Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira Aula

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Ago 23, 2013 7:29 pm





(Devido a ausência da Professora Delawere, a aula não será feita por ela. Porém, assim que ela voltar, a aula será encerrada e ela poderá criar seu próprio tópico com o próprio assunto)

A Professora adentrou na sala e aos poucos os alunos foram calando-se e prestando atenção à ela. Quando decidiu que a maioria das pessoas ali já estava atento, ela começou a falar:
Bem-Vindos à minha primeira aula desse ano. Hoje, falaremos sobre Animagos. Um bruxo que é capaz de transformar-se em um animal sem usar a varinha. Isso requer muito estudo e prática, por isso nenhum aluno que estuda em Hogwarts é um animago. O Ministério da Magia faz questão de registrá-los, pois essa habilidade pode ser utilizada para atividades secretas e criminosas, por motivos óbvios. Nesse registro consta em que animal a pessoa se transforma, o que ela faz, quais são seus sinais de identificação e outros dados.
Um animago é diferente de um bruxo transfigurado em animal por diversos pontos: o animago mantém a consciência humana, podendo raciocinar como humano. Já humanos transfigurados em animais se transformam em animais por inteiro, pois perdem a consciência de terem sido bruxos, e precisam de alguém para o transfigurar de volta em um humano. Exemplos de bruxos transfigurados em animais são Draco Malfoy, que foi brevemente transformado em fuinha.
Exemplo de um animago registrado é Minerva McGonagall, capaz de se transformar em um gato. Exemplos de animagos ilegais: Sirius Black, que toma a forma de um cachorro preto e Pedro Pettigrew, um rato. Nos dias atuais, ambos estão mortos.

Ela fez um aceno para o quadro e um questionário apareceu no quadro-negro.
Para saber que vocês estavam prestando total atenção no que eu estava falando, quero que respondam às perguntas que estão no quadro. Sim, vale nota.

QUESTIONÁRIO

* O que é um animago? (2 pontos)
* Por que o Ministério faz tanta questão de registrá-lo? (3 pontos)
* O que são animagos ilegais? Dê dois exemplos. (3 pontos)
* O animago é diferente de um bruxo transfigurado em animal? Por que? (7 pontos)




Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 8:55 pm

Don't Stop the Music
From TPO

Chego na aula de mau humor. Ocupo meu lugar e escuto algum blá blá blá do professor. Ele pede um questionário. Não sei nenhuma resposta. Na verdade, sei uma. Minha mãe é uma animaga registrada.

QUESTIONÁRIO

* O que é um animago? (2 pontos)
Quem se transforma em animal.
* Por que o Ministério faz tanta questão de registrá-lo? (3 pontos)
Porque o Ministério é sem noção.
* O que são animagos ilegais? Dê dois exemplos. (3 pontos)
Os bruxos que não registraram seus animagos. Sirius Black e Pedro P.
* O animago é diferente de um bruxo transfigurado em animal? Por que? (7 pontos)
Sim e sei lá


Joguei o pergaminho na mesa da professora e saí.

ENCERRADO

Ir para o topo Ir para baixo
Holly Heather
Corvinal
Corvinal
Holly Heather


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Truques
Mensagens : 8

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQua Set 18, 2013 9:43 pm



Aula de Transfiguração...

Mais um dia de aulas. Entrei na sala de transfiguração e me dirigi ate uma das carteiras, mas para o meio da sala e fundo. Normalmente procuro ficar mais afastada da frente e dos cantos. Sentei-me e peguei meu bom e velho caderno de capa de veludo roxa, a pena cor marrom e meu tinteiro. Agora era esperar a aula começar. Ah, eu tinha certeza que iria escrever algo, sim...
Não demorou muito para a professora começar a explicar sobre... Hum... Ah! Animagos. Eu sei muito bem sobre esse assunto, eu... Bem, não importa. Questionário...

QUESTIONÁRIO

* O que é um animago? (2 pontos)
Um bruxo que é capaz de transformar-se em um animal sem usar a varinha.
* Por que o Ministério faz tanta questão de registrá-lo? (3 pontos)
O Ministério da Magia faz questão de registrá-los, pois essa habilidade pode ser utilizada para atividades secretas e criminosas, por motivos óbvios.
* O que são animagos ilegais? Dê dois exemplos. (3 pontos)
Como o proprio nome já diz, não animagos não registrados, as vezes, não conhecidos... Exemplos de animagos ilegais: Sirius Black, que toma a forma de um cachorro preto e Pedro Pettigrew, um rato. Nos dias atuais, ambos estão mortos.
* O animago é diferente de um bruxo transfigurado em animal? Por que? (7 pontos)    
Sim. Um animago é diferente de um bruxo transfigurado em animal por diversos pontos: o animago mantém a consciência humana, podendo raciocinar como humano. Já humanos transfigurados em animais se transformam em animais por inteiro, pois perdem a consciência de terem sido bruxos, e precisam de alguém para o transfigurar de volta em um humano. Exemplos de bruxos transfigurados em animais são Draco Malfoy, que foi brevemente transformado em fuinha.


Respondi o Questionário com muita atenção. Admito que quase escrevi... Bem, umas coisas que não devia em algumas questões, mas deu tudo certo... Eu acho. Terminei e entreguei á professora, ao ser liberada saí indo comer algo, estava com fome. Também confeso que por algum motivo saí da aula rindo...

Encerrado.

Tks Maay from TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Ahsley Troutt Genovesi
Corvinal
Corvinal
Ahsley Troutt Genovesi


Localização : Little Hangleton | Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 5

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 12:40 pm

Primeira Aula


Observando a professora esperando ela dar alguma reação, além-claro, de observar a turma inteira. Escutei tudo o que saia de seus lábios sem compreender muita coisa, mais ok. Tem um questionário e nesse vou tentar responder com calma e encaixar todas as coisas não compreendidas com o que eu achar que bate mais:

"QUESTIONÁRIO
* O que é um animago? (2 pontos)
Se recordar é bruxos que podem se transformar em animais mantendo-se sua consciência humana e outra coisa, sem precisar do uso de sua devida varinha.  
* Por que o Ministério faz tanta questão de registrá-lo? (3 pontos)
Essa incrível habilidade pode ser utilizada para atividades secretas e criminosas. Por esse motivo óbvio o Ministério da Magia tenta manter o centro de registro.
* O que são animagos ilegais? Dê dois exemplos. (3 pontos)
Esses são bruxos que podem se transformar em animais mantendo-se em sua consciência humana, sem precisar do uso de sua devida varinha, porém esses bruxos não estão registrados no centro de registro do Ministério da Magia, ou seja, são ilegais, são desconhecidos pelo Ministério da Magia. Exemplos desses são os bruxos atualmente mortos Sirius Black que era capaz de se transformar em um cão negro e Pedro Pettigrew que era capaz de se transformar em um rato.  
* O animago é diferente de um bruxo transfigurado em animal? Por quê? (7 pontos)
Sim, pois um bruxo transformado em animal não possuiu sua consciência humana e outra, ele precisa de outro bruxo para ser transformado em humano novamente. Sem contar que quando animal esse bruxo nem se quer sabe-se o que realmente é."


Satisfeita com o que escrevi entreguei a professora depois ler esse meu questionário umas cinco vezes.  

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Aula
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Aulas :: Salas Terceiro Ano :: Transfiguração-
Ir para: