Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Terceira aula

Ir para baixo 
+2
Jesse Malkovith
Annie N. Hool McBride
6 participantes
AutorMensagem
Annie N. Hool McBride
Diretor da Casa
Diretor da Casa
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : Professora de Feitiços
Mensagens : 48

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Terceira aula   Terceira aula I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 9:30 pm

Feitiços - Aula de Reposição/Recuperação



Essa aula é para aqueles alunos que perderam alguma das aulas de Feitiços durante o ano letivo. Aqueles que perderam uma das aulas dessa matéria, ou acham que podem melhorar sua nota, podem refazer essa aula e postá-la aqui nesse tópico, até o fim desse ano letivo.


--------------------------------------------



Observações e Dicas:

- Podem escolher entre fazer a primeira e a segunda aula ou esperar para refazer as futuras aulas.

- Aula exclusiva para os alunos que faltaram alguma aula. Porém outros alunos que queiram refazê-la, estão liberados!

- Esta aula não é obrigatória, mas se decidirem fazê-la irão ganhar nota e pontos ^^

- Post com menos de 5 linhas serão considerados inválidos.

- Templates, tables, cores e outros códigos são permitidos, apenas tenham bom senso e mantenham os posts organizados.

- Vou avaliá-los pelo desenvolvimento do post, gramática, criatividade e pelo BBCode.

- Não faltem as aulas, pois se você está presente, ganha 3 pontos para sua casa. ^^

- Não utilizem cores que dificultem a leitura. Pois além de não ficar bonito, é muito ruim para ler.

- Dúvidas, elogios, reclamações ou críticas? MP para a Tia :3

- Boa Sorte! Very Happy





Última edição por Annie N. Hool McBride em Sáb Out 13, 2012 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 9:41 pm

Feitiços




Chego na sala de aula e tomo meu lugar, bem na hora que a professora chega e começa a aula. Sempre gostei de feitiços, por ser uma aula normalmente prática, onde aprendemos magia, e não histórias dela.
Sou bom em feitiços, mas do mesmo jeito, presto atenção e copio o que Annie pede.

--------------------------------------------

AFINAL, O QUE SÃO FEITIÇOS?

Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Todos, sem exceção, vêm sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida. Dos mais pequenos e frágeis seres aos mais grandes e poderosos, todos vêm sendo utilizados para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a destruição e tristeza. A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem irá tudo se acabar. Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade.

--------------------------------------------

Me animo quando ela diz que é hora de brincarmos um pouco - magia.
Concentro-me na minha porta e tento destrancá-la. E consigo.
- Alohomora.
Vejo algo da Dedosdemel e sorrio, pegando um doce e comendo, voltando para meu lugar. A aula - infelizmente, depois era uma chata - acaba e saio da sala.

ENCERRADO

TAGGED:

Reposição da segunda Aula

Place:

Sala de Aula de Feitiços

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 10:55 pm



infinitize @JM and @GL


Feitiços!

Entro na aula, confesso que não estava muito animada mais mesmo assim resolvo não faltar ou gazear nem uma aula. Tomo o meu lugar e assisto a aula. Me apresento quando chega a minha vez e começo a copiar o texto quando a nova professora, chamada Annie talvez; passou:

AFINAL, O QUE SÃO FEITIÇOS?

Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Todos, sem exceção, vêm sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida. Dos mais pequenos e frágeis seres aos mais grandes e poderosos, todos vêm sendo utilizados para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a destruição e tristeza. A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem irá tudo se acabar. Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade.



Todos ficam animados com a pratica e eu também claro, Annie foi uma boa professor eu adorei essa aula. Quando chega a minha vez, pego a varinha e me concentro nela, ergo um poco a varinha e digo:
- Alohomora. - A porta se abre e vejo um doce lá, o pego contente e o olho, era o meu preferido adore isso também, quando bate o sinal saiu tinha mais aula, e tinha certeza que não seriam tão legais como essa.

ENCERRADO.

Com professora & alunos
Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
Scorpius Malfoy


Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula I_icon_minitimeSeg Out 22, 2012 3:39 pm



Aulas
não dá pra pular essa parte?


Chego um pouco atrasado na aula e sento, já no meio da explicação da professora. A aula é prática, como sempre, mas primeiro temos que copiar uma coisa do quadro.
AFINAL, O QUE SÃO FEITIÇOS?
Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Todos, sem exceção, vêm sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida. Dos mais pequenos e frágeis seres aos mais grandes e poderosos, todos vêm sendo utilizados para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a destruição e tristeza. A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem irá tudo se acabar. Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade.

Quando chega a minha vez de pratricar, empunho a varinha com força e confiante, sempre fui bom em feitiços e isso não iria mudar hoje, na frente de todo mundo.
- Alohomora.
Digo e a porta se abre, atrás dela um doce me espera, assim como esperou todos os alunos. Pego o doce e saio da sala, já comendo.

ENCERRADO

infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Sant
Sonserina
Sonserina
Larissa Sant


Localização : Londres
Trabalho : Estudar, Contrabandiar coisas,etc...
Mensagens : 34

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula I_icon_minitimeSex Nov 02, 2012 1:39 pm


Aula de : Feitiços


“Mais um atraso na minha ficha”, reflito. Vim repor as aulas de feitiços perdidas, apesar de elas serem exenciais nunca compareci a uma, me sento um pouco na frente, pois poucos alunos faltaram a aula da professora McBride, ela era muito bonita para a idade dela, mas MUITO BONITA. Sentava-se elegantemente na sua poltrona atrás da sua mesa, às vezes pegava uns babacas babando por ela, ria discretamente.
-----------------------------ASSUNTO----------------------------
AFINAL, O QUE SÃO FEITIÇOS?
Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Todos, sem exceção, vêm sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida. Dos mais pequenos e frágeis seres aos mais grandes e poderosos, todos vêm sendo utilizados para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a destruição e tristeza. A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem irá tudo se acabar. Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade.
----------------------------------------------------------------------------
Então a professora falou que estava na hora de treinarmos os feitiços, estendo minha varinha, e aponto para a porta com a finalidade de abri-la, sinto meus lábios se moverem lentamente para pronunciar a palavra corretamente:
-Alohomora! – a porta se abre e vejo uma belo sapo de chocolate, são meus doces favoritos, um meio sorriso se forma no canto da minha boca, guardo a varinha na bota e pego o sapo, guardo-o no bolso, olho o relógio, a aula acabou e tenho que ir a outra aula, então me retiro, dando um tchauzinho para a professora, que sorrir em troca junto a um aceno.
ENCERRADO


POST: 005 │ TAGGED: Teacher Annie McBride│ WEARING:this│ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://maniacapormangas.tumblr.com
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 78

Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula I_icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:58 pm

Aula de Feitiços ♥️




Assim que levantei-me da aconchegante cama do dormitório da Sonserina, abri uma das janelas e observei como estava o tempo em Hogwarts. Sorri ao ver um dia ensolarado e bastante agradável. Logo comecei a separar meu uniforme e meu material, pois não queria deixar para última hora. Caminhei a passos um tanto lentos a caminho do banheiro, onde escovei os dentes e tomei um longo e relaxante banho. Assim que saí de lá, comecei a vestir o uniforme de minha casa e peguei minha mochila já arrumada e fui até o Salão Principal.

Assim que cheguei ao grande salão, dei uma rápida passada na mesa da Corvinal para ver minha amiga Ev, e na mesa da Lufa-Lufa, para ver Kat e minha fotocópia, Demi. Quando terminei de falar com elas, caminhei até a mesa da Sonserina e fiz minha deliciosa refeição antes de ir para a primeira aula do dia, que por sorte minha era feitiços, uma matéria que eu amava e que por coincidência minha mãe Annie lecionava. O fato dela ser minha professora deixava-me um tanto desconfortável, porque eu conhecia muito bem a Sra. McBride (afinal ela é minha mãe -Q) e sabia que ela não iria facilitar as coisas para mim mesmo eu sendo filha dela. Muito pelo contrário, eu estava ferrada se não me dedicasse, pois sabia que ela seria ainda mais rígida comigo.

Quando saí do salão, caminhei a passos um tanto ansiosos para a sala de aula e assim que cheguei lá, fiquei aliviada por ter sido uma das primeiras a chegar. - Bom dia, mamãe. - Disse sorrindo para a belíssima professora que estava sorrindo para mim de forma doce. Ela trajava roupas simples, porém estava impressionantemente linda. Avistei uma garota de feições familiares e sentei-me bem próxima a ela, era Demetria McBride, minha irmã gêmea. Comecei a conversar com ela antes do começo da aula.

Assim que a professora deu inicio a aula, virei-me automaticamente e comecei a prestar atenção nela. Ela começou fazendo uma breve apresentação aos demais alunos e pediu para que fizéssemos o mesmo. - Me chamo Chelsea McBride, e sou da Sonserina. - Sorri aos meus colegas de classe e retornei ao meu lugar. Assim que todos os alunos se apresentaram, mamãe -qq a professora começou a falar o que iríamos fazer naquela aula. - Preparei duas coisinhas para a aula de hoje. Primeiro, um pouco de teoria... Não, nem precisam pegar o livro, deixem para consultá-lo na hora que forem estudar. - Quase tive um AVC no momento em que a tia falou de teoria -QQ Pois é, se tinha algo que eu odiava era a teoria. Achava aquilo extremamente chato, preferia a prática Cool qqn.

- Antes de começarmos a praticar feitiços, precisamos ter alguns conceitos simples em mente. Com um feitiço você pode acrescentar propriedades a algo. Como fazê-lo voar, se mover sozinho ou realizar funções por conta própria. Enfim, vou colocar no quadro um pequeno texto qua nada mais é do que uma introdução. - Disse a tia Anne antes de começar a passar um texto no quadro, o qual logo comecei a copiar.


AFINAL, O QUE SÃO FEITIÇOS?
Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Todos, sem exceção, vêm sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida. Dos mais pequenos e frágeis seres aos mais grandes e poderosos, todos vêm sendo utilizados para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a destruição e tristeza. A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem irá tudo se acabar. Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade.



Assim que acabei de copiar o pequeno texto, li-o com atenção e voltei-me para a Tia Anne Gatona (Q), que havia falado em brincadeiras. - Brincar? Ebaaaaaaaaaaaaa! Adoro brincar, tia *---* - Havia empolgado-me um pouco e logo percebi vários alunos encarando-me de uma maneira um tanto estranha. - Que é? Nunca viram uma criança feliz não? u_u - Mostrei a língua como uma criancinha mimada e virei-me.

Após mamãe perguntar se sabíamos qual era a utilidade do Alohomora, levantei o braço like Hermione muito ansiosa para responder e ganhar ponto para a casinha linda *u*. - O Alohomora é utilizado para destrancar portas. - Respondi a pergunta da tia enquanto esperava meus pontos. e.e

Logo mamis fez com que surgissem 3 portas e explicou o que teríamos que fazer. - Formem três filas, uma em cada porta e podem praticar. Não se preocupem se não conseguirem na primeira tentativa, a maioria de vocês nunca deve ter praticado nenhum feitiço, então talvez demorem um pouco para entenderem como fazer. Prestem atenção na pronúncia e nos movimentos da varinha. Atrás de cada porta tem uma coisinha da Dedos de Mel para quem conseguir abri-las. Podem começar. - Rapidamente entrei no final da segunda fila que ficava localizada no meio da sala e esperei minha vez de praticar o feitiço. Quando finalmente chegou minha vez, peguei a varinha e a empunhei com firmeza. - Alohomorra. - Estava tão nervosa que pronunciei errado e nada havia acontecido, porém tento novamente. - Alohomora. - E para minha felicidade, a porta havia sido aberta com sucesso, sorri e voltei para meu lugar.

Quase gritei quando Dona Anna (-q) falou que não teríamos dever de casa *--*. Arrumo meu material rapidamente e preparo-me para a próxima aula. - Tchau mamãe linda. - Despedi-me de minha mãe dando-lhe um beijo na bochecha e logo depois dando um delicado aceno enquanto saio dali.

ENCERRADO




By: Cherry
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terceira aula Empty
MensagemAssunto: Re: Terceira aula   Terceira aula I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terceira aula
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Aula
» Segunda aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Aulas :: Feitiços-
Ir para: