Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Praia

Ir para baixo 
+24
Joanne D’Ávila
Jesse Malkovith
Tiago Sirius Potter
Narrador
Stevie Oloked
Elena Drake Martell
Alex Martell
Louis Weasley
Deaniel Vitti
Anne Laurousen
Nina Malkovith
Scorpius Malfoy
Hugo Weasley
Lysander Lovegood
Rose Weasley
Agatha Roetter
Isabella Laurousen
Jon Laurousen
Teddy Remo Lupin
Lissa Oloked
Lucian Granphibell
Alice Jessie Oloked
Dominique Delacour
Victoire Delacour
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 7:03 pm

Lysander faz o possível para ajudar-nos, eu percebo isso, mas não faz muito. A Diretora Roetter vem depois e nos faz beber uma poção. O efeito é instantâneo, a dor melhora.
Obrigado, Diretora.
Roetter não era mais minha diretora, mas é melhor manter o respeito. Viro para Domi.
Você está bem?



| Praia | Com muita gente |
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 5 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 2:58 pm

PRAIA - POST #77


Lysander Lovegood tenta nos ajudar, mas não consegue muito. Nao a culpo - e difícil. Alem disso, nao estou muito preocupada comigo. Mas sim com minha irma. Sequestrada!! Como, de um segundo para outro, ela foi de super-feliz recém casada a sequestrada? Como as coisa mudam tao rápido assim?

Nao passa muito tempo ate a Diretora Agatha Roetter aproximar-se e nos ajudar, dando-nos uma poção. Primeiramente, aceitei apenas por educação - não conseguia sentir muita coisa e achei que não ia funcionar. Mas, depois de tomar, percebi o quanto doía antes. Melhorou muito. Agradeci a ela, com um sorriso forcado. Era impossível sorrir em uma hora dessas.

Não. Não estou bem. E não vou estar, ate Vic estar em casa novamente. Eu preciso fazer algo... Não vou aguentar ficar parada, enquanto minha irma pode estar morrendo.



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Roetter
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Agatha Roetter


Localização : Hogwarts e minha casa
Trabalho : Diretora de Hogwarts
Mensagens : 49

Praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 5 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 3:42 pm


some wedding...

É um casamento. Me faz lembrar do meu. As flores todas vermelhas, demostrando o fogo da paixão. Eu, de branco. Ele, de preto. Tradicionalmente. As danças, os momentos alegres...



Laurousen, o ex-estudante de Hogwarts, agradece a poção, Delacour também, e pergunta para sua namorada se ela esta bem.
Percebo que não sou mais necessária ali e me afasto, mas permanecendo na praia do Chale das Conchas, onde aconteceu o maravilhoso inicio de casamento e seu trágico fim.
Levo sempre em minha bolsa algumas poções, porque sou péssima em faze-las e, confesso, tenho medo. Por isso evito. Compro-as sempre no mesmo lugar, e estou precisando ir la, mesmo.
Olho ao redor. Os pássaros pararam de cantar, a cor sumiu. Nada mais estava alegre. As pessoas sussurravam ao invés de conversar alto, como faziam antes. Restaram poucos bruxos, a maioria saiu antes e depois do sequestro da noiva, para segurança própria. Alguns não conseguiram partir. Corpos inertes, sem vida, estavam esparramados no chão.
Apresso-me em sair desse lugar; não havia mais nada que eu poderia fazer.


ENCERRADO


 Thanks @ 

Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 5 I_icon_minitimeSex Jun 28, 2013 7:24 pm

É claro que ela não está bem. Não posso culpá-la, não estaria nem um pouco legal no seu lugar. O quê fazer agora?
Nós temos que descansar, Domi. Por mais difícil que possa ser, precisamos confiar em Lissa, Ted e os aurores. Você vai ter sua irmã de volta, ok? Confie em mim.
Ela parecia nervosa e triste ao mesmo tempo. Abraço-a e vamos caminhando lentamente para o chalé. Nós passamos a noite acordados, nenhum dos dois conseguia dormir e eu não podia deixá-la sozinha. Estávamos mesmo colocando todas as fichas em Lissa, Ted e os outros. Eles tinham que dar um jeito.

ENCERRADO



| Praia | Com muita gente |
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 5 I_icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 10:46 am

PRAIA - POST #78




Eu estou nervosa e triste. Nervosa, porque minha irmã foi sequestrada. Triste, porque o casamento deu tudo errado. Não foi nada como eu planejei! Será que algo alguma vez dará certo? Espero que sim, porque não quero viver o resto de minha vida com decepções. É triste, e agoniante.

Tento me acalmar, acreditando nas palavras de Jon. Eu confio nele. Confio no meu cunhado. Confio na mãe de Alice. Vai dar tudo certo. Em pouco tempo, terei minha irmã de volta. Não me permito pensar no quanto esse tempo vai ser realmente, porque se não posso enlouquecer. E não seria nem um pouco legal.

Deixo Jon me levar para onde quer que fosse. Sabia que, com ele, estaria segura e não sentiria medo.

ENCERRADO



thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 5 I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 7:28 pm

Praia



Um ataque comeca. Ou seja, Todo Mundo em Panico 6. Gente desaparatando, gente se escondendo, gente se desesperando...
Jo, vai ficar tudo bem. Eles estao bem.
Tentei acalma-la, porque ela estava muito desesperada. Ate que vejo Rose, quase desmaiando e jorrando sangue por todos os lados.
Dean chega a ampara, entao vai para o hospital. Eu e Jo ja estavamos indo quando lembro: Nina! Preciso saber se ela esta bem, se ela se salvou.
Joanne... Preciso achar minha irma. Nao vou sair daqui sem ela.
Comeco a procura-la, pensando que provavelmente Jo ja estava indo ao hospital, mas quando viro-me ela ainda esta ali, ajudando-me a procura-la.
Pergunto para algumas pessoas se elas viram Nina, e uma falou-me que ela havia desaparatado com um cara logo apos o inicio do ataque.
Fomos direto ao hospital, mas quando chegamos no parque, Rose e Dean ja haviam sumido.

ENCERRADO

TAGGED:

Todos

Place:

Praia

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Chalé das Conchas-
Ir para: