Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira Aula

Ir para baixo 
+3
Alex Martell
Joanne D’Ávila
Narrador
7 participantes
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 4:42 pm


Entro na sala de aula e paro em frente a minha mesa, esperando os alunos ficarem quietos, e logo o fazer. Então começo minha aula.
- Nessa semana, vamos aprender os feitiços de cura, que são todo e qualquer feitiço que é utilizado para algum fim medicinal. Podem ajudar ou até curar totalmente o paciente, dependendo do caso. Para questões mais graves, usam-se as poções, que possuem maior poder que os feitiços. Isso ocorre porque os feitiços para certas doenças tornam-se muito complicados e requer muito poder do bruxo que o proferir.
"Nessa primeira aula, começaremos com feitiços simples, e na próxima, feitiços auxiliares. um feitiço, bem útil, é o Stanque sangria. Alguém sabe me dizer o que ele faz?

OBS.:

Um aluno responde e acerta, então continuo:
- Muito bem! Esse feitiço, não muito difícil de fazer, que para sangramentos, é o que tentaremos praticar agora. Vocês vão realizar esse movimento - faço um movimento com minha varinha - e falar Stanque sangria claramente. Para praticarem, fiz um encantamento simples que, nos falsos braços, tem um sangramento. Você precisam fazer ele parar de sangrar.
Faço um movimento com minha varinha, e então os braços falsos aparecem na frente de cada alunos. Cuidei para que parecesse realmente falso, para ninguém desmaiar.
OBS.:

Regras básicas para minha aula:
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 9:12 pm


Ah! I'm beautiful?! - - -


Entro na sala de aula, como estava de mal humor empuro quem esteja no meu caminho e sento na minha carteira. Vejo o professor falar e fazer uma pergunta. Eu sabia a resposta então ergui a mão e respondi:
- Usado para parar sangramentos de pequeno porte... Senhor.
Ao responder olho com um olhar venenoso para meu irmão e volto a assistir a aula, estava tão brava com Daeniel Helric Villade que era capas de mata-lo num piscar de olhos. O professor então diz para nós praticarmos e num estante aparece vários braços falsos, uma coisa interessante pois assim posso descontar minha raiva em algum que não me leve ate a diretora e me faça perder pontos.
Dou um sorriso e pego a varinha, pratico umas três vezes; talvez minha raiva tenha dificultado o trabalho mais es assim que na quinta vez que tentei consegui. O professor sorri e ao acabar a aula eu saiu sem olhar para trás.
ENCERRADO


Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 10:30 am

Entro na sala e ocupo a última carteira e o professor chega. Ele fala sobre um feitiço que pára sangramentos, e a Villade responde a pergunta.
Aparece uns falsos braços com sangramentos, e começo a praticar.
- Stanque sangria.
O braço quase para de sangrar, mas não totalmente, então repito o feitiço.
- Stanque sangria.
Ele para totalmente de sangrar, e o sinal felizmente bate. Arrumo minhas coisas e sou um dos primeiros a sair.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Hastings
Monitores
Monitores
Amy Hastings


Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 1:41 pm

* Presto bastante atenção no que ele diz,Movo a varianha em direção ao braço falso e digo:

-Stanque sangria!

*Depois de consegui fazer eu gritei:

-Eu consegui!
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSeg Set 03, 2012 6:28 pm


Classes

Entro na sala de aula de Feitiços e sento perto de um guri da Lufa-Lufa.
Fico falando com minha amiga, até que o professor chega e explica o que vamos fazer. Muito nogento. Sério mesmo...
Olho para o braço que está na minha frente. Um braço falso que está sangrando. Puxo minha varinha(amo ela, sério. É linda de mais!) e falo o feitiço, tentando fazer o sangramento parar:
— Stanque sangria.
Tento novamente e novamente, até que consigo. Uma maluca, da corvinal, grita que conseguiu. Felicidades...
Novidade alguém da corvinal conseguir. Ganho pontos para minha casa e saio da sala assim que bate o sinal, indo para outra aula.

— ENCERRADO
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria A. P. McBride
Monitores
Monitores
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 90

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeDom Set 09, 2012 1:02 am

AULA DE FEITIÇOS



Mais um dia nascia em Hogwarts e eu, claro, já estava acordada, sentada na cama entusiasmada pela primeira aula que iria ter em Hogwarts, tratei de levantar e fui diretamente ao banheiro, tomei um longo e demorado banho, para acabar com a sonolência que fazia com que meus olhos pesassem. Ao sair do banheiro, voltei até meu dormitório onde uma mala estava a minha espera sobre a cama, abri a mesma e lá encontrei um colar que minha mãe, Annie, havia me dado, colar este que era o preferido dela. Depois de vestir-me com as vestes da Lufa-Lufa, fiquei de frente para o espelho e arrumei meus longos fios ruivos, colocando uma mecha atrás da orelha, enquanto deixava outra caindo de forma delicada sobre meus olhos, antes de sair do quarto, borrifei um pouco de meu perfume favorito, peguei todos os livros necessários para as aulas que teria naquele dia e é claro minha varinha. Saí do dormitório indo até o grande Salão Principal.

Quando cheguei ao grande Salão, deparei-me com alguns conhecidos e cumprimentei-os com um sorrisinho mínimo. Entre eles, vi de longe o rosto de minha prima Katie, na mesa da Corvinal, acenei para ela de forma animada, e abri um grande sorriso, o qual ela também retribuíra. Enquanto fazia minha refeição, falava uma vez ou outra com os outros lufanos, na tentativa de fazer amizades ali. Assim que acabei, despedi-me de meus colegas e saí do Salão, indo para minha primeira aula em Hogwarts: Feitiços.

Assim que cheguei a sala de aula, percebi que pouquíssimos alunos encontravam-se ali, e como de costume coloquei meus materiais sobre uma carteira que ficava na parte frontal da sala. Enquanto a professora não começara a aula, dei uma rápida olhada nos livros em que carregava. Passaram-se aproximadamente uns 5 minutos e por fim o professor havia dado início a aula.

- Nessa semana, vamos aprender os feitiços de cura, que são todo e qualquer feitiço que é utilizado para algum fim medicinal. Podem ajudar ou até curar totalmente o paciente, dependendo do caso. Para questões mais graves, usam-se as poções, que possuem maior poder que os feitiços. Isso ocorre porque os feitiços para certas doenças tornam-se muito complicados e requer muito poder do bruxo que o proferir. Nessa primeira aula, começaremos com feitiços simples, e na próxima, feitiços auxiliares. Um feitiço, bem útil, é o Stanque Sangria. Alguém sabe me dizer o que ele faz? - Terminou por fim o professor, dirigindo-se a nós com uma pergunta.

Sabia muito bem qual era a finalidade do tal feitiço, e estava pronta para responder, mas infelizmente outro aluno fora mais rápido do que eu e respondeu a pergunta de maneira correta, conquistando assim, alguns pontos para sua casa.

- Muito bem! Esse feitiço, não muito difícil de fazer, que para sangramentos, é o que tentaremos praticar agora. Vocês vão realizar esse movimento e falar Stanque Sangria claramente. Para praticarem, fiz um encantamento simples que, nos falsos braços, tem um sangramento. Você precisam fazer ele parar de sangrar. - Assim que o professor acabara de falar, fez um movimento com a mão, que demonstrava a maneira correta de executar o feitiço.

Logo com um aceno rápido e preciso de varinha, o professor fizera com que um braço ensanguentado caísse na frente da cada aluno. Achava aquilo um tanto repugnante, já que odiava sangue, mas do mesmo jeito peguei a varinha que estava em meu bolso, balancei-a e conjurei claramente o feitiço.

- Stanque Sangria.

Como de esperado não havia conseguido na primeira tentativa, mas não desanimei e continuei tentando, até que certa vez finalmente consegui fazer com que o braço parasse de jorrar sangue. Estava muito feliz em ter conseguido.

Arrumo meu material, e saio dali a caminho de mais uma aula.

ENCERRADO

I'M WIDE AWAKE
thanks juuub's from @ bg!


Última edição por Demetria A. P. McBride em Sáb Nov 10, 2012 11:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annie N. Hool McBride
Diretor da Casa
Diretor da Casa
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : Professora de Feitiços
Mensagens : 48

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeDom Set 09, 2012 9:08 pm

Aula encerrada
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 3:43 pm

---Pontos---

Sonserina: 25
Lufa-Lufa: 20
Corvinal: 10

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Aula
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Aulas :: Feitiços-
Ir para: