Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Praia

Ir para baixo 
+24
Joanne D’Ávila
Jesse Malkovith
Tiago Sirius Potter
Narrador
Stevie Oloked
Elena Drake Martell
Alex Martell
Louis Weasley
Deaniel Vitti
Anne Laurousen
Nina Malkovith
Scorpius Malfoy
Hugo Weasley
Lysander Lovegood
Rose Weasley
Agatha Roetter
Isabella Laurousen
Jon Laurousen
Teddy Remo Lupin
Lissa Oloked
Lucian Granphibell
Alice Jessie Oloked
Dominique Delacour
Victoire Delacour
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:35 am


O Casamento





Muita coisa acontece em muito pouco tempo. E são coisas ruins. Péssimas. Pelo menos já tenho matéria para o Profeta Diário. Adoro escrever matérias, e as mais fáceis são realmente de tragédia, mas eu preferiria não escrever sobre essas coisas. Mas alguém tem que fazer. As vitimas são os noivos, e talvez já fosse de se esperar. Não entendo muito bem disso e não sei por que os aurores não tentam revidar com força total. Um bom motivo deve ter. Depois que analiso a cena, Alice me puxa para baixo da mesa. Não sei por que não desamparatamos de uma vez, e ia argumentar isso com ela quando minha namorada sai para buscar Stevie, a irmã mais nova. Não consigo escutar o que estava acontecendo, mas me pareceu uma briga. E agora não é uma boa hora para brigas de irmãs.
Alice! Stevie! agora nao é uma boa hora para isso. Precisamos sair daqui agora!
Falo alto. Não o bastante para que os comensais escutem, mas alto o suficiente para que as duas me ouvissem em cima desse barulho todo.




thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:21 pm

Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1 Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgp Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgp Praia - Página 4 Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250 Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Stevie não parecia mais ela mesma. Reclamou de mamãe e disse que nosso pai seria melhor. Ela se solta de mim e empunha a varinha novamente. Percebo, então, o que ela queria dizer com não querer bancar a heroína, por causa da sua expressão horrível. Ela iria atacar. Seguro-a de novo, com mais força. Escuto ao longe a voz de Luke dizendo para sairmos dali.
Stevie, olhe para mim.
Consigo fazer ela me encarar e olho no fundo de seus olhos.
Eu te amo, Ste. Mamãe também te ama. Muito. Ela não tem todo o tempo do mundo para nós, mas isso é porque ela faz o seu trabalho como ninguém. Só que ela sempre arranja um tempo de noite para nos ouvir, e, muitas vezes, somos nós que não queremos conversar.
Era a mais pura verdade, mas muitas vezes de noite, eu estou escrevendo, ou trabalhando, mas isso poderia mudar. Iria falar com a mãe.
Você acha que seria diferente com nosso pai? Diferente com um cara que sai por aí matando todo mundo e sente prazer em ver a dor nos olhos dos outros? Ele não se importaria conosco, Ste. Ele nunca se importou. O que ele deu para nós, além de dois colares que, que droga, nós nunca tiramos? Ele nunca vai querer nada conosco, Ste. Nós atrapalhamos a vida dele. É só mais um segredo que ele tem que esconder.
Eu já estava chorando. Por isso nós nunca tocávamos no nome do nosso pai, lá em casa. Dói muito saber disso.
Nosso pai é um desses aí, segurando Vic ou Ted, fazendo-os sofrer. Eu e mamãe te amamos, Ste. Não esqueça disso, nunca.
Abraço ela, muito forte. As lágrimas caindo e eu só querendo abraçar Luke e chorar. Penso nisso e no que Luke disse segundos atrás.
Temos que sair daqui, agora.
Digo, limpando os olhos, quando solto Stevie.

DRESSING - PRAIA - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Draco Malfoy


Trabalho : -
Mensagens : 50

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 8:40 pm

Lord Dimitri imobiliza o Ministro e os dois discutem, até o Ministro perguntar o que nós queríamos. Vou andando, segurando firmemente a noiva, para aproximar o lindo casal.
Além de nos divertirmos nessa festa maravilhosa? Queremos um membro muito importante do nosso grupo que você, infelizmente, prendeu em Azkaban. Se Rosalie não estiver, daqui uma semana, no Central Park, nessa mesma hora, intacta... Bem... Sua noivinha não vai estar lá também e muito menos intacta.
Encosto o rosto mascarado no pescoço da esposa do Ministro.
Ah, querida, você usa um perfume maravilhoso. E vai fazer tudo o que nós mandarmos... Senão... As consequências vão ser horríveis para você. E aposto que você quer voltar a ver seu amado Ministro... Seja uma boa garota e isso vai acontecer, garanto...
Sussurro no ouvido dela, malicioso, sabendo que o Ministro certamente tinha ouvido. Volto a encarar o Ministro.
Poderíamos levar você, mas é mais impactante levarmos sua noivinha. Sem contar que ela é mais gostosa.
Explico abrindo um sorriso. É ótimo ver a cara dele de terror.
Não se preocupe, não vamos machucá-la. Tem celas ótimas na prisão, com ótimas camas... Não precisaremos fazer nada inadequado no chão... É muito desconfortável.
Dizendo isso, desaparato, direto para a prisão da central, que agora não estaria mais vazia.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t523-cela-001

Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2013 7:29 pm

O que estava segurando Vic chega mais perto e me responde.
- Além de nos divertirmos nessa festa maravilhosa? Queremos um membro muito importante do nosso grupo que você, infelizmente, prendeu em Azkaban. Se Rosalie não estiver, daqui uma semana, no Central Park, nessa mesma hora, intacta... Bem... Sua noivinha não vai estar lá também e muito menos intacta.
Claro que é isso que querem, mas eu não posso simplismente tirá-la da prisão. Podia ver que meus problemas estavam só começando, já que o comensal com Vic faz várias ameaças para ela e tento mais ainda me soltar, mas não dá. Ia pedirem para me levar no lugar dela, teria muito mais chances com eles, mas ele explica por quê não. Motivos fúteis. Canalha. Então o comensal desaparata com Vic e luto contra a vontade de matar o mundo inteiro, por fúria. Encaro o comensal que me segurava.
Não façam nada com ela. Prometa. Porque as consequências seriam piores para vocês.
Eu, certamente, tinha mais contatos importantes e com influência, do que ele. Sinto algo no meu bolso. A varinha. Não. As varinhas. Minha e de Vic, porque ela tinha pedido para mim guardar a dela também. Presa em um lugar sem varinha? Não podia ficar pior.
Tagged: com os convidados; Notes: casamento; Credits: Jeess @ etvdf


Última edição por Teddy Remo Lupin em Ter Jun 18, 2013 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 05, 2013 8:46 pm

Quando Tiago vai embora, diz que sou o próximo. Só porque Domi pegou o tal buquê? Nada a ver.
Quando o ataque começa eu tenho vontade de chegar pra Ted e dizer: viu? Eu não avisei que casar era furada? Mas então Vic é feita refém e ele também. Eu deveria sair dali, eu acho, mas de jeito nenhum iria perder o que aconteceria e, menos ainda, deixaria Domi. Achho que ela teria ido atrás da irmã, mas eu a segurei. Os homens eram, estava na cara, barra pesada. Não ia deixar ela chegar perto de gente assim. Quando Vic some com um dos caras, abraço Domi e consigo fazê-la chegar um pouco mais para trás, para mais longe da confusão.
Fica calma... O Ted e a Lissa vão resolver tudo...
Esperava que resolvessem. Que final dramático pra um casamento...



| Praia | Com muita gente |
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 06, 2013 8:00 pm





we were in love
a vida só é preciosa porque acaba ~ post: #76
~ clothes: HERE ~place: Praia
~ tagget: todas daqui♥♥♥♥♥♥


O ataque começa. Não consigo acreditar. Um ataue no casamento da minha irmã. Deixo o buquê cair e ele logo é pisoteaso. Se minha irmã e meu cunhado não estivessem de refém, eu me desesperaria por ter perdido o objeto.
Tento ir até Vic e o Comensal, mas mãos fortes, confortáveis e familiares me impedem.
Jon. Meu namorado. Ele diz que tudo vai ficar bem, que Ted e Lisaa vão dar um jeito. Lágrimas escorrem dos meus olhos.
Como? Ted está de refém, e Vic também. Minha irmã corre perigo! É impossível sair dessa.
Me desespero. Minha irmã corre perigo. De vida. Ao me dar conta disso, choro ainda mais.



Credits: thanks to @INFINITIZe

Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 07, 2013 9:41 am

Eu quero ser Comensal
From TPO


Pensava sobre o que Alice disse quando um dos Comensais desaparatou com Vic.
Não. Papai ficou longe de nós porque manãe não permetiu. Ela escondeu ele de mim. E você também. Vocês nunca perguntaram se eu queria ver meu pai ou apenas saber dele. Nunca.
Argumentei quando consegui me desvenciliar da minha irmã mais velha.
Comecei a correr para onde ainda tinha um Comensal, mas mãos fortes e masculinas me impediram dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 09, 2013 5:40 pm

Amar é Destruir


Solto uma gargalhada alta quando Teddy pede para mim prometer não machucar a bela mulher dele.
Ah, isso eu não posso prometer. Mas prometo que vai ser bem divertido... Casamentos sem lua de mel não é casamento, então já que ela não pode ter com você, faço um sacrifício para ocupar seu lugar. Como meu amigo ali disse, não vai ser no chão, desconfortável. Temos cama para isso.
Provoco o Ministro ainda mais.
Já estou até imaginando... Eu e o outro que desaparatou numa cela com Vic, por uma semana interinha, sem nada para fazer, no frio... E ela bem ali, linda e desejável, gostosa. Com um vestido muito desconfortável, tadinha dela. Minha mão vai passando pela perna sexy dela e vai subindo, subindo... Rasgo todo o vestido, até ela ficar só de langeire... E no final nem isso ela vai ter mais. Me encarrego disso.
Sussurro maliciosamente, sorrindo. Então jogo ele no chão e faco um corte profundo com um feitiço no peito dele. Vejo as pessoas mais próximas e também lanço feitiços nelas, um que apenas o tempo curara as feridas. Um tempo longo com dores insuportáveis, todas exatamente no mesmo lugar: o mais próximo do coração. Lucian Granphibell. Ah, espera. Ataquei ele três vezes. Uma era para ser em Stevie e outra em Alice, mas ele se meteu na frente. Jon Laurousen. Louis Delacour. Dominique Delacour. Rose Weasley. Nem os escondidos escaparam.
Viro para o Ministro e penso que ele não esta sofrendo, não o que merece. Lanco Crucio e também outros feitiços duradouros, nos tornozelos, em cada pulso e outro também próximo ao coração.
Satisfeito, desaparato.

Continua: cela 001



Thanks Nanda from TPO

Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 5:57 pm


O Casamento





As coisas pioram ainda mais. Alice e Stevie começam outra briga, ao invés de ir embora. Olho para os Comensais da Morte. Estavam fazendo ameaças. Muitas ameaças. Nao dava de ouvir claramente de onde eu estava, mas dava de perceber que eram ameaças pelo rosto e pelo tom de voz. Nao sei como Teddy aguentou. Se alguém ameaçasse Alice assim, eu piraria. Ficaria fora de mim.
Precisava apressar mais as duas, mas estava impossível. Conseguia ouvir a conversa das duas, eram algo sobre o pai delas. Stevie estava impossível, defendendo sempre o pai. Sei como é. Os filhos sempre veem os pais como um tipo de horei, que nunca faz nada errado ou abandona as pessoas. Ja escrevi coisas desse tipo, e demorei muito para entender.
Chamo mais uma vez as duas. O primeiro comensal já havia desaparecido com Vic, a noiva. O outro estava terminando de falar. Tinha algo errado. Conheço ataques desse tipo. Sair sem nenhum ferido, as chances são minimas.
Um feitiço vem em minha direção, e não consigo desviar-me dele. Atinge-me diretamente no peito, e como isso dói. Mas não posso pensar na dor. Nao enquanto Alice e Stevie estão como alvos fáceis. Vejo dois raios de feitiços vindo na direção delas. E estou sentindo a dor que elas vão sentir, se alguém não impedir.
Minha varinha esta fora de alcance e demoraria muito. Nao consigo empurra-las, não com essa dor no peito próximo ao coração.
Então vejo a unica opção. Reunindo a ultima forca que restava em meu corpo, pulei na frente delas. Assim os feticos não as atingiram, mas sim a mim.
A dor ficou insuportável, mas pelo menos era em mim, e na o nelas. E eu estava feliz com isso.




thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 7:21 pm


Things and stuff...

Eu já imaginava aquilo, mais nem sei por que perguntei do casamento, calor do momento, eu acho.
Ele me puxa para a pista de dança, quem ele pensa que é? Abro um sorriso aproveitando cada minuto da música lenta.
- Músicas lentas, não são legais. Quer dizer dançar não é minha praia, mais com você Jesse tudo vale a pena.
Falo como se estivesse falando comigo mesma.
Ele abre um sorriso e faz uma pergunta, meu trabalho, há sim este esta indo perfeitamente bem.
- Perfeitamente bem, eu adoro o que faço.
Respondo acenando com a cabeça.
Logo uma confusão começa, eu não entendi direito o que estava acontecendo ao meu redor. Então feitiços vem de várias direções. Me agarro ao braço de Jesse já pensando em ir embora, mais então me lembro de Rose e Dean.
- ONDE ESTA DEANIEL E ROSE?
Pergunto desesperada apertando cada vez mais o braço de Jesse. Comecei a olhar por todos os lados sem nem um sinal de meu irmão e sua namorada.

Thanks: Alice R. @ TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 12, 2013 2:02 pm

casamento





Não sei dizer se o tempo passou rápido ou passou devagar. O casamento foi lindo... Sim, eu chorei. Sempre choro em casamentos. E, como sempre, lembrei de Ian. É inevitável, por mais que tente.
Muitas coisas acontecem durante a festa. Por exemplo, de algum modo inexplicável, Tiago e Bella saem juntos. São tão fofos juntos! Parecem que, não sei direito, alguém traiu alguém... É de um pessoal mais novo, não conheço direito.
Então vem. O ataque. Não consigo pensar direito.
O Comensal atacou algumas pessoas. Inclusive eu. O feitiço me atinge perto do coração. E como dói.
Escuto, ao longe, Joanne gritando por mim e por Dean. Não faço a menor ideia de onde ele esteja, um pouco antes do ataque ele foi... Bem, não lembro o que ele foi fazer, e eu fiquei conversando com alguém, até, bem, o ataque.
Percebo que a voz dela não vem de um lugar muito longe. O feitiço já penetrou fundo e cada fibra do meu corpo dói como se estivessem pegando fogo há muito tempo.
Joanne! Jo!
Falo assim que chego mais perto dela e a consigo ver. Colocando a mão na ferida, percebo que o sangue não para de jorrar. 

tagged: todos do casamento
lyrics: a night to remember
clothes: 
thanks, baby doll @etvdf!



Última edição por Rose Weasley em Qua Jun 26, 2013 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 12, 2013 4:42 pm

Domi desesperada, chorando, e de repente o ataque. Sou atacado também e não consigo salvar Domi a tempo. Ela e eu caímos no chão, mas não paro de abraçá-la nem por um minuto. As feridas de nós dois eram próximas ao coração e a minha doía bastante, conclui que a de Domi doía muito também.
Aguenta firme.
Disse para ela e deixei-a com cuidado no chão. Fui até a primeira pessoa conhecida que encontrei: Lysander Lovegood. Ela parecia normal e sem nenhum ferimento aparente.
Pode nos ajudar?
Perguntei, mas minha voz não tinha tom de pergunta. Ela tinha que nos ajudar. 



| Praia | Com muita gente |
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 12, 2013 5:54 pm

The Perfect Wedding!
O casamento passou voando! Quando vi, já havia acabado, já tinha comido, já tinha dançado e o buquê não tinha parado na minha mão. Uma pena! Vi Bella saindo e logo depois Tiago. O que estava acontecendo? Esperei que Bella voltasse para eu poder perguntar, mas ela não volta. Minha curiosidade estava me matando, mas resolvi não ir procurar ela... Vai que eu atrapalhava alguma coisa? Melhor não arriscar.O ataque começa e eu não sei o que fazer, algumas pessoas estão saindo dali as pressas e eu acabo empurrada para trás. Não sofro nada e ninguém me ataca, quando tudo se acalma há muitos feridos. Um deles vem pedir ajuda para mim. O gatão do Jon, irmão da Bella, que, infelizmente, tem namorada. Ele não parecia legal e estava perdendo muito sangue. Pediu ajuda para ele e para a namorada. Bella sempre disse que ele era um romântico nato, com instinto protetor, ou algo assim.
Vou tentar ajudá-los...
Não podia dizer na cara dele que não conhecia nem dois feitiços curativos, que provavelmente daria tudo errado, que nunca fui boazinha o suficiente para ajudar ninguém.Cuidei primeiro de Dominique Delacour, por insistência de Jon. Lancei ''Reparo'' no corte no peito dela, perto do coração e pareceu surgir pouco efeito, pelo menos o sangue pareceu correr menos. Eu era mesmo uma negação em ajudar os outros. Fiz o mesmo procedimento em Jon e surgiu o mesmo efeito. Lancei mais algumas vezes o feitiço, mas o máximo que consegui fazer foi que o sangramento estancasse quase completamente, mas não havia conseguido fechar o corte.
Não consigo mais que isso, desculpa.
Levantei apressada, havia visto sangue demais para um dia. Saio do casamento, direto para o conforto do inferno, também conhecido com minha casa.

ENCERRADO
♦ The White Swan ♦ @ CG ♦ Clothes : !!! ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 12, 2013 6:23 pm

Casamento

Eu havia saído da festa, foi algo rápido. Quando voltei já havia acontecido de tudo e mais um pouco. Ainda tinha pessoas correndo e então eu vi Rose totalmente manchada de sangue. Eu fiquei desesperado. Sai correndo ate ela que já estava a alguns passos de Joanne e Jesse.
- Ei Ros, calma ai. Fique parada isso pode piorar.
Lhe ajudei a ir ate uma cadeira próxima.
- Caramba! Que corte horrível!
Me ajoelhei e tire a mão de Rose lentamente da ferida. Peguei minha varinha e olhei Joanne. Droga! Eu tinha que lembrar um feitiço que faça o sangue parar. Ah sim. O teste para auror comentava algo sobre alguns.  
- Bem, eu não sou médico mais vale apena tentar.
Comentei e fiz alguns feitiços de cura. Abri um sorriso para Rose quando a ferida parou de jorrar sangue. Só que o corte não se fechava!
- Mais porque diabos…
Olhei Rose e percebi que minha ajuda não foi o bastante ela ainda tinha uma expressão de dor. 
A segurei quando ela ameaçou cair. Mais felizmente ainda estava consciente.
- Ei gente, hospital! Agora!
Depois daquela ameaça não tinha mais jeito, eu não iria deixar nada de ruim acontecer a Rose.

CONTINUA: Quarto Weasley/Hospital St. Mungos
 
     

Delivered by Draco @ Ooops



Última edição por Deaniel H. Villade em Sex Jun 14, 2013 8:52 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 12, 2013 6:26 pm

Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1 Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgpPraia - Página 4 Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgpPraia - Página 4 Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Stevie não liga para tudo o que eu falo. Ela não parece minha irmãzinha, não a que eu conhecia. Ela corre para o comansal que ainda estava ali, mas Luke a segura. Antes de ir embora, o comensal ainda ataca muitas pessoas e Luke, para proteger a mim e a Ste, é atacado três vezes. Grito. Ele não podia ter feito isso. Uma vez só já era ruim, três era mil vezes pior. Seguro ele e coloco-o em uma cadeira, ajoelhando na sua frente.
Por Merlin, Luke! Por que você fez isso?
Para me proteger? E assim sofrer mais e mais? Procuro na bolsa minha varinha e demoro para achá-la, como sempre ela havia sumido quando eu precisava. Lanço nos cortes todos os feitiços que eu conehcia para curar, não eram muitos, mas o sangramento foi diminuindo, até para totalmente. Só que o corte não se fechava!
Mãe!
Gritei. Ela tinha que me ajudar. Tinha esquecido completamente Stevie, Luke ainda parecia estar sentindo muita dor. Não daria tempo de chegar ao hospital, para  tomar algum remédio ou algo assim.
Você é louco, Lu. Eu te amo mais que tudo.
Pura verdade. Levanto e fico do seu lado, dando apoio e segurando-o para ele não despencar, porque parecia que ia fazer isso a qualquer momento.

DRESSING - PRAIA - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 12, 2013 7:00 pm

O ataque não esperado, pelo menos não por mim, começa e em segundos o casamento todo está arruinado. Vi Vic, minha prima preferida e a mais gata, sendo levada e achei que alguém iria atrás dela. Ninguém foi, exeto outro comensal.
Vi as pessoas sendo feridas, mas não podia fazer nada para ajudá-las. Não conhecia nenhum bom feitiço e nunca prestava atenção nas aulas de DCAT.
Vi que todo mundo tava meio louco ou machucado. Tomei uma decisão.
Fui para o campeonato de skate, com sorte ainda pegava o finalzinho.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 14, 2013 7:09 pm


Tudo acontece por um motivo.

Estava pronta para atacar. Minha varinha estava pronta, e ia dar o sinal para Ted quando outro comensal apareceu e o fez de refem. Eles falaram o que queriam. Soltar uma comensal da prisão é claro. Mas isso estava fora de questao. Demoramos para captura-la, não era agora que iriamos solta-la. Precisamos achar algum jeito, mas isso fica para depois.
Nao podia atacar, eu era só uma e eles eram dois e mais dois reféns  Então um desaparatou, levando a noiva. O outro também foi embora, mas não sem antes deixar um grande estrago. Atacou muitos convidados, porem o mais atingido foi Ted. Muita maldições atingiram-no em cheio. Eu, por estar de costas, não fui atacada, mas imaginava o que os que foram estavam sentidos. Ja passei por isso.
Muitos são aparados por amigos e/ou familiares, mas não consigo ver todos. Procuro rapidamente Alice e Stevie, elas estavam bem. Dimitri, quer dizer, eu tenho quase certeza que seja ele, não atacaria as próprias filhas. Na verdade, atacaria sim. Se e que lembrava que elas eram suas filhas. Ja que elas estavam bem, voltei-me ao Ministro. Todos importavam, e claro, porem, o Ministro foi mais ferido. E ele e essencial para a realização do resgate de Victoire Delacour. E os outros tinham familiares, já Teddy... Bem, os pais deles morreram. Ele não tem irmãos. E a mulher dele... Foi raptada.
Digamos apenas que ele não tem muita sorte na vida. Mas e um homem leal, forte, decidido e sabe fazer escolhas como ninguém. 
Corro ate ele e ampara-o antes que ele caia no chão desmaiado. Analiso-o bem. Os cortes foram profundos, nos pulsos, nos tornozelos. No peito. Também percebi que o Comensal lançou Crucio. isso não e nada bom para a dor interior, que não deixa cicatriz alem da própria memoria da dor. 
Lanco um feitiço para aliviar um pouco a dor e torna-la mais suportável. Ouço a voz de Alice ao longe chamando-me. Mas não havia nada que eu podia fazer.
- Leve-o para o hospital! Agora! os cortes são profundos e tem algo especial, fazendo com que eles demorem a sarar! - havia percebido isso ao ver alguém tentando curar, mas sem sucesso, as feridas. Elas não fechavam completamente. Era necessário ir ao hospital. Inclusive Teddy. Olhando para Alice, grito: - Agora! Ele deve estar sentindo muita dor, contando o quanto ele foi atingido.
Sabia que ele estava em boas mãos. Desaparetei com Teddy, para o hospital.

Continua em ST.MUNGUS.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 14, 2013 7:49 pm


O Casamento





Dor. Era a unica coisa que sentia. Não conseguia ver direito, escutar direito, sentir o que eu tocava direito, escutar direito, falar direito e ate mesmo respirar direito. 
Consegui perceber, com dificuldade, Alice tentando fechar os cortes. Não conseguiu totalmente. Isso eu percebi porque ainda doía. Doía muito. Nunca antes em minha vida senti uma dor tao intensa como essa.
Ela falou que me amava. Consegui sorrir, por cima de tudo o que eu estava sentindo.  Ela me amava, eu a amava, e isso bastava.
Também te amo.
As palavras saíram da minha boca com certa dificuldade. 
Escutei, de longe, ela falar com Lissa, chefe dos aurores e também mãe dela. So consegui ouvir uma palavra, alem das vozes delas. Hospital. A melhor palavra do momento.
Minha namorada segurava-me. Apesar de não querer, quase todo o meu peso estava em cima dela. Por esse motivo não desmaiei. Ate aquele momento.
Isso... Hospital. Parece perfeito para mim.
Essas são as ultimas palavras que pronuncio antes da dor tomar conta de todo o meu corpo e meu organismo não aguentar mais toda essa pressa o sobre ele. Desmaiei, pela primeira vez na minha vida, e, espero, a ultima. 



thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Roetter
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Agatha Roetter


Localização : Hogwarts e minha casa
Trabalho : Diretora de Hogwarts
Mensagens : 49

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeSex Jun 14, 2013 10:08 pm


some wedding...

É um casamento. Me faz lembrar do meu. As flores todas vermelhas, demostrando o fogo da paixão. Eu, de branco. Ele, de preto. Tradicionalmente. As danças, os momentos alegres...



O casamento foi como todos os outros. Lindo. A festa do casamento estava acontecendo quando meu celular tocou. Fui até o banheiro e atendi. Poderia ser algo importante. Como sou Diretora de Hogwarts, deixo o meu celular sempre ligado quando não estou na escola, já que lá não funciona nenhum aparelho eletrônico. É um meio de comunicação trouxa, mas confesso que é bem eficaz. 
 No fim, não era nada tão importante que poderia esperar até uma semana, então volto para o casamento do Ministro.
percebo que tem algo estranho.. Um tumulto maior do que o normal. Procuro pela noiva, e não acho. Vê que tem pessoas caídas no chão, e associando ao fato de que acabei de ver Lissa desaparatar com o noivo, que parecia... Diferente, ligo os pontos.
acabei de perder um ataque. Eu sinto que deveria estar aqui, para ajudar. Não foi dessa vez, infelizmente. Mas eu ainda posso ajudar. As primeiras pessoas que vejo parem um casal, e logo os reconheço. Ela é a irmã da noiva, que levou as alianças. Dominique Delacour. Saiu de Hogwarts faz pouco tempo. Ele é Jon Laurousen, também estudava em Hogwarts.
os cortes deles já estavam quase fechados. Quase. Então, provavelmente, eles obteram ajuda, mas quem quer que seja que ajudou saiu antes de terminar o trabalho.
Tiro da minha bolsa uma poção. Duas, na verdade. Entrego um para cada e falo:
Isso não vai fazer a dor passar, mas é o melhor que tenho e vai aliviar um pouco, torná-la mais suportável.


 Thanks @ 

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 7:26 pm

Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgpPraia - Página 4 Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgpPraia - Página 4 Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Eu sofria tanto quanto ele, ao vê-lo sentir dor. É por isso que não poderia ter sido aurora. Não aguento ver as pessoas sofrerem, principalmente as pessoas que eu amo. Minha mãe manda eu levar Lu para o hospital e ele concorda. Fico feliz por ele ter conseguido falar alguma coisa, mas fico desesperada logo depois quando ele desmaia. Perco a razão. Não consigo raciocinar direito, mas penso no hospital com todas as minhas forças e desaparato com Luke.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t1175-quarto-granphibell

DRESSING - PRAIA - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
Scorpius Malfoy


Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 9:55 pm



Casamento
realmente intediante


Quando o terror se espalha e Lily vai embora, levanto e fico observando os comensais. Agilidade, precisão, rapidez... Qualidades, muito bem utilizadas nas mãos deles. Me aproximo mais, para conseguir ouvir as ameaças que faziam, e eram realmente horríveis. Aquela confusão me lembrava a primeira vez que tinha visto um ataque desses de perto. Draco tinha me tirado de casa, dizendo para minha mãe que voltaria logo e só iria me levar para ver o seu trabalho. Tinha 10 anos e fiquei animado: nunca tinha ido ao trabalho do meu pai! Devia ser legal. O estranho é que ele parou o carro em um beco escuro, sem saída. Trancou o carro, comigo dentro e disse para que eu esperasse e prestasse atenção. Os caras de preto chegaram logo depois. Eram cinco, queriam alguma coisa do meu pai, ou deviam algo para meu pai, nãao entendi muito bem. Todos eles estavam no chão em questão de segundos. Sangue saía dos seus corpos e eu entendi, estavam mortos. Meu pai tinha lutado como ninguém, com um movimento de varinha, todos estavam agonizando. Com outro movimento, o sangue. Com o último movimento, o fim. Ele chutou um dos corpos que estava no seu caminho e entro no carro, impávido. Sem expressão. Me perguntou se eu tinha visto tudo. Só balancei a cabeça, afirmativamente, assustado demais para falar. Ele gritou comigo, disse que assim era a vida: os fortes viviam e os fracos sobreviviam. Que eu tinha que me acostumar com isso. Não era criança, tinha que ver mortes. E futuramente, seria igual a ele. Tão bom na luta, que ninguém sobreviveria muito tempo perto de mim. Tentei adotar uma expressão normal, para que ele se orgulhasse de mim, visse como eu era forte e aguentava tudo aquilo. Quando chegamos em casa e minha mãe descobriu o que tínhamos ido fazer, teve um ataque. Eu assisti aos dois brigando. Mais uma vez. Agora, parecia que vivia de novo aquele momento. Eu não podia ficar mais ali. Um dos comensais era o meu pai, de certeza, pela voz, o com a noiva que já tinha desaparecido. O outro também tinha desaparecido, mas deixado um rastro bem grande de feridos. Viro de costas para tudo aquilo e saio do casamento.  ENCERRADO 

infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 16, 2013 7:58 pm

Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgpPraia - Página 4 Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgpPraia - Página 4 Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Chego aqui apressada, infinitamente triste, querendo voltar atras na decisão que tinha acabado de tomar e procurando minha irmã com os olhos. Acho e vou até ela.
Ste... Viu? Eu disse para você como os comensais eram...
Olhei ao redor, a destruição, pessoas sofrendo e feridas. Louis Weasley, ex-namorado da minha irmã, parece meio escondido e ferido. Vou até ele e ajudo-o o máximo que posso, como havia feito com Luke... Não podia pensar nele. Merlin, eu tinha feito tudo errado! Mas não... Era melhor assim...
Ajudei Louis em silêncio e olhei ao redor, procurando mais alguém para ajudar.
Você está melhor? Ainda dói, não é...? Você precisa ir ao hospital...
Mas eu não podia levá-lo. Levanto e volto para Stevie.
Vamos para casa, Ste...?
Só precisava da minha cama. Fechar os olhos, tentar dormir, limpar os pensamentos e esquecer o dia de hoje.

DRESSING - PRAIA - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 19, 2013 6:38 pm

Eu quero ser Comensal
From TPO


Tudo acontece muito rápido. Pessoas são atacadas, e, infelizmente, não fui eu quem fiz isso a elas. mas deveria ter sido.
Luke se joga na minha frente e em frente a Alice. Idiota da parte dele. So sofreu mais só que já estava. Algumas pessoas simplesmente não pensam em si. Deveriam. Se tornariam menos... idiotas.
E fazer o que em casa? Deitar e dormir? Não. Vou atras do meu pai. Quero ser uma Comensal, assim como ele. Se ele não me aceitar, problema e dele. Não preciso ser Comensal para atacar alguém!
Ia sair correndo para um qualquer outro lugar onde não haviam pessoas tentando me fazer o que eu não sou. So que, de novo, ela me segura. E sinto mais firmeza dessa vez.

Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeQua Jun 19, 2013 7:51 pm





O tempo passa. Minha irma mais velha e levada. Sou atacado. A dor era agonizante, sim, mas... Minha irma foi sequestrada. Ouvi as horríveis ameaças. Isso não pode ficar assim. Não mesmo.
Preciso resgatar minha irma. Vejo que minha outra também esta ferida. Ótimo. Agora todos os três filhos de Victoire Delacour e Gui Weasley estão, de certo modo, sofrendo. De dor. Perfeito.
Mas também vejo que a Diretora esta ajudando-a, e Jon esta ali. Se alguma coisa acontecer com Domi, eu mato ele.
Alice Oloked, filha da aurora, trabalhadora no Profeta Diário e irma da minha ex, me ajuda. Ele faz o máximo que consegue, e eu agradeço. Não me importo muito com o que estou sentindo. 
Preciso resgatar Vic.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t1182-quarto-lupin



Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 3:25 pm

Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgpPraia - Página 4 Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgpPraia - Página 4 Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250Praia - Página 4 Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Tenho noção de que meus planos não vão se concretizar quando Stevie diz que vai atrás do nosso pai, que quer atacar de qualquer jeito. Ela tenta sair correndo, mas seguro ele, com todas as forças que eu ainda tinha.
Não, Stevie. Nós vamos para casa. Agora.
Odiava ter que ser rude e firme com Stevie, mas era preciso. Não podia deixá-la quebrar a cara desse jeito, mas isso não era normal da parte dela. As atitudes. Muito diferentes do habitual.
Desaparato com ela, rapidamente, não deixando espaço para discussões.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t196-quarto-de-stevie

DRESSING - PRAIA - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Chalé das Conchas-
Ir para: