Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto Lupin

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Quarto Lupin Empty
MensagemAssunto: Quarto Lupin   Quarto Lupin I_icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 8:49 pm

Quarto direcionado para atender a família Lupin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quarto Lupin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Lupin   Quarto Lupin I_icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 9:12 pm


Tudo acontece por um motivo.

Desaparetei com Teddy, para o hospital. Fui diretamente ao andar de danos causados por feitiços. Conhecia muito bem o Hospital, por já ter ido lá varias vezes e também por ter interrogado muitas pessoas que estavam aqui, e até mesmo para trazer bruxos que se acidentaram em alguma batalha. Essa terceira opção era uma muito rara, mas acontecia. 
Chamei prontamente uma enfermeira e expliquei em poucas palavras o ocorrido. Ela o levou para um sala especial que nem mesmo eu tinha acesso, e, se Teddy Remo Lupin não estivesse como paciente, ele também não teria. É um tipo de sala de cirurgia, onde ficam o mínimo de pessoas possíveis.
Já feito o que deveria, fui ver minha filha mais velha, Alice, que talvez esteja precisando de minha ajuda.

Continua em 
https://arestomomentum.forumeiro.com/t1175-quarto-granphibell
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Quarto Lupin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Lupin   Quarto Lupin I_icon_minitimeQua Jun 19, 2013 7:59 pm





Cheguei no hospital e fui direto ao quarto de Teddy. Ok, é da família dele, mas da família Lupin só tem ele.  
Sabia que ele não ia ficar sem fazer nada e eu preciso ajudar. Não posso ficar sem fazer nada enquanto minha irma esta nas mãos daquele... cara.
Ele ainda esta desacordado. Não me importo. Espero ate ele acordar. 
E claro, eu poderia procurar Vic sozinho. Só que eu não faco ideia de onde acha-la.
O corte em meu peito estava aberto e só agora, quando não havia mais nada a fazer a não ser esperar, vi o quanto doía. Mas minha irma é mais importante.
Coloco a mão no ferimento, pressionando um pouco. A dor aumenta. Não sei porque fiz isso. Quando retiro a mão, esta coberta de sangue.



Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Quarto Lupin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Lupin   Quarto Lupin I_icon_minitimeQua Jun 19, 2013 8:53 pm

O comensal não parou com as ameaças a Vic. Eu queria quebrar a cara do sujeito, mas imaginei que ele faria Vic pagar pelos meus atos, por isso não reagi. Ele me lança no chão e sou atingido por um feitiço, no peito. Dói, mas eu não ligo. Em seguida vejo a maldição vindo em minha direção. Cruciatus. Sou atingido em cheio e sinto a familiar sensação de tortura, dor e tristeza, que lembrava bem de tersentido nos meus treinamentos para ser Ministro. Uma dor forte nos pulsos e nos tornozelos vem logo a seguir e não consigo aguentar a dor. Vejo quando Lissa vem e depois não vejo mais nada.
Acordo no hospital, com o corpo inteiro doendo. Isso passa a não ter importância quando lembro porque estou aqui. Vic, presa. Levanto rápido demais e não me sinto bem, mesmo assim ando até o outro lado da cama e aperto um botão. Uma enfermaira aparece quase imediatamente e não reparo nela, se Tiago soubesse me condenaria eternamente por isso, mas ela me manda deitar de novo e eu não obedeço. Mando-a avisar Lissa para me encontrar no Ministério, se ela se encontra-se no hospital, porém a enfermeira diz que ainda não posso sair dali. Aviso que tenho e vou sair e ela não discute mais, só me dá alguns remédios para levar e sai, provavelmente atrás de Lissa.
Só então reparo que Louis também está no quarto. Sei que ele quer a irmã de volta, também quero isso. Muito. Digo para ele vir comigo e nós desaparatamos, com dificuldade, devido aos ferimentos.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t1047-gabinete-do-ministro-da-magia
Tagged: com os convidados; Notes: casamento; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Lupin Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Lupin   Quarto Lupin I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Lupin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Teddy Remo Lupin
» Quarto 205
» Quarto de Jon
» Quarto 201
» Quarto 101

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Hospital St. Mungos :: Quartos-
Ir para: