Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira Aula

Ir para baixo 
+11
Choi Seohyun
Zack Hastings
Mandy Morgan
Larissa Sant
Chantal Louvain
Chelsea Mikayda McBride
Jon Laurousen
Cody Stark
Melody Valdez
Dominique Delacour
Narrador
15 participantes
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 10:50 am


Fico nas estufas de pé esperando os alunos chegarem. Todos chegam, e eu então começo a falar.
- Olá alunos. Hoje vocês aprenderão sobre as Bobotúberas. Será uma aula teórica.
O último aluno se senta
- Bobotúberas são plantas gordas, de aspecto de uma lesma, de cor preta, grande.
Aproximo-se de uma borbotúbea, apontando para ela, e falo:
- Esta planta tem específicas bolhas amareladas sobre seu "corpo". Quando estas bolhas são apertadas por um bruxo ou qualquer outro alguém ela solta um pus.
Enquanto fale, aperto na bolha, então sai um pus, que mostro aos alunos.
- O pus de borbotúbea pode ser usado para fazer poções anti-acne e poções embelezadoras para a pele.Seu pus é hostil a pele e deve ser coletado com luvas. Se entrar em contato com a pele causa forte queimação e irritações na pele, precisando de um antídoto na enfermaria.
Pego uma semente que estava em cima da mesa e mostro aos estudantes de Hogwarts:
- As sementes de borbotúbea podem ser usadas em poções de irritação de pele se cozidas com a Erva Amarela.
Dpu uma pausa, bebo um pouco de suco de abóbora e volto a falar.
- Estão liberados assim que responderem o questionário, que está no quadro.



Complete as lacunas.
Bobotúberas são plantas ________, de aspecto de uma lesma, de cor preta, _______.
Esta planta tem específicas bolhas __________ sobre seu "corpo". Quando estas bolhas são apertadas por um bruxo ou qualquer outro alguém ela solta um pus.
O pus de borbotúbea pode ser usado para fazer poções ________ e poções ___________ para a pele.
Seu pus é ________ a pele e deve ser coletado com luvas. Se entrar em contato com a pele causa forte _________ e _________ na pele, precisando de um antídoto na enfermaria.


OBS.:

Regras básicas para minha aula:
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:34 am




we were in love
a vida só é preciosa porque acaba ~ post: #59
~ clothes: HERE ~place: class
~ tagget: muita gente♥♥♥♥♥♥

Entro na estufa um pouco mais cedo que o necessário, mas o professor já estava ali. Era a minha primeira aula do semestre[não lembro exatamente porque, mas havia perdido uma ou duas aulas] de Herbologia.
Sento no meu lugar e abro um livro qualquer e começo a ler. Os alunos aos poucos vão chegando e começo a prestar atenção a aula, quando percebo que tem uma planta em cima da bancada do professor. Uma Bobotúbera, até onde eu sei. Sim, já li sobre elas...
Quando o professor acaba de falar, ele coloca um questionário no quadro. Mais especificamente, temos que preencher as lacunas.


Complete as lacunas

Bobotúberas são plantas gordas, de aspecto de uma lesma, de cor preta, grande.
Esta planta tem específicas bolhas amarelas sobre seu "corpo". Quando estas bolhas são apertadas por um bruxo ou qualquer outro alguém ela solta um pus.
O pus de borbotúbea pode ser usado para fazer poções anto-acne e poções embelezadoras para a pele.
Seu pus é hostil a pele e deve ser coletado com luvas. Se entrar em contato com a pele causa forte queimação e irritação na pele, precisando de um antídoto na enfermaria.

Sou a primeira a entregar o questionário[nenhuma surpresa] e então saio da sala, indo comer algo. Que? Estou morta da fome!

ENCERRADO

Credits: thanks to @INFINITIZe

Ir para o topo Ir para baixo
Melody Valdez
Corvinal
Corvinal
avatar


Localização : Londres, Inglaterra
Mensagens : 3

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQui Out 25, 2012 8:14 pm


"Complications arose, continued and were overcome."





Melody acordou um pouco tarde, depois de terminar um livro que estava lendo fazia mais ao menos um mês, ela foi dormir pelas uma da manhã. Acordou e felizmente consegui tomar café, graças a irmã que a acordou, claro.
Depois de ser panturar de bolinhos e de suco de abóbora, ela e a irmã seguiram cada uma para a sua devia aula. E lá estava ela na estufa quente, com várias plantas esquisitas ao redor. Ouviu o professor falar e resolvendo começar logo a atividade que ele havia passado:

Complete as lacunas


Bobotúberas são plantas gordas, de aspecto de uma lesma, de cor preta, grande.
Esta planta tem específicas bolhas amarelas sobre seu "corpo". Quando estas bolhas são apertadas por um bruxo ou qualquer outro alguém ela solta um pus.
O pus de borbotúbea pode ser usado para fazer poções anto-acne e poções embelezadoras para a pele.
Seu pus é hostil a pele e deve ser coletado com luvas. Se entrar em contato com a pele causa forte queimação e irritação na pele, precisando de um antídoto na enfermaria.


Melody termina depois de alguns minutos, depois de voltar para realidade e se lembrar de tudo que o professor falou. Ao bater o sinal a garota é a última a sair como de costume.

ENCERRADO.



CODED by: IG & SUGARAVATARS
Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:01 pm


Herbologia

As aulas de herbologia me lembravam um pouco as de biologia (nomes parecidos... hum) que eu tinha quando estudava em uma escola trouxa. Elas eram fáceis e tediantes lá e continuaram assim aqui. O professor está em pé quando entro e imediatamente começa a aula, que, segundo ele, vai ser teórica e sobre Bobotúberas. Ele fala um pouco sobre essas plantas com o nome-quase-impronunciável e nos passa um exercício de completar as lacunas. Sério. Ele acha que estamos no maternal?! Penso em perguntar, mas lembro qeu bruxos não passam pelo maternal, então simplismente deixo pra lá.
Complete as lacunas

Bobotúberas são plantas gordas, de aspecto de uma lesma, de cor preta, grande.
Esta planta tem específicas bolhas amarelas sobre seu "corpo". Quando estas bolhas são apertadas por um bruxo ou qualquer outro alguém ela solta um pus.
O pus de borbotúbea pode ser usado para fazer poções anti-acne e poções embelezadoras para a pele.
Seu pus é hostil a pele e deve ser coletado com luvas. Se entrar em contato com a pele causa forte queimação e irritação na pele, precisando de um antídoto na enfermaria.

Termino e entrego, saindo da sala logo depois.

ENCERRADO

infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:00 pm

Herbologia é a matéria mais chata do mundo, com toda a certeza. Na vida temos que fazer alguns sacrifícos e aqui estou eu de manhã fazendo o meu: assistindo a essa aula. Matei um belo tempo no Salão Pricipal, mas o zelador me viu e me expulsou de lá e então tive que vir para cá. Sento numa das mesas mais ao fundo o possível da estufa e penso mais uma vez em como seria bom se em Hogwarts celulares funcionassem. Aparelhos eletrônicos também... Lembro então do meu MP3, no meu bolso. Tiro ele devagar e coloco os fones. Ela tinha uma espécie de magia que o permitia funcionar, em Hogwarts e até em baixo d'água. Faço a atividade que foi passada:

Bobotúberas são plantas gordas, de aspecto de uma lesma, de cor preta, grande.
Esta planta tem específicas bolhas amarelas sobre seu "corpo". Quando estas bolhas são apertadas por um bruxo ou qualquer outro alguém ela solta um pus.
O pus de borbotúbea pode ser usado para fazer poções anti-acne e poções embelezadoras para a pele.
Seu pus é hostil a pele e deve ser coletado com luvas. Se entrar em contato com a pele causa forte queimação e irritação na pele, precisando de um antídoto na enfermaria.


Entrego o pergaminho e vejo o professor olhar para os fones de ouvido, mas ele não diz nada e eu sigo para a próxima aula.

ENCERRADO

| Aula de Herbologia | Com todos que estão aqui |

Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 78

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:35 pm

Aula de Herbologia


Chego nas estufas e espero o professor dar inicio a sua aula.

Logo ele passa um pequeno exercício.

Bobotúberas são plantas gordas, de aspecto de uma lesma, de cor preta, grande.
Esta planta tem específicas bolhas amareladas sobre seu "corpo". Quando estas bolhas são apertadas por um bruxo ou qualquer outro alguém ela solta um pus.

O pus de borbotúbea pode ser usado para fazer poções anti-acne e poções embelezadoras para a pele.
Seu pus é hostil a pele e deve ser coletado com luvas. Se entrar em contato com a pele causa forte queimação e irritação na pele, precisando de um antídoto na enfermaria.


Quando termino de fazer o exercício, entrego o pergaminho e saio dali

ENCERRADO

post #010 × tagged PESSOAS _QQ × place AULA DE HERBOLOGIA Õ/ -QQ × music I FOUND YOU - THE WANTED × notes UMA PLANTINHA ESTRANHA CHAMADA BOBOTÚBERA × thanks juuub's from @ bg !


Última edição por Chelsea Mikayda McBride em Qua Nov 14, 2012 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chantal Louvain
Sonserina
Sonserina
Chantal Louvain


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 39

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeTer Out 30, 2012 5:24 pm

Sei que tenho um coração, mas é difícil de explicar.

post: Nº perdi as contas! - lyrics: Earth Song @ Michael Jackson
Entra em mais uma aula e me sento, infelizmente aula era algo que não podíamos deixar de comparecer.
Mais em uma aula de Herbologia era algo que eu deixaria de ir toda vez que tivesse, nesse caso tive que ir. O professor estava de olho em mim e eu não queria estragar a minha reputação com ele. Chego que já vejo lição, algo ótimo não? Pego um pergaminho e copio:

Pergaminho:


Ao terminar, entrego para o professor e saiu da aula quando ouso o sinal.

ENCERRADO.
thanks, baby doll @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Sant
Sonserina
Sonserina
Larissa Sant


Localização : Londres
Trabalho : Estudar, Contrabandiar coisas,etc...
Mensagens : 34

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQui Nov 01, 2012 7:37 pm


Aula de Herbologia: Bobotúberas


“Novamente atrasada”, penso. Me sento agora mais na frente, apesar de odiar muito Herbologia, sinto me desconfortável, mas tento prestar atenção a aula. O professor mostrou uma planta muito estranha, gorda, parecia uma lesma, preta com bolhas de pus, ele espremeu uma delas e o pus saiu, meu café da manhã parecia que ia ser regurgitado, ele falou que ela se chamava: Bobotúberas.
Ele então passou uma atividade, pus-me a pegar meu material e copiar no pergaminho:
Pergaminho:
Após terminar de copiar a atividades, enrolei o pergaminho e entreguei ao professor, e me retirei da sala. "Graças a Deus”, pensei. Estava morta de fome e decidi ir à algum lugar para me empanturrar.
ENCERRADO
POST: 003 │ TAGGED: Phineas e Ferb│ WEARING:this│ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://maniacapormangas.tumblr.com
Mandy Morgan
Corvinal
Corvinal
Mandy Morgan


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Estudante
Mensagens : 3

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 10:58 am

Herbologia
Nothing more than duty!






Mandy entra em mais uma aula, desta vez não era uma sala e sim uma estufa. A aula de Herbologia ate que não era ruim, dependendo do que teriam de ver ou fazer.

O professor começa a sua aula, falando, falando e falando. Por sorte era uma aula teórica melhor que qualquer coisa. Mais então o professor comenta de um questionário e alguns alunos fazem cara feia.

Mandy pega um pergaminho e copia sem questionar, aliás aulas eram um dever e como sua mãe costumava comentar: "Pode parecer chato, mais tenha certeza que você sentira falta qual sair de Hogwarts.":

Bobotúberas são plantas gordas, de aspecto de uma lesma, de cor preta, grande.
Esta planta tem específicas bolhas amareladas sobre seu "corpo". Quando estas bolhas são apertadas por um bruxo ou qualquer outro alguém ela solta um pus.
O pus de borbotúbea pode ser usado para fazer poções anti-acne e poções embelezadoras para a pele.
Seu pus é histil a pele e deve ser coletado com luvas. Se entrar em contato com a pele causa forte queimação e irritações na pele, precisando de um antídoto na enfermaria.


Ao terminar Mandy entre ao professor o pergaminho e sorriso:

- Adorei a aula professor. Nunca tinha ouvido falar de Bobotúberas. Ate a próxima! - Se despede dele e sai alegremente.

ENCERRADO

template made by Att de SA
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Zack Hastings


Trabalho : -
Mensagens : 36

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQui Nov 15, 2012 7:49 am









[color=#000000]Chego na sala novamente atrasado e se senta pega seu pergaminha e escreve o deve que ha no quadro:

Bobotúberas são plantas Gordas, de aspecto de uma lesma, de cor preta, grandes.
Esta planta tem específicas bolhas amarelas sobre seu "corpo". Quando estas bolhas são apertadas por um bruxo ou qualquer outro alguém ela solta um pus.
O pus de borbotúbea pode ser usado para fazer poções anti-acne e poções embelezadoras[/colro] para a pele.
Seu pus é hostil a pele e deve ser coletado com luvas. Se entrar em contato com a pele causa forte queimação e irritação na pele, precisando de um antídoto na enfermaria.

Em seguida entrego meu pergaminho ao Professor
000
sugaravatar-Cinderalla






Aula de Herbologia
PLANTAS♥





Ir para o topo Ir para baixo
Choi Seohyun
Grifinória
Grifinória
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 13

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:51 pm



Aula de Herbologia ♥


Entro nas estufas, procuro um lugar para ficar e espero o professor dar início a sua aula. - Olá alunos. Hoje vocês aprenderão sobre as Bobotúberas. Será uma aula teórica. - Aish! Aula teórica, eu não suportava aulas teóricas. Soltei um suspiro e virei-me para o professor, que agora estava mostrando-nos uma planta muito estranha que possuía um aspecto um tanto nojento. - Uh! - Fiz uma careta ao olhar a estranha plantinha que chamava-se bobotúbera.

Assim que o professor acabou de falar sobre a tal planta, passou um exercício.

------------------------------------------------

COMPLETE AS LACUNAS


Bobotúberas são plantas gordas, de aspecto de uma lesma, de cor preta, grande.

Esta planta tem específicas bolhas amareladas sobre seu "corpo". Quando estas bolhas são apertadas por um bruxo ou qualquer outro alguém ela solta um pus.

O pus de borbotúbea pode ser usado para fazer poções anti-acne e poções embelezadoras para a pele.
Seu pus é hostil a pele e deve ser coletado com luvas. Se entrar em contato com a pele causa forte queimação e irritação na pele, precisando de um antídoto na enfermaria.


------------------------------------------------

Assim que terminei a atividade, entreguei-a ao professor e saí dali.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 5:31 pm

---Pontos---

Sonserina: 23
Lufa-Lufa: 13
Corvinal: 18
Grifinória: 3

Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Ginny Hastings


Localização : Inglaterra - Londres - Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 42

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:39 pm



Aula de Herbologia

Entro na sala e começo a fazer rapidamente o dever:

Bobotúberas são plantas gordas, de aspecto de uma lesma, de cor preta, grande.
Esta planta tem específicas bolhas amareladas sobre seu "corpo". Quando estas bolhas são apertadas por um bruxo ou qualquer outro alguém ela solta um pus.
O pus de borbotúbea pode ser usado para fazer poções anti-acne e poções embelezadoras para a pele.
Seu pus é hostil a pele e deve ser coletado com luvas. Se entrar em contato com a pele causa forte queimação e irritações na pele, precisando de um antídoto na enfermaria.

Taggeds: tags Aqui Clothes: Link aqui Obs: Algo mais?





Última edição por Ginny Hastings em Qua Dez 19, 2012 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sopphire Roetter
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Sopphire Roetter


Localização : Little Hangleton
Trabalho : Estudar,ser feliz... x.x
Mensagens : 38

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 5:54 pm




Sopphire Roetter

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos,
mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.


Chego na estufa e espero a aula começar.

Não demorou muito, só chegaram uns dez alunos depois de mim e então começamos a aula.

O professor avisa que seria uma aula teórica e eu me animo, felizmente uma nesse ano né. Ele então explica umas coisas e no fim passa uma lição, eu sabia mais não questiono apenas faço antes de sair:

Sopphire escreveu:
COMPLETE AS LACUNAS

Bobotúberas são plantas gordas, de aspecto de uma lesma, de cor preta, grande.
Esta planta tem específicas bolhas amarelas sobre seu "corpo". Quando estas bolhas são apertadas por um bruxo ou qualquer outro alguém ela solta um pus.
O pus de borbotúbea pode ser usado para fazer poções anto-acne e poções embelezadoras para a pele.
Seu pus é hostil a pele e deve ser coletado com luvas. Se entrar em contato com a pele causa forte queimação e irritação na pele, precisando de um antídoto na enfermaria.

Ao acabar entrego o pergaminho que havia copiado e saiu dali.

ENCERRADO x_x

~ Aula de DEFESA CONTRA AS ARTES DAS TREVAS ~

Ir para o topo Ir para baixo
Valfena Philipse
Corvinal
Corvinal
Valfena Philipse


Localização : Londres
Mensagens : 11

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQua Dez 19, 2012 5:51 pm


In life is like, every tear has a smile.
Yes, cause and consequence, and has the good sense and reason!

Valfena Entra na estufa mais uma vez adiantada, uma garota loira estava ali e parecia bem distraída.

Valfena logo vai para outro canto e começa a ler os capítulos seis e sete de seu livro, que estava começando a ficar interessante.

Ao fim os alunos vão chegando e a aula começa com o professor falando sobre uma planta gorda e esquisita. Valfena guarda o livro quando o professor começa a falar.

Ao fim ele passa uma lição e diz que era para os alunos fazerem antes de saírem da estufa, Valfena logo começa a copia-la no pergaminho:

Complete as lacunas

Bobotúberas são plantas gordas, de aspecto de uma lesma, de cor preta, grande.

Esta planta tem específicas bolhas amarelas sobre seu "corpo". Quando estas bolhas são apertadas por um bruxo ou qualquer outro alguém ela solta um pus.

O pus de borbotúbea pode ser usado para fazer poções anto-acne e poções embelezadoras para a pele.

Seu pus é hostil à pele e deve ser coletado com luvas. Se entrar em contato com a pele causa forte queimação e irritação na pele, precisando de um antídoto na enfermaria.

Ao fim rele vendo se tudo está de acordo com a explicação do professor. Por fim entrega ao professor e sai da estufa quando ouviu o sinal.

ENCERRADO.
template made by neon suicide at @ ops!

A life without challenges is not worth living.

Ir para o topo Ir para baixo
Lilly Hastings
Grifinória
Grifinória
Lilly Hastings


Localização : Inglaterra - Londres - Mansão Hastings
Trabalho : Estudante
Mensagens : 13

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQui Dez 20, 2012 2:56 pm

Entro na sala de aula e faço o dever:

Complete as lacunas:

Bobotúberas são plantas gordas, de aspecto de uma lesma, de cor preta, grande.
Esta planta tem específicas bolhas amarelas sobre seu "corpo". Quando estas bolhas são apertadas por um bruxo ou qualquer outro alguém ela solta um pus.
O pus de borbotúbea pode ser usado para fazer poções anto-acne e poções embelezadoras para a pele.
Seu pus é hostil a pele e deve ser coletado com luvas. Se entrar em contato com a pele causa forte queimação e irritação na pele, precisando de um antídoto na enfermaria.

ENCERRADO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Dez 21, 2012 5:16 am

---Pontos---

Sonserina: --
Lufa-Lufa: --
Corvinal: 6
Grifinória: 6

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Aula
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Aulas :: Herbologia-
Ir para: