Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Estar - Piano

Ir para baixo 
+4
Louis Weasley
Rose Weasley
Victoire Delacour
Teddy Remo Lupin
8 participantes
AutorMensagem
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Sala de Estar - Piano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Piano   Sala de Estar - Piano - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:10 pm

Quanta coisa aconteceu nessa festa... Pena q acabo!! Bom, como nao sobro ninguem, vo imbora



ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Sala de Estar - Piano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Piano   Sala de Estar - Piano - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 5:37 pm


Chego até aqui, sem deixar cair nada, afinal eu não trouxe nada (homens servem para muitas coisas! - *-* brinkss). Coloco o filme e sento no sofá, comendo.
Ok... A quanto tempo a gente não assiste um filme juntos? E, à propósito... Feliz Dia dos Namorados também, lindo.
Beijo ele, sentado ao meu lado, e faço a pergunta:
Hum... Sem presentes, certo?


tagged: com Ted na sala de estar - piano clothes: here! thanks Thais


Última edição por Victoire Delacour em Seg Jun 11, 2012 6:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Sala de Estar - Piano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Piano   Sala de Estar - Piano - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 6:30 pm

Viemos para a sala e sentamos no sofá. Beijos à parte, Vic me pergunta uma coisa bem...diferente e ao mesmo tempo convencional. Todos os dias dos namorados, Vic vinha com presentes para mim e eu sempre esquecia de comprar um presente para ela. Até que um dia a gente brigou feio, justo no dia dos namorados, e, para voltarmos ao normal, fizemos um acordo: um não mais daria presente para o outro nesta data.
Isso valia até hoje, mas eu tinha quebrado o acordo.
Não. Errado. Eu comprei um presente para você. Já volto...
Subo correndo ao meu quarto e volto com uma caixinha de veludo na mão. Não acredito que estava fazendo isso. O Jon ia me massacrar assim que soubesse. Respiro fundo e escondo a caixinha ao chegar na sala.
Vem aqui...
Digo, pegando a mão dela e a levando para um canto mais aberto da sala. Faço isso de um jeito mais moderno: fico em pé, bem na frente dela, e bem perto dela. Abro a caixinha, revelando o anel que tinha comprado.
Quer casar comigo?
Tagged: com victoire delacour; Notes: dia dos namorados; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Sala de Estar - Piano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Piano   Sala de Estar - Piano - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 6:41 pm


Para tudo. Deixa eu tentar respirar. Isso. Eu fui pedida em casamento. Pelo cara que eu amo. Ao mesmo tempo mil coisas passaram pela minha cabeça e eu não conseguia dizer nada. Ele já me olhava com uma cara... Me recupero do choque:
Sério? Mesmo? Eu não tô acreditando.
Uns dois segundos de silêncio. Um sorriso bobo surge em meu rosto.
Claro que SIM!
Abraço ele e o beijo muito intensamente (a Domi gostaria de ter visto - ela gosta de beijos intensos!)!!!


tagged: com Ted na sala de estar - piano clothes: here! thanks Thais


Última edição por Victoire Delacour em Dom Jun 17, 2012 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Sala de Estar - Piano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Piano   Sala de Estar - Piano - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:53 pm

Ela quase me matou enquanto não respondia. Eu ficava cada vez mais nervoso, até que Vic disse sim. Me deu um daqueles beijos que só as Delacour sabem dar (não que eu já tenha beijado Dominique, ou, muito menos, Fleur. Mas fui informado).
O resto da noite foi normal, mas mal vimos o filme. Lavamos louça e alguma coisa desse tipo.
Eu ficava pensando no que eles diriam assim que soubessem. Algo do tipo: você acabou com sua vida. Casamento é assinar o atestado de morte. Mas não estava nem aí, gostava muito dela e era isso que importava.
Sim, ela acabou dormindo aqui Wink
Foi legal, curtimos bastante. Ah - ela amou o anel (tinha que amar mesmo, porque NÃO foi barato).

ENCERRADO
Tagged: com victoire delacour; Notes: dia dos namorados - noivo; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Sala de Estar - Piano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Piano   Sala de Estar - Piano - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 30, 2013 4:03 pm

Chegando em casa, vou direto ao meu quarto, pensando na noite que eu iria passar, acordado, tentando trabalhar. Quando chego lá, vejo o quarto como nunca antes: arrumado, limpo, com a cama feita, lençois brancos, uma garrafa de champanhe de um lado, uma caixa de bombons de chocolate... Bato a porta do quarto com força. Tinha esquecido completamente que ia ser aqui. Minha primeira noite de casado, que acabou bem diferente. Acho que foi Dominique que arrumou o quarto, ela parece que tem essa mania.
Desço as escadas e vou para a sala, ficar acordado por lá. Sem chance de dormir, pensando no que Vic poderia estar passando. A reunião de amanhã teria que ser muito proveitosa. Tinha que confiar nos aurores e em Lissa.
Passo a noite inteira bolando planos.

ENCERRADO
Tagged: com os convidados; Notes: casamento; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Piano - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Piano   Sala de Estar - Piano - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar - Piano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Sala do Piano e o Quadro dos Meninos - O Cômodo Particular I
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Largo Grimmauld :: Nº 12-
Ir para: