Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rio Sena

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Rio Sena Empty
MensagemAssunto: Rio Sena   Rio Sena I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 9:47 am

Rio Sena 2314919
O Sena corta a cidade formando um arco, entrando pelo sudeste e saindo pelo sudoeste.
Mais de trinta pontes permitem a travessia do curso fluvial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Rio Sena Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena   Rio Sena I_icon_minitimeQua maio 22, 2013 5:33 pm




Ando e ando e ando.
Não era possível. Eu tinha visto errado. É, foi isso.
Sabia que tinha que parar de me iludir, não havia sido isso. Ele estava com outra garota. Ok. Mas precisava ser na minha frente? As lágrimas caiam e caiam.
Os sapatos estavam me incomodando e eu só os tirei e deixei em algum lugar. Fui caminhando, descalça, nas margens do Sena. Então comecei a correr. Nunca corri muito rápido, e não sei o que as pessoas que passavam por mim diziam, mas certamente não eram coisas boas.
Quando canso, paro, para tomar um ar. Sento no parapeito, como já tinha feito tantas vezes e fico olhando o rio. Sempre amei morar em Paris, a cidade do amor. Mas, de repente, parecia que não tinha mais toda aquela beleza. As lágrimas não parariam nunca? Isso doia tanto assim?
Tagged: rio sena - sozinha
Mood: arrasada
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Rio Sena Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena   Rio Sena I_icon_minitimeSex maio 24, 2013 7:22 pm


Alex Martell


Vou direto a Paris. Sei que ela adora a cidade, e é um bom lugar para começar. Depois da Torre Eiffel, vou para o Rio Sena. Já ia para o Arco do Triunfo quando a vejo.
Anne.
O rosto estava cheio de lágrimas; ela já estava descalça e parecia ter corrido. Não acredito que alguém ficou assim por minha causa. Precisava fazer algo especial, algo que ela soubesse que Anne é a única garota que quero na minha vida. Romanticamente, é claro. Penso um pouco e logo vem a ideia.
Demoro uns dez minutos para arrumar tudo - não é fácil. Se eu não fosse bruxo, seria mais ou menos uma hora. Sorte que sou. Ela estava no parapeito, de frente para o rio, então usei ele para algo, e também o céu.
Quando eu estava pronto, comecei.
As luzes que pairavam em cima da água acenderam-se, formando um "Eu te Amo." Um coração foi formado de pétalas flutuou logo atrás do Eu te Amo. As flores preferidas delas caíram lentamente até sentir o contato com a água do rio, onde parou e ficou boiando.
Uma coroa caiu gentilmente no cabelo dela. Combinava com a roupa. Um acento - de rainha, diga-se de passagem - surge embaixo dela. Ele é erguido com Anne em cima por lindos passarinhos. Ele para exatamente na frente do coração e em cima do "Eu te Amo", onde eu desci(também flutuando. Na verdade, com uma espécie de plataforma em baixo, porque bruxos não flutuam), até ficarmos frente a frente. Eu te Amo, Anne Laurousen. Nunca duvide de um amor de um Martell. A garota pegou-me de surpresa, eu não a beijei, e sim ao contrário. Estendo uma pulseira com pequenas pedras de diamantes, bem detalhadas e pergunto: Aceita ser minha namorada?
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Rio Sena Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena   Rio Sena I_icon_minitimeSex maio 24, 2013 9:45 pm




Não sei quanto tempo se passou, mas teve um momento em que eu olhei para o Sena e vi escrito com toda clareza as três palavras que eu sempre sonhei ouvir de alguém. Mesmo triste, não consegui deixar de sorrir, quando pensei no namorado bruxo, porque algo assim só poderia ser feito por um bruxo, que estaria querendo agradar a namorada. Não sei o que ela achou, mas eu adorei. Ou tinha adorado, até ver o coração e minhas flores preferidas, em contato com a água. Estranho a namorada dele gostar de orquídeas também... Então algo cai em cima da minha cabeça delicadamente e eu percebo, de relance, que é uma coroa. No momento seguinte, estou em um asento de rainha, sendo erguido por passarinhos muito fofos, e parando exatamente em cima do Eu te Amo, na frente do coração.
Eu sou a garota sortuda. A declaração é para mim. Esse pensamento só se confirma quando Alex aparece na minha frente, diz que me ama, que não devo duvidar do amor de um Martell e que não beijou a garota. Me prendo somente à frase ''eu te amo, Anne Laurousen''. Tudo o que eu semprei sonhei em ouvir na vida, mas nunca imaginei ser desse jeito. Minha cabeça pensava que eu estava em um filme. De preferência da Disney, era o que eu queria que minha cabeça entendesse. Mas uma declaração dessa era melhor do que uma declaração de filme, muito melhor. Eu tinha na minha frente o cara mais romântico, lindo e maravilhoso do século XXI, que acabava com qualquer galã da Disney. E demoro para processar o que vem a seguir, quando ele me pede em namoro. O garoto que eu amo me pede em namoro. Do jeito mais lindo possível e estendendo uma pulseira na minha direção. Incapaz de falar, deixo ele colocar a pulseira em meu pulso e levanto do asento, pulando para junto dele na plataforma flutuante.
Eu te amo, Alex Martell. Adoraria ser sua namorada.
Digo, quando consigo fazer as palavras saírem da minha boca. Abraço ele e sussurro no seu ouvido:
Obrigada...
...por ser o cara mais romântico do mundo. Por me amar. Por me fazer a declaração mais linda que eu já havia visto. Por me pedir em namoro. Por não ter beijado a garota na minha frente. Por ser melhor do que qualquer filme. Por dar de 20000 a zero no Troy Bolton. Por me dar uma pulseira maravilhosa. Por realizar meu sonho. Por tudo.
Daí sim, eu o beijo. Devagar, sem pressa, apressiando o momento.
Tagged: rio sena - com alex martell
Mood: amando
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Rio Sena Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena   Rio Sena I_icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:09 pm


Alex Martell


Ela aceita. E só quando ela o beija que ele percebe o quanto ele estava com medo de que ela dissesse não. Mas agora está tudo perfeito.
O beijo foi gostoso - diferente do com a outra garota. Mas, de novo, a garota não beija mal. Na verdade, ela beija superbem. Só não rola química.
Sou o cara mais feliz do mundo. Tenho minha irmã de volta, e agora uma namorada. Lembro que ela me disse para jogar o moletom fora. Nã osei porque, mas isso me veio à cabeça. Eu adoro aquele moletom! Não sei por que ela não gosta. Depois do beijo, voltamos para a ponte.
Abraçado junto à ela, para aproveitar meus primeiros minutos de namoro com Anne Laurousen - a garota certa - vamos andando. Degavar, sem pressa. Juntos. Então, minha namorada, onde deseja ir agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Rio Sena Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena   Rio Sena I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 6:38 pm




Será que eu não estava num sonho? Se fosse, eu não queria acordar nunca.
Depois do beijo continuamos andando pela ponte, abraçados. Fico examinando a pulseira detalhadamente. Eu não iria ligar se ele não tivesse me dado absolutamente nada, ia aceitar do mesmo jeito. Só queria ele, o resto era... Resto. Mas a pulseria é realmente linda, tem pedras detalhadas que parecem diamantes, e me assusto a pensar que talvez sejam, e é delicada, leve e simples, ao mesmo tempo. É perfeita e combina com a que eu ganhei de aniversário de Bella e Jon. Penso nisso quando ele me pergunta o que eu desejo ir.
Naquela lojinha ali.
Aponto para uma pequena portinha com vitrines ao lado, onde se vê joias simples. Andamos até lá e eu peço para o atendente um pingente de passarinho. Ele acha estranho, mas volta com algumas opções. Escolho o mais simples, porém mais bonito. Prateado. Penduro na pulseira, que já tinha um coração, e pago ao atendente, já que só tinha jogado os sapatos fora e não a bolsa. Quando saímos da loja, explico.
Adorei os passarinhos que me levantaram no assento... Só para não esquecer nunca disso...
Digo para Alex, quando voltamos a caminhar abraçados. Penso em dizer para voltarmos ao casamento, mas...
Posso escolher qualquer lugar para ir? Mesmo? Pode ser um parque de diversões? Preciso de alguém muito mais forte que eu para algo assim. Nunca fui em um.
Estávamos caminhando direto para um, mesmo sem querer. Ótimo para um primeiro dia de namoro? Não sei, mas era onde eu queria ir.
Tagged: rio sena - com alex martell
Mood: amando
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Rio Sena Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena   Rio Sena I_icon_minitimeSáb maio 25, 2013 7:41 pm


Alex Martell


Ela nunca foi num parque de diversões. Inacreditável. Quem nunca foi num parque de diversões?
Depois de passarmos na lojinhas, continuamos caminhando. Já estávamos no caminho de um, mas aquele não era tão bom. Tinha um melhor. Faço uma curva acentuada com Anne, andando, até chegarmos no parque. Preparada para entrar no melhor parque de diversões?
Nós adentramos no parque. Estava colorido, cheio e vivo. Nós fomos na roda gigante, onde fiz com que parasse bme quando nós estávamos no topo, onde conseguimos ver uma linda paisagem e fogos de artifício. Esse último, infelizmente, não fui eu o responsável. Mas gostaria de ter pensado nisso antes. Fomos no barco do amor, no Labirinto do Terror(onde ouve muitos gritos. Fui meio assustador) e também fomos nos outros brinquedos mais românticos, mas também nos radicais. Numa barraquinha de pontos, consegui vários e comprei um urso de pelúcia e dei para Anne. Também comprei maça do amor e algodão-doce.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio Sena Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Sena   Rio Sena I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio Sena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: França :: Paris-
Ir para: