Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cela 1

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Cela 1 Empty
MensagemAssunto: Cela 1   Cela 1 I_icon_minitimeTer Out 04, 2011 3:27 pm

A cela 1 é um lugar frio e úmido... Nem um pouco amigável...
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Cela 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cela 1   Cela 1 I_icon_minitimeQua Dez 26, 2012 2:46 pm

Andando pelos corredores de Azkaban vi o quão vazia a prisão estava. Não me espantava que os guardas não tenham sabido o que fazer quando cheguei com a Srta. Catelyn. Parece que eles não tinham trabalho fazia muito tempo. O guarda para em frente a primeira cela que encontra e joga a garota ali dentro, pedindo logo em seguida para mim a varinha dela. Entrego-a para ele e o guarda pede que eu fique com a varinha em punho, pois ele soltará os dementadores. Fico com pena da moça, mas vi o talento dela como atriz e aviso sobre isso para o guarda.
Tome um cuidado extremo com ela. Pode mudar de personalidade rapidamente.
Ele assente e eu digo para ele não soltar os dementadores ainda. Aproximo-me da Srta. Catelyn.
Preciso de respostas e você dará elas para mim, certo? Não quero recorrer a meios piores para tirá-las de você.
É claro que eu não iria lançar um Imperio nela, mas bem que eu queria.
Ouça: quem cometeu aquele ataque no Ministério, no dia da nomeação? E por que essa pessoa fez isso?
Subtamente, lembro de um outro problema que tinha que resolver.
E mais: quem mandou as flores envenenadas para todas as garotas no dia dos namorados? E por que isso foi feito?
Por fim, fiz uma pergunta que se referia a ela.
Srta. Catelyn, por que atacou aquela menina inocente em Beauxbatons?
Guardei a varinha, esperando por respostas.
Tagged: comensal da morte; Notes: cela 1 de Azkaban; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Cela 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cela 1   Cela 1 I_icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 11:24 am

Parece que não fui tão convincente como sempre. O Ministro descobre tudo, tira minha varinha, me trás para Azkaban e me joga numa cela. Berro durante tudo isso, sempre tentando um jeito de me soltar. Eu não podia ficar em Azkaban de novo. Não. A última vez tinha ficado por dois anos e escapado dos dementadores, mas teria a mesma sorte dessa vez? Acho que sim, sempre fui uma garota incrivelmente sexy com uma incrível sorte. Antes de soltar os dementadores ele faz algumas perguntas para mim. Penso muito bem antes de responder cada uma.
- Primeiro: eu sei que você não vai jogar um Imperio em mim. Isso é contra as suas estúpidas regras, por isso, se eu não quiser esponder essas perguntas, não vou respondê-las.
Deixo bem claro e ele passa para as próximas perguntas.
- Não sei quem atacou no Ministério. Não tenho nada haver com isso.
Mentira. Verdade. Sabia do ataque e quem tinha feito ele, mas não tinha nada haver com isso, mesmo.
- Oh, as flores, honey? Quem as mandou fui eu, mas não foi ideia minha. Você tem muito com o que se preocupar, sweet. Vamos nos divertir um pouco, o que acha?
Levanto e puxo a camiseta dele e estou prestes a ponto de beijá-lo (ou de roubar sua varinha, meu verdadeiro objetivo) quando o guarda que estava do lado de fora da cela nos separa. O guarda também era bonitão. E também tinha uma varinha. Chego perto dele com a mesma abordagem, mas ele me detêm.
- Não gostam de brincar, sweets? Eu amo.
Dou um sorriso incrivelmente sexy e logo em seguida respondo a última pergunta.
- Ataquei a garota porque deu vontade. Porque ela estava feliz. Porque ela estava acompanhada, e isso sempre tem um gostinho melhor. Além disso, eu não tinha nada para fazer.
Dou um abraço malicioso no Ministro e tento puxar a varinha do bolso dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Cela 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cela 1   Cela 1 I_icon_minitimeDom Jan 13, 2013 1:24 pm

Ela responde todas as minhas perguntas e faz inúmeras tentativas de roubar as varinhas minha e do guarda. Na última ela também me dá um abraço. Afasto-a pela última vez e digo para o guarda soltar os dementadores. Vou saindo dali, com a varinha, e sem olhar para ela sofrendo com aqueles sugadores de alma. Eu realmente não tinha pena nenhuma dela. Tinha pena da garota que tinha sido atacada em Beauxbatons. Como é que era mesmo o nome dela...? Ann? Anne? Era a irmã do Jon! Tinha esquecido completamente disso. E eu também tinha que fazer algumas coisas agora. Precisava beber um pouco para pensar no que a tal Srta. Catelyn tinha me falado. E tinha que entregar um convite de casamento. Confiro se ele ainda está no meu bolso e vou para um bar na Inglaterra.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t349-bar
Tagged: comensal da morte; Notes: cela 1 de Azkaban; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Cela 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cela 1   Cela 1 I_icon_minitimeQua Ago 07, 2013 3:54 pm




That's the first

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more



Tiago chegou na cela. Era feia, fria e úmida. É melhor ele dar um jeito nisso. Puxou a varinha e deu vida ao lugar. Tapete, televisão, sofá, armário com mais bebidas. Beleza.
E aí? Como vai a vida? A minha vai péssima, obrigada por perguntar. Ah, solução? Ignore tudo. Fica bem melhor. Whisky? Ajuda também, se quer saber.
Abro a garrafa de whisky e coloco em dois copos. Entrego um para ela e bebo um pouco do outro.
Como você vive aqui? Esse lugar é horrível. Não tem nenhum bar strip.
Não tem mais ninguém ali em Azkaban. Tiago observa a presa. Era gata.
Gata, não. Gostosa. Uma nove. É difícil encontrar uma nove. E quase impossível encontrar uma catorze.


cool job


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Cela 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cela 1   Cela 1 I_icon_minitimeQua Ago 07, 2013 4:45 pm

Minha vida aqui foi um tédio. Sério. Não aconteceu nada desde que o Ministro saiu daqui. Eu queria que qualquer um entrasse aqui, pra mim poder escapar. Dias depois parece que minhas preces foram atendidas. E que qualquer um! Chegou falando demais, transformou a cela em um lugar habitável e me deu uma dose de whisky. Ai não. Minha história com bebidas não era tão boa assim. É claro que reconheci ele.
- Tiago Sirius Potter. É um prazer recebê-lo aqui.
Sento no sofá, segurando o copo e pensando seriamente se deveria beber ou não. Afinal, o Potter tinha uma varinha e eu não podia desperdiçar a oportunidade. Mas não podia desperdiçar uma dose de whisky. Ok, só uma. Tomo tudo rapidamente. E estendo o copo pedindo mais.
- Eu não vivo aqui. Nem sei o que estou fazendo aqui. Bar strip? Pois é, ia ser melhor.
Tinha ido a um ou dois bares assim. Muito divertidos!
- Já sei. Você me dá a sua varinha, eu fujo e você fica com as bebidas só pra você.
Eu sou uma Comensal. Sei dos gostos e desgostos das minhas possíveis vítimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Cela 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cela 1   Cela 1 I_icon_minitimeSex Ago 09, 2013 6:12 pm




That's the first

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more


Ela é realmente gostosa. E bebia. O que subia ela para uma dez. Tiago colocou mais whisky no copo dela. Ele ainda nem havia tocado no dele. Tinha um plano. Tiago sempre tem um. Não ficou surpreso por ela saber quem ele é. Todos sabem.
- Parece tentador, mas não. Sou Tiago Sirius. Tenho muito mais bebida do que isso aqui.
Entrega o copo para ela e também senta, esticando as pernas.
- Sabe, acho que lembro de você. Já a vi em algum lugar, não sei onde. Talvez em um bar. É, definitivamente foi num bar. Anos atrás. Como você foi de bar a Azkaban?
Tiago tomou um gole de whisky, para a Comensal não desconfiar de nada. A varinha dele estava bem guardada, escondida da mulher. Aumentei a potência das bebidas, tornando-a dez vezes mais forte, mas sem alterar o gosto. A prisioneira ficará bêbada mais rápido. Não a bêbada louca, mas a que fala demais. Em pouco tempo ela vai falar tudo o que preciso. Infelizmente, isso também afetará Tiago, mas ele está de boa com isso.
Afinal, ela é uma Comensal da Morte.


cool job


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Cela 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cela 1   Cela 1 I_icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 3:57 pm


Eu provavelmente não deveria estar bebendo, mas fazia um belo tempo em que estava seca por um bom whisky e agora, esse tempo acabou, finalmente.
Tiago Potter era completamente sexy, só que tinha alguns defeitos: 1- A fama de galinha. 2- A fama de beber demais, embora não estivesse demonstrando isso nesse momento. 3- A fama de ser visto com a ex de vez em quando. 4- ... Não lembro qual era o quatro, mas tinham mais uns dois defeitos.  Minha cabeça começava a pesar, o que era estranho, já que eu estava somente na segunda dose. Mesmo assim, é automático, termino a segunda e peço uma terceira dose. Ele se apressa em me servir.
- Não pense que eu não sei, Potter. Você tem que me dar o nome do que botou na bebida para eu beber e ficar assim tão rápido.
Minha cabeça meio que girava, mas eu não iria cair tão fácil assim.
- Seu chefinho me prendeu aqui. Muito injusto, não acha? Eu, uma perfeita lady, deveria estar por aí. Beijando, matando, transando e bebendo. Não concorda?
Chego mais perto dele no sofá. Estava claro que ele queria alguma coisa, senão não apareceria assim do nada. Bebi só mais um pouco e larguei o copo, ainda pela metade.
- O que você quer, Potter?
Sussurro no ouvido dele, com uma voz sexy e irresistível.


Thanks Zafrina
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Cela 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cela 1   Cela 1 I_icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 3:33 pm




That's the first

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more


Tiago não sabia o por que, mas estava começando a gostar dessa mulher.
O que posso fazer? Sou melhor do que ele, é claro, mas ele ainda é meu chefe.
Ele tomou mais um gole. Dessa vez foi da garrafa.
Não sei bem o que tem aí. Sei que é bom, e é isso que importa. As mulheres gostam porque dá um tom adocicado.  Não corconda?
A Comensal sussurrou no ouvido de um jeito sexy. Tiago permaneceu igual. Bebeu mais um pouco. Virou o rosto para ela, e, a poucos centímetros da boca dela, ele aproximou-se mais um pouco, fingiu que ia beijá-la, circundando os lábios dela e depois de afastou, levantando-se e ficando encostado na grade.
O que eu quero? Hum. Não importa.
Ele tomou mais um gole do whisky. Aquilo que ele acrescentou tinha um gosto diferente. Parecia mais fraco. Não era.
Então. Rosalie, não é? Estou preso aqui e estou começando a ficar entediado. Me fale sobre você. Família?



cool job


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Cela 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cela 1   Cela 1 I_icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:55 pm


Quando ele não me beija, tenho a absoluta certeza de que está aqui porque quer algo. Ele levanta do sofá e, seguindo seu exemplo, começo a beber da garrafa mesmo.
Era uma droga, eu precisava parar, mas era muito gostoso e viciante.
Deito, me esticando no sofá e pensando no que responder pra ele.
- Família? Isso existe? Não tenho, moro sozinha. Um hotel muito bom no Japão.
Não devia falar nada, mas era bom bater papo com alguém, para variar. Mesmo esse alguém sendo um mandado pra tirar informações de mim. Esse alguém era extremamente gostoso, apesar de tudo!
- Que mais você quer saber? Ok, odeio que me chame de Rosalie, gosto de matar pessoas, sou meio viciada em sushi, trabalhava dando aulas de pole dancing em uma boate de strip nos EUA e Draco Malfoy, e mais alguns comensais, têm uma queda meio louca por mim. Acontece que dá pra entender, não dá?
Sorrio um pouco demais. A bebida. Mas e dái?
- Então... O que mais?!


Thanks Zafrina


Última edição por Rosalie Lyanna Catelyn em Sáb Ago 24, 2013 10:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Cela 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cela 1   Cela 1 I_icon_minitimeSex Ago 23, 2013 7:52 pm




That's the first

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more


Infelizmente existe, gata. - é tudo o que Tiago comenta sobre a resposta dela de família.
Ele bebe mais um pouco, mas o álcool não está nem perto de afetá-lo. Ele possui uma super-resistência, uma de suas infinitas qualidades.
Entendo das "quedinhas". Sempre tem alguma garota que fica correndo atrás de mim. Quando é gata, eu pego, se não é, dispenso. É prático, simples e rápido. Surge efeito e a garota normalmente não volta. A não ser aquelas retardadas, que ficam mandando cartas e tudo mais. A fama e beleza não é tudo. Mas é quase. Sensualidade também conta. E sanidade. - franzindo a testa, ele lembra de algumas garotas mentalmente problemáticas, mas gatas. Um desperdício para a humanidade.
Ele joga a garrafa para trás e ela cai no chão e se espatifa. Tiago está pouco se fodendo por isso. E de certo nem caiu na cela.
Pole dancing? Boa escolha. Acho que já te vi na boate. Não lembro exatamente. Não, espera. Acho que lembro. Você faz muito bem. Só que não pago para danças de colo, não preciso.
Tiago pega mais duas garrafas. Ainda havia muita bebida. Joga uma para a Comensal, que a agarra do ar e abre a outra, tomando o primeiro gole.
Lyanna. O que mais? Não sei. Fale sobre o que você quiser. Ah, de preferência sobre você, mas se quiser falar sobre seu corpo também, pra mim tá legal.


cool job


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Cela 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cela 1   Cela 1 I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 11:22 am


Pego no ar a garrafa que Potter joga, abro e tomo alguns goles. Pela forma como ele comentava minhas respostas, fica cada vez mais claro que está ali em busca de informações. Mas eu não ligo muito, a bebida estava boa, o papo estava divertido e, pela primeira vez em dias, eu tinha algo pra fazer dentro dessa prisão horrível.
- Mais sobre mim? Deixa eu pensar... Minha cor favorita é preto, fui da Sonserina, meus anos em Hogwarts foram péssimos, quem me incomoda deve morrer e minha resistência a bebida é muito fraca. Brincadeira.
Não era brincadeira, não. Pura verdade. Lembro bem da última vez que enchi a cara, e que disse que não ia fazer isso de novo. Mas regras existem para serem quebradas, e aqui estou eu, fazendo tudo de novo.
- Me ofereceram um trabalho como modelo uma vez, por causa do meu corpo. Mas chamaria muita atenção para mim, mais que o normal, então eu recusei, porque você aprende que deve passar despercebido quando é uma comensal. E isso já é incrivelmente difícil para mim.
Olhava para ele, bem longe de mim, e bebia. Minha cabeça já estava girando há muito tempo, mas eu ignorava.
- Sua vez. Me diga o que eu perdi de importante, estando aqui em Azkaban, nos últimos dias.
Voa arrastada, não era um bom sinal. Também já tinha falado demais sobre mim. O que eu fazia? Continuava bebendo.


Thanks Zafrina
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Cela 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cela 1   Cela 1 I_icon_minitimeSex Set 06, 2013 3:56 pm




That's the first

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more



Tiago nem tenta disfarçar o fato de estar tirando informações da Comensal sexy.  E para de beber, por um motivo desconhecido. Mas ele não está bêbado, já que parou. Quatro palavras são difíceis de dizer bêbado: Indubitavelmente, Preliminarmente, Proliferação, Inconstitucional. E tem as coisas que são muito difíceis de dizer: Especifidade, Transubstanciado, Verossimilhança, Três Tigres. Tiago não faz ideia do que significa essas palavras, mas já tentou dizer enquanto estava bêbado. E foi difícil pra caramba. E tem as frases que são impossíveis de dizer quando está bêbado. Ou sempre impossível, na verdade. Desencana, nem tô a fim de transar. Chega, já bebi demais. Sai fora, você não é meu tipo. Olá, seu guarda, uma bela noite, não?
Nada de mais. Aconteceu um ataque, ou algo do tipo. Infelizmente, eu perdi. Droga! Chatisse, não?
Só restava mais duas garrafas. Jogando uma para Lyanna, ele disse:
Você disse que não fala mais com sua família. O que aconteceu com ela?
Ele concorda com ela. Família é um saco.


cool job


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lyanna Catelyn
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Rosalie Lyanna Catelyn


Localização : Variada
Trabalho : -
Mensagens : 90

Cela 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cela 1   Cela 1 I_icon_minitimeSex Set 06, 2013 9:33 pm


Perdi um ataque. Droga. Não podia acreditar que aqueles canalhas tinham feito algo tão divertido assim sem mim. Isso não ia ficar assim, não mesmo.
Ele joga mais uma garrafa para mim, só que eu não abro. Resisto a tentação. Porque já estava tonta e com os sentidos diminuídos. Não podia esquecer que fora por causa de problemas um pouco mais graves que esse que eu parei de beber. Uma pena. Saudades da época boa.
Ele faz outra pergunta e eu só dou uma gargalhada.
- Perguntas demais, Potter. Já está bom essas informações, não?! Some da minha frente, e leva as garrafas com você.
Pego a garrafa e levo-a até ele. Encosto a boca em seu ouvido para sussurrar:
- Diga para seu chefe que isso é o máximo que você vai arrancar de mim. Se o Ministro quiser mais, ele que venha pessoalmente. Eu iria adorar.
Deito no sofá e me ajeito.
- Obrigada pelo conforto. E pela conversa. Eu iria adorar dormir agora. Com você, mas daí não seria uma noite de sono e sim de agitação. Então, tchau.
Fecho os olhos e durmo rápido.

ENCERRADO


Thanks Zafrina
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cela 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Cela 1   Cela 1 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cela 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cela 001
» Cela 002
» Cela 003
» Cela 004

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Azkaban :: Celas-
Ir para: