Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Praia

Ir para baixo 
+24
Joanne D’Ávila
Jesse Malkovith
Tiago Sirius Potter
Narrador
Stevie Oloked
Elena Drake Martell
Alex Martell
Louis Weasley
Deaniel Vitti
Anne Laurousen
Nina Malkovith
Scorpius Malfoy
Hugo Weasley
Lysander Lovegood
Rose Weasley
Agatha Roetter
Isabella Laurousen
Jon Laurousen
Teddy Remo Lupin
Lissa Oloked
Lucian Granphibell
Alice Jessie Oloked
Dominique Delacour
Victoire Delacour
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 23, 2013 11:05 am

I wanna dance
And love And dance Again
Dance, yes, love, next


Vi meu irmão de criação com Alice, a namorada dele. E vi meu irmãozinho com o grupinho nerd dele. Qual era a ficante mesmo? A Ana? Anna? Anne... Isso! Anne. A outra deveria ser a Nina, e o loiro Cosy. Ou algo assim.
Meu namorado, Louis, estava conversando com o noivo. Particularmente.
Vejo Bella, e por mais estranho que pareça, sorrio. Estou falando sério. Algo aconteceu noite passada..... Briga, Diário, ah! Ficamos amigas. Inesperado.
Até sentaria perto dela. É, sou eu mesmo, Elena Martell. Mas ela é a madrinha, então sento em um lugar mais a frente.
Amo casamentos.


Thanks PurePoison from BG!
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:07 pm

Como imaginado, ela não me deixa ver Vic e não sabe onde Tiago está. Isabella chega e pede as alianças, tiro do bolso e entrego para ela, que parece ficar meio em choque dizendo o nome da loja que eu comprei. Nada de mais. Ela elogia o meu gosto.
Obrigado.
Dominique está muito animada, também acha as alianças lindas e é nessa hora que eu vejo Louis, que chega e me puxa para um lugar mais afastado:
- Sabe, cara. Me emprasta 5.000 mil? Na verdade, não é pra mim, mas amanhã você vai ser reembolsado. É isso ou você vai ficar sem um padrinho. E nós dois sabemos que isso não seria legal... Minha irmã ia ter um ataque, e, sabe como é, você a ama e não quer vê-la triste, essa coisa, entende?
Estava emprestando de boa, só ia perguntar se não era para comprar drogas, mas ele falou aquilo de Vic e soube que tinha mais alguma coisa no ar. E pelo jeito, com Tiago.
O que aconteceu?
Perguntei sério e ele me responde:
- Então... É simples. Tiago estava bebendo, chegou um policial, ele não deu a identidade falsa, tirou a roupa, dirigiu pelado e foi preso. Essas coisas normais, sabe. Não se preocupe. Um mês atrás ele inventou uma poção para deixar de ficar bêbado na hora, e ele testou. Funcionou. Não sei como. Já usei. A dor de cabeça mata.
Essas coisas normais. Sei.
Essa é boa! Vou pagar fiança para Tiago sair da cadeia! É melhor ele vir para cá bem sóbrio e vestido. Senão eu vou acabar com a raça dele.
Falo sério com Louis e tiro a carteira do bolso, entregando um cartão de crédito para ele.
Rápido.
Aviso, antes de sair dali e voltar para Domi, que estava colocando todos em seus respectivos lugares.
Tagged: com os convidados; Notes: casamento; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 24, 2013 6:58 pm






Beleza. Ele me dá a grana e ainda pede para Tiago voltar sóbrio. Boa ideia. Ted se afasta e vai para o lugar onde deveria ficar. Eu presumo que ele deva ficar ali.
Domi olhou para mim e faço que não com a cabeça. Ela está vindo em minha direção. Brigar comigo, é claro. Conheço minha irmã.
Por isso, para evitar qualquer tipo de confronto, desaparato de uma vez.

Continua - https://arestomomentum.forumeiro.com/t808-miami-beach


Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:42 pm






De volta ao casamento. De novo. Sento ao lado de Elena, beijando-a. E espero Vic chegar.
Talvez demore. Espero que não, estou sem paciência. Pelo menos em breve vou ter 2.000 reais a mais na carteira!
O que significa 2020 reais.


Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:51 pm


## Praia

it's wedding,
baby!

Eu realmente não queria estar aqui. Quem quer estar no casamento da irmã do seu ex? Ninguém. A não ser aquelas vadias que esfregam na cara que já estão com outro.
Mas realmente não me importo de ele já estar namorando. Sério mesmo. Depois de SÓ UMA SEMANA DE TÉRMINO. Na verdade, foi no dia seguinte, mas acho que não importa.
Nada não, Agatha. Só estava pensando nas provas de fim do ano. Último ano e tal.
É. Não é verdade, mas o que posso fazer??
Quer saber. Vou me divertir. Se estou num casamento, vou dançar, fletar e me divertir. Isso!



thanks : Sophie Devon @ Fanfics Bestseller
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Roetter
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Agatha Roetter


Localização : Hogwarts e minha casa
Trabalho : Diretora de Hogwarts
Mensagens : 49

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 26, 2013 4:22 pm


some wedding...

É um casamento. Me faz lembrar do meu. As flores todas vermelhas, demostrando o fogo da paixão. Eu, de branco. Ele, de preto. Tradicionalmente. As danças, os momentos alegres...



Stevie demora um pouco para responder, e chego a até duvidar se ela vai fazer isso. Mas no fim ela responde que está bem, e que só estava preocupada com os testes - é o último ano dela.
Entendo perfeitamente. No meu último ano de Hogwarts, eu fiquei muito preocupada. Se não me engano, até cheguei a passar mal. Era uma aluna muito dedicada, mas também preocupada. Não estava indo bem em uma matéria - se não me engano, Herbologia - e queria ser professora, e também tinha o sonho de ser Diretora. Mas consegui passar. E realizar meu sonho também.
Lissa chega e senta ao meu lado, uma cadeira de distância de sua filha mais nova. Ela tinha um ar de preocupação, mas logo este desapareceu-se. E parece que o de Stevie também.
A garota parecia perdida em pensamentos, e, no fim, parece que resolveu deixar a preocupação de lago e divertir-se: estava em uma casamento.
E casamentos são sinais de alegria.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:21 pm





A lua estava alta no céu e lançava um brilho prateado sobre tudo e sobre todos. A praia havia sido lindamente decorada e os convidados em cima do deck de madeira, acomodados nas cadeiras, estavam todos muito belos. O noivo aguardava no altar, ao lado dos três casais de padrinhos e madrinhas.
Quinze minutos se passaram e então todos se levantaram.
A noiva chegara.




Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:21 pm




"My own wedding, my own bright world..."


Eu escutei a marcha nupicial, quando pisei no deck, e foi muito bom estar apoiada no meu pai.
Não era um sonho. Eu estava acordada.
Meu pai e eu paramos por um momento no fim do corredor e olho para o lado, vendo Domi, que segurava uma caixinha, e sorrio para ela. É nessas horas que eu percebo o quanto amo minha irmã: ela sorri de volta para mim de um jeito que me acalma. Me lembra que esse é o meu casamento, meu sonho, minha noite, e que eu tenho que curtir o momento. Então eu olho para frente sorrindo muito e reparando na quantidade de fotógrafos que estavam ao longo do corredor. Muito flashes disparavam de todas as direções, todos virados para mim. Normalmente, eu ficaria incomodada com essas luzes todas, mas eu não estava prestando atenção nelas.
Ia andando lentamente, segurando o buquê, tentando respirar devagar, sentindo meu coração disparado e olhando para frente, para Ted, no altar, sorrindo para mim. Queria poder fazer esse momento durar para sempre, mas cheguei no altar e meu pai, gentilmente, me soltou, trocou um aperto de mãos com Ted, me deu um beijo e foi sentar ao lado de minha mãe.
Viro para Lice e entrego o buquê para ela. Ted e eu nos olhamos por um momento, rindo muito. Eu não saberia dizer o por quê.
Damos as mãos e viramos para frente.


Tagged: Todos Wearing: This!





Última edição por Victoire Delacour em Sex maio 17, 2013 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:23 pm





Assim que o pai da noiva a entregou para o noivo no altar, a cerimônia teve início. O celebrante foi preve ao explicar a história do casamento e porque estavam todos ali reunidos. Então perguntou para cada um dos noivos se aceitavam ao outro, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e até que a morte os separasse.
Ambos deram a resposta ''sim'', que mudaria suas vidas para sempre.
A próxima parte seria a troca das alianças e a irmã da noiva estava preparada no fim do corredor. A animada música Don't You Worry Child começou a tocar e todos os convidados olharam para trás.




Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 26, 2013 6:34 pm




oh, crep.

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more


Louis tira Tiago da prisão e obriga-o a tomar a poção, que o prisidiário mesmo que fez, meses atrás, quando chegou a uma conclusão. Se bebida deixa bêbado, porque não ter uma poção que causa o inverso? Então ele criou. Não foi fácil.
A forte dor de cabeça Tiago já começou a sentir, assim que chegou no casamento. Deu uma olhada geral, acionando o gatômetro. Um gata ali, morena, e outras duas ali, loira. E aquela mais no fundo... Hum, dá para o gasto. Aproximou-se da primeira, e conseguiu o número dela. Fez o mesmo com uma loira e a do fundo, faltando só uma, que Tiago não gostou do vestido. Muito comprido, não rola.
A loira, muito... ingênua. E outra cousa, que ele detectou, mas não conseguiu explicar, então Tiago rasgou o bilhete com o número dela. As outras duas, Tiago ia lidar fisicamente na festa após a cerimônia... E a outra loira ele vai deixar para o final. Uma de cada vez. Ou não. Tiago já fez Ménage. E mais que um... Inclusive na noite passada, entre a explosão do bar e a prisão.
Já acostumado, o Potter ignorou a dor de cabeça. E também Dominique, que estava praticamente atrás dele, para fazê-lo ficar no seu lugar, no altar, como padrinho. Por isso nem deixou-a chegar perto. Porém, quando estava quase começando a cerimônia, ele se arrastou até o altar, onde pensou que jamais iria pisar. Nunca quis.
Colocou-se ao lado de Bella. Olhou o que ela usava, principalmente o vestido. Não é o preto. Do sonho. Tiago quase pulou de alegria.
Mas, então... Sentiu algo no bolso do terno. Algo afiado, como...
Uma adaga.
Era o bolso interno, então pôde tirá-la e observá-la sem que ninguém a visse. E, se vissem, que se dane. Ele era auror mesmo.
A adaga era exatamente como a do sonho. Era a do sonho.
Lembrando-se de cada momento do pesado, até a parte da morte e do sangue. Onde ele mata Bella. A mesma adaga.
Com a respiração pesada, ele afasta-se um passo de Bella. Precisava relaxar.
Aquelas belas pernas da garota ao fundo.... São muito lindas.


Is the fucking wedding


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Tiago Sirius Potter em Sex maio 10, 2013 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 12:15 pm

Sala de Estar



Nós chegamos atrasados, junto com a noiva. Silenciosamente, nos sentamos no fundo.
Consegui avistar algumas pessoas dali conhecidas. Ninguém percebeu que nós chegamos atrasado, a não ser as poucas pessoas ao redor.
Eu não gosto de casamentos, mas também não odeio.

TAGGED:

Todos

Place:

Praia

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 2:52 pm




we were in love
a vida só é preciosa porque acaba ~ post: #73
~ clothes: HERE ~place: Quarto da Vic
~ tagget: todas daqui♥♥♥♥♥♥


"Respire fundo. Respire, Dominique."
Chegou a minha vez. Não de casar. Ainda. Vic está linda, como sempre. Mas hoje ela se superou. Está deslumbrante. E radiante.
Obsevo nosso pai levá-la ao altar, ao Ted. Amo casamentos... E normalmente choro. Menos hoje. Preciso levar as alianças, e fazer isso chorando, além de não ser bonito, não posso correr o risco de cair. Pelo menos estou com maquiagem a prova d'água.
Lentamente, vou caminhando no corredor, formando entre as duas filas de cadeiras, já ocupadas por convidados.
Andei até os noivos com um sorriso verdadeiro e radiante. Entreguei as alianças e ocupei meu lugar, vendo o resto da cerimônia.



Credits: thanks to @INFINITIZe

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 3:06 pm





Os noivos trocaram as alianças, dizendo seus votos preparados para o casamento, e agora estavam oficialmente casados. A cerimônia terminou somente após todos os padrinhos e madrinhas assinarem um livro, juntamente com o casal, e os noivos se beijarem.
Enquanto o beijo acontecia, toda a praia se modificava, em um passe de mágica, transformando-se em um salão para festas, com vista para o mar. Os convidados antes agrupados em fileiras, agora se encontravam sentados em mesas com quatro lugares, arrumadas para o jantar. Uma mesa maior, redonda, se destacava. Nela sentaram-se os noivos, os pais da noiva, o imrão da noiva e sua acompanhantes, e os padrinhos e madrinhas. No jantar foram servidos todos os tipos de pratos, para agradar a todos os gostos. Duas horas depois, todos já haviam terminado a sobremesa e estavam conversando ou comendo docinhos.
Os noivos foram conduzidos ao centro da pista de dança para a tradicional valsa. Na segunda música lenta, os padrinhos e familiares foram convidados a dançar também.




Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 3:18 pm

Passa tudo muito rápido. O começo da cerimônia e a entrada de Vic, mais linda do que eu jamais a havia visto. Dominique trazendo as alianças e o fim da cerimônia, com Vic e eu nos beijando e rindo ao mesmo tempo. O jantar e todos falando conosco, nos dando os parabéns.
Na hora da valsa é que eu reparo que Tiago estava ali e, então, Louis tinha conseguido tirá-lo da cadeia sem problemas. Na verdade, todos estavam ali, todos que nós havíamos convidado. Nunca vi Vic tão feliz, rindo todo o tempo e acho que eu estava assim também.
A valsa que dançamos sozinhos também passou rápido e, quando vi, estávamos na segunda música e mais pessoas dançavam a nossa volta.
Já te disse que você está linda?
Sussurro no ouvido de Vic, mas, sim, eu já havia dito.
Tagged: com os convidados; Notes: casamento; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:59 am

Demora uma eternidade para tudo acabar, mas eu já esperava por isso. Ted casou mesmo. Que bom que a gente não apostou que tudo ia dar errado.
Na hora da valsa, olho para Domi:
Me daria a honra dessa dança?
Pergunto, rindo, e não espero ela responder para levá-la aonde Ted e Vic também estavam dançando, e nós dançamos.



| Praia | Com muita gente |
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 04, 2013 7:54 pm

Praia - Página 2 Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1 Praia - Página 2 Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgp Praia - Página 2 Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgp Praia - Página 2 Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250 Praia - Página 2 Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Foi tudo muito lindo e saiu tudo perfeito. Domi deveria estar radiante e estava na cara que Vic estava realizada. Segurei o buquê dela durante todo o casamento, mas não lembro disso ter sido combinado.
Passado o jantar, teve a valsa dos noivos e depois uma para os padrinhos e madrinhas também. Jon foi o primeiro a tirar Domi para dançar, e, quando ele fez isso, olhei para Luke.
Como é? Não vai me convidar para dançar?
Perguntei, brincando, mas é claro que queria dançar uma música lenta com ele.

DRESSING - PRAIA - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 04, 2013 9:03 pm


O Casamento





A cerimônia acaba. Não tenho opinião formada sobre casamentos. São bonitos e tal, mas às vezes me faz pensar: Os noivos realmente querem ficar juntos pela vida inteira? É claro que existe divórcios, mas não gosto dele, então simplesmente finjo que não existe.
Alice pergunta se eu não vou convidá-la para dançar.
Ah, por favor, Alice! Sabe como eu realmente não gosto de dançar em certos dias. E, por coincidência, hoje é um deles.
Ela ficou triste. Posso ver no olhar dela. Então, tomo um decisão. Estendo a mão para ela e então pergunto:
Me concede esta dança?
Ela aceita, então a levo para onde outros casais estavam dançando. No caminho, sussurro no ouvido dela:
Só porque amo você.




thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 05, 2013 9:39 pm


Things and stuff...





Eu não comi, bem apenas pouco para não fazer feio. Estava cheia da pipoca e dos refrigerantes e já não me sentia bem para comer mais nada.
Comi bastante doces antes da pista de dançar ser liberada, isso eu fiz mesmo me sentindo péssima depois.
Olhei as pessoas indo dançar e encarei Dean e ele entendeu. Chamou Rose para dançar mesmo ele não sendo fã. Ele sabe dançar então não vai dar errado essa dançar.
Me sentei próximo a Jesse e perguntei.
- Já imaginou o seu casamento?
Abri um sorriso.
- Eu já imaginei.
O beijei.

Thanks: Alice R. @ TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 06, 2013 2:18 pm





O casamento acabou. Não acabou literalmente, mas a cerimônia sim. Ainda bem, não suporto casamentos. Mas até que foi legal. Tirando a parte que precisamos ouvir todo aquele blá-blá-blá. Todos começam a dançar. Estou comendo, porque estou com muita fome. Mas então paro e olho para minha namorada.
Bem gata.
E levo ela para dançar.


Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 07, 2013 3:26 pm




oh, crep.

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more


A cerimônia foi horrível para Tiago. E passou muito devagar. Ele ficou o tempo todo sentindo a presença da adaga, mas também nas mulheres gatas. Quando acabou, ele comeu primeiro; estava faminto. E só depois olhou ao redor, procurando uma linda mulher para ficar. Achou em menos de um minuto, ele não a conhecia. Talvez ele agradecesse Ted por convidá-la. Ou talvez não, porque Tiago não suporta casamentos.
Ele classificava as mulheres em três categorias e depois cada categoria tinha sua sub-categoria.
1: Beijo : péssimo, bom, maravilhoso.
2: Beleza: bonitinha, gata, maravilhosa.
3: Mental: louca, mais ou menos, maravilhosa. [também tem mais uma categoria, a categoria cama, mas em locais desse tipo ele não contava muito, porque acabava sendo no chão, ou na pia ou em algum lugar estranho quando dava]
Em poucos minutos ele estava beijando a loira, que foi classificada em: Maravilhoso - Maravilhosa - Louca. A garota não falava nada que fazia sentido. Ele saiu para pegar uma bebida, sentiu que precisava.


Is the fucking wedding


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf




Última edição por Tiago Sirius Potter em Sex maio 10, 2013 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 07, 2013 4:03 pm

I'm Talking Here And Now
Taggeds: Todos Aqui - Praia
Clothes: Isso
Phrase: It's not about what you've done, It's about what you doing!
Lyrics: Let's Go - Calvin Harris
Sabe o que me irritou mais? Ninguém me avisou que eu ficaria ao lado de Tiago no altar. Não que fosse um problema. Na verdade era, mas a gente nem se olhou e a cerimônia foi linda.
Na festa, dentre todas as pessoas que estavam ali, a que eu conversei mais foi Elena. Era meio estranho conversar com ela, depois de nos brigarmos por um bom tempo, mas ela afinal era muito legal e adorava comprar roupas. Para mim estava ótimo.
Até a hora da valsa.
Todos na mesa dos noivos saíram para dançar, inclusive Lena, e eu levantei rapidamente. Passei pelamesa dos docinhos e peguei um cor-de-rosa. Só para largar imediatamente depois, me censurando por ter pegado justo o cor-de-rosa. Tinha um dourado bem mais lindo ali. Chocolate. Perfeito. Levei ele até o lugar em que estavam servindo as bebidas. Sentei por ali, com um drink mais forte do que o que eu tinha pedido (o garçom tinha problemas mentais) numa mão e o docinho em outra. Olhei para o lado e quem eu vi? Uma chance. Acertou.
Virei o rosto, para tentar ignorar, mas vi algumas pessoas olhando para mim. Não. Não só para mim. Para mim e Tiago. Que droga, porquê?
Olhei para onde os noivos e padrinhos dançavam e entendi. Eu era uma madrinha. Tinha que estar dançando. De preferência com outro padrinho.
Levanto e chego mais perto de Tiago.
Oi. É o seguinte: gosto de atenção tanto quanto você, mas estão secando a gente com o olhar.
Digo, apontando para as mesas que olhavam, discretamente.
Acho que vamos ter que dançar.
Largo o docinho, intacto, e fico tomando o resto de drink.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:49 pm




oh, crep.

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more


O casamento vai de mal a pior. Primeiro, a gata, digamos... burra, para não ofender mais. Assim que Tiago viu Bella, desejou ir embora. Ele não suporta ver ex na frente dele. Principalmente as desesperadas, que vem com todo drama idiota. Graças a Marlim Isabella Laurousen não era uma delas. Por isso Tiago odeio compromisso. Casamentos.
É? É o seguinte: não vou dançar com você.
Toma toda a taça dele e a outra que ele estava segurando. Não ia ver a garota de novo. Precisava de outra vítima. Perfeito. Aquela morena... Ah, não, ele já pegou.
Isso está pior do que eu imaginei.
Espera. Aquela loira não. Opa!
Ou talvez não.
Tiago falou, sorrindo maliciosamente e olhando para a loira. Um garçom passava por ali com uma bandeja com taças. Tiago esticou a mão, pegou uma e bebeu. Precisava a morena que estava conversando com ela sair. Ele até pegaria as duas, mas ela era feia.

Is the fucking wedding


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 11, 2013 5:46 pm

I'm Talking Here And Now
Taggeds: Todos Aqui - Praia
Clothes: Isso
Phrase: It's not about what you've done, It's about what you doing!
Lyrics: Let's Go - Calvin Harris
Ele não ia dançar. Fazer o quê? Já esperava por isso. Enquanto termino, com toda a calma do mundo, meu drink, sigo o olhar de Tiago até duas garotas. Vejo o sorriso dele e entendo tudo. Não consigo segurar o riso. Eu conhecia as duas, de vista. Tínhamos um amigo em comum. E só isso.
A loira é Mary Natasha Angels. A morena é Charllote Claithorne. Namoradas a, mais ou menos, cinco meses e meio.
Explico e completo, sussurrando no seu ouvido:
Boa sorte.
Termino o drink, dou duas batidinhas no ombro dele e coloco o copo na bancada. Saio dali e vou andando, olhando todos os caras ao meu redor até eu acidentalmente parar na frente de Hugo Weasley, irmão de Ros. Ah, perfeito!
Você vai me convidar para dançar. Agora.
Digo, sempre sorrindo, sedutora. Ele era da minha altura, para minha sorte, e me oferece o braço. Juntos, nós vamos para a pista de dança e ele revela não ser um desastre na valsa.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeDom maio 12, 2013 4:16 pm

Praia



Apesar da pipoca e do refrigerante, eu comi bastante. Conversei com algumas pessoas e acabei me perdendo de Joanne. Algum tempo depois ela reaparece.
Opa. Mulheres falando de casamentos não é bom. Nada bom.
Na verdade, não.
Nunca pensei se vou casar. Não vou morrer solteiro. Mas também nunca formulei a frase "Eu vou casar". Para falar a verdade, é muito estranho eu pensar isso.
Ela me beija e fala que sim. Puxo ela para a pista de dança.
Tá a fim de dançar?
Dançamos. Uma música lenta começa a tocar, mas não desisto. Danço, também.
Então, como vai o estágio no Profeta Diário?

TAGGED:

Todos

Place:

Praia

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:51 pm

O casamento em si dura uma eternidade, mas depois vem a parte boa. A comida. Como bastante e bem, depois fico olhando os outros aqui. Meu relógio mostrava que o campeonato havia começado a uma hora e meia, mas eu ainda podia ir lá. Resolvo fazer isso mesmo, mas assim que a dança acabasse e eu desse tchau para a Vic. Minha prima favorita estava dançando agora e não queria atrapalhar ela. Era assustador: minha prima favorita estava casada. Isso era horrível.
Decido sair sem dar tchau mesmo e levanto, só para dar de cara com Isabella Laurousen. Ela diz que vou convidá-la para dançar e é claro que eu convido, não dá para fazer desfeita com uma gata daquelas.
Quaase agradeci Rose por ter me ensinado a dançar valsa naquele momento. Quase. Até porque Isabella dançava melhor que ela. Podia usar isso futuramente contra Rose...
O que leva você a estar tão desesperada para dançar?
Pergunto, durante a valsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia   Praia - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Chalé das Conchas-
Ir para: