Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrada de Azkaban

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Entrada de Azkaban Empty
MensagemAssunto: Entrada de Azkaban   Entrada de Azkaban I_icon_minitimeTer Out 04, 2011 3:21 pm

Entrada da prisão de Azkaban, guardada por bruxos bem treinados.

Entrada de Azkaban Azkabanislandukcover
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Entrada de Azkaban Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Azkaban   Entrada de Azkaban I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 1:19 pm

Trago-a aqui, rapidamente. Não podia perder essa chance de prender uma das Comensais mais ativas que existia. Os guardas não-dementadores abrem passagem quando me veêm e paro diante de um deles.
Preciso da ficha dela. Provavelmente ela já passou por aqui. Apresento-lhes a Comensal que atacou uma estudante em Beauxbatons.
Eles me olham, meio sem entender.
Prendam-na imediatamente!
Eles parecem acordar e levam ela para uma cela. Sigo atrás deles, examinando a ficha de Rosalie Lyanna Catelyn, o verdadeiro nome da Comensal que iria ser presa neste minuto.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t47-cela-1#95
Tagged: comensal da morte; Notes: entrada de azkaban; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Entrada de Azkaban Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Azkaban   Entrada de Azkaban I_icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 9:21 pm




That's the first

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more


Ainda carregando as garrafas de bebida, Tiago e Teddy chegam em Azkaban. Ted não demostrava o que sentia ou o que passava pela cabeça dele. Já o Potter estava tranquilo. Era o trabalho mais fácil que já deram para ele. Ia ser moleza fazer isso. Sem falar que ganharia bebida de graça. E nem é barata. Então pode-se dizer que ele estava feliz.
Sua prima estava sequestrada, mas e daí? Quem não é? Em breve vão realizar o resgate e pronto. Tiago finalmente poderia continuar indo a festas, campeonatos de surf e à casa de gatas. Falando nisso, ele precisa terminar esse trabalho rápido. Uma gata loira, alta, magra, linda e sexy o espera. Mas só depois da festa.
Odiava trabalhos surpresas. Tomavam muito do tempo dele. E o impediam de ir à certas festas. E beijar. E beber. E fazer sexo.
Vamos, Teddy. Abra esse negócio de uma vez. Quero terminar isso rápido.

cool job


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Entrada de Azkaban Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Azkaban   Entrada de Azkaban I_icon_minitimeTer Jul 23, 2013 6:41 pm

Tiago parecia entediado e com certeza achava que o trabalho era fácil. Estava claro que ele não estava nem ligando pro fato da prima dele estar sequestrada e poder se ferir e poder não voltar e poder morrer. Às vezes penso que deveria ser que nem ele, não se preocupar e ver no que vai dar. Mas eu não consigo e nem sei se iria querer ser tão sem sentimentos assim. Afinal, quem acabou casando primeiro mesmo? Eu não conseguia parar de pensar em Vic e no que ela poderia estar passando. Ele pede para abrir rápido a porta porque ele queria terminar isso rápido. Eu mudo os pensamentos por um segundo, pensando em como Lissa atura ele e no que eu e ela iríamos fazer a respeito disso. Porque, sim, nós iríamos fazer algo.
Chamo um guarda e peço para ele abrir a porta.
Eu vou esperar aqui, pode seguir o guarda e vai com calma com a Comensal.
Sento em um banco por ali enquanto vejo o guarda e Tiago irem por um corredor.
Tiago tem que separar trabalho de diversão. Reuniões de despedidas de solteiro. Emprego de noitadas. E alguém tem que fazer alguma coisa pra isso acontecer.
Tagged: tiago; Notes: entrada de azkaban; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Entrada de Azkaban Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Azkaban   Entrada de Azkaban I_icon_minitimeQua Ago 07, 2013 3:22 pm




That's the first

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more



Tem guardas mulheres? Se tiver, Tiago vai matar Ted por ter escondido isso dele por tanto tempo. Mas ele só viu homens. Talvez Teddy tenha decidido que Potter trabalharia melhor sem guardas do sexo feminino. Se for verdade, ele estava certo.
Deixe comigo. Chefe
Tiago piscou para Ted quando disse a última palavra. Ele poderia jurar que o Ministro revirou os olhos assim que ele virou as costas.
Seguiu o guarda por alguns corredor. Nenhum mulher. Ambiente triste.

Continua em https://arestomomentum.forumeiro.com/t47-cela-1


cool job


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Entrada de Azkaban Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Azkaban   Entrada de Azkaban I_icon_minitimeSáb Set 07, 2013 8:25 pm




That's the first

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more



Tiago não viu guardas mulheres. Infelizmente. Ele sai da cela de Lya e na saída vê Ted.
Trabalho pronto.
Ele não estava bêbado, mas estava com um pouco sobre o efeito do álcool. Saindo de Azkaban, ele virou para trás e falou para Ted, piscando:
Se tiver mais trabalhos legais assim, me chame.
O Potter resolveu sair dali antes que Ted começasse um dos seus super-chatos discursos que ele sempre dá.

ENCERRADO


cool job


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Entrada de Azkaban Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Azkaban   Entrada de Azkaban I_icon_minitimeTer Set 10, 2013 3:33 pm

Enquanto Tiago estava com a Comensal, meus pensamentos passavam do Dia da Troca para o que Vic estaria fazendo no momento. Não pensava no azar que tivera quando minha noiva, agora esposa, fora sequestrada no dia do nosso casamento. Pensava que agora eu estava casado e não tinha Vic ali. Olhei para o dedo e girei a aliança em um movimento automático. Tiago estava demorando.
Quando ele finalmente sai, pede para chamá-lo caso tenha trabalhos mais legais assim e, não digo nada, só vejo-o ir embora. Nem adianta tentar mudar ele, é trabalho jogado fora. Quero ver se ele e Isabella conseguem ser profissionais e trabalharem juntos, para fazer a Comensal falsa o mais convincente possível. Meu futuro dependia disso, por mais que não quisesse admitir.
Levanto e saio de Azkaban.

ENCERRADO
Tagged: tiago; Notes: entrada de azkaban; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada de Azkaban Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada de Azkaban   Entrada de Azkaban I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada de Azkaban
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
» Entrada
» Entrada
» Entrada
» Entrada da Mansão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Azkaban :: Entrada-
Ir para: