Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Praia

Ir para baixo 
+24
Joanne D’Ávila
Jesse Malkovith
Tiago Sirius Potter
Narrador
Stevie Oloked
Elena Drake Martell
Alex Martell
Louis Weasley
Deaniel Vitti
Anne Laurousen
Nina Malkovith
Scorpius Malfoy
Hugo Weasley
Lysander Lovegood
Rose Weasley
Agatha Roetter
Isabella Laurousen
Jon Laurousen
Teddy Remo Lupin
Lissa Oloked
Lucian Granphibell
Alice Jessie Oloked
Dominique Delacour
Victoire Delacour
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Praia Empty
MensagemAssunto: Praia   Praia I_icon_minitimeTer Abr 09, 2013 8:20 pm

Praia O+Chal%25C3%25A9+das+Conchas
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeQua Abr 10, 2013 10:58 am

wedding
Casamento da minha irmã,post de número #71,Vic,Vestindo isso ,Ansiosa
C
hego na praia, onde vai acontecer o casamento. Tecnicamente, sou a primeira. Cadê o noivo e tal?? Ah, finalmente! Elena chegou! Graças a Deus alguém aqui!
Vou arrumando as coisas. Ninguém faz nada certo aqui, não?
Essas flores são ali! ALI!
Ai, tá tudo errado! Que garota imprestável!!
Correndo e desesperada, fui arrumando coisa por coisa, detalhe por detalhe até ficar tudo perfeito.

Notes: By Loony para GL



Última edição por Dominique Delacour em Seg Abr 29, 2013 12:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeQua Abr 10, 2013 8:52 pm

Praia Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1 Praia Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgp Praia Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgp Praia Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250 Praia Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Domi já tinha arrumado tudo quando cheguei ali. Estava tudo exatamente como tínhamos imaginado e combinado. Só faltavam chegar os convidados, mas isso era o de menos. Iam vindo aos poucos, mas eu já via uns fotógrafos aqui e ali.
Vai ser um casamento lindo!
Digo para Domi e sento em uma das cadeiras no deck de madeira, obrigando ela a se acalmar e sentar ao meu lado.
Ei! Você está de preto?! Lembra do que a Bella disse? ''Madrinhas nunca podem ir de preto''!
Tecnicamente, os detalhes e sapato podiam ser pretos. Até Bella estava com bastante preto, mas o vestido era laranja.

DRESSING - PRAIA - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSex Abr 12, 2013 12:53 pm

wedding
Casamento da minha irmã,post de número #71,Vic,Vestindo isso ,Ansiosa
A
lice é a primeira a chegar. Bem, depois de mim. Ela me acalma e me obriga a sentar. Ele diz algo sobre estar de preto, mas...
Eu estou de roxo.
Olho para minha roupa, para confirmar, mas... O QUE????
Como assim que ainda não estou com o vestido certo?? Mas eu juro que.... Ainda bem que você foi a primeira a chegar! Valeu!!
Saio correndo. C-o-r-r-e-n-d-o mais rápido que já corri em minha vida. Encontrei Luke no caminho. Ele parou para me cumprimentar, mas eu passei direto por ele. Espero que ele não tenha me visto assim.
Subi para o meu quarto, troquei de roupa(cabelo e maquiagem já estavam prontos) e depois desci, mais calma e tranquila.
Agora sim. Oi, Luke.

Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSex Abr 12, 2013 1:43 pm


O Casamento





Indo em direção a praia, onde seria o casamento, encontro Dominique. Ela estava correndo. Falei com ela, mas Domi só me ignorou e saiu correndo. Ela não é de fazer isso.
Sento ao lado de Alice e pergunto:
- Porque Dominique está tão desesperada?
Depois de um tempo ela volta, e, agora sim, fala comigo.
- Oi, Dominique.





thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeTer Abr 16, 2013 6:31 pm

wedding...

Cheguei no casamento com minha filha mais nova, Stevie. Ela não queria vir, mas eu a obriguei. Eu havia sido convidada, e, bem, por dois motivos. Um, pela segurança. Dois, conheço o noivo.
Nós havíamos conversado sobre isso, e como é o casamento do Ministro, precisa estar tudo preparado. Vários aurores vão estar presente. Não como seguranças, mas como convidados. E, ok, como seguranças também. Mas disfarçados.
Stevie não queria vir porque era o casamento da irmã da ex dela, Victoria. Ela ainda estava bolada, mas era forte. Provavelmente genética. Do pai, é claro. Sempre durão, nunca chorava. Nem praguejava, ou reclamava. Só vi Stevie chorar uma vez na vida.
Chegamos cedo no casamento, porque sou sempre pontual. Cumprimentei apenas com a cabeça Lucian e Dominique, a irmã da noiva.
Sentei com Stevie em uma mesa.
Stevie, faça um sorriso pelo menos.
Até que vi Alice. Minha outra filha. Levantei-me e fui até lá, segurando ela pelo braço, gentilmente, e falando:
Com licença, Lucian. Preciso roubar Alice por um momento.
Afasto para um lado com ela, e então falo baixo:
Onde é que vocÊ dormiu ontem, Alice Oloked?

Lyrics: Casamento
Clothes: ---

thanks,
Baby Doll ♥



Última edição por Lissa Oloked em Qua Abr 17, 2013 10:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeTer Abr 16, 2013 6:59 pm

Não estava atrasado pro meu casamento, pelo menos eu achava que não. Não tinham muitas pessoas ali: Lucian, Alice, Dominique, Lissa e sua filha.
A possibilidade de um ataque na cerimônia ou na festa me deixava preocupado, mas confiava inteiramente em Lissa e ela tinha acertado tudo com os outros aurores que estariam aqui. Ela era uma excelente profissional.
Percebo que era Domi que estava tomando conta de tudo. E ela estava animada, o que me dizia que estava tudo certo, mas não custava checar.
E então, futura-cunhada? Tudo certo? Onde que a Vic está?
Perguntei por perguntar, mas acho que ela não ia me deixar ver minha noiva.
Seu namorado está chegando... Mas o Tiago? Não deu o ar da graça?
Isso ser falar de Isabella, não a via em lugar nenhum.
Tagged: com os convidados; Notes: casamento; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSex Abr 19, 2013 4:52 pm

Praia Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1 Praia Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgp Praia Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgp Praia Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250 Praia Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Ela percebe o erro e saí para trocar, enquanto Luke chega, perguntando porque ela estava tão desesperada.
Roupa errada, acho que isso é meio que uma emergência feminina.
Daí chega a pessoa que eu mais estava temendo naquele momento. Realmente tinha esquecido que minha mãe era uma das convidadas, mas isso porque ela sempre é convidada pra muitas coisas, festas, jantares... Queria muito que ela tivesse algo mais importante para ir hoje, e não viesse para cá. Mas o que seria mais importante que o casamento do Ministro? Não consiguia pensar em nada...
Ela me leva para um canto e fala baixo (como sempre faz), perguntando onde eu dormi e falando meu nome (quase) inteiro. Respiro fundo.
Dormi na casa do Luke, mãe. Já conversamos mil vezes sobre isso.
Antes de ela falar, emendo.
À propósito, você está muito linda, mãe!
Claro que essa frase tinha segundas intenções.

DRESSING - PRAIA - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:03 pm

Domi já estava ali, mas eu não esperava nada menos. Ela é irmã da noiva e, pelo jeito, estava tão animada com esse casamento quanto a própria noiva. Ela estava conversando com Lucian. Olhei ao redor e vi mais algumas pessoas: Stevie, Lissa Oloked... E o pior de tudo é que eu ainda era a droga de padrinho. Ted falava com Domi, mas interrompi a conversa dos dois.
Oi, linda.
Beijo Domi e faço a pergunta que não queria calar:
Explica aí, linda, o que padrinhos fazem?



| Praia | Com muita gente |
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:51 pm

I'm Talking Here And Now
Taggeds: Todos Aqui - Praia
Clothes: Isso
Phrase: It's not about what you've done, It's about what you doing!
Lyrics: Let's Go - Calvin Harris
Ainda não chegou todo mundo, mas os convidados vinham aos poucos. Alice falava com a mãe (minha chefinha linda) em um canto, Stevie estava com uma cara péssima em outro, Luke, Domi, Jon e Teddy estavam em uma conversa animada e foi para lá que eu fui.
Olá, maninho querido, Teddy e Luke.
Digo, dando beijinhos em todos eles.
Teddy. Preciso das alianças.
Mostro para ele a ciaxinha transparente na minha mão, forrada com um paninho branco, que estava meio amontoado (de um jeito despojado, mas muito fashion) no fundo. Enquanto Domi caminharia pelo meio das cadeiras com a caixa, todos veriam as alianças dentro. Perfeito.
Ou pelo menos eu achava isso, até Teddy me entregar a caixinha com as alianças. A caixinha azul com as alianças.
Nota mental: preciso arranjar um noivo que também compre nossas alianças na Tiffany, sem eu pedir!!!
Nossa! Tiffany?! Nossa!
Estava meio pasma. Pego a caixinha com cuidado e abro. Eram as alianças mais lindas que eu já tinha visto na vida.
Ótimo gosto!
Digo para Teddy. A ideia principal era tirar as alianças da caixa em que elas viriam (uma caixa normal, daquelas pretas ou vermelhas) e colocá-las na transparente, para que todos vissem. Mas isso mudou completamente meus planos. Coloco a caixinha azul dentro da transparente. No altar, abririam a transparente e pegariam a azul e tirariam as alianças. MAIS QUE PERFEITO.
Ok. Pouco tempo para tuddo começar!
Digo, dando a caixa transparente para Domi.
Nem preciso dizer, né? Guarde como a sua vida.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Roetter
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Agatha Roetter


Localização : Hogwarts e minha casa
Trabalho : Diretora de Hogwarts
Mensagens : 49

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSex Abr 19, 2013 6:53 pm


some wedding...

É um casamento. Me faz lembrar do meu. As flores todas vermelhas, demostrando o fogo da paixão. Eu, de branco. Ele, de preto. Tradicionalmente. As danças, os momentos alegres...



Não sei se eu realmente deveria ter vindo. Eu sei, sou a Diretora, mas... Me traz lembranças. Lembra-me do meu próprio casamento. Da minha lua de mel. Isso é perfeito, mas...
Mas meu casamente simplesmente não existe mais. Sou uma simples viúva, que às vezes espera reencontrar um amor, mas que às vezes simplesmente não acredita nisso.
Vejo Lissa, mas também vejo ela tendo um séria conversa com a filha mais velha, Alice.~Não sou a única insatisfeita com a vida. E depois vejo Stevie, sentada sozinha em uma mesa. Com uma cara péssima.
Stevie. O que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:31 pm

casamento





Chego no casamento e a decoração está... perfeita! Fiquei de bater umas fotos do casamento, e aproveito para fazer isso sem Dean aqui. Aliás, ele já deveria estar aqui. Atrasado, como sempre. Ou não. Bem, de qualquer modo, ele tem que vim. Depois que cumprimento as pessoas e bato algumas poucas fotos(Hello! Festa e não trabalho! Luke só pediu para mim tirar umas exclusivas para o PD).
Sento em uma cadeira ao lado de antiga amiga minha que não via há muito tempo e mando um SMS para Dean.
SMS para Dean:



tagged: as garotas
lyrics: a night to remember
clothes: this
thanks, baby doll @etvdf!



Última edição por Rose Weasley em Sáb Abr 20, 2013 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 6:50 pm





The Perfect Wedding!
Acordei na hora exata em que tinha planejado me arrumar. Meu vestido estava comprado a algum tempo e já vou com ele para o salão, arrumar o cabelo, unhas e maquiagem. De lá, direto para o casamento. Sempre que me lembrava da noite passada, eu sorria. Foi a primeira ou a segunda despedida de solteira que eu fui, e tinha sido muito divertida!
Chego na praia, arrasando no meu vestido vermelho e nos acessórios roxos. Sento em uma cadeira, numa fileira mais no meio e espero tudo começar. Procuro alguém conhecido com o olhar e acho Bella. Sorrio para ela e me volto para frente, pegando o celular e checando, pela primeira vez naquele dia, o Facebook.


♦ The White Swan ♦ @ CG ♦ Clothes : !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 7:15 pm

Achei que estava atrasado, mas ainda faltavam algumas pessoas. Mas minha irmã já está aqui. Sento o mais longe possível dela e espero a cerimônia começar. Tinha campeonato de skate depois, mas não sei se ia rolar de eu ir. De toda forma, esperava que isso tudo não demorasse para acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
Scorpius Malfoy


Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 7:26 pm



Casamento
realmente intediante


Passo na casa de Lily e venho para o Chalé das Conchas (no fim do mundo) com ela. O casamento do Minstro da Magia com a prima dela. Minha opnião sobre cassamentos nunca vai mudar: eles são intediantes. Não acabam nunca. E eu só esperava que esse fosse mais razoável.
A meu pedido, Lily e eu sentamos em uma das últimas fileiras de cadeiras. Não perderíamos nada. O melhorzinho de um casamento é a festa.
Já era pra ter começado a cinco minutos.
Falo para ela e reparo na segurança do casamento. Seria realmente possível um ataque, mas eles estavam se protegendo bem.

infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 7:47 pm


' wedding




Ela dormiu na casa do namorado. Entendo.
E, Alice, quais são as únicas regras que eu impôs? Garanto que você se lembra da primeira. Sempre me avise primeiro. Está lembrada agora? E a segunda, espero realmente que tenha seguido, porque não estou pronta para ser chamada de avó!
Falei baixo, mas meu tom de voz deu a intender que estava brava. Sai dali e fui sentar em uma das cadeiras.


Praia


thread by Giulia @ Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 8:46 pm

You spin my head right round, right round
When you go down, when you go down down
You're hot then you're cold


Cheguei no casamento antes da Anne. Nenhuma novidade, já que ela demora para se arrumar. Faltava aluns minutos para a hora marcada, mas a noiva sempre se atrasa. Sou contra isso. Se marca um horário, precisa chegar, no máximo, quinze minutos depois. Por isso que nunca chego na hora certa em casamentos.
Uma vez, a noiva demorou duas horas. DUAS. Quem faz isso??? Bom, tá certo que o noivo disse não, mas isso não muda nada!
Na verdade, valeu a pena. Foi maravilhoso aquele casamento que não aconteceu.
Eu ia vim de preto, mas acho que em um casamente dá má sorte. Devo ter lido isso em algum lugar. Ou não. Por isso escolhi uma sandália prata e o vestido não totalmente preto.
ONDE: Praia. -VESTINDO:http://www.polyvore.com/california_king_bed/set?id=79520288
COM: Anne - HUMOR: perfeito.


Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeDom Abr 21, 2013 4:37 pm




Casamentos são realmente lindos. Me fazem imaginar o que eu vou ter, todinho meu, um dia.
A praia estava lindamente decorada, os convidados acomodados, o noivo em vista e todos muito lindos. Eu aproveitava os casamentos alhios, porque, pelo jeito, na minha amada família, a única que tinha o sonho de casar de branco, com um cara muito legal e gato, com uma festa linda depois, e eu lua-de-mel muito romântica era eu. Não conseguia imaginar Jon casando. Muito menos Bella!
Onde estão eles?
Pergunto para Cody, passando os olhos pelos convidados e tentando achar Nina e Alex. Principalmente Alex. A ideia de vê-lo de terno me deixava até tonta, de tão maravilhosa. Eu já havia visto Cody de terno antes. Estudávamos na mesma escola antiquada no pré, antes de ir para Hogwarts, e ele foi meu par, só para entrar em um salão, mas, na época, eu achei fantástico. Tinha seis anos. E nós só fomos colocados juntos por ordem de tamanho.
Nina está ali.
Digo, quando acho Nina. Claro que ela já estaria aqui. Sempre é muito pontual.
Oi! Não totalmente de preto, é? Obrigada por ouvir minhas preces!
Digo para ela e depois olhando para o céu.
Viu o Alex?
Pergunto, olhando novamente todos os convidados e sentando ao lado dela.
Tagged: praia do chalé das conchas - com todos aqui
Mood: fascinada
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeDom Abr 21, 2013 4:46 pm

Praia Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1 Praia Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgp Praia Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgp Praia Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250 Praia Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Minha mãe me lembra das famosas Duas Regras. Ela saí antes que eu tenha tempo de explicar que não aconteceu nada do que ela tinha pensado. Mas o que eu iria dizer? Que estava muito bêbada para ter rolado algo? Aí sim ela ia desconfiar que tinha rolado algo. Ela me ajudou no primeiro dia que fiquei bêbada, mas acho que só porque é isso que as mães fazem. Noite passada havia sido a segunda vez e a experiência foi um pouquinho melhor do que a primeira, na minha ''formatura'' no último dia de aula do sétimo ano, em Hogwarts.
Estranhamente, quando vi minha mãe se afastando, fiquei triste. Queria contar tudo para ela, mas não dava. Pelo menos não agora. Volto para a rodinha de conversa ao redor de Domi, que estava agora ainda maior. Sento ao lado de Luke novamente e encosto a cabeça no ombro dele.
Sabe... Mães deveriam ser menos complicadas...
Sussurro. Isso resolveira muito meus problemas.

DRESSING - PRAIA - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeDom Abr 21, 2013 7:30 pm

Casamento

Cheguei à praia e olhei ao redor a procura de Rose. Uma tarefa meio complicada, pois encontrei muitas garotas menos a que eu procurava.
Dirigi-me as cadeiras e fileiras reparando que eu infelizmente não havia perdido nada da cerimonia.
Finalmente cheguei à fileira em que Rose se encontrava conversando com uma mulher, cumprimentei a mulher e me sentei ao lado de Rose sussurrando a ela:
- Desculpe o atraso, espero não ter perdido nada.
Claro que não perdi nada, a cerimonia nem começou e eu teria que aguentar aqueles minutos que sempre acabam por deixar a sensação de horas.
Felizmente daria o meu jeito de sei lá passar o tempo mascando chicletes.

Delivered by Draco @ Ooops

Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 2:01 pm






Digo oi para as pessoas dali. As que falaram comigo, porque as que não nem olhei. Fui direto até o Ted, e puxei ele para o lado, onde ninguém iria nos ouvir. Porque se alguém ouvisse, ia ferrar.
Sabe, cara. Me emprasta 5.000 mil? Na verdade, não é pra mim, mas amanhã você vai ser reembolsado.
Tenho certeza que ele vai me dar. Mas, para ter certeza...
É isso ou você vai ficar sem um padrinho. E nós dois sabemos que isso não seria legal... Minha irmã ia ter um ataque, e, sabe como é, você a ama e não quer vê-la triste, essa coisa, entende?
É, Teddy não caiu nessa. Sabia que tinha algo rolando e me perguntou com uma cara séria o que aconteceu. Tento resumir:
Então... É simples. Tiago estava bebendo, chegou um policial, ele não deu a identidade falsa, tirou a roupa, dirigiu pelado e foi preso. Essas coisas normais, sabe. Não se preocupe. Um mês atrás ele inventou uma poção para deixar de ficar bêbado na hora, e ele testou. Funcionou. Não sei como. Já usei. A dor de cabeça mata.


Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 3:07 pm




we were in love
a vida só é preciosa porque acaba ~ post: #72
~ clothes: HERE ~place: Quarto da Vic
~ tagget: todas daqui♥♥♥♥♥♥


Sorrio para Luke e ia perguntar alguma coisa, só para puxar assunto, quando Teddy chega. Lissa, a mãe de Alice, puxa ela para um canto para conversar. Sei como é.
Oi, Ted. Ela está se arrumando. E nem pense em vê-la agora! Não sei onde está Tiago... Na verdade, não falo com ele há mais ou menos dois dias. Mas ele vem. Isso eu sei.
É, porque se ele não viesse, eu ia matá-lo. E eu deixei isso bem claro!
Olhei ao redor: perfeito!
Está tudo perfeito, não é? É, está sim!
Finalmente, Jon chega. Mais um minuto e eu matava ele!
Atrasado, não acha?
Beijei ele, que perguntou o que os padrinhos faziam, mas Bella chegou.
Meu Merlim! São lindas!
Empurrei Ted um pouco mais para o lado, onde o noivo ia ficar. Ajeitei os outros padrinhos e mandei eles não saírem do lugar, então fui para atrás, já que ia levar as alianças.



Credits: thanks to @INFINITIZe

Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 4:18 pm

SMS para Nina:
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 8:15 pm

You spin my head right round, right round
When you go down, when you go down down
You're hot then you're cold


Anne e Cody chegam. Abro um sorriso e beijo Cody, feliz. Talvez o casamento não seja tão ruim.
Não vi, não, Anne. Mas ele já deveria estar aqui.
Eu falei com ele e Alex falou que já estava saindo de casa. E eu estava terminando de me arrumar. Meu celular vibra, na bolsa. Abro, com muito cuidado, porque ela é nova e custou muito caro! Posso ser rockeira, mas isso não significa que não ligue para dinheiro.
Mensagem do Alex. Emergência? Ele odiava escrever isso. Começamos com isso um ano depois de ficarmos amigos, depois que a professora estava brigando com Alex, odiei isso - achava ele bonitinho - e joguei meu penal na cara dela. Mas isso não vem ao caso.
Emergência com ponto quer dizer que não é nada alarmante e que não precisa falar para ninguém...
Ok.
Já volto, gente...

Continua em https://arestomomentum.forumeiro.com/t377-quarto-de-alex
ONDE: Praia. -VESTINDO:http://www.polyvore.com/california_king_bed/set?id=79520288
COM: Anne - HUMOR: perfeito.


Ir para o topo Ir para baixo
Nina Malkovith
Beauxbatons
Beauxbatons
Nina Malkovith


Localização : Beauxbatons e minha casa em Paris õ/
Trabalho : Não... por enquanto
Mensagens : 105

Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 8:23 pm

You spin my head right round, right round
When you go down, when you go down down
You're hot then you're cold


Ok. A noiva ainda não entrou. Lado bom: não vou perder a entrada. Lado ruim: vou ter que pagar cara peça de roupa minha.
Sentei ao lado de Cody, dando outro beijo nele. Ele beija superbem. E Alex ao lado de Anne.
De nada, Anne. Trouxe quem você queria.

ONDE: Praia. -VESTINDO:http://www.polyvore.com/california_king_bed/set?id=79520288
COM: Anne - HUMOR: perfeito.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Chalé das Conchas-
Ir para: