Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira Aula

Ir para baixo 
+6
Stevie Oloked
Lucy
Lílian Potter
Dominique Delacour
Narrador
Rose Weasley
10 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 12:19 pm

Aqui é onde acontece todas as aulas de Poções. ENquanto não há professores, os alunos podem inventar as falas do professor, mas quando houver, é ele que irá dizer. Caso alguem seja professor de Poções, poste aqui.

É uma sala escura, onde há vapores no ar.


Última edição por Rose Weasley em Dom Dez 11, 2011 11:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 11:36 am

Chego na sala e peço silêncio. Todos ficam quietos, então começo a falar:

- Bom dia, Alunos. Sou o Professor substituto de Poções de vocês. Quero que você sempre se lembrem, ao beber uma poção: O uso de qualquer substância em excesso pode causar envenenamento, contudo o uso adequado de substâncias naturais em poções pode até salvar vidas.

Paro um pouco para os alunos podem absorverem bem. E então continuo:

- Vou fazer um questionário. Vamos ver agora quem se deu ao trabalho de abrir os livros de poções e lê-los. Quero que vocês copiem, respondam e me entreguem. Os quatro primeiros ganharão 15 pontos para sua correspectiva casa. Mesmo eles forem da mesma casa, então a casa terá ganhado 45 pontos. Ao trabalho, pessoal.

Aponto a varinha para o quadro-negro, que escreve:

POÇÕES:

Escolha UMA poção e responda: O que essa poção faz? Quais são seus ingredientes? Em qual livro/filme do Harry Potter aparece?

Veretaserum -

Felix Felicis -

Poção Polissuco -

Amortencia -


[Os quatro primeiros alunos ganharão 15 pontos. Não vale repetir a poção. Exemplo: Se o primeiro escolheu Poção Polissuco, os outros três não podem mais escolhê-la.]
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 12:56 pm

Anoto as poções e respndo:

Poção Polissuco - Ela transforma uma pessoa em outra. (Aparece no segundo livro/filme e também em outros)
Ingredientes:
- Hemeróbios
- Sanguessugas
- Descurainia
- Sanguinária
- Pó de chifre de Bicórnio
- Pele de Ararambóia Picada
- Um pedacinho da pessoa na qual você deseja se transformar


Então entrego para o professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:03 pm

Muito bem. 15 pontos para Sonserina.
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:05 pm

Escolho uma poção e respondo o questionário:

Veritaserum - Faz a pessoa falar a verdade (Aparece no quinto livro/filme e também em outros)
É a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, uma vez que não tem cheiro, sabor e é transparente e bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados, e até Voldemort contaria seus maiores segredos

A pessoa que ingerir essa poção entrará em uma espécie de transe hipnótico e responderá com a mais pura verdade, todas as perguntas que façam a ela, sem poder mentir ou omitir a verdade. Ela leva um ciclo plenilúnio para maturar e demora praticamente um mês para ficar totalmente pronta. É usada em casos de extrema necessidade, como em comensais da morte e prisioneiros de Azkaban. Antigamente era muito usada, principalmente nas escolas, mas hoje em dia, ela é proibida segundo a regulamentação do Ministério da Magia.

A poção demora um mês para ficar pronta, e seu ingrediente básico são as penas do dedo-duro.

Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Lucy
Grifinória
Grifinória
Lucy


Localização : Hogwarts|Minha casa|Beco|Hogsmeade E muito mais etc...
Trabalho : Estudante|Monitora
Mensagens : 113

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQua Nov 23, 2011 12:01 pm

Escolho Poção que sabia e respondi.

Felix Felicis
• Poção da sorte, de cor dourada e brilhante, considerada a sorte líquida. Poção difícil de se produzir e de efeito catastrófico se errar-se na fórmula, demora seis meses para ficar pronta sendo cozida em fogo baixo. Se for ingerida nas quantidades certas, dá a pessoa sorte nas coisas que faz, mas ingerida constantemente, causa tonteiras, irresponsabilidade e perigoso excesso de confiança. É extremamente tóxica em grandes quantidades.
Apareceu no sexto livro/filme

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:02 pm

Lilian Potter e Lucy Weasleyme entregam - Veretaserum e Feliz Felicis - e então falo:

Muito bem, Potter e Weasley. 30 pontos para Grifinória!
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:50 pm

Entro na sala, e vou para o meu lugar. O professor começa a falar:
- Bom dia, Alunos. Sou o Professor substituto de Poções de vocês. Quero que você sempre se lembrem, ao beber uma poção: O uso de qualquer substância em excesso pode causar envenenamento, contudo o uso adequado de substâncias naturais em poções pode até salvar vidas.
Ela faz uma pequena pausa e continua:

- Vou fazer um questionário. Vamos ver agora quem se deu ao trabalho de abrir os livros de poções e lê-los. Quero que vocês copiem, respondam e me entreguem. Os quatro primeiros ganharão 15 pontos para sua correspectiva casa. Mesmo eles forem da mesma casa, então a casa terá ganhado 45 pontos. Ao trabalho, pessoal.
Anoto tudo:



Vejo que Dominique, Lilian e Lucy já fizeram e entregaram, então restou a Amortencia. Escrevo:




E entrego.

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:13 am

Ótimo. 15 pontos para Corvinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:21 am

Chego na sala, abro a porta devagar e falo:
- Licença. professor. Me atrasei por que estava fazendo minha tarefa de monitora-chefe.
Ele faz um gesto para que eu entre, e é o que eu faço. Vou para o meu lugar. Olho para o quadro, para ver o que estamos fazendo. Está escrito:
Spoiler:

Faço a minha e entrego. Então, volto para o meu lugar, esperando o professor continuar, para eu poder fazer a próxima atividade, ou fazer a tarefa(se tiver, claro.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 7:29 am

Entro na sala e vou para a última carteira. O professor começa a falar.
- Bom dia, Alunos. Sou o Professor substituto de Poções de vocês. Quero que você sempre se lembrem, ao beber uma poção: O uso de qualquer substância em excesso pode causar envenenamento, contudo o uso adequado de substâncias naturais em poções pode até salvar vidas.

Ele para um pouco. Depois continua:
- Vou fazer um questionário. Vamos ver agora quem se deu ao trabalho de abrir os livros de poções e lê-los. Quero que vocês copiem, respondam e me entreguem. Os quatro primeiros ganharão 15 pontos para sua correspectiva casa. Mesmo eles forem da mesma casa, então a casa terá ganhado 45 pontos. Ao trabalho, pessoal.


Spoiler:

Escolho uma das poções e começo. Depois que acabo, entrego para o professor e volto para o meu lugar.
Tomara que não tenha tarefa,Tomara que não tenha tarefa,Tomara que não tenha tarefa,Tomara que não tenha tarefa,Tomara que não tenha tarefa,Tomara que não tenha tarefa,Tomara que não tenha tarefa, TOMARA!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 7:40 am

- Bom dia, Alunos.
Mal dia. Hoje tem aula. Por que não poderia ser sábado, sem aula? Affss
-Sou o Professor substituto de Poções de vocês. Quero que você sempre se lembrem, ao beber uma poção: O uso de qualquer substância em excesso pode causar envenenamento, contudo o uso adequado de substâncias naturais em poções pode até salvar vidas.

Ele para um pouco para os alunos podem absorverem bem.Pelo menos eu acho. Bom, nada a ver, isso aí eu já sabia a de cor!E então continuou:
- Vou fazer um questionário. Vamos ver agora quem se deu ao trabalho de abrir os livros de poções e lê-los...
Eu é que não! E ele deve ter continuado, não tenho certeza.
E então percebo que a boca dele para de se mexer. Deve ter dado um exercício. Olho para lOuis que está do meu lado e falo sussurrando:
O que que é para fazer?
E espero a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:10 am

Chego na sala atrasado e peço desculpas ao professor. Olho para o quadro-negro. Vejo o que está escrito e começo a fazer o meu.

POÇÕES:

Escolha UMA poção e responda: O que essa poção faz? Quais são seus ingredientes? Em qual livro/filme do Harry Potter aparece?

Veretaserum -

Felix Felicis -

Poção Polissuco -

Amortencia -


Novamente vejo os Weasley trocando respostas ou um perguntando ao outro o que é para fazer.
Entrego ao professor e volto para minha carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:35 am

Chego na sala atrasado.
Não faço idéia do que fazer e antes de Alex entregar o exercício dele eu copio tudo o que rá escrito na folha e entrego a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeDom Dez 04, 2011 1:13 pm

Isso Tiago.
E aponto para o quadro. Ele acente e começa a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 12:35 pm

Todos entregam as poções que fizeram.

-Ótimo! 45 pontos para a Grifinória, pelas poções de Rose Weasley, Tiago Potter e Louis Weasley.
30 pontos para a Lufa-lufa, pelas poções de Cody Stark e Alex Martell.
Estão todos dispenssados e não tem tarefa!


Sento na minha mesa e todos eles saem da sala.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Aula
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Aulas :: Poções-
Ir para: