Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto Granphibell

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Quarto Granphibell Empty
MensagemAssunto: Quarto Granphibell   Quarto Granphibell I_icon_minitimeSex Jun 14, 2013 8:25 pm

Quarto direcionado para atender a família Granphibell.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto Granphibell Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Granphibell   Quarto Granphibell I_icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 8:44 pm

Quarto Granphibell Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1Quarto Granphibell Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgpQuarto Granphibell Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgpQuarto Granphibell Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250Quarto Granphibell Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Chego desesperada aqui e uma moça me ajuda. Ela é enfermeira, coloca Luke em uma maca e leva ele para dentro de uma sala. Não me deixa ir junto e me leva para um quarto, reservado para Luke. É uma surpresa para mim saber que ele tem um quarto aqui, mas quase todas as famílias do mundo bruxo têm, inclusive a minha, embora eu nunca tivesse passado por ali.
O quarto da família Granphibell era simples, mas confortável. Porém, não prestei muita atenção em nenhum detalhe. Não sentei e fiquei andando de um lado para o outro, até Luke vir para o quarto, ainda desacordado, mas a enfermeira garantiu que ele iria se recuperar bem, só precisava de um tempo. Sento em uma cadeira ao lado da cama dele e seguro sua mão, pensando no que ele tinha feito.
É muito perigoso. Não imaginava o quão perigoso pode ser amar alguém... Eu não suportaria se algo pior tivesse acontecido com ele. Ele podia ter se machucado bem mais! Ele poderia ter... Não. Não dá para continuar assim... Alguém tem que tomar alguma atitude. Eu não viveria mais se algo acontecesse com ele.
Solto sua mão e pego um pergaminho, uma pena e um tinteiro, de uma gaveta por ali. Começo uma carta:
Carta para Luke:

As lágrimas caíam rápidas, e cada uma doía. Doía por dentro. Algumas mancharam o papel e a tinta ficou manchada. Coloquei a carta de lado e chorei em silêncio, olhando ele.

DRESSING - QUARTO GRANPHIBELL - HOSPITAL
thanks juuub's from @ bg!  


Última edição por Alice Jessie Oloked em Sáb Jun 22, 2013 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quarto Granphibell Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Granphibell   Quarto Granphibell I_icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 9:18 pm


Tudo acontece por um motivo.

Nunca havia estado no Quarto Granphibell. Era parecido com os outros nos detalhes. Assim que abri a porta, vi Alice chorando em uma cadeira ao lado da cama, onde encontrava-se Lucian, imóvel. Ele estava apenas dormindo profundamente.
No início, achei que ela apenas chorava pelo estado de Luke. Falei com uma enfermeira sobre o estado dele e ela falou que não era tão grave assim, ele não corria risco de vida, mas teria que ficar no Hospital por um bom tempo, por causa dos feitiços que o atingiram.
Abri a porta do quarto sem fazer barulho, devagar. Minha filha não percebeu que eu havia entrado. Fiquei observando-a por alguns segundos antes de andar cuidadosamente até onde ela estava. Abraço-a.
Filha. Ele vai ficar bem... Por que você está chorando tanto? O que ele fez foi heroico. Um verdadeiro ato de amor...


thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto Granphibell Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Granphibell   Quarto Granphibell I_icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 9:36 pm

Quarto Granphibell Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1Quarto Granphibell Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgpQuarto Granphibell Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgpQuarto Granphibell Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250Quarto Granphibell Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Minha mãe aparece por ali. Diz que ele vai ficar bem, fez um ato heróico, um verdadeiro ato de amor. Choro ainda mais, abraçando ela.
Eu sei... Mas ele podia ter morrido, mãe. Por causa de mim! Para me salvar! Eu não iria suportar isso... Não posso ver ele nesse estado sem pensar que estaria bem melhor se não tivesse sido atingido na vez em que a maldição era para mim também!
Deixo as lágrimas caírem. Quando eu não chorava, passava semanas, até meses, sem chorar. Mas quando chorava, acontecia duas vezes no mesmo dia.
Amar dói tanto assim?

DRESSING - QUARTO GRANPHIBELL - HOSPITAL
thanks juuub's from @ bg!  


Última edição por Alice Jessie Oloked em Sáb Jun 22, 2013 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quarto Granphibell Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Granphibell   Quarto Granphibell I_icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 10:14 pm



Everything hapens for a reason.

Alice acaba chorando ainda mais. Ela pergunta-me se o amor dói tanto assim. Ela realmente tinha crescido.
Por mim, você ficaria sempre ao meu lado. Assim, poderia proteger você de qualquer perigo que ameaçasse chegar próximo. Não queria que você descobrisse que o mundo não é perfeito. Que existe as coisas ruins, também. E, principalmente, queria que você nunca sofresse. Mas a vida não é assim. O amor dói, mas ele também nos faz feliz. Tantas as vezes em que você sorriu e foi feliz com a pessoa que você ama. Mas também sempre tem a vez que te faz questionar se realmente vale a pena. Amar. Se nós sofremos tanto assim, porque simplesmente não amar?
"Porque nós somos seres humanos. A vida não é um mar de rosas, mas também não é um canteiro de espinhos. Precisamos superar os momentos difíceis, porque um dia eles irão embora, e aproveitar os momentos felizes, porque nada dura para sempre.
" O amor nos faz fazer escolhas difíceis, mas necessárias. A partir do momento em que amamos, descobrimos o que é compaixão. Passamos a nos preocupar não só com nós mesmos, mas também com a pessoa amada. Para o que é melhor para ela.

"Amar dói, sim. Mas também nos faz a pessoa mais feliz do mundo.
Lucian Granphibell realmente mudou minha opnião sobre os homens. Eles não são, afinal, uma pessoa de pedra sem sentimentos que não se preocupam com ninguém. Eles também amam, e também são capazes de fazer qualquer coisa para que a pessoa que recebe o amor deles, não se ferir.
Eu devia tanto ao homem deitado na cama. Por fazer minha filha feliz. Por fazê-la amar. E, acima de tudo, por não deixá-la sofrer fisicamente.
É claro que é ele que está fazendo minha amada filha chorar, eu tenho consciência disso.


Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto Granphibell Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Granphibell   Quarto Granphibell I_icon_minitimeDom Jun 16, 2013 7:05 pm

Quarto Granphibell Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1Quarto Granphibell Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgpQuarto Granphibell Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgpQuarto Granphibell Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250Quarto Granphibell Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


A explicação que ela me dá parece perfeita. Quando responde minha pergunta, diz que amar dói sim, mas também nos faz a pessoa mais faliz do mundo. Eu tinha consciência disso. Limpei as lágrimas, com um lencinho que achei no fundo da minha bolsa, e parei para pensar. Eu não queria, de jeito nenhum, terminar com Luke. Como minha mãe havia dito, tantas vezes em sorri e fui feliz com ele! Jogar tudo fora, assim?
Mas outra coisa que minha mãe disse: que apartir do momento que amamos, passamos a não nos preocuparmos só com nós mesmos, mas também com a pessoa amada. Muito. E eu também não queria, de jeito nenhum, que Lu sofresse.
Eu já havia decidido, mas uma coisa me veio em mente:
Mãe! Stevie! Ela ainda está na praia! Vou buscá-la! Depois precisamos conversar sobre ela, tem uma coisa errada.
Preparo-me para sair e vejo a carta. Seguro-a nas mãos e entrego para minha mãe.
Dê para Luke, quando ele acordar, está bem? E diga pra ele que eu o amo muito. Por favor.
Eu ia começar a chorar de novo. Parecia a coisa mais certa a se fazer e, ao mesmo tempo, tão errada! Abraço minha mãe, forte.
Obrigada por tudo, mãe. Eu te amo. E você vai achar algum cara bem legal, ainda. Eu troço por isso.
Digo, sorrindo e, para não chorar mais uma vez, saio do quarto sem olhar para Lu.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t1156p90-praia

DRESSING - QUARTO GRANPHIBELL - HOSPITAL
thanks juuub's from @ bg!  


Última edição por Alice Jessie Oloked em Sáb Jun 22, 2013 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quarto Granphibell Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Granphibell   Quarto Granphibell I_icon_minitimeDom Jun 16, 2013 7:22 pm



Everything hapens for a reason.

Observo ela pensar sobre o que falei por alguns minutos, e ela parece ter chegado a uma conclusão. Alice comenta sobre Stevie, e diz que pensa que algo está errado com ela. Fico preocupada e já decide ir com ela buscar minha filha mais nova, mas Alice pega uma carta e me entrega, fazendo um pedido. 
Seguro a carta com firmeza, mas sem amassar.
Ela me abraça com firmeza enquanto fala comigo.
Também te amo.
Ela sorri e depois saí do quarto. Primeiro, eu realmente esperava encontrar alguém, algum dia. Mas, agora... Agora acho que já nem me importo mais.
Olhando para a carta em minha mão, fico imaginando o que estaria escrito nela. Fico tentada a lê-la, mas não o faço. Acho que tenho uma breve noção sobre o que se trata. E não sei se gosto.


Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto Granphibell Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Granphibell   Quarto Granphibell I_icon_minitimeQua Jun 19, 2013 6:16 pm


O Casamento





Acordo com minha cabeça latejando. A dor de cabeça era grande. Logo percebo que a dor também esta em outras partes do corpo. Como, por exemplo, meu peito. 
Abro os olhos lentamente e aos poucos a imagem do ambiente tomava forma. Vi uma pessoa morena sentada na minha frente. Por um segundo, pensei que fosse Alice, e ia sorrir, mas vi que na verdade era Lissa, sua mãe. As duas são muito parecidas. Procurei por todo o quarto. Não achei quem eu queria.  
Tentei sentar. Causou muita dor, mas fiz um esforço a mais, ignorando a dor. Foquei em Lissa. Era estava com um olhar diferente. Sorriu para mim, mas percebi que não era totalmente verdadeiro. Havia algo errado.
Lissa. Onde esta Alice?
Perguntei cuidadosamente para a mulher na minha frente. Não sei explicar o porque, mas tinha uma sensação ruim em relação a resposta.



thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Lissa Oloked
Auror Chefe
Auror Chefe
Lissa Oloked


Trabalho : Aurora- Chefe
Mensagens : 93

Quarto Granphibell Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Granphibell   Quarto Granphibell I_icon_minitimeQui Jun 20, 2013 4:30 pm



Everything hapens for a reason.

Após um tempo, Lucian acorda. Ele senta-se na cama, depois de olhar todos os cantos do quarto. Procurando por Alice.
Forcei um sorriso a ele. Estava acordado. Logo ele pergunta pela namorada. Desvio o olhar.
Ele precisava de uma resposta.
Lucian... Alice, ela...
Respiro fundo. A notícia não seria boa para ele. 
Ela deixou isto para você. E também disse que te ama muito.
Depois de bater devagorosamente na cama com a carta, levantei o braço e estendi-a até ele. Luke, com receio, apanhou a carta. No exato momento, uma enfermeira entrou no quarto e avisou-me que o Ministro queria que eu fosse o mais rápido possível para o Ministério da Magia.
Laço um último olhar para Lucian Granphibell. Antes de sair do quarto, falo:
Melhore logo, está bem?
Então, vou para o corredor e então desaparato.


Continua no Gabinete do Ministro da Magia


Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto Granphibell Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Granphibell   Quarto Granphibell I_icon_minitimeDom Jun 23, 2013 6:20 pm

This isn't good...


Ela desviou o olhar.  Hesitou ao responder. Respirou fundo.
A notícia não seria boa. Eu não gostaria. Eu odiaria.
Alice me ama. Ela não falaria isso se não tivesse um bom motivo. Quer dizer, eu sei que ela me ama. Já me falou isso. Por que dizer agora? E, o mais importante, por que Alice não falou isso ela mesma?
Estou ficando com medo. Já não me lembrava mais da dor, apesar de ela estar presente significativamente.
Percebo que ela segura algo na mão. Algo como uma... Carta.
Não. Não pode ser isso. Não pode ser o que eu estou pensando. De jeito nenhum. Ela não faria isso.
Seguro a carta enquanto uma enfermeira entra no quarto e fala com Lissa, que sai logo em seguida, desejando-me melhoras.
Foco na carta. Uma parte de mim não quer abri-la. Essa parte quer rasgar a carta e jogá-lá no lixo, e nunca mais pensar nisso. A outra parte de mim está morrendo de curiosidade.
Decido por abrir a carta. Não posso simplesmente ignorá-la. Isso não mudaria os fatos, isso apenas faria de mim um covarde com medo do futuro. 
Finalmente, eu a abro. E estava certo. Odiei o que li. Não acreditei.
Li e reli incontáveis vezes.
Sempre sua. O que importava ela ser minha se eu não posso tê-la? Não realmente?
De que adianta recuperar-me bem dos ferimentos, se por dentro eu estiver machucado?
Não importa. Não adianta.
E é por isso que vou atras de Alice. Agora mesmo. Não posso ficar parado.
Já vou levantando-me quando percebo que tem uma enfermeira no quarto, a mesma que avisou Lissa. Ela impede que eu levante, afirmando que eu ainda não estava recuperado o bastante. Ela tem razão, porque cada movimento que faço dói como se eu estivesse nas profundezas do Inferno sendo torturado pelo Diabo. Mas preciso falar com Alice, então insisto.
A enfermeira briga comigo e me obriga a sentar. Faço o que ela pede, para ela ir embora mais rápido e eu conseguir fugir.
Mas ela coloca alguém me vigiando e acaba totalmente com os meus planos. E ainda me dá um soro que faz eu dormir profundamente. 
Golpe baixo.

           << ENCERRADO >>

it's terrible


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Granphibell Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Granphibell   Quarto Granphibell I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Granphibell
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Granphibell
» Quarto 201
» Quarto 101
» Quarto 105
» Quarto 203

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Hospital St. Mungos :: Quartos-
Ir para: