, você é muito gentil, mas prrrefiro ir sozinha. Obrrrigada pela prrreocupação.
Sorrio, também sedutoramente e só para deixar ele ainda mais louco, dou uma puxada no vestido para cima, deixando-o mais curto do que já era. Ele parece estar passando mal quando a porta do elevador se fecha. Sozinha, eu rio muito e volto meu vestido a posição certa e ajeito o casaco; Eu nunca usava outra cor senão preto, e isso quase sempre me entregava, tipo ''ahh, aquel ali só usa preto. Ou é gótica ou é Comensal da Morte''. Daí vinham os risos. Eu nem ligo! Mal sabem eles do que eu sou capaz...
O elevador para no primeiro nível, pois era ali o lugar onde eu realmente queria ir. O gabinete do Ministro. Eu precisava saber se o Ministro já tinha alguma suspeita de quem havia mandado as flores envenenadas e, como era sábado, ele não estaria ali, o que tornava mais fácil para eu vasculhar tudo. Abro a porta com um feitiço simples e entro no gabinete, fechando a porta atrás de mim. Quando olho para frente levo um susto: o Ministro está ali! Parecia entretido com uns papéis antes de eu chegar, mas agora olhava bem para mim. A sedução não daria certo com ele, já que pelo jeito ele estava muito apaixonado por uma Delacour e tinha pedido ela em casamento, mas se bem que ele é jovem... Não custava nada tentar. A historinha do ministério francês não daria certo, porque ele deveria conhecer o ministério francês e as pessoas importantes por lá. Empunhar a varinha também não iria dar certo, o gabinete provavelmente era vigiado. Conto a primeira história que me vem em mente, já tendo um plano bolado:
- Senhor Ministro! Desculpe, senhor. Ninguém me avisou que o senhor estaria aqui! Vim para limpar o gabinete, mas desculpe, senhor. Já estou de saída. Ninguém me avisou. Desculpe, senhor.
Viro para a porta, coloco a mão no bolso discretamente e seguro a varinha. Lanço um feitiço não-verbal no meu casaco, mudando o tecido dele para um bem mais simples, e no vestido que usava por baixo, transformando-o em farrapos pretos, mas ainda assim provocantes. Tiro a mão do bolso (tendo a certeza de que ele não repararia na mudança de tecido e, como não tinha visto meu vestido por baixo, também não repararia em nada) e, em vez de sair, viro novamente para o Ministro, desabotoando o casaco pobre.
- Desculpe mesmo, senhor. Mas sábado é o dia em que devo fazer faxina por aqui. O senhor nunca está aqui no sábado. Se eu não limpar e deixar tudo brilhando meu chefe me demite, senhor.
Dou uma pausa enquanto tiro o casaco e pareço me preparar para começar a faxina. Mas de repente deixo o casaco cair no chão, como se tivesse me ligado no que acabara de dizerr.
- Oh, senhor Lupin! O senhor é meu chefe! Desculpe, senhor! Já devo estar demitida agora! Por favor senhor, desculpe-me! Não posso ser demitida senhor... Tenho uma família... e meu filhinho e...
Começo a chorar descontroladamente, soluçando o tempo inteiro. Eu era mesmo uma ótima atriz! Mas estava na hora de exagerar: caio no chão de joelhos, com o trapo sexy que estava usando e ao lado do casaco pobre.
- Senhor... Eu nunca quis... Eu faço o que o senhor quiser... Desculpe-me, senhor... Os elfos domésticos estão em greve... Eu faço o que o senhor quiser... Fui contratada temporariamente... Que vergonha... Eu faço o que o senhor quiser...
Choro ainda mais, com o casaco a frente do rosto, para abafar os soluços e as lágrimas que escorriam, me fazendo de humilde. Poderia ir para Hollywood!
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 11:51 am

Estava bem concentrado nas listas, mas ligo o computador (é, o ministro e os chefes de departamento tinham cada um o seu) e abro as imagens das câmeras de segurança de Beauxbatons (Beauxbatons sempre foi uma escola moderna), na parte da mansão onde ocorreu o ataque àquela estudante, que mostrava o rosto da Comensal que a atacou. Essa Comensal era burra por não usar márcara. Imprimo a imagem e começo uma procura nas gavetas pela ficha de Draco Malfoy, abro-a e pego um foto também. Volto para as listas e observo-as mais uma vez. De repente, entra na minha sala uma mulher alta, bem vestida e que aparentava uns 20 anos. Ela diz ser a faxineira, vira, dizendo que volta depois e, justamente quando eu vou dizer que ela pode ficar, pois vou sair, ela vira e começa a fazer um drama enorme. Ou eu que tinha ficado mais rígido com os outros quando tinha me tornado Ministro? Não sei... Ela parecia bem convincente. Ela se ajoelha no chão e enterra o rosto no casaco, chorando. O que eu faço agora? Ela imploráva para mim não demiti-la, por causa da família e o filho... Escuto ela chorar de cabeça baixa e nesse momento uma foto sai da impressora. A mulher que atacou em Beauxbatons era alta, bem vestida e aparentava uns 20 anos. A mesma que estava chorando na minha frente agora. Certamente a mesma. Sem dúvida alguma. Eu iria prendê-la agora mesmo, mas não era só ela que sabia disfarçar bem. Levanto e vou até ela, ajoelhando no chão ao seu lado e ajudando-a a se levantar. Quando levanto-a, consigo pegar sua varinha que estava no lugar mais óbiviu possível: o bolso do casaco, e a escondono bolso de trás da minha calça.
Não vou demitir você. Na verdade, eu iria sair agora, mas, se voçê quiser me ajudar, poderia vir comigo.
Ela se liga imediatamente que algo está errado e coloca a mão no bolso do casaco, quando não acha a varinha, pego seus braços e prendo-os nas costas dela, impossibilitando qualquer movimento com eles. Continuo apertando-os fortemente com uma mão e pego minha varinha com a outra.
Silêncio!
Grito e ela, que tinha começado a lançar pragas sobre mim, fica sem voz imediatamente.
Agora, vamos ao tal lugar que eu tinha falado.
Aponto minha varinha para a cabeça dela e nós desaparatamos.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t46-entrada-de-azkaban
Tagged: comensal da morte; Notes: minha sala; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeQua Jun 19, 2013 9:00 pm

Louis e eu viemos direto para a minha sala. Sempre achei ela boa e confortável, mas agora parecia fria e errada. Tinha algo errado. Claro, minha esposa, ainda tinha que me acostumar a pensar em Vic assim, fora sequestrada. Nada de casamento perfeito como ela queria, nada de noite de núpicias e nada de lua de mel. Deixo-me cair na minha cadeira e aponto para Louis uma cadeira na frente. Não lembrava se ele já tinha vindo aqui, mas acho que não.
Vamos achá-la.
Afirmo para ele. Depois ligo o computador e mando um e-mail cancelando as passagens de avião para amanhã de tarde. Sim, nós iriamos a Vancouver de avião. Tínhamso decidido curtir cada momento da viagem e não simplismente aparatar lá. Deu tudo errado.
Só vamos esperar Lissa.
Tagged: com os convidados; Notes: casamento; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeQui Jun 20, 2013 4:35 pm



Everything hapens for a reason.


Chego no Ministério da Magia e vou direto no Gabinete do Ministro. Encontro Teddy e Louis, ambos sentados nas cadeiras. Feridos.
Vocês deveriam ter ficado no hospital até a ferida cicatrizar. Demoraria, mas é necessário. O que vocês tem na cabeça? Isso deve estar doendo.
Falo assim que entro na sala. Nenhum dos dois havia percebido que eu tinha entrado, já que as cadeiras ficam de costas para a porta de entrada, até que eu falasse.
Louis parecia um pouco pior, mas só porque a camisa dele estava completamente manchada... Manchada de sangue.
Louis. Você está horrível. Deveria limpar isso, se não quiser ir ao hospital.
Aproximo-me mais e também puxo uma cadeira, sentando-me.



Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeQui Jun 27, 2013 12:09 pm





Não demora muito até Teddy acordar(olhei no relógio), mas pareceu uma eternidade pra mim. Logo em seguida vamos para o Ministério.
Ted diz que vamos achá-la, mas ele só está sendo otimista. Ela está em um lugar desconhecido, em uma prisão, em qualquer parte do mundo, protegida por infinitos feitiços e cheia de guardas.
Então, é, não sou culpado de não estar otimista em relação à minha irmã.
Passa algum tempo, não sei dizer exatamente quanto, os minutos arrastavam-se(se é que não estivessem congelados) e Lissa aparece no gabinete, recamando o fato de nós não termos ido ao hospital tratar das feridas, dizendo que deveria estar doendo.
Está. Mas não ligo.
E, para melhorar totalmente meu auto-estima, ela diz que estou horrível. Só porque estou cheio de sangue.
Já fui no hospital. Só não como paciente. Além disso, não temos tempo.
Qual é o plano?




Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 6:37 pm

Lissa chega logo em seguida e, em um primeiro momento, nos dá uma bronca, por não estarmos no hospital. Ela dá um tipo de atendimento ao Louis, que não lembra que não temos tempo.
Verdade. Eles querem a comensal que está em Azkaban, mas não podemos dá-la. Foi difícil prender um deles e não vamos deixá-la ir assim, com facilidade. Só que eu não vejo muitas opções. Eles são sujos! Sabem que eu daria qualquer coisa para ter Vic de volta!
Digo, frustrado e batendo na mesa com o punho. Meus pensamentos tomam duas direções:
A não ser que ou façamos um ataque surpresa ao QG dos comensais, e para descobrir sua localização nós usamos a comensal que temos, ou ataquemos na próxima semana, no dia da troca de Srta. Catelyn por Vic, com um bom plano e um esquema bem montado.
Mesmo assim eu teria que tirar informações da Srta. Catelyn... Eu sou tão educado ao chamá-la assim! Ela não merece isso! E para tirar informações é preciso jogar o mesmo jogo que ela... E sei de uma pessoa perfeita para isso... Mais assunto para pensar depois...
O que acha, Lissa?
Tagged: com os convidados; Notes: casamento; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 1:40 pm



Everything hapens for a reason.


Louis simplesmente ignora tudo o que eu disse, dizendo que não temos tempo. Tentei não pensar nele como ex-namorado de Stevie, minha filha mais nova, mas sim como irmão da noiva sequestrada. Depois de um tempo, finalmente consigo esquecer da antiga relação que ele teve com minha filha.
Concordo com Ted: não podemos simplesmente devolver a Comensal a qual demorou muito para capturar.
Eu descartaria o ataque surpresa. Poderíamos usar qualquer coisa para fazer a Comensal falar, como Veritaserum. Porém, o plano teria que ser visto minuciosamente: precisaríamos de um tipo de mapa do local, quantos eles são, quais são os feitiços que o cercam e as armas deles. Demoraria muito, e teríamos menos de uma semana, no máximo três dias, para conseguir pegá-los de surpresa.
Suspiro, percebendo o problema da situação. Precisaríamos atacar no dia da troca. Só que tem muitos problemas.
Nós precisamos levar a Comensal no dia, se não eles não aparecerão com Vic, mas isso é muito arriscado. A não ser... Claro!
Um dos aurores pode tomar a Poção Polissuco. É claro que precisa ser voluntário, afinal, há uma enorme chance de o plano que nós iremos arquitetar sair errado e o auror ser levado. Tudo é muito arriscado, mas precisamos tentar algo. Tenho certeza de que eles não são poucos, e não será apenas um Comensal no dia da troca. Se considerarmos isso, não poderá ser eu e muito menos você. Porque eles sabem que nós estaremos no dia da troca independentemente do que acontecesse, e eles estranharão se um de nós não estiver lá.




Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 2:52 pm




É, agora tenho certeza do porque não escolhi ser auror. Eles pensam de mais.
Como eles tiram conclusões tão rápidas e ainda explicam o porque? Mistério. Tentei acompanhar o que Ted e Lissa falavam. Eles descartam ideias tão rápido quanto as arranjam.
Depois de um tempo percebi que devo fingir que não estou sentindo uma dor enorme do peito e prestar atenção no que está sendo discutido. Não pensei que era tão difícil assim.
Com os ouvidos ainda atentos, procurei ao redor algumas coias que pudessem ser um curativo. Saio da minha cadeira e acho alguma coisa parecida com gaze, deve ser esse o nome. E também um paninho, que não faço ideia do porque estaria ali.
Limpo o sangue, não me importando de ter deixado o pano todo sujo, e faço um curativo horrível temporário.
Teddy estava ocupado pensando e raciocinando, então nem perguntei aonde tinha as coisas. E, além do mais, ele tem coisas mais interessantes para fazer, já que sua mulher está sequestrada, do que repreender-me.




Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 3:48 pm

Lissa descarta a ideia do ataque surpresa e concordo com ela. Muito arriscado e complicado. Ela sugere que um dos aurores tome a Poção Polissuco e se passe pela Srta. Catelyn, voluntariamente.
É uma ótima ideia! Temos uma semana para arquitetar um bom plano e achar um auror que se disponibilize. Não podemos esquecer também que eles podem pensar que iremos fazer isso e tentar se certificar de que é mesmo a comensal. O auror vai ter que estar bem preparado, pra isso, tiraremos algumas informações da nossa prisioneira. Quanto à isso, deixe comigo. Já tenho uma boa ideia de como fazer.
O plano funcionaria perfeitamente, mas é um assunto para depois.
Que auror você acha que não se importaria em fazer isso? Além de tudo, tem que ser um bem preparado, um que saiba mentir bem... E, na minha opnião, uma mulher. Você chegou a falar com a Srta. Catelyn? Ela é muito... feminina, se é que me entende. Um homem não convenceria os comensais...
Eu tinha uma aurora em mente... Mas queria saber a opnião de Lissa.
Tagged: com os convidados; Notes: casamento; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:50 pm



Everything hapens for a reason.


Penso em uma aurora com as descrições de Ted.
Acho que sei em quem você esta pensando. Mas é arriscado de mais, e ela é tao nova... Deixou de ser estagiaria ha tao pouco tempo. Porém, é perfeita, tenho que falar. Tem coragem e atitude. Você fala com ela, se topar... Partiremos para o próximo tópico. E, então, faremos uma reunião para discutir os detalhes do Dia da Troca com todos os aurores que estão presente na hora, e os que estão a espreita, preparados se algo der errado. Mas acho que eles não devem saber da Poção. Quanto menas gente souber, mais chances de dar certo.  
Lanço um olhar significativo para Louis, advertindo-o a manter a boca fechada, independente para quem seja.
E sera necessário um Plano B, e, se possível, ainda um Plano C, com poucas pessoas sabendo também. Porem, eu acho que isso deve ser deixado para outro dia. Ja esta tarde, e ainda é preciso falar com a aurora. Se ela recusar, sera preciso achar uma substituta.
Preciso encerrar essa reunião o quanto antes, Alice esta me esperando com Stevie, e eu sinto que algo esta muito errado la em casa.



Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeDom Jun 30, 2013 3:18 pm

Lissa é boa com deduções, diz que sabe de quem eu estou falando e, apesar de ser nova, acha que ela é perfeita. Sim, perfeita.
Acho melhor marcarmos uma reunião geral, Lissa. Todos os aurores, os melhores e mais confiáveis, devem saber da Poção. Daí eles podem até nos ajudar com os planos. Não estou em condições de falar com ninguém em particular agora. Vou para casa tentar pensar em algum plano.
Precisava mesmo descansar. Tinha sido uma noite muito cheia.
Combina uma reunião com os melhores aurores para amanhã de manhã, pode ser? Aqui na minha sala. Chame ela e Tiago também, porque ele que vai conseguir tirar as informações da comensal.
Dou tchau ao Louis e à Lissa e vou para casa.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t91p15-sala-de-estar-piano
Tagged: com os convidados; Notes: casamento; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 2:49 pm



Everything hapens for a reason.


Não argumento nem me oponho às suas ideias. Em parte porque concordo com elas, mas principalmente porque precisava muito sair do Gabinete e ir até minha casa, onde minhas filhas me esperam. O meu presentimento esta ficando cada vez pior em relação a isso.
Não sabia exatamente qual era a ideia de Teddy para Tiago conseguir informaçoes da Comensal, mas confio nele.
O Ministro é o primeiro a sair, e eu vou logo em seguida.
Nao ha nada mais a fazer por enquanto, Louis. Voce deveria ir para casa descansar ou para o hospital se curar. Manterei voce informado, eu prometo.  
Lanço um olhar significativo para Louis, advertindo-o a manter a boca fechada, independente para quem seja.

Continua em https://arestomomentum.forumeiro.com/t196-quarto-de-stevie




Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 3:14 pm




Fico perdido. Sério. Consigo acompanhar algumas coisas, tipo reunião, polissuco, e tal. Quer dizer que não vamos fazer nada agora? Injusto! Enquanto minha irma esta sendo possivelmente tortura, nós vamos descansar. Eu até esperaria isso de Lissa, mas de Ted? Não.
Ministro da Magia foi o primeiro a sair, e logo em seguida Lissa foi. Não queria ir ao hospital ou até mesmo para casa, então fiquei vagando por ai, em Londres.

ENCERRADO




Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:00 pm

Minha noite de insônia não foi muito produtiva. Não formei planos bons e, antes de vir para a minha sala, só tomei um café forte, para ficar acordado. Como se desse para dormir.
Quando entro aqui, Lissa já estava, esperando.
Desculpe o atraso.
Eu não estava atrasado, mas meu tio Harry disse que não é bom deixar uma mulher esperando, então só falei para ser educado.
Já avisou Isabella e Tiago? Para virem direto para cá?
Hoje o dia prometia, mas tudo dependia dos dois.
Tagged: com lissa; Notes: planos; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 7:30 pm



Locked Out Of Heaven


Sou a primeira a chegar. Sento em uma das cadeiras dali e fico pensando. Não exatamente em alguma coisa em especifico, mas sim tudo misturado, como se fosse um filme do momento, sobre o que esta acontecendo no mundo agora.
Algum tempo depois, talvez meia hora, mais ou menos, quando Ted chega. Ele se desculpa pelo atraso, quando na verdade eu que estou adiantada. Bastante. Costumo chegar uma hora antes do tempo marcado, para organizar minhas ideias e deixar minha cabeça limpa e vazia, aberta a opções e pronta para pensar e bolar planos.
Sim. Com sorte, em poucos minutos eles chegarão aqui.



Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeTer Jul 09, 2013 3:01 pm

             Blame It On The Alcohol
Taggeds: com lissa e teddy - gabinete
Clothes: Isso
Phrase: If you lookin' like a model, When them broke fellas holla, tell 'em, bye!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Chego aqui apressada, como sempre, pensando em ''porque mesmo eu não venho trabalhar de sapatilha?''. Nem preciso pensar muito pra descobrir a resposta.
Enquanto estava no elevador, pensava na noite que, provavelmente, Vic havia tido com Teddy... E que nesse momento eles deviam estar bem longe, em Vancouver, ou quase lá. Mas então porque eu tinha sido chamada ao gabinete do Ministro? Ele não estava aqui! Estava curtindo a lua-de-mel e eu deveria estar curtindo minha cama, nesse exato momento. Abro a porta sem bater e vejo Lissa e Teddy.
Porque você está aqui, Ministro?!
Pelos olhares que recebo dos dois, deveria ter dito ''oi'' primeiro, ou ''licença''.
Quer dizer... É a sua lua-de-mel, certo?
Será que tinha contecido algo no casamento? Os dois não estavam com caras de quem tinha dormido a noite inteira (mas, é claro, que eu já esperava isso de Teddy...).
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeTer Jul 09, 2013 3:31 pm




Kissing and

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more

Tiago tinha recebido a carta de Lissa. Exagerada de mais, ele estava ocupado. Afinal, ele nunca diz não. Para uma mulher gostosa.
Quando chegou no Gabinete, Ted e Lissa já estavam la. E olhavam para a boca de Tiago. Ele sabia que era irresistível, mas Teddy era homem. Olhou para o lado e viu seu reflexo no espelho. Estava gato. Mas a boca. Irresistível.
E cheia de batom. Não exatamente cheia, claro. Mas tinha batom. A ultima gata que ele pegou tinha um beijo... gostoso, por assim dizer. Mas o batom era vermelho e deixou marca no rosto dele, na região da boca. Todos os pros tem seus contras. Limpou-o com a mão, e quando virou-se de novo deu de cara com a ex. Porcaria. Nem percebeu que Teddy deveria estar na sua lua de mel, e não no Ministério. Na verdade, Tiago nem lembrava do casamento.
Puxou uma cadeira vaga e jogou-se nela.

Drinking


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 6:54 pm

Isabella e Tiago chegam, esse último estava fazendo algo muito importante antes de vir para cá, com certeza. Olho para Lissa, com uma pergunta nos olhos: eles sempre vem trabalhar assim? Isabella nada discreta e Tiago depois de um pega daqueles? Prevendo um desentendimento dos dois, que era o que parecia que ia acontecer, faço-o seguir-me até a minha mesa e sentar, deixando Isabella com Lissa.
Primeiro tenho que te dizer uma coisa: ela é bonita, vai ser difícil, mas tente manter o foco. Lembre que, apesar da tarefa, ainda é trabalho.
Vou até um armário no outro lado da sala, abro as portas na parte de baixo e tiro duas garrafas de whisky dos bons, da mesma marca do que estava aberto, sobre uma bandeja junto com outras bebidas e dois copos, ao lado do sofá. Era meio que uma obrigação ter as bebidas ali, muitos homens importantes só fecham um negócio depois de uma dose de whisky, sem falar que ajuda a pensar. Lembro que assim que comecei a trabalhar aqui, achei isso muito legal, agora não tem mais importância, parece uma mera formalidade. Coloco as garrafas em cima da mesa, na frente de Tiago.
Isso, mais o seu jogo de sedução, vão fazer ela falar. O objetivo é fazer ela ficar bêbada, não você, entendeu? Mas fique a vontade para beber também... Só faça ela te dar informações: quem é, de onde vem, onde mora, vida pessoal, relações e informações dos outros comensais, localizações importantes... Tudo o que puder.
Ela não tinha falado sob o ataque de dementadores, nem sob a forma mais básica de tortura. Essa era a nossa última esperança, mas algo me dizia que Tiago ia conseguir.
À propósito: Rosalie é morena.
Tagged: com os aurores; Notes: planos; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 7:33 pm



Locked Out Of Heaven


Bella chega e depois de um tempo, Tiago. Ambos muitos... Como posso dizer? Não aptos para trabalhar responsavelmente. Vamos ter problemas, devido ao passado dos dois.
Ted me olha perguntando se é  assim que eles sempre vem trabalhar. Reviro os olhos, porque é assim mesmo. Ele retira-se ao canto para conversar com Potter, e a Srta. Laurousen fica sob minha responsabilidade.
Isabella, tenho uma proposta para você. Primeiro, quero que saiba que você não é obrigada a aceitar, sinta-se livre por recusar, ninguém te obrigara a nada.
Sento-me em uma cadeira, em frente a ela. Observo que Ted e Potter já estão com bebidas. Que maneira os homens tem de sempre beber, em qualquer lugar. Nem tudo se resume a bebida.
Mas preciso confessar que dependemos muito de você. Como você sabe, Victoire Delacour foi sequestrada no casamento dela, e estamos tentando recupera-la. O caso é que ela só sera dada se a Comensal presa for solta, em troca da Srta. Delacour. Mas isso esta fora de questão.
Respiro.
Pensamos em levar Delacour, mas não ela. Mas sim alguém que parece com ela. A Poção Polissuco. Precisaria ser uma aurora, e o Ministro e eu pensamos em você.
Laurousen, você aceita tomar a Poção Polissuco e fingir ser a Comensal no Dia da Troca?




Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 8:22 pm

             Blame It On The Alcohol
Taggeds: com lissa, teddy e tiago - gabinete
Clothes: Isso
Phrase: If you lookin' like a model, When them broke fellas holla, tell 'em, bye!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Ninguém me responde nada, meu [i]ex[i]-namorado chega e Ted e ele vão conversar. Lissa começa a falar comigo, com todo um papo de que não preciso aceitar, ninguém está me obrigando a nada, mas sou muito necessária... E Vic foi sequetrada.
Como é que é?!
Eu não tinha nem ideia que isso tinha acontecido, mas explicava muita coisa. Lissa continua, e chega finalmente ao ponto principal da conversa: ela e Teddy pensaram que eu poderia fingir ser a tal Comensal presa, com uma poção Polissuco.
Penso por alguns segundos. Vic, sequestrada?! Era inacreditável! Dominique deveria estar arrasada, tudo o que ela planejou para o casamento perfeito, não acabou dando tão certo assim... Eu também estava mal... O que poderia acontecer com Vic?! Certo, tem uns comensais bem gatos, mas eles não são um exemplo de homem... Decisão tomada.
Aceito. Claro. Mas o que exatamente eu vou ter que fazer? E como eu vou saber o jeito da tal Comensal? Eu tenho que parecer convincente, não é?
Cruzei as pernas e joguei o cabelo para trás do ombro. Fazer o que? Hábito!
E o que eu tinha acabado de dizer?! Eu poderia morrer! Mas, realmente, não estava ligando para isso. Deveria ser o álcool, ainda no meu sangue.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeSex Jul 12, 2013 2:05 pm



Locked Out Of Heaven


Aparentemente, Laurousen não sabia do sequestro de Delacour. Estranho, considerando que ela estava no casamento, e como Madrinha, ate onde sei.
Felizmente, ela aceita. Suspiro, aliviada. Se ela não aceitasse... Bem, tentaríamos achar outra pessoa, mas seria difícil. Muito difícil.
Ela faz algumas perguntas, como seria de se esperar.
Acontecera uma reunião e você ficara sabendo de todos os detalhes. Quanto ao jeito da Comensal, o Sr. Tiago Potter ira lhe ajudar com isso, não se preocupe. Dara tudo certo.
Eu espero. Claro que isso é uma operação de grande risco, mas tenho esperanças que de tudo aconteça perfeitamente. Preciso ter, sou a aurora-chefe, e, se eu não acreditar, ninguém ira. Preciso demostrar calma, serenidade, confiança e determinação.


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeSex Jul 12, 2013 5:23 pm

Blame It On The Alcohol
Taggeds: com lissa, teddy e tiago - gabinete
Clothes: Isso
Phrase: If you lookin' like a model, When them broke fellas holla, tell 'em, bye!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Lissa diz que vai acontecer uma reunião e então faz o que nenhuma pessoa nesse mundo deveria fazer: colocar ''Tiago'' e ''dará tudo certo'' na mesma frase. Ela realmente não conhece o funcionário que tem. Sorrio.
Claro que dará.
Só queria mesmo saber como ele iria me ajudar a me transformar em uma comensal. Não sei se ia ser muito difícil... Acho que não, mas não sei nada sobre a mulher! Mas, para ser comensal, não deveria ser muito santa, o que, para mim, não era complicação nenhuma...
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitimeDom Jul 14, 2013 8:30 am




Kissing and

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more

Tiago só começa a prestar atenção quando houve mulher e bonita na nesma frase. O resto não fez muito esforço para entender. Ele quase riu quando Ted galou que a tarefa ia ser difícil. Coitado. Talvez nem se ele tentasse conseguiria... Mas para caras como Tiago? Sedução alta e molezinha fazer aquela tarefa.
Só preciso de uma coisa. Mais garrafas de whisky. Muitas.
Ele não planejava dar tantas garrafas assim àquela mulher, quem quer que ela seja. Eram para ele. Algumas mulheres não têm muita resistência ao álcool e ligo ficam bêbadas, ao completo contrário de Tiago, que raramente fica bêbado, devido a sua super resistência.
Qual é o objetivo de usar meus dons especias?
Finalmente um trabalho que ele gostasse. Tinha ouvido falar que Vic, a prima dele, foi sequestrada. Culpou Isabella por perder toda a diversão do casamento.
E onde exatamente vou seduzir a mulher que realmente espero que seja gostosa?
Falou colocando os pés em cima da mesa e reclinando a cadeira um pouco. Era mais confortável.
Manteve os olhos no Ministro, para não olhar para a ex. Não sabia se a ferida ainda estava horrível como tava quando Tiago enpurrou a adaga para dentro do corpo de Bella, quase matando-a. Mesmo quase norrendo, ela conseguia ser chata. Por isso não deram certo.


Drinking


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Ministro da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Ministro da Magia   Gabinete do Ministro da Magia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Ministro da Magia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ministério da Magia
» Sala de História da Magia
» Tarefa de: História da Magia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Sedes :: Ministério da Magia-
Ir para: