Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Píer de Santa Monica

Ir para baixo 
+3
Isabella Laurousen
Stevie Oloked
Lílian Potter
7 participantes
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 7:55 pm

Píer de Santa Monica Losangeles_007p
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeQui Nov 22, 2012 6:13 pm


### Píer de Santa Monica

i'm not dating, not any more,
baby!

Eu ia para casa. Juro que ia. Só que no caminho, mudei de ideia. Acho que seria bom ir para o meu lguar favorito: o Píer de Santa Monica. É tão lindo... E fico em paz ali.
Parte de mim - admito, a grande maioria - estava muito chateada por terminar o namoro assim, bruscamente, e com poucos palavras ou...
Agora já era. Não tenho como voltar a trás... E nem quero. Quer dizer, eu vi com meus próprios olhos! Não há dúvidas: meu argumento está certo, eu estou certa...
Repito esse pensamento, para ver se consigo fazer eu mesma acreditar. Lembro que quando era criança, ficava repetindo para mim mesma algumas coisas, em voz alta, porque acreditava que, se eu dissesse bastante - ou pensasse - isso se tornaria verdade.
Pelo visto, esse hábito continua...
E funcionou. Depois de um tempo, observando o sol, o mar, as pessoas, a cidade e - é claro - repetindo para mim mesma. "Eu vi com meus próprios olhos. Meu argumento está certo, eu estou certa..."
Quando realmente acreditei, fiquei ali pensando. Obrigando a mim mesma a não chorar por um garoto.
"Não vou chorar por um garoto, não vou chorar por um garoto..."
E, mais um vez, deu certo! Eu não chorei. Respirei fundo algumas vezes, mas minha expressão não devia estar boa: umas três pessoas vieram perguntar se eu estava bem ou se precisava de algo.
- Sim, estou bem, obrigada. Não, mas agradeço.

Era minha resposta de sempre. Obrigada, nunca falei com estranhos minha vida inteira - bom, pelo menos mais do que três frases. Pedir informações, essas coisas, sabe - porque desabafaria com um?
Só precisava ficar sozinha um pouco. E fiquei. Depois que me acalmei, deitei-me ali mesmo, olhando o sol.
Com óculos escuros, é claro. Não sou idiota!



thanks : Sophie Devon @ Fanfics Bestseller


Última edição por Stevie Oloked em Ter Nov 27, 2012 6:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeDom Nov 25, 2012 6:46 pm

You know it's just too little too late
Taggeds: Com Stevie Oloked - Píer de Santa Monica
Clothes: Isso
Phrase: It's just too little too late; A little too wrong and I can't wait; But you know all the right things to say
Lyrics: Too Little, Too Late - Jo Jo
Saí de casa para ir em uma festa na piscina, mas reparei, já na rua, que estava muito adiantada (coisa que não se via todo dia). Dirigi até o píer para ter uma vista boa da cidade - a quem estou querendo enganar?! Muitos gatos vão ali! Estacionei e já comecei a olhar ao redor. Vou até perto de onde acabava a madeira e começava a água (tem nome pra isso??!!) e acabo me deparando com uma garota deitada, eu conhecia ela...? Acho que sim... Claro! Stevie Oloked, namorada do primo de Tiago, o Louis, e frequente participante de nossas girls night, embora não tenha ido na última.
Hello! Era uma das últimas pessoas que eu esperava ver por aqui!
Sento ao lado dela, no chão mesmo. Logo, várias pessoas ao nosso redor nos copiam e começam a sentar no chão também.
Então... O que te traz a esse lado do mundo?
Ela não estava com uma cara muito boa, alguma coisa ruim tinha acontecido...
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeTer Nov 27, 2012 7:12 am


### Píer de Santa Monica

i'm not dating, not any more,
baby!

Aparece uma garota, bonita, morena, alta e parecia pronta para ir a uma festa. Conheço ela. Isabella Laurousen, arurora, ex do Tiago... Pode-se dizer que conheço muita gente, principalmente do Ministério, porque minha mãe trabalha lá e ocupa um cargo bem importante: Chefe dos Aurores. Às vezes isso é chato, porque muitos me veem como a "filha da Lissa", e não como Stevie. O bom é que eles demostram um pouco de respeito - "Olá, Senhorita Oloked" - e são legais. Bella - como prefere ser chamada - senta ao meu lado, no chão, e fala:
Então... O que te traz a esse lado do mundo?
Olho para a água e resolvo ser direta, respondendo:
Fim de namoro. Queria ir a um lugar que gosto, então simplesmente cheguei aqui...
Ia perguntar o mesmo a ela, mas depois lembrei que ela provavelmente vai a uma festa e que tem uma casa aqui em LA.



thanks : Sophie Devon @ Fanfics Bestseller
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeQui Nov 29, 2012 1:15 pm

You know it's just too little too late
Taggeds: Com Stevie Oloked - Píer de Santa Monica
Clothes: Isso
Phrase: It's just too little too late; A little too wrong and I can't wait; But you know all the right things to say
Lyrics: Too Little, Too Late - Jo Jo
Ela é bem direta (gosto muito de pessoas assim!) e diz que o motivo de estar ali é o fim do namoro.
Sério?! Então o namoro de vocês não era tããão perfeito assim...
Era realmente uma surpressa pra mim, sempre achei que Louis e ela se davam bem!
Você tá muito bem pra quem terminou... Mas é a primeira vez que termina com alguém, ou alguém termina com você?
Nem deixo ela responder.
Tenho experiência... Tem um jeito certo de aproveitar o momento.
Sorrio.
Vem comigo!
Faço ela entrar no carro e vamos para minha casa.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t806-cozinha
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 9:31 pm




Eu estou aqui porque é o casamento de minha irmã. E porque nunca imaginei viver esse momento. E porque tenho uma grande paixão por casamentos. Mesmo por casamentos como esse, em que parece que o amor não é o por quê da realização.
Estou feliz por Bella estar casando com Robb. Sempre gostei dele e eles já ficavam desde crianças... Agora eu entendo porque os dois deixavam Cody e eu brincando e iam para a praia. Não para passear, como sempre falaram. Se é que iam mesmo para a praia!
Só que falta meia hora para o início da cerimônia e só vejo convidados do noivo. Não vejo nenhuma das amigas de Bella, nem nada. Estou sentada com Alex, Nina e Cody, que estava com o irmão até agora, e isso me lembra muito o casamento de Vic. Algo que sem dúvida me lembra do tempo que passei naquela prisão, gritando sem parar... Mas não vou lembrar disso aqui, agora. Vou curtir o momento. E depois esfregar na cara de Bella que, quem diria!, ela casou mesmo! E antes de mim, ao contrário do que ela sempre disse...
Procuro ao redor, mas não encontro Jon, até lembrar de que ele provavelmente está com nossa ilustre noiva. Ele a levará ao altar.
Apoio a cabeça no ombro de Alex e olho para frente. Tudo está lindamente decorado e, como sempre, me sinto em um sonho. Mal posso esperar para ver Bella entrando.
Tagged: píer de santa mônica - com todos aqui
Mood: feliz
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 9:51 pm


Meu irmão mais velho vai casar com a gata dos seus sonhos. Bom, sortudo. Ele está todo nervoso e com medo de que ela dê para trás. Acho que também ficaria com medo no lugar dele. Por causa de todo o lance dela com o Potter no passado e tal. Mas é meu papel de irmão dizer que vai dar tudo certo. E é isso que disse, pelo menos umas sete vezes, antes de enjoar e vir sentar com Nina de novo. E Alex e Ann, claro.
Ele acha que ela não vai aparecer.
Comento com Nina, rindo.
Se fosse ela, eu não apareceria mesmo.
Casar é algo que não está nos meus planos.
Ficamos esperando o início dessa coisa que não acaba nunca, também conhecida como ''o casamento do seu irmão, que você é obrigado a ir''.

infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 6:49 pm



Another Wedding...


Venho no casamento e sinto o quão diferente ele é do de Vic. As pessoas são muito diferentes e, não sei, mas o clima não é muito bom.
Em compensação, Robbert tem muitos amigos lindos. E eu posso olhar para eles à vontade, sem me sentir culpada, agora que não estou mais com Scorpius. Aquele garoto sempre foi um erro.
Sento na segunda fila, ainda achando a ocasião muito estranha. Bella vai mesmo casar. E meu irmão nem está aqui para ver isso!

Tags: píer - com todos os convidados
Roupas: Essas
musica: 22 - Taylor Swift
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 6:52 pm

             Wedding Dress
Taggeds: com todos - píer
Clothes: Isso
Phrase:And in your wedding dress, To have and to hold, Even at my best, I want to let go!
Lyrics: Wedding Dress - Matt Nathanson
Entro no Píer de Santa Mônica e a primeira coisa que noto é como não tem nenhum convidado meu aqui. Quer dizer, quase nenhum. Meus irmãos estão aqui. E Lílian Potter. Só esses. Falando sério, eu até entendo porque Lice não veio, mas as outras não têm motivo nenhum.
Eu estou feliz.
É só quando começa a tocar uma música suave, que claramente indica que eu devo entrar agora, que eu percebo os músicos. Os que eu mais queria e que estavam mais ocupados. Eles estão aqui e tocando. Nem acredito.
Jon precisa me puxar para me lembrar de que tenho que dar um passo.
Vejo as pessoas me olhando e olhando para o vestido lindo. E continuo caminhando. Sorrindo. Lá no altar, Robb está me esperando e Jon me deixa com ele, para voltar a se sentar. Ele está explodindo de felicidade, dá para ver no seu rosto. Eu, finalmente, estou feliz também, de verdade. Parece que, no final, tudo deu certo.
Não escuto muito o que é dito na celebração, Robb segura minha mão o tempo todo e eu estou sorrindo e radiante também. Sendo contagiada por meu noivo, ao meu lado.
Quando passamos para a parte do sim final, é perguntado primeiro para Robb se aceita casar comigo. Ele responde sem exitar e então todas as atenções se voltam para mim.
E é como se eu estivesse vivendo em um sonho. Mas não um sonho bom, e sim um em que eu estou deslocada. Não há motivos para eu estar ali. A verdade toma conta de mim de uma vez por todas:
Eu não estou feliz.
Nunca estive. Não é certo esse casamento.
Tenho a vaga sensação de que a pergunta já foi feita e que todos olham para mim com aquela expectativa. Mas eu estou demorando para responder. Robb está se mexendo, nervoso. Olho para o anel em minha mão. Olho as pessoas ao redor. Olho para Robb e, de repente, me sinto perdida.
O que eu estou fazendo aqui?
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeSáb maio 17, 2014 10:24 pm



I need

I got a hangover, wo-oh! I've been drinking too much for sure I got a hangover, wo-oh! I got an empty cup Pour me some more


Aparato no Píer de Santa Monica e, apesar de ver as cadeiras, a traíra da minha irmã, o imbecil do noivo e a noiva, só consigo pensar em como a Bella está gostosa no vestido que dei a ela.
Não sabia exatamente o que ia fazer quando vim até aqui, só precisava vê-la para ter certeza de algo. E agora sei. Preciso impedir o maldito casamento. Só que preciso de um bom motivo.
Quando escuto a pergunta, se Isabella aceita se casar com o idiota, e ela não responde, sei que tenho um motivo. Ele não pode se casar com ela. Bella se tornaria infeliz, assim como ela está agora. Não dá para notar, mas estou um pouco bêbado e culpo isso por fazer o que estou prestes a fazer.
Atravesso o corredor, e os olhares se voltam de Bella para mim. Paro em frente da noiva, e fico olhando apenas por um momento, porque ela realmente está gostosa. E então respiro fundo.
Não case com ele. Eu te amo. Sempre amei. Nunca te traí e nem pensei nisso. Porque nenhuma outra mulher no mundo se compara a você. Desculpe ter te esfaqueado, mas eu não queria te perder. Longa história. Desculpe por ter te culpado quando nós terminamos. Mas não case com ele, não é o que você quer. Quer dizer, olha só para ele. Se você realmente quisesse, teria dito sim da primeira vez, ou da segunda. E se ele fosse homem, teria desistido. Você é a mulher mais linda e gostosa que já vi no mundo.
Olho ao redor, então me ajoelho.
Não tenho um anel, mas... Quer casar comigo?


to stop this wedding

tagged: --
notes: xxx
thanks, baby doll at etvdf

Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeDom maio 18, 2014 3:50 pm

Wedding Dress
Taggeds: com todos - píer
Clothes: Isso
Phrase:And in your wedding dress, To have and to hold, Even at my best, I want to let go!
Lyrics: Wedding Dress - Matt Nathanson
Sou a primeira a notar ele, no final do corredor, olhando diretamente para mim. O que ele estava fazendo aqui? Eu já não tinha convidado-o de propósito, pois sabia que, vendo-o, eu não iria conseguir dizer "sim". E eram só três letras. Robb ainda me esperava, um pouco mais nervoso. Jon olhava para mim com uma expressão não muito boa, que me fez sentir-me culpada. Os convidados queriam uma resposta. Mas eu não conseguia parar de encarar Tiago.
Ele andava pelo corredor parecendo despreocupado e achei que ele apenas se sentaria em uma cadeira e ficaria esperando a minha resposta, como todos ali. Mas não. Eu tenho que parar de achar que ele é igual a todo mundo. Ele continuou andando, até chegar na minha frente, bloqueando Robb de minha visão. E então ele disse tudo que um dia eu quis ouvir da boca dele. Disse que me amava, que nunca me traiu, que não tem mulher nenhuma que se compare comigo, pediu desculpa por ter me esfaqueado, mas não queria me perder, e pediu desculpa por ter me culpado quando terminamos, apesar de ter sido totalmente culpa minha. Eu fiquei completamente parada, e ele terminou dizendo que eu não podia casar com Robb, porque eu iria ser infeliz, que eu era a mulher mais linda e gostosa do mundo. Dei um sorriso, agora eu tinha certeza de que era o Tiago mesmo que estava ali me dizendo tudo aquilo, e não um clone ou algo assim. Mas fiquei realmente mais impressionada ainda quando ele se ajoelhou, disse que não tinha um anel, mas mesmo assim me pediu em casamento.
Olhei para Robb imediatamente, e ele estava indo embora. De cabeça baixa, saindo dali. Corri até ele, sabendo que ele merecia uma explicação. Quando alcancei-o, virei-o para mim e vi seu rosto triste. Aquilo quase acabou comigo. Dei-lhe um beijo leve e rápido e sussurrei no seu ouvido:
Olha, eu te amo. Muito mesmo. Mas não do jeito que você pensa. Me desculpe mesmo.
Ele não respondeu, só continuou me olhando daquele jeito triste e desapareceu no fim do corredor. Voltei para o altar onde Tiago continuava, me analisando, em pé.
Eu te amo. Também acho você o cara mais lindo e gostoso do mundo.
Digo, baixinho, só pra ele ouvir, sorrindo. E finalmente me permito olhar nos olhos dele. Contato visual. Não aguento isso.
Então escuto os aplausos. Olho para os convidados, até os amigos de Robb estão aplaudindo. E gritando. "Beija! Beija!". Não acredito. Volto a olhar para Tiago, sorrindo, feliz de verdade, pela primeira vez em dias!
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeDom maio 18, 2014 5:17 pm

Chego a acreditar que Bella vai mesmo levar isso até o fim. Acredito, por um breve momento, que ela esqueceu Tiago e que está apaixonada por Robb. Só que toda essa esperança acaba quando ela trava na hora de dizer sim. E se passam alguns minutos, todos em total silêncio e prendendo a respiração, mas ela não responde. O que aconteceu com ela?
Então sigo o seu olhar até o fim do corredor do píer. Tiago está ali, aquele canalha. Consigo ficar sentado enquanto ele fala todas aquelas bobagens para ela e, quando ela corre atrás de Robb, chego a pensar que, desta vez, Tiago não conseguiu. Mas seja lá o que ela tenha falado para seu noivo, só deixou o cara mais pra baixo ainda e o fez sair do píer. Quando os gritos e os aplausos começam eu percebo que minha irmã está se deixando enganar mais uma vez. Eu quero acabar com Tiago. Levanto e até começo a andar na direção do altar, dos dois, mas paro no meio do caminho. Parece que escuto Anne dizendo o meu nome, soando preocupada, mas é difícil dizer ao certo, com toda aquela gritaria. Decido deixar ele e minha irmã, pelo menos por enquanto. Estou completamente sem cabeça para continuar nessa farsa. Dou meia volta e saio dali.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t1140p15-bar



| Píer de Santa Monica | Com Todos |
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeQua maio 21, 2014 8:28 pm



I need

I got a hangover, wo-oh! I've been drinking too much for sure I got a hangover, wo-oh! I got an empty cup Pour me some more


Ela não fala nada, só corre atrás do imbecil. Nunca pensei que isso ia acontecer. Não posso perder para um otário.
E, não vou, claro. Ela volta.
Coloco os braços na cintura dela, e todo mundo começa a aplaudir e gritar algo, mas não escuto. Só ouço a voz dela.
É, eu sei.
Sorrio e então a beijo. Primeiro delicadamente, abrindo os lábios gentilmente. E então com mais fervor, relembrando todos os momentos em que passamos juntos. A festa, o museu, o terraço... Todas as partes boas. E o fato de que acabei de pedir uma garota em casamento.  O que tem de errado comigo?
Eu acabei de pedir a uma garota para casar comigo? Você deve ser muito especial.
Sorrio, beijo-a de novo e então viro para os convidados. Alguns já foram embora, mas outros estão... só olhando.
Quer falar alguma coisa ou quer dar o fora daqui?
Segunda opção. Segunda opção. Segunda opção.


to stop this wedding

tagged: --
notes: xxx
thanks, baby doll at etvdf

Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeQui maio 22, 2014 6:32 pm

Wedding Dress
Taggeds: com todos - píer
Clothes: Isso
Phrase:And in your wedding dress, To have and to hold, Even at my best, I want to let go!
Lyrics: Wedding Dress - Matt Nathanson
Beijar ele foi como estar entre o céu e o inferno por alguns instantes, lembrando de tudo que já houve com a gente. Acho que não acontecia um beijo de verdade entre nós dois desde o dia em que terminamos. Por isso foi tão especial. O tipo de beijo que nós trocávamos quando namorados: leve e intenso. Despreocupado e ansioso. Comportado e repleto de paixão. Único.
Quando o momento terminou, voltei a mim e descobri que ainda estava no meu suposto casamento, vestida de noiva, e que haviam pessoas ao nosso redor. Ele me perguntou se havia mesmo pedido alguém em casamento, e disse que eu deveria ser muito especial para isso. Na verdade, eu mesma ainda não tinha assimilado a ideia de que Tiago, entre todos os caras que eu conheço, havia me pedido em casamento. Quando ele propôs que fossemos embora, olhei para os convidados que tinham restado e procurei Jon entre eles. Não encontrei. Meu olhar se encontrou com o de Anne e ela estava radiante, claro, podia até imaginar o que passava na cabeça dela: um final feliz, para uma história antiga, florzinhas e coraçõezinhos...
Ok, vamos embora agora.
Segurei a sua mão e nos tirei dali.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t820-piscina
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeDom Jun 15, 2014 2:47 pm




Eu me arrependo de ter acreditado, por um segundo sequer, que o casamento de Bella seria normal. Começou normal, ela entrou com um vestido lindo e parecia bem feliz, mas na hora fatal, de dizer o ''sim'', minha irmã empacou e então percebi que não ia ter casamento nenhum. Mas nem imaginei que Tiago iria entrar, caminhar até o altar, se ajoelhar e pedir a Bella para casa com ele. Nem em meus sonhos mais loucos isso aconteceria. Mas aconteceu e em vez de Bella dizer ''sim'' de cara, ela foi atrás de Robb, mas foi só para dispensá-lo, voltar para Tiago e, antendendo aos gritos dos convidados, dar um beijão nele. Essa sim é a minha irmã. Jon é o primeiro a ir embora, acho que está bravo, com tudo aquilo entre Dominique e Tiago... Depois Bella e Tiago saem e eu agarro meu celular e mando uma mensagem para ela.
SMS para Bella:
Convidei Alex, Cody e Nina para irem lá em casa, ver um filme, algo assim. Sem casamento, sem festa... Mas tudo bem, Bella estava bem melhor assim. E Tiago também acho que mudou bastante... Não deixo Cody ir atrás do irmão e vamos todos para minha casa.

ENCERRADO PARA NINA, CODY, ALEX E EU
Tagged: píer de santa mônica - com todos aqui
Mood: feliz
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 8:25 pm



Another Wedding...


Não achei que viveria para ver isso: meu irmão, Tiago, parando uma cerimônia (ok, até aí nenhuma surpresa. Ele gosta de atenção), e pedindo a noiva em casamento. Casamento. Na frente do pobre noivo, e de todo mundo. Mas eu vivi e, mesmo muitos minutos depois, ainda não estava acreditando.
Quando Bella não disse o sim, eu peguei o celular e comecei a filmar. Sabia que algo importante iria acontecer, mas nem imaginava que, depois de todos os convidados terem ido embora e eu ser a única alma viva no Píer, eu iria rever o vídeo e veria ali Tiago entrando, se ajoelhando e pedindo Bella em casamento. Só o vídeo provava que não havia sido sonho, ou loucura. Por isso, antes que começassem a dizer que eu estava maluca, mandei o vídeo para todo mundo: Lys, Lice, Domi, Vic, Rose, Lena... Todas elas.
E então, finalmente me levantei e consegui andar até a praia, para tomar um belo banho de mar, depois de todas essas fortes emoções. Adoro Los Angeles!

ENCERRADO

Tags: píer - sozinha
Roupas: Essas
musica: 22 - Taylor Swift
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Píer de Santa Monica Empty
MensagemAssunto: Re: Píer de Santa Monica   Píer de Santa Monica I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Píer de Santa Monica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Santa Monica Beach

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Los Angeles-
Ir para: