Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bar

Ir para baixo 
+6
Stevie Oloked
Isabella Laurousen
Teddy Remo Lupin
Jon Laurousen
Tiago Sirius Potter
Rose Weasley
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Bar Empty
MensagemAssunto: Bar   Bar I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:29 am

Bar Best-collections-of-bar-photos
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:41 am

Chego ali e vou até a berada do bar, e falo:
Uma cervejinha, por favor.
Eu tenho sim, dinheiro de Trouxas. Troquei para caso precisasse.
Pego minha cerveja e começo a tomar. Depois peço outra e tomo. E depois outra....
Outra... Outra....
Várias que perdi a conta. Então falo:
Cerveja me dá uma ai!
COm a lingua toda enrrolada. O cara do balção fala:
Não, cara. Você já bebeu demais. Nem devia beber tanto, já que tem só dezoito anos.
Eu ter anos 18? Quando desde?
Eeee iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
EU querer ultima cerveja
Essa é a última, ouviu?
Olho para o teto e depois para o chão, confirmando. Pego logo a cerveja e abro. Começo a beber.
Depois saio de perto do balcão e começo a dançar. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaa iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Acabo de beber e volto para o balcão, onde coloco a cerveja vazia. Coloco o dinheiro ali e saio do bar, zonzinho e andando pros ladinhos.
Entao ver eu uma mulher gata e falo:
E aí, gatinha?
Ela me ignora e sai de perto. Vou para a rua.

CONTINUA > https://arestomomentum.forumeiro.com/t350-rua#1608
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeDom Jan 13, 2013 1:02 pm

Sento no balcão e peço uma dose de whisky. Agora ninguém poderia falar nada já que eu, legalmente, tinha 18 anos e saí, oficialmente, de Hogwarts. A garçonete trás a dose e fico esperando Ted e Tiago, bebendo.

| Bar | Sozinho |

Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeTer Jan 15, 2013 6:08 pm

Eu já saí de Azkaban sabendo que não estava com o convite. Na verdade, Vic que estava cuidando de tudo isso e e nem tinha tocado no convite do meu casamento ainda. Cheguei no bar esperando encontrar todo mundo, já que eu estava bem atrasado, mas só vi Jon. Nada de Tiago. Nada de Louis. Ele já estava bebendo respeitando as regras da nossa Noite de Sexta - Bebedeira Clássica: já começar bebendo pra esperar. Depois beber pra acompanhar. Por fim, beber na saideira. Sento do lado de Jon e peço uma dose de whisky também.
Fala, cara. Saiu de Hogwarts, então tá livre pra beber?
Digo rindo e tomando um gole.
E o Tiago? É sempre o primeiro a chegar!
Tomo mais um gole e digo.
Tomara que ele venha e traga o Louis. Tenho que contar uma coisa pra vocês.
Eles iam me massacrar.
Tagged: Jon; Notes: Noite de sexta - bebedeira clássica; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeTer Jan 29, 2013 7:37 am




Tiago Sirius Potter
• Bar •



    >> Tiago acordou e se vestiu. A garota ainda estava dormindo, então ele pulou a janela do segundo andar. Antes de chegar ao chão, ele aparatou para o bar, na Inglaterra.
    Estava andando em direção a dois homens(como sempre, era o último a chegar) quando foi barrado.
    - Com licença. Terminei o quadro, Sr. Potter.
    "Quadro? Que... Ah. O quadro", pensou Tiago. "Tinha me esquecido dele".
    O pintor mostrou a pintura: uma garota, familiar à Tiago Sirius, com um colar de diamantes em um cenário encantador. Muitos que estavam ali olhavam, impressionados. Bruxos e trouxas.
    O filho mais velho do Indesejável Nº 1 retirou a certeira do bolso e entregou pouco mais de R$10.000 ao pintor loiro francês. Seria mais se Tiago não tivesse subornado-o. Mesmo assim, ele estava indignado por pagar algo que não quer.
    - Pode ficar. Ou joga no lixo. - falou com indiferença, e dando de ombros. Mesmo surpreso, o pintor não discutiu.
    Para toda namorada, Tiago dava algo caro e especial de presente de aniversário, que combinasse com a mulher. Para a que gostava de joias, Tiago deu um colar de diamantes. A última(ou seria a penúltima?) amava si mesma, então um quadro dela.
    Uma garota alta e loira se aproximou de Tiago e o beijou. Ele ficou confuso por um momento, mas a garota era gata e beijava bem. Ele a puxou firmemente para si, retribuindo o beijo.
    Os dois se afastaram, depois da garota colocar um papel - com seu número de telefone - dentro da calça de Tiago. Finalmente, ele conseguiu chegar onde Teddy e Jon estavam. Sentou-se, levantando a mão. A atendente(sexy, mas gay, para a infelicidade de Tiago) trouxe a bebida de sempre.
    Os amigos ficaram encarando ele, sem falar nada. Tiago, sem saber o por que, fala:
    - Sim, dormir com duas mulheres ao mesmo tempo é nojento. Sim, se colocar desodorante no fogo causa um explosão.









Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeTer Jan 29, 2013 5:00 pm

Ted chega e diz:
- Fala, cara. Saiu de Hogwarts, então tá livre pra beber?
Sorrio com ele.
Pois é. Mais ou menos assim.
Daí ele diz que tem que contar uma coisa para mim e Tiago.
O que que...
Não termino. Tiago tinha cabado de chegar, mas só reparo nele quando senta com a gente e diz:
- Sim, dormir com duas mulheres ao mesmo tempo é nojento. Sim, se colocar desodorante no fogo causa um explosão.
Dou muita risada, mas não digo nada.
Tiago. Atenção. O Ted tem um comunicado a fazer!
Digo ironizando e olho para Ted.
O que foi, cara?


| Bar | Com Teddy e Tiago |



Última edição por Jon Laurousen em Qui Jan 31, 2013 11:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeTer Jan 29, 2013 5:12 pm

Eu estava olhando para a porta do bar quando Tiago entrou. Vi toda a cena do quadro. O que ele pagou e quem era a mulher no quadro. A irmã de Jon e isso me fez rir bastante, devido as circunstâncias, mas parecia que Jon nem tinha visto. Vi Tiago beijando uma garota e sorri. Ele tinha se tornado pior que eu antigamente! Quando sentou do nosso lado, disse coisas sem noção.
- Sim, dormir com duas mulheres ao mesmo tempo é nojento. Sim, se colocar desodorante no fogo causa um explosão.
Jon começou a rir e eu também.
A gente sabe, cara. A gente sabe...
Jon me dá uma introdução pro assunto que eu queria falar.
Está bem. Em um pouco mais de dois meses eu vou me casar. Com a Vic.
Eles queriam dizer algo, mas fui mais rápido.
E... E eu queria vocês de padrinhos de casamento. O Jon vai de qualquer jeito, já que a Domi vai ser uma das madrinhas que Vic escolheu. Mas falta um par, para uma madrinha, Tiago. E... Cara, tem que ser você.
Tomo mais uma gole do whisky.
E então? Não vão falar que eu estou louco?!
Se eles não falassem, certamente não eram os meus amigos de antes.
Tagged: Jon e Tiago; Notes: Noite de sexta - bebedeira clássica; Credits: Jeess @ etvdf


Última edição por Teddy Remo Lupin em Qua Jan 30, 2013 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeTer Jan 29, 2013 5:31 pm




Tiago Sirius Potter
• Bar •



    >> Teddy dá a notícia aos dois. Tiago fica paralisado, sem reação. E depois começa a, sim, ter um ataque.
    - Casamento? Casamento? Não pode ser. Você tá ficando louco. Tem noção do que é isso? Muito bem, vou lhe explicar. Você acaba com sua vida, com sua moral, com seu auto-astral, você acaba com tudo. Entendeu? Tudo! Porque você vai querer uma coisas dessas?! Só pode estar de brincadeira.
    Ele não aguentou e levantou-se. Ficou andando praticamente em círculos. Com um copo na mão.
    - Vou precisar de uma dose dupla!
    Tiago Sirius fala para a garçonete.









Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeTer Jan 29, 2013 6:48 pm

Casar. Era isso que Ted queria contar. Ele vai se casar. E quer eu e Tiago de padrinhos do casamento. Tiago explode, de cara. Explicando as desvantagens de um casamento.
- Casamento? Casamento? Não pode ser. Você tá ficando louco. Tem noção do que é isso? Muito bem, vou lhe explicar. Você acaba com sua vida, com sua moral, com seu auto-astral, você acaba com tudo. Entendeu? Tudo! Porque você vai querer uma coisas dessas?! Só pode estar de brincadeira.
Eu também não cansigo acreditar. Ted ficou maluco! Começo a rir.
Não é sério mesmo, né cara?
Conheço Ted o suficiente para dizer que era, ou pelo menos parecia, sério mesmo.
Tá, cara. Você enlouqueceu e concordo completamente com o Tiago. A gente sabe que a Vic é gata, mas isso é tipo... sei lá... para sempre. Ou se espera que seja.
Também peço mais whisky.
Pera aí. Vem cá, cara. A Vic não tá grávida não, né?
Me parecia o único motivo suficiente para um casamento.


| Bar | Com Teddy e Tiago |


Última edição por Jon Laurousen em Qui Jan 31, 2013 11:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeTer Jan 29, 2013 7:01 pm

Eles reagem como eu esperava. Acham que eu estou maluco ou brincando. Mas eu não digo nada e eles se ligam que é sério. Tiago fala com o que eu vou cabar se me casar. Acabo com minha vida, com minha moral, com meu auto-astral e com tudo. Só consigo sorrir. Já esperava isso dele. Jon concorda com Tiago e diz que Vic é gata, mas casamento é para sempre. Ou era para ser. Daí ele me pergunta aquilo. E acaba ficando um silêncio mortal ali, por alguns segundos.
Olha, não que eu saiba.
Para eles, casamento seria tipo assinar atestado de morte. Sei como é que é. Já pensei assim por muito tempo.
Qual é, gente? Eu amo a Vic. A gente tá junto, pelas minhas contas, a uns seis ou sete anos. E ela é linda, legal, compreensiva, gosta muito de mim, e mil coisas mais, e eu não vou deixar ninguém roubar ela de mim. Nunca mais.
Não tinha pensado no que dizer quando eles protestassem, mas isso me pareceu uma coisa boa a ser dita.
Isso é sério mesmo. Eu fiz tudo certo: comprei um anel, fiz o pedido, ela aceitou e pronto. E vocês? Ainda acham que eu estou maluco ou vão ser os padrinhos do meu casamento?
Meu whisky tinha acabado a muito tempo, mas só agora eu pedi mais para a garçonete.
Tagged: Jon e Tiago; Notes: Noite de sexta - bebedeira clássica; Credits: Jeess @ etvdf


Última edição por Teddy Remo Lupin em Qua Jan 30, 2013 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 7:09 am




Tiago Sirius Potter
• Bar •



    >> Assim que Jon pergunta se Vic tá grávida, Tiago congela. Silêncio. Silêncio. Teddy acha que não.
    Qual é, gente? Eu amo a Vic. A gente tá junto, pelas minhas contas, a uns seis ou sete anos. E ela é linda, legal, compreensiva, gosta muito de mim, e mil coisas mais, e eu não vou deixar ninguém roubar ela de mim. Nunca mais.
    O Potter respira fundo e se senta, pedindo mais um copo. E, dessa vez, toma tudo de uma vez só.
    Tá. E é por isso que você namora ela. É por causa da lua de mel? Não, por que se for, tenho certeza que ela concordaria em fazer uma só de namoro!
    Isso é sério mesmo. Eu fiz tudo certo: comprei um anel, fiz o pedido, ela aceitou e pronto. E vocês? Ainda acham que eu estou maluco ou vão ser os padrinhos do meu casamento?
    Tiago ficou encarando Teddy. Bebeu mais um copo e falou:
    Beleza. Vou ser o padrinho. Mas ainda acho que você está maluco!
    Casamento... Lembrou Tiago de uma coisa:
    Beleza! Despedida de solteiro!









Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 1:16 pm

Ted diz que não sabe se Vic está grávida e Tiago pergunta se é por causa da lua de mel que ele vai casar. Ted diz:
Isso é sério mesmo. Eu fiz tudo certo: comprei um anel, fiz o pedido, ela aceitou e pronto. E vocês? Ainda acham que eu estou maluco ou vão ser os padrinhos do meu casamento?
Tiago diz que acha que ele tá maluco, mas vai ser padrinho do mesmo jeito.
A Domi é irmã da Vic. Tô nessa de qualquer jeito, mas tô aceitando ser padrinho só pra ver até onde você vai com essa história.
Tiago lembra a gente de despedida de solteiro.
Pois é. A gente tem que fazer uma despedida de solteiro pra você.


| Bar | Com Teddy e Tiago |


Última edição por Jon Laurousen em Qui Jan 31, 2013 11:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 1:33 pm

Tiago acha que vou me casar por causa da lua de mel. Para falar a verdade, tinha até esquecido disso. Tenho que pensar num bom lugar para ir... Jon acha que eu ainda não estou falando sério, ou que vou me casar porque Vic está grávida. Estes são meus amigos! Tiago fala de uma despedida de solteiro, logo depois de aceitar ser padrinho. Jon só aceita pra ver até onde vou com essa história, mas concorda com a despedida de solteiro.
Tinha esquecido disso também. Uma coisa de cada vez. Depois a gente pensa nisso.
Então me liguei que Tiago ainda não tinha me perguntado.
Ei, mano. Não quer saber quem é a madrinha que você vai acompanhar?
Pergunto, rindo muito.
Já te dei uma dica. Ela é solteira.
Tagged: Jon e Tiago; Notes: Noite de sexta - bebedeira clássica; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 1:39 pm




Tiago Sirius Potter
• Bar •



    >> Se for para eu ir em um casamento, que seja para que todo mundo veja o cara mais gostoso do casamento.
    Logo depois, Teddy pergunta, rindo muito:
    Ei, mano. Não quer saber quem é a madrinha que você vai acompanhar? Já te dei uma dica. Ela é solteira.
    Tiago olha sério para Teddy.
    Se for uma das minhas ex, não curti a ideia. Se for uma das exs que você gostou, também não curti. Se for feia, não curto. Fala logo, quem é?
    Tiago tinha ficado de mau humor com a notícia do casamento. Ele sempre fica. Mas estava curioso para saber que ia ficar ao seu lado no... Tiago não se permite pensar aquela palavra e ele na mesma frase... na frente da igreja.









Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 1:49 pm

Tiago já fala um monte. Claramente ele tinha ficado de mau humor com a notícia do casamento. Jon também não tinha gostado, mas estava levando na brincadeira. Não importa o que eles pensavam. Não ia voltar atrás.
- Se for uma das minhas ex, não curti a ideia. Se for uma das exs que você gostou, também não curti. Se for feia, não curto. Fala logo, quem é?
Ele estava curioso, dava pra ver.
Primeiro: não é feia. Nem um pouco. Segundo: eu nunca gostei de nenhuma das suas namoradas. Nossos gostos são muito diferentes. Terceiro: mas já fiquei com essa moça uma vez.
Olho para Jon.
Me ajuda aí, cara. Que cor está o cabelo dela, atualmente?
Não sabia se Jon já tinha se ligado, mas acho que, se não tinha, ia se ligar agora.
Tagged: Jon e Tiago; Notes: Noite de sexta - bebedeira clássica; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 1:55 pm

Os dois começam uma conversa sobre quem será a acompanhante de Tiago e ele deixa bem claro que não iria gostar se fosse uma das exs dele. Eu continuava bebendo e escutando, bem por fora do assunto, até que Ted disse pra mim:
- Me ajuda aí, cara. Que cor está o cabelo dela, atualmente?
O que? Não entendi nada.
Não sei de quem vocês estão...
Então cai a ficha. Ela. Só podia ser.
A Bella?! Sério?
Eu e Ted começamos a rir muito.
Atualmente está morena.
Mais risos.


| Bar | Com Teddy e Tiago |


Última edição por Jon Laurousen em Qui Jan 31, 2013 11:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeQua Jan 30, 2013 2:04 pm




Tiago Sirius Potter
• Bar •



    >> Não sei de quem vocês estão... A Bella?! Sério?
    Bella... Bella...
    Que Be...?
    Perguntou Tiago. Então a ficha caiu. Uma das exs do Tiago. Jon e Teddy estavam rindo igual loucos. A situação até seria engraçada para Tiago, se ele não estivesse metido.
    Tá de brincadeira comigo, né? Por acaso hoje é 1º de Abril? Só pode estar brincando.
    Ele se vira para o bar e grita:
    Vou precisar de mais quinze!
    Ele ia se encostar com tudo na cadeira, mas então lembrou que ão tem encosto, porque é um banco.
    Que dia é o casamento? Preciso saber, sabe, pra mim me quebrar e ir no hospital. Aí, que pena, não vou poder ir.









Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 10:56 am

Jon acaba se ligando e fala. Pelo jeito, atualmente ela está morena. Eu e ele começamos a rir e Tiago fica meio maluco. Pergunta se hoje é primeiro de abril, se a gente está brincando e pede mais quinze doses.
- Que dia é o casamento? Preciso saber, sabe, pra mim me quebrar e ir no hospital. Aí, que pena, não vou poder ir.
Sem chance. Você já disse que vai.
Antes que ele pudesse protestar, eu digo:
Qual é, mano? Não pode ser tão ruim! Ela não é feia e você, no máximo, só tem que ficar do lado dela por uma hora, mais ou menos, e depois dançar com ela, ou algo assim. Não é díficil, certo?
Não dava pra saber se ele estava achando aquilo bom, ruim ou péssimo.
Se o problema é de ficar do lado dela, faz o seguinte: enche a cara um dia antes e vai pro casamento de ressaca. Só não vai bêbado, beleza?
Ele parecia capaz de chegar lá bêbado.
Tagged: Jon e Tiago; Notes: Noite de sexta - bebedeira clássica; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 11:03 am

Tiago não parece ter gostado muito. Nem um pouco. Ele pede mais quinze copos e começa a reclamar. Chega a dizer que não vai no casamento, mas Ted tira essa ideia da cabeça dele. Ted diz que não pode ser tão ruim assim e diz:
- Se o problema é de ficar do lado dela, faz o seguinte: enche a cara um dia antes e vai pro casamento de ressaca. Só não vai bêbado, beleza?
Daí eu tenho uma ideia:
Ou sai um dia antes e pega todas as garotas que você ver pela frente. Daí quando chegar perto dela não vai ter... sei lá... vontade nehuma, se é esse o problema.
Acabo rindo da minha própria ideia.



| Bar | Com Teddy e Tiago |
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 11:25 am




Tiago Sirius Potter
• Bar •



    >> Tiago estava quase aceitando a ideia quando Teddy diz que ele vai ter que dançar com Isabella. Para não explodir, ele respira fundo. Vira calmamente para o futuro noivo.
    Dançar? Ninguém falou em dançar. Porque eu vou ter que dançar com ela? Ah, ela pode não ser feia, mas é uma idiota.
    Virou-se para Jon, o irmão dela, e deu de ombros.
    Além disso, se eu for de ressaca, vai ser dez mil vezes pior.
    Ou sai um dia antes e pega todas as garotas que você ver pela frente. Daí quando chegar perto dela não vai ter... sei lá... vontade nehuma, se é esse o problema.
    Com esse Tiago nem se deu o trabalho de discutir.
    Vocês não tem alguma ideia que preste, não? Se eu falar de novo com uma ex, provavelmente porque eu vou ficar com ela. E, isso não se encaixa com a madrinha.









Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 11:37 am

Jon dá uma outra ideia, de Tiago pegar muitar um dia antes, mas ele parece não gostar da ideia, o que é estranho.
- Vocês não tem alguma ideia que preste, não? Se eu falar de novo com uma ex, provavelmente porque eu vou ficar com ela. E, isso não se encaixa com a madrinha.
Mas pode funcionar. Você vai ter que falar com a Isabella de qualquer jeito, mesmo achando ela uma idiota. Até porque, provavelmente ela pensa isso de você também.
E tinha mais uma coisa:
E qual é o problema de ficar com ela, de novo?! Só porque ela é uma idiota? Qual é, mano, uma linda idiota.
Acabo com a segunda dose de whisky e peço mais uma.
Tagged: Jon e Tiago; Notes: Noite de sexta - bebedeira clássica; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 11:46 am




Tiago Sirius Potter
• Bar •



    >> Ela pode ser gata - "E eu talvez ainda goste dela", pensou Tiago, mas não falou - Mas ela me ofendeu. E, pelo próprio bem do meu orgulho, eu nunca mais vou ficar com ela.
    O Potter terminou o quinto copo da noite. E ainda não estava nem tonto.
    Está me entendendo?









Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 5:44 pm

Tiago tinha motivos:
- Ela pode ser gata. Mas ela me ofendeu. E, pelo próprio bem do meu orgulho, eu nunca mais vou ficar com ela.
Ela ofendeu ele? Ninguém sabia como os dois tinham terminado, mas pelo jeito, acho que tinha sido ela que tinha terminado com ele.
Só que o Tiago tinha uma boa fama de mulherengo e eu duvidava que ele iria resistir à Isabella.
Beleza, mano. Nunca mais, né? Vamos fazer uma aposta: a partir de hoje até o dia depois do casamento, se você não pegar a Isabella, de nenhum jeito, eu e Jon vamos te pagar 60 garrafas de whisky. Whisky dos bons.
Antigamente eu aceitaria essa proposta sem pensar.
Agora se você pegar ela, e a gente vai dar um jeito de descobrir se isso acontecer, você vai dar 60 garrafas de whisky pra nós. 30 pra cada um.
Terminei de falar rindo.
Não vai ter problema nenhum, né? Já que você nunca mais vai pegar ela. Fechado?
Só queria ver se ele ia aceitar.
Tagged: Jon e Tiago; Notes: Noite de sexta - bebedeira clássica; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeQui Jan 31, 2013 5:58 pm




Tiago Sirius Potter
• Bar •



    >> Taí uma aposta que Tiago gostou. Porque havia 50% de chances, tanto de ele ganhar, tanto de ele perder. Ele ficou olhando pro nada, só pensando naquela noite do aniversário de sua irmã, Lílian. As palavras que ele ainda lembrava, com exatidão...
    "Agora vou falar qual foi o meu maior erro. Foi pensar que realmente podería amá-la como nenhuma outra.
    Que poderia confiar em você, para ficar do meu lado, e principalmente quando alguém se voltasse contra mim. Mas foi ao contrário. Muito ao contrário.
    Você foi a primeira a se virar contra mim, duvidando de mim."

    "Sei lá o que você vai fazer, mas só quero que saiba que te amo.
    Apesar de tudo.
    Eu te amo. De verdade. Como nunca amei ninguém.
    E como você não sente o mesmo por mim, não tem mais sentido..."

    Por um momento, Tiago realmente acreditou nessas palavras... Mas depois não. E, embora ele não adimitisse isso, nem pra si mesmo, ele ainda amava Bella ainda mais que qualquer outra mulher.
    Assim como tinha raiva por ela - mais raiva do que qualquer outra mulher.
    E foi por isso que ele fez o que fez.
    Fechado. - Tiago falou depois de Jon ter balançado a mão em sua frente, como se para dispersar o transe em que Tiago estava.










Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:13 pm

SMS para Jon:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra-
Ir para: