Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Miami Beach

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Miami Beach   Miami Beach I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:10 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Miami Beach   Miami Beach I_icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:32 pm






Onde fica a droga da delegacia? Mal conheço Miami. Ok, eu conheço Miami muito bem. Ou devo dizer as moradoras de Miami...
Enfim, quando finalmente achei a tal delegacia, dei o dinheiro e tirei Tiago da cadeia. Pela quinta vez. Já acostumei.
Ah, e dessa vez já trouxe a poção. O que fiz ele beber depois de sair da cela de bêbados.
Foi fácil.
Ah, você me deve 7.000 mil.
Eu sei, eu sei. São 2.000 a mais. Poxa! Eu tive o trabalho de conseguir. Mereço 2.000. Na verdade, preciso, mas não vem ao caso.

Continua - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Template feito por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Miami Beach   Miami Beach I_icon_minitimeTer maio 21, 2013 3:25 pm

I'm Talking Here And Now
Taggeds: Sozinha - Miami Beach
Clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Phrase: It's not about what you've done, It's about what you doing!
Lyrics: Let's Go - Calvin Harris
Uma coisa que não combina com salto alto: areia. Mas tudo bem. Respiro fundo e tiro o sapato.
Nada pode estragar (mais ainda) o momento, certo?
Certo... Vou andando pela praia, até chegar no tal quiosque, que era bem afastado. Sento em uma cadeira alta no balcão e peço um flirtini. A coisa que eu mais gostava de beber quando vinha para a Florida. Mas eu peço cor-de-rosa. Estranho. Demais. Essa cor estava me perseguindo ultimamente. Tento não pensar em nada enquanto bebia e olhava o mar.
Zoey [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Miami Beach   Miami Beach I_icon_minitimeTer maio 21, 2013 4:26 pm




oh, crep.

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more


Aparatou em qualquer lugar do mundo, terminou a bebida, jogou o copo fora e desaparatou no quiosque.
Viu uma garota vestindo preto. Com certo vestido....
Não, não podia ser. O dia de hoje não pode piorar para Tiago.
É, parece que pode. É Isabella, com aquele vestido. O preto, favorito de Tiago. Aquele do sonho. Pesadelo. O que seja. Quando ele mata Bella.
A adaga parece pesar vinte quilos a mais. O cansaço já é visível, de duas noites sem dormir. Porque, cada vez que ele dormia, matava a ex. Provavelmente já tinha olheiras.
Ele senta na cadeira ao lado da Laurousen.


Is the fucking wedding


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Miami Beach   Miami Beach I_icon_minitimeQua maio 22, 2013 5:14 pm

I'm Talking Here And Now
Taggeds: Com Tiago - Miami Beach
Clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Phrase: It's not about what you've done, It's about what you doing!
Lyrics: Let's Go - Calvin Harris
Demoro para terminar o drink e mais ainda para me virar para o balcão e pedir mais um. Vermelho, desta vez, a cor original. Só então percebo que ele chegou e está sentado ao meu lado. Tento me lembrar da regra número um, que estava pensando enquanto olhava para o mar:
Não olhar muito tempo para os olhos dele.
Era assim que eu avaliava meus possíveis ficantes, pelo olhar. E, bem, para eu namorar alguém, esse cara tem que ter um olhar que me deixa louca. Explicado. Meu outro flirtini chega e eu dou um gole, antes de estender para Tiago o diário.
Na página marcada. O diário é de Michaella.
Meio estranho o clima, mas isso era esperado.
Pode ler.
Não é o meu diário mesmo. Na verdade, eu não tenho um. É muito meloso, exige tempo (que é muito precioso, de noite) e me lembra coraçõezinhos. Cor-de-rosa. Eca.
Zoey [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Miami Beach   Miami Beach I_icon_minitimeQua maio 22, 2013 7:04 pm




oh, crep.

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more


Tiago tem um lema. "Para que se apaixonar, se beber é mais fácil?"
Uma vez ele quase quebrou. Com a garota que encontra-se sentada ao lado dele. Não podia confiar mais em si. Até por causa da droga do sonho. Da adaga.
Mas podia confiar no bom gosto. Afinal, ele se ama. E ele é muito lindo e sexy. Um fato.
Ele bebe mais um gole e pega o diário. Por falta do que fazer, diga-se de passagem. Sabia que não era de Isabella. Ela não tinha um. Pessoas com diários são muito dramáticas.
Quando termina de ler, sem a menor vontade, o diário, esquece tudo que leu. Na verdade, ele só passou os olhos. Não sabe exatamente porque, mas leu de novo. E, dessa vez, leu.
Tiago acha uma perda de tempo ler. Para que ler, se beijar é melhor?
Potter não ficou surpreso com o que ele leu. A Mica ou sei lá o que sempre deu em cima dele. Ele devolve o diário e olha para Isabella.
O que você pretende, mostrando isso para mim?



Is the fucking wedding


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Miami Beach   Miami Beach I_icon_minitimeQui maio 23, 2013 6:32 pm

I'm Talking Here And Now
Taggeds: Com Tiago - Miami Beach
Clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Phrase: It's not about what you've done, It's about what you doing!
Lyrics: Let's Go - Calvin Harris
Ele leu e me deu tempo suficiente para analizar: ele parecia cansado. Lembro rápido que ontem foi a despedida de solteiro do Ministro também e eu podia imaginar o que rolou noite passada... Se a despedida de Vic foi muito animada, a de Teddy devia ter sido muito... Muito.
Ele pergunta o que eu prentendo mostrando aquilo para ele e eu demoro para responder. O que eu pretendia? Eu também não sei... Mas sei o que ele queria ouvir, e é isso que eu digo:
Mostrar para você. Que você estava certo. Eu estava errada.
Não é horrível admitir que estava errada? Eu achei péssimo... O diário estava na minha mão e, de repente, eu soube o que fazer com ele.
Espera aí.
Coloco o copo sobre o balcão e corro para o mar. Tomo o maior cuidado para não molhar o vestido e jogo o diário o mais longe possível. Ia afundar. Uma pena. Para Michaella é claro, eu queria mais que aquele diário explodisse. Volto devagar para o lado dele, para terminar o drink.
Vai fazer o quê? Voltar para o casamento?
Pergunto, mas acabo quebrando a regra número um, e encaro o olhar dele. Por mais tempo que o necessário, claro.
Zoey [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Miami Beach   Miami Beach I_icon_minitimeQui maio 23, 2013 7:08 pm




oh, crep.

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more



Essa definitivamente não é Bella. Bem, não parece a Bella que Tiago conhecia. Mas, então, quando ela olho nos olhos deles, perceber que ainda mantinham o mesmo tom de cor. É, é ela sim.
Tiago desviou o contato visual, não suportava isso. Em vez disso olhou para o copo vazio e pediu mais um. Ignora o fato de Isabella ter falado que ele estava certo. Sobre não tê-la traído. Tiago pode ser galinha. Mas é leal. Bom, ao menos o máximo que consegue. E só se a garota conversou sobre exclusividade. Ah, mas se ela fez isso, ele passa a ignorara a garota. Detesta o drama das garotas com um fim de namoro.
Não, muito chato. Vou continuar bebendo. Então vou para uma festa. Depois para o trabalho. E por aí vai.


Is the fucking wedding


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Miami Beach   Miami Beach I_icon_minitimeSex maio 24, 2013 8:54 pm

I'm Talking Here And Now
Taggeds: Com Tiago - Miami Beach
Clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Phrase: It's not about what you've done, It's about what you doing!
Lyrics: Let's Go - Calvin Harris
Também vou fazer algo assim...
Digo, depois de ouvir a resposta dele, que na verdade era bem imaginável: beber, festar e trabalhar. Mesmo parecendo precisar, ele não falou nada sobre dormir. Típico.
Minutos se passam e ninguém diz nada. Olho que horas são e vejo que já estou atrasada. Só uma hora. Sentada, coloco os sapatos de volta, mesmo preferindo mil vezes não colocar e passar o resto da noite na praia. Numa festa na praia.
Levanto para ajeitar completamente o Jimmy Choo, mas quando dou um passo para me virar, o salto quebra. Caio com elegância (é claro) para o lado, bem em cima de Tiago, que tinha levantado e acaba me segurando.
Porcaria de salto...
Digo e tiro o sapato, deixando-o cair na areia, tudo isso inconscientemente segurando o braço de Tiago. Quando me viro (estou bem mais baixa que ele!), quebro novamente a regra número um. Mas dessa vez quebro a número dois também (olha que legal!): estou a bem menos do que 20 centímetros de distância dele. Bem menos. Estamos a um sussurro de distância um do outro e eu consigo sentir o perfume dele (a coisa número dois que eu avaliava num ficante: o perfume), que é simplismente viciante. Podia jurar que eu sabia o que viria depois e eu só precisava fechar os olhos, mas não fiz isso. Simplismente fiquei olhando-o e meus pensamentos estavam a mil.
Foi aí que descobri por que não tinha doado esse vestido: ele gostava. Inacreditável.
Zoey [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Miami Beach   Miami Beach I_icon_minitimeSex maio 24, 2013 9:51 pm




oh, crep.

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more



Ninguém fala nada por um tempo. E não será Tiago que o fará. Ele percebe uma movimentação dela e vira. Ela está colocando um salto. Por incrível que pareça, Tiago conhece. Custa mais de mil reais. Bem mais. Jim Coco, ou algo assim. Ele só ficava com mulher que tem bom gosto para sapato, porque eles deixam algumas pessoas mais sexys. Como Isabella... Não. Passado.
Mas é sexy. Ele levanta e paga a conta, deixando duas notas de cem reais. Pagava a de Bella também, para depois ela não reclamar. Ela não ia, mas é bom prevenir. Mulheres que reclamam não são pegáveis. Quando vira para trás, percebe que a mão está segurando a adaga. Salto quebrado. Parece que o coco não é tão... bom? Sei lá. Tiago não liga. Bem, na verdade sim, mas é complicado.
Ela tira o salto, e, quando levanta. A mão dele já está saindo do paletó. Segurando firmemente a adaga. Os corpos estão a centímetros. Ele movimenta a mão. Mais um pouco. Centímetro.
Em um único movimento, ele acerta Isabella Laurousen. Suando - de um jeito sexy -, por pouco consegue desviar e não acertar o coração em cheio.
Mas a adaga penetra. Penetra no corpo da garota. Não muito fundo. Ele consegue tirar e deixa cair da mão. Não sabia o que estava acontecendo com ele.
Ele é Tiago Sirius Potter, o cara mais lindo, mais sexy, mais inteligente do mundo. Ele era o cara. Que consegue tudo que quer. Filho do Menino Que Sobreviveu.
Só que ele também estava cansado. E ficando sufocado. Encostado no quiosque, não lembra como, mas acaba sentado no chão, deixando tempo para Bella fugir dele. Observando o sangue sair do corpo de Bella. Ele puxa a gravata com força. Estava ficando sem ar.


Is the fucking wedding


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Miami Beach   Miami Beach I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 6:14 pm

I'm Talking Here And Now
Taggeds: Com Tiago - Miami Beach
Clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Phrase: It's not about what you've done, It's about what you doing!
Lyrics: Let's Go - Calvin Harris
Contato visual é uma droga. Caras com olhos lindos são uma droga.
Eu estava completamente perdida olhando fixamente para ele, achando que sabia o que iria acontecer depois. Mas eu não tinha nem ideiaa. Percebo que relance algo prateado na mão dele e depois sinto a dor.
O quê...?
Doía muito. Olho para baixo, finalmente quebrando o contato visual, e vejo o corte em meu peito. Perto do meu coração. Perto demais. Levo a mão ao corte e ela fica imediatamente cheia de sangue.
Vejo Tiago deixando cair uma adaga. Foi ele que fez isso.
Tento acompanhar seus movimentos, mas não conseguia desviar os olhos do corpete do meu vestido começando a se ancher de sangue. A dor estava insuportável e caí no chão de joelhos. Percebo, por reflexo, Tiago sentado no chão, afrouxando a gravata. Seria simples pegar a varinha e tentar fechar o corte, mas estava doendo. Era horrível. Caio para trás, deitada, e viro a cabeça na direção dele.
Faz. Alguma. Coisa.
As palavras saem pausadas e cada uma me faz sentir uma pontada de dor. Não precisava ser gênio para saber que, provavelmente, a adaga tinha perfurado alguma artéria, por isso estava perdendo muito sangue. Meus olhos começam a se fechar e desmaio de dor.
Zoey [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Miami Beach   Miami Beach I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 7:06 pm




oh, crep.

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more



Ela não foge, como Tiago esperava. Na verdade, o corte foi mais profundo do que ele imaginou. Bem mais. Ela mão consegue falar.
Ainda sem ar, ele vê Bella desmaiar. Tiago precisava fazer alguma coisa. Teve medo de pegar uma varinha e lançar um feitiço de morte; não confiava mais em si mesmo.
Algumas pessoas estavam ficando curiosas e se aproximavam. Bella estava quase morrendo. Na frente de Tiago. Por causa de Tiago.
Não estava mais conseguindo respirar. Pegou ela no colo, não com esforço; mas quase desmaiando sem fôlego. Desaparatou para o primeiro lugar que veio na cabeça.
Quase bêbado, sem respirar, sem confiar em si e com alguém quase morrendo.

Continua: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Is the fucking wedding


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miami Beach Empty
MensagemAssunto: Re: Miami Beach   Miami Beach I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miami Beach
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Santa Monica Beach

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Miami-
Ir para: