Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bar

Ir para baixo 
+3
Tiago Sirius Potter
Louis Weasley
Rose Weasley
7 participantes
AutorMensagem
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 2 I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 3:38 pm




Tiago Sirius Potter
• Bar •



    >> Os outros são expulsos por causa de Tiago, que não se sente nem um pouco culpado.
    Cala a boca, Louis. Sempre dá tempo de desistir. Além disso, melhor hoje que no altar.
    Tiago terminou a bebida que segurava e então lembrou do desfile. Viu no iPhone, ainda faltavam dez minutos.
    Dez minutos para o desfile continuar.









Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 4:14 pm

Eles sugerem que eu desista do casamento. Jon e Tiago sugerem. Louis diz que não dá mais tempo, que Vic vai ficar mal. Eu sei disso. Fico pensando um tempo, sem muita clareza. A bebida fazia isso com todas as pessoas e tinha perdido as contas de quantas garrafas de vodka tinha tomado. \
É. Não. Não. Não vou desistir. Vou casar amanhã. Por causa de Vic.
E porque eu amo ela. Não é uma noite que vai mudar isso.
E vou casar sem cara de ressaca.
Ia ser difícil, mas nada é impossível.
Só que minha última noite solteiro ainda não acabou. Vamos voltar pro desfile.
E voltamos para a casa de Tiago e para as modelos da Victoria's Secret.

ENCERRADO
Tagged: Tiago, Jon e Louis; Notes: despedida de solteiro; Credits: Jeess @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Draco Malfoy


Trabalho : -
Mensagens : 50

Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 26, 2013 12:48 pm

Atacamos e viemos para um bar em Miami, para a comemoração. Quando desaparatamos na porta do bar, vejo que temos compania: o filho mais velho dos Potter está aqui, segurando o braço de Lyanna.
Sobre ela, na verdade, havia algo errado. Para mim, estava ótimo, mas não era normal. Só que eu não seria liuco de falar alguma coisa, talvez os dias dela na prisão tenham servido para algo.
Volto a atenção para o Potter:
Ora, ora. A que devemos essa grande surpresa?
Tiramos as máscaras, sem mais nos importar com quem nos verá. O Potter vai ficar bem quetinho. Ou morre.
Entramos no bar e nos sentamos na bancada. Cada um pede alguma bebida e eu ignoro completamente o Potter. Nós brindamos a volta de Lyanna.
Então... Como foi em Azkaban?
Pergunto, bebendo meu whisky sem gelo.

Loony [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 26, 2013 1:27 pm

I Love Rock 'n' Roll
Taggeds: todos - bar
Clothes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Phrase: I love Rock N' Roll, So come and take your time and dance with me!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Virada para trás muito discretamente, vejo quando Tiago dá uma cotovelada em Lissa e vem correndo até mim. No último segundo, ele segura meu braço e uma sensação de alívio percorre meu corpo. Eu tinha me segurado discretamente no comensal mais ''amigável'', para vir para o mesmo lugar que eles.
Um bar, que previsível. Em Miami, eu tinha certeza, porque já tinha estado ali. Perto da casa de Tiago. Eles tiram as máscaras e reconheço o que segurava Vic: Draco Malfoy. Tento não demonstrar muita surpresa.
Nenhum dos dois parece se importar muito com Tiago e sento ao lado dele na bancada. Peço uma dose de Martini, sem me preocupar muito, já que Tiago havia dito que a verdadeira comensal gostava de beber. Brindamos à minha ''volta'' e eu tomo um gole da bebida antes de responder à pergunta de Malfoy:
Nada de mais. Prefiro o Japão.
Resposta rápida, talvez rápida demais, mas não importa. Olho num relógio: daqui dez minutos vou voltar a ser eu mesma. Tenho que agir. Viro para os comensais:
Me deêm uns minutos com o Potter. Ele está me... Devendo algo.
Puxo Tiago para fora do bar, bem longe dos comensais.
Eles vão estranhar. Faltam dez minutos. Vamos sair daqui, agora.
Seguro a mão dele em um gesto automático e nós desaparatamos.

Continua:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zoey [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 18, 2014 5:29 pm

Sento e peço algo forte. Precisava esquecer que Bella estava jogando sua vida fora e tudo mais. Tiago... porque ele existe? Mais uma dose. Olho para a porta e vejo Teddy entrando. Ah que ótimo, companhia para encher a cara. Mais uma. Ele me vê vem até mim. Eu conto o que aconteceu e sobre como Tiago acabou com o casamento da minha irmã.
Eu quero matar ele, cara. Por aquilo com Dominique também.
Não conseguia esquecer aquele dia e era difícil sem ela. Tudo era mais difícil. Mas voltar com ela parecia a mais difícil de todas as coisas.



| Bar | Com Teddy |
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 18, 2014 5:46 pm

O trabalho de Ministro não é nada leve, mas não me arrependia de ter aceitado o cargo, apesar de sentir falta de tempos livres. Vic agora estava de volta e, por mim, isso já bastava. Hoje era o dia do casamento de Bella Laurousen, e não se falava de outra coisa no Ministério, mas parecia que todos boicotariam. Nós havíamos recebido o convite também e Vic tinha dito que não iria, por não acreditar que ela amasse ele, ou algo assim. Eu teria que fazer hora extra no Minitério mesmo e não valia a pena ir sozinho.
Depois do trabalho vim para o bar da minha despedida de solteiro, em Miami. Quase levei um susto quando vi Jon aqui. Ele estava claramente irritado e me contou o que aconteceu. Não acredito que Tiago fez mesmo isso. Que droga! Devia ter ido no casamento! Também não sabia que Jon estava com tanta raiva assim de Tiago, mas acho que a maior parte é por causa de Dominique. E Vic havia me dito que ela também estava mal com tudo isso. De repente me lembrei que fomos nós que juntamos os dois. Muito tempo atrás.
Sobre Dominique, já disse que você deveria ir falar com ela. Ela não está muito bem desde que você terminou com ela.
Peço uma dose de whisky e dou um gole. Acho que fazia muito tempo que eu não bebia.
E o Ministério? Eu não te vejo mais por lá...
Mas eu também mal saia da minha sala.
Tagged: Jon; Notes: happy hour; Credits: Jeess @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 18, 2014 6:10 pm

Ele diz que eu devo falar com Dominique, mas não sei. Acho melhor não. A culpa de tudo isso estar rolando não é minha. Só que sou eu que não quero atender as ligações dela e que não respondo suas mensagens. Talvez eu ache que nós dois não temos nada pra conversar, mas sei que isso não é verdade.
Quando ele pergunta do Ministério, primeiro acho que está brincando, mas depois vejo que é sério, que ele não sabe ainda.
Cara, eu fui contratado pelo Puddlemere United e estou jogando quadribol. Artilheiro. Faz um mês.
Tomo mais uma dose.
Eu não nasci para o Ministério. É bem melhor jogar.
E eu era modestamente bom nisso. O suficiente para ter garotas atrás de mim no fim das partidas. Muitas, na verdade. Mas eu não ligava para elas porque...
Levanto, decidido e dou tchau para Teddy. Eu precisava falar com ela, de uma vez por todas.

Continua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   



| Bar | Com Teddy |
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar   Bar - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Miami-
Ir para: