Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira Aula

Ir para baixo 
+23
Ginny Hastings
Choi Seohyun
Nell Smith
Jon Laurousen
Melody Valdez
Hugo Weasley
Scorpius Malfoy
Katrina Van Crane
Chelsea Mikayda McBride
Evanna Hastings
Jesse Malkovith
Demetria A. P. McBride
Jack MacNeil
Thalia MacNeil
Lílian Potter
Chantal Louvain
Joanne D’Ávila
Deaniel Vitti
Dominique Delacour
Brittany Fletcher
Selena Beauregard
Amy Hastings
Narrador
27 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 12:54 pm


Chego na sala de aula um pouco atrasado, mas começo a aula normalmente.
- Nesta aula falaremos sobre as maldições imperdoáveis. Vocês já devem ter ouvido falar dela
" São três: Imperius, Cruciatus e A Maldição da Morte. A primeira, Imperius, você pode obrigar uma pessoa a fazer o que quiser, seja conseguir algo, seja matar-se. Cruciatus é a maldição da tortura, usada por comensais da morte, para obrigar alguém a falar algo. A última e mais perigosa, é a Avada Kedavra. Não há escapatória, se foi atingido, morreu.

Como sempre, nem todos os alunos prestam atenção, por isso continuo:
- Escolham uma das maldições e respondam ao questionário, que está no quadro.

1- Nome da Maldição.
2- O que ela faz.
3- Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.


- Entreguem-me o questionário pronto e já podem ir. Como tarefa, façam um mini texto numa situação que alguém usa uma das maldições.
Spoiler:


Última edição por Narrador em Sáb Set 22, 2012 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Hastings
Monitores
Monitores
Amy Hastings


Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 3:45 pm

*Qundo o prof termina de explica escreve as pergunta do quadro e começo a responder:


Questionario

1-Qual nome da maldição?Avada Kedavra

2- O que ela faz.A morte

3- Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.ript MT]Não,Sim,Harry James Potter
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Beauregard
Adulto
Adulto
Selena Beauregard


Localização : Na minha casa
Trabalho : -
Mensagens : 14

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 1:56 pm

Primeira Aula Tumblr_maeagnGLS71rgfjioo2_500
1°Aula de Defesa contra as artes das trevas


--------------------------------------------------- Olha uma borboleta---------------------------------------------------------------
Quando cheguei na sala já estava com a desculpa pelo atraso na ponta da língua, mas percebi que o professor ainda não estava ali, sorri de lado e sentei-me no fundo da sala. Finalmente o professor adentrou a sala dizendo:


- Nesta aula falaremos sobre as maldições imperdoáveis. Vocês já devem ter ouvido falar dela...


Ele continuara a falar, mas uma borboleta havia passado na minha frente e ela era realmente interessante. Ouvi algo como "pronto e já podem ir" voltei a atenção para o professor e percebi que o mesmo havia escrito algo no quadro. Apertei os olhos e suspirei começando a copiar as questões e responde-las.


1- Nome da Maldição? Cruciatos
2- O que ela faz? Serve para a tortura, usada por comensais da morte, para obrigar alguém a falar algo. A dor de um cruciatos é a mesma que ter milhares de facas sendo atravessadas pelo seu corpo, é como seu incendiado de dentro para fora. Para executa-la você tem que ser frio o bastante para não ceder aos gritos de sua vitima.
3- Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem. Sim e também sim. Milhares de pessoas já sobreviveram a essa maldição, afinal ela serve para torturar e não para matar. Um exemplo conhecido é o ex-maroto Rabicho.


Coloquei o questionário na mesa do professor e sai dali rumo a próxima aula.


CODED BY: IG de SA

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 6:04 pm

---Pontos---

Sonserina: 6
Lufa-Lufa: Nenhum aluno até agora
Corvinal: 6
Grifinória: Nenhum aluno até agora

Ir para o topo Ir para baixo
Brittany Fletcher
Corvinal
Corvinal
Brittany Fletcher


Localização : Largo Grimmauld - Nº 10
Mensagens : 70

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSeg Set 24, 2012 6:13 pm

Class ♥

One thing is true ...
We learned to say ... Goodbye!

Entro em minha primeira aula de Defesa Contra as Artes das Trevas e me sento, o professor se atrasa um pouco, meio típico; quado ele chega fala varias coisas e ao final ele passa umas questões e eu as copio e respondo:

1- Nome da Maldição.
Imperius.

2- O que ela faz.
Você pode obrigar uma pessoa a fazer o que quiser, seja conseguir algo, seja matar-se.

3- Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.
Sim, Harry Potter é um dos bruxos capazes de resistir completamente.


Ao final entreguei e sai da sala de aula.


ENCERRADO.


Post N°: Me perdi.../ Credit: GarotaG @ Caos & GL

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 1:37 pm




we were in love
a vida só é preciosa porque acaba ~ post: #58
~ clothes: HERE ~place: class
~ tagget: muita gente♥♥♥♥♥♥

Abro a porta da sala e dou tchau à minha amiga, a qual vim conversando da outra aula até nessa.
Sento no meio da sala, basicamente, e abro meu pergaminho e começo a desenhar. Cheguei mais cedo, então não havia muita gente no ambiente. Não havia nada para fazer, então desenhei.
meu desenho:
Desenhei ele desta vez - Jon. Não sei porque, mas preferia desenhar ele sério. Guardei o pergaminho quando o professor chegou e depois respondi ao questionário.

1- Nome da Maldição.
Maldição Cruciatus.
2- O que ela faz.
Tortura alguém.
3- Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.
Sim, muitas pessoas. Porém, dependendo da gravidade, a pessoa chega a ficar louca - literalmente.

Saio da sala logo após entregar o pergaminho ao professor.

ENCERRADO

Credits: thanks to @INFINITIZe

Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeTer Out 02, 2012 7:19 pm


Aula


Como sempre chego atrasado, mais sério não havia muita gente a sala então eu estava tranquilo, logo os alunos vão chegando e o professor começa a falar e então passa questionário:

1- Nome da Maldição.
Maldição da Morte, Avada Kedrava.
2- O que ela faz.
Causa morte instantânea, sem deixar nenhum sinal. Esse feitiço produz um raio de luz verde e um som de algo batendo no alvo sem causar dor.
3- Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.
Harry Potter e Voldemort, foram as únicas pessoas que conseguiram resistir a esse feitiço.


Ao terminar dou um sorriso satisfeito com o que havia feito, vou ate o professor e ao ser liberado saiu.

Encerrado.


Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeTer Out 02, 2012 8:47 pm



Entro na aula e me sento ao lado de meu irmão:

- Cheguei muito atrasada? - Pergundo bem baixinho para ele que da um sorriso e faz um não com a cabeça. Suspiro aliviada, o professor não tem uma fama de bonzinho. Logo ele chega e começa a falar sobre maldições imperdoáveis "Moleza" pensei, sabia bastante sobre elas por calsa do livro que peguei escondido do meu pai nas férias.

Quando o professor terminou ela pasou um questionário e eu o faço:

1- Nome da Maldição.
Maldição Cruciatus.
2- O que ela faz.
É a maldição da tortura. Causa enormes dores psicológicas e físicas.
3- Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.
Sim, muitas pessoas. Porém, dependendo da gravidade, a pessoa chega a ficar louca - caso dos ex aurores Longbottom.


Ao terminar olho meu irmão, ele da um sorriso um sinal que já havia terminado também. Entrego ao professor e saiu da sala ao bater o sinal.

Encerrado.


thanks juuub's from @bg !

Ir para o topo Ir para baixo
Chantal Louvain
Sonserina
Sonserina
Chantal Louvain


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 39

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQui Out 04, 2012 8:04 pm


Café Madame Puddifoot
Lessons!
Trying to break free
This is killing me

Entro na aula não muito animada, era uma aula então. Me sento em uma carteira vaga e vou logo fazendo o que tinha ao quadro depois de ouvir o professor:

1- Nome da Maldição.
Maldição Imperius.
2- O que ela faz.
Toma o controle do alvo e faz com que a vítima siga fielmente as ordens do bruxo que lançou o feitiço.
3- Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.
Através de treino é possível resistir a essa maldição. Harry Potter é um dos bruxos capazes de resistir completamente.


Ao terminar entrego ao professor e saiu da aula contente por mais uma aula terminada.
ENCERRADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Out 06, 2012 9:33 pm



Maldições!


Entro na sala um pouco antes do professor, que chega meio atrasado, mas começa a aula naturalmente. Explica sobre as Maldições Imperdoáveis e eu sorrio enquanto ele fala. Muito fácil e me lembrava sobre meu pai. Sabia decor o que cada uma fazia, seus fins e tudo o mais. Quando ele passa o questionário até penso em escolher Avada Kedavra, mas prefiro Imperius, a que, na minha opnião, sempre foi a mais facinante. Copio primeiro os perguntas e logo em seguida escrevo as respostas:

1- Nome da Maldição.
2- O que ela faz.
3- Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.

Respostas:
1- Maldição Imperius
2- Lançada sobre outra pessoa você pode obrigar essa pessoa a fazer o que você quiser que ela faça.
3- As pessoas geralmente sobrevivem a ela, mas ficam sem ter a consiência de que alguém entrou na mente dela e deu alguns ''comandos'', mas é claro que sempre existem as exeções.


Entro o pergaminho contendo as respostas e saio sorridente da sala.

ENCERRADO

Tags: Na Sala de Defesa Contra as Artes das Trevas - Com os outros alunos
Roupas: Essas
Musica: Paradise - Coldplay
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Thalia MacNeil
Corvinal
Corvinal
Thalia MacNeil


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 20

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:16 pm

Para falar bem a verdade essa seria a minha primeira aula, não a primeira mais que falasse de maldições.
Sim claro, já ouvi falar delas muitas vezes e tenho certeza que meus pais já usaram pelo menos uma.
Como é meio tipico de um professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, ele chega atrasado o que me deixar um pouco revoltada, havia várias coisas que queria fazer e ele estava me atrasando. Quando finalmente chega ele começa a aula como se nada de seu atraso acontecerá. Tudo bem, essa passaria escuto tudo o que ele falou e começo a copiar as perguntas e responde-las:

1- Nome da Maldição.
Maldição da Morte.
2- O que ela faz.
Mata a pessoa sem causar dor.
3- Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.
Muito improvável que alguém sobreviva coisa que apenas Harry Potter, o famoso numero & Lord Voldemort conseguiram.


Ao terminar entrego o pergaminho com as perguntas e respostas e me retiro da aula, estava satisfeita com o que haverá escrito e só queria ver a cara da minha mãe ao saber da maldição que havia escolhido.

ENCERRADO.
thanks juuub's from @bg !

With every word another feeling dies
I'm left here in the dark
Post: #002
Taggeds: Sala de Defesa Contra as Artes das Trevas - com os outros alunos & um professor mal humorado.
Clothes: x.x
Notes: .-.
Lyrics: Price Tag - Jessie J



Ir para o topo Ir para baixo
Jack MacNeil
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jack MacNeil


Localização : Londres - Inglaterra
Mensagens : 44

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 9:09 pm


You can call me Hell... 'll never connect

Jack entrou meio sonolento, podia não ser a sua primeira aula mais ele teve que ficar ate tarde estudando. Essas malditas provas que estavam por vim o deixavam com muita raiva, olha que o garota já tinha raiva de muita coisa. Ele se sentou a carteira e ali permaneceu a aula inteira. Ouviu o professor mal humorado falar e começou a fazer o pequeno questionário:

Questionário:

1- Nome da Maldição.
Maldição da Morte.
2- O que ela faz.
Normalmente usada para matar alguém ser calçar dor.
3- Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.
Impossível, mais felizmente o famoso Harry Potter & Tom Riddle conseguiram sobreviver a ela.


Saiu da aula ao terminar e integrar o pergaminho ao professor, ja não aguentava mais aquela sabe horrível. A Maldição da Morte tinha certeza que Thalia também havia escolhido ela. Sei lá para ele ela é fascinante, mais não conte nada a mãe do garoto ok? Ou ela vai ter um treco dizendo que ele é um Psicomaníaco.

ENCERRADO.

thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria A. P. McBride
Monitores
Monitores
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 90

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:55 pm

AULA DE DCAT



Entrei na sala de aula e procurei um lugar para sentar-me. Esperei o começo da aula e peguei meu pergaminho e pena e comecei a anotar o que o professor falava.

- Nesta aula falaremos sobre as maldições imperdoáveis. Vocês já devem ter ouvido falar dela. São três: Imperius, Cruciatus e A Maldição da Morte. A primeira, Imperius, você pode obrigar uma pessoa a fazer o que quiser, seja conseguir algo, seja matar-se. Cruciatus é a maldição da tortura, usada por comensais da morte, para obrigar alguém a falar algo. A última e mais perigosa, é a Avada Kedavra. Não há escapatória, se foi atingido, morreu.

Logo o professor pediu para que escolhêssemos uma maldição para responder perguntas sobre ela.

QUESTIONÁRIO

1. Nome da Maldição:
Kedrava (Maldição da Morte).

2. O que ela faz?
Mata o indivíduo se for atingido.

3. Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.
Não. Sim. Harry Potter e Tom Riddle (Lord Voldemort) foram capazes de sobreviver a ela.

Assim que finalmente concluí meu trabalho, entreguei meu pergaminho ao professor e saí da sala de aula, indo diretamente ao local da próxima aula do dia.

ENCERRADO

MALDIÇÕES IMPERDOÁVEIS
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 1:02 pm

Aula de dcat




Chego na sala de aula e a professora começa a falar. Maldições Imperdoáveis... Sim, já ouvi falar sobre ela.
Infelizmente, já me lançaram uma... E digo: Não é nem um pouco agradável. Maldição Imperius.
Ela passa um questionário. Conhecendo bem a que fui vítima(peguei um livro na biblioteca e li um pouco sobre ela... Um pouco.)

QUESTIONÁRIO


1. Nome da Maldição:
Maldição Imperius.

2. O que ela faz?
Obriga as pessoas a fazerem algo.

3. Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.
Sim, sim, muitas pessoas.

Entrego a professora e saio dali.

ENCERRADO
TAGGED:

Todos da sala de aula

Place:

Sala de Aula

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeDom Out 14, 2012 12:43 pm

---Pontos---

Sonserina: 36
Lufa-Lufa: 6
Corvinal: 12
Grifinória: 6

Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeDom Out 14, 2012 2:12 pm




Aula de Defesa contra a Arte das Trevas!

Cheguei a aula meio atrasada e a primeira coisa que eu vi foi o quadro cheio,então rapidamenti começei a copiar o dever:
1-Nome da Maldição
Avada Kedabra
2-O que ela causa?
A morte
3-Alguem sobreviveu a ela?sim quem?
Não,sim Harry James Potter.
Ao terminar entrego ao professor que parece imprecionado.

Rock, Rock, Rock ❥


tagged: fulano and ciclano

post: perdi a conta
words: 0000
clothes:isso
notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf

Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 78

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:02 am

Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas


Chego na sala, procuro um lugar e começo a ouvir o professor.

- Nesta aula falaremos sobre as maldições imperdoáveis. Vocês já devem ter ouvido falar delas. São três: Imperius, Cruciatus e A Maldição da Morte. A primeira, Imperius, você pode obrigar uma pessoa a fazer o que quiser, seja conseguir algo, seja matar-se. Cruciatus é a maldição da tortura, usada por comensais da morte, para obrigar alguém a falar algo. A última e mais perigosa, é a Avada Kedavra. Não há escapatória, se foi atingido, morreu. - Assim que ele acabou de falar, pediu pra que escolhêssemos uma maldição para falar mais sobre ela.


Questionário


1 - Nome da Maldição.
Avada Kedrava.

2 - O que ela faz?
Mata.

3 - Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.
Não. Sim. Harry Potter e Lord Voldemort.


Assim que acabei de copiar e responder todas as perguntas, entrego meu pergaminho ao professor e saio dali.

ENCERRADO


post #002 × tagged VENTO -Q × place AULA DE DCAT Õ/ -QQ × music TELL ME A LIE - ONE DIRECTION × notes MALDIÇÕES IMPERDOÁVEIS :3- × thanks juuub's from @ bg !


Última edição por Chelsea Mikayda McBride em Sáb Out 27, 2012 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katrina Van Crane
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
Katrina Van Crane


Localização : London/Hogwarts
Mensagens : 18

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeTer Out 16, 2012 9:27 pm









Aula


I believe in common sense and reason, cause and consequence. My faith died at five years after my mother died in vain!





A garota acordou cedo, se arrumou e desceu para tomar café com suas melhores amigas. Kat estava animada, sua primeira aula no ano. O café foi rápido já que a garota deu seu jeito de dar uma passada na mesa da Corvinal e da Sonserina.

Ao terminar, a professora passou em sua mesa dando-lhe seu horário. Katrina olhou o pergaminho a mão e viu que sua primeira aula era Defesa Contra as Artes das Trevas.
Se encontrou com Cherry e Ev há beira da porta do Salão e sorriu:
- Minha primeira aula é Defesa, e a de vocês? - Não pode esperar pela resposta já que o sinal havia batido, ela e as amigas foram ate a sala de Defesa assistir a aula. Kat entrou e se sentou ao meio de Cherry e Ev, começou a conversar enquanto a aula não começava.

O professor entra meio atrasado, Kat leva um susto ao ouvir a sua voz de repente, ela olha para frente com as amigas e escuta com atenção o que ele dizia, ela iria aprender sobre maldições imperdoáveis algum que já ouviu falar mais nunca teve interesse sobre o mesmo. Katrina colocou seus óculos para conseguir ler o que estava escrito ao quadro e começou a fazer o questionário:

1- Nome da Maldição.
Maldição Imperius.
2- O que ela faz.
Ela toma o controle do alvo, e faz com que ele faça o que o bruxo que o enfeitiçou desejar.
Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.
Sim, é possível sobreviver a ela. Sim, muita pessoas sobreviveram, como por exemplo Harry Potter.

Katrina leu duas vezes o que escreveu, ao final ficou satisfeita e entregou o pergaminho ao professor, mais ante tirou os óculos para não ser motivo de piadas de alguém que estava a aula, principalmente de sonserinos.

Ela sai da aula, acompanhada por suas fieis amigas, já estava pensando no texto que teria que fazer e entregar a próxima aula.

ENCERRADO.






Post: #002 ♥ Notes: Eu ♥ Lyrics: Lovefool - The Cardigans ♥ Clothes: Those ♥ Tagged: Povo da sala.



Made By: Lollipop @ SA


Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
Scorpius Malfoy


Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSeg Out 22, 2012 3:32 pm



Aulas
não dá pra pular essa parte?


A aula de Defesa sempre foi a única que prestou para mim. Entro na sala e escuto o professor. Esse é um pouco melhor, não pede para copiarmos nada do quadro e noa dá um questionário simples. Temos que escolher uma das maldições imperdoáveis e eu escolho Cruciatos, a minha favorita.
1 - Nome da Maldição.
Cruciatos.

2 - O que ela faz?
Tortura.

3 - Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.
Sim. A maioria sobrevive. Embora alguns enlouqueçam.

Olho pro questionário e penso que um dia quero aplicar essa maldição em alguém. Embora eu não vá ser Comensal. Eu acho. Quer dizer, eu tenho certeza, não é?
Levanto, entrego o questionário para o professor e saio da sala.

ENCERRADO

infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeTer Out 23, 2012 3:36 pm

Aulas de DCAT eram fáceis, ou práticas, ou legais. Resumindo: a única matéria em Hogwarts na qual eu não precisava de nota. O professor era bem gente boa e só fazia questionários fáceis. O de hoje não foi uma excessão. Ele explica sobre as Maldições Imperdoáveis e pede para escolhermos uma, depois no passa umas perguntinhas bem simples:

1 - Nome da Maldição.
Avada Kedavra.

2 - O que ela faz?
Mata.

3 - Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.
Não, porém meu tio Harry Potter já sobreviveu.

Escolhi a Avada Kedavra, porque era a mais fácil. A que mais combinava com minha família em geral (embora minha mãe já tenha sido troturada com a Crucio) e me fazia lembrar como eu não queria estar em aulas! Entrego as perguntas respondidas para o professor e saio da sala.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQua Out 24, 2012 11:02 am

---Pontos---

Sonserina: 12
Lufa-Lufa: 6
Corvinal: 6
Grifinória: 6

Obs.: Evanna Hastings, use letra normal, por favor. É praticamente impossível ler seu post.

Ir para o topo Ir para baixo
Melody Valdez
Corvinal
Corvinal
avatar


Localização : Londres, Inglaterra
Mensagens : 3

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQui Out 25, 2012 8:42 pm


"Complications arose, continued and were overcome."





Melody chega a aula muito sedo, pela primeira vez em séculos. Se senta e vai lendo o seu livro ate o professor chegar atrasado e começar a aula.
Como sempre, Melody o observa ouvindo o que ele diz. Tudo faz um nó em seus pensamentos, que ainda estavam pensando nas folhas que ela havia lido não fazia nem dois minutos.
No final ela acorda quando o professor finalmente termina de passar algo no quadro. Ela então começa a copiar:

Questionário


1 - Nome da Maldição.

Maldição Cruciatos.

2 - O que ela faz?

Tortura.

3 - Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.

Sim. É possível, se bem que a maioria dos sobreviventes enlouqueçam.


Ao terminar, Melody entrega ao professor e sai a aula quando bate o sim. Felizmente ela havia lido algo sobre essas maldições na biblioteca escondida,
pois não conseguiu prestar atenção em nada que o professor falou depois de: "Nesta aula falaremos sobre as maldições imperdoáveis. Vocês já devem ter ouvido falar dela
" São três: Imperius, Cruciatus e A Maldição da Morte..."


ENCERRADO.



CODED by: IG & SUGARAVATARS
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:09 pm

Esperava uma aula diferente, mas DCAT acaba sendo igual como as outras: com questionário. O professor pede para que escolhamos uma das três Maldições e respondamos algumas perguntas completamente previsíveis e fáceis.

1- Nome da Maldição.
Maldição Imperius.
2- O que ela faz.
Faz com que o bruxo que a lançou tenha controle total sobre quem ou o quê foi atingido pela Maldição.
3- Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.
Sim e quase todos sobrevivem.


Levo o questionário até a mesa do professor e sou liberado.

ENCERRADO

| Aula de DCAT | Com todos que estão aqui |

Ir para o topo Ir para baixo
Nell Smith
Corvinal
Corvinal
Nell Smith


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Estudar, obviamente!
Mensagens : 12

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 7:49 pm


Every time she closed her eyes ♥
..................................................................................

Nell havia acordado um pouco mais tarde do que de costume, o fato era o livro, Janela Secreta. Um livro o qual a história ela adorava. Havia ganhado do pai a três anos antes, quando completou seus 11 anos. E já nunca tinha tempo de lê-lo deis daquele dia.

O café de Nell foi ótimo, como sempre costumava ser, bolinhos com suco de abobora. Mais ela sentia falta da companhia do pai a noite e quando não estava estudando, ate mesmo quando estava sentada a Sala Comunal da Corvinal perdida em pensamentos de sua infância.

Nessa manhã Nell olhou o seu horário, não demorou muito para pegar suas coisas e sair pelos corredores do castelo ate a a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Ao entrar a sala, ela se senta e fica esperando a aula começar. O professor chega atrasado mais começa a sua aula normalmente. Ele fala sobre Maldições Imperdoáveis, qual que Nell nunca havia ouvido. Ao final ele passas algumas perguntas e Nell pega um pergaminho, sua pena e começa a copiar o questionário:

Questionário.


1- Nome da Maldição.

Maldição Cruciatus.

2- O que ela faz.

É a maldição da tortura, ela tortura as pessoas.

3- Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.

Sim. A maioria sobrevive, alguns enlouquecem.

Ao terminar Nell faz como os demais, entrega para o professor e se retira da aula quando ouve o sinal. Seu pai havia ensinado a esperar e o conselho dele foi: Nunca, mais nunca saia de um aula antes de ouvir o sinal. Principalmente se for Defesa Contra as Artes das Trevas.

Encerrado.
jeess etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Choi Seohyun
Grifinória
Grifinória
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 13

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 7:50 pm



Aula de DCAT ♥


Aquele era o meu primeiro dia em Hogwarts e eu, é claro, estava muito ansiosa e nervosa. Logo que acordei abri a janela para observar como estava o tempo na escola, e para minha felicidade, estava bom do jeito que eu gostava: ensolarado e sem nenhuma nuvem no céu. Sorri ao observar o radiante sol que iluminava todo o grande castelo. Virei-me para observar quanto tempo faltava para a primeira aula do dia. – Ottoke! Estou atrasada. Acho melhor eu ir me arrumando logo para não perder minha primeira aula. – Disse caminhando para o banheiro, onde tomei meu banho e escovei meus dentes antes de vestir o uniforme da Grifinória e sair dali com destino ao Salão Principal.

Assim que cheguei ao Salão Principal andei rapidamente até a mesa da Corvinal para falar com uma de minhas primas, e logo voltei para a mesa da Grifinória. Enquanto o café da manhã não era servido, eu conversava (ou pelo menos tentava) conversar com algumas pessoas da casa, mas eu era tímida de mais e não tinha o mínimo jeito para isso. Fiquei feliz de imediato quando o café da manhã foi servido, eram deliciosos bolinhos de chocolate acompanhados de suco de morango. – Eba, bolinhos! – Disse entusiasmada pegando e mordiscando rapidamente um pedaço de um dos bolinhos. Terminada minha refeição, saí dali diretamente para a sala de aula.

Após um delicioso café da manha finalmente chego à sala de aula, que por sinal ainda estava um tanto vazia e com pouquíssimos alunos. - Ufa! - Suspiro aliviada ao ver que sou uma das primeiras a chegar ao local e notar a ausência do professor. Procuro um lugar vago localizado na parte frontal da sala e ponho todo o meu material sobre ele enquanto espero a chegada do professor na sala de aula.

Olhei para os lados, e vi as poucas pessoas que estavam ali conversando umas com as outras. Elas pareciam estar todas de bom humor e felizes. Sorri um tanto decepcionada e dei um suspiro. - Quando é que farei amigos aqui? – Peguei meu livro de Defesa Contra as Artes das Trevas e comecei a folheá-lo um tanto desinteressada. Não gostava de nada que fosse relacionado às Artes das Trevas, mesmo de uma matéria que ensinasse como deveríamos nos defender. Franzi o cenho em reprovação e fechei o livro com um barulho um tanto alto.

Para minha salvação, ou não, finalmente o professor havia chegado à sala e logo deu início a sua aula. - Nesta aula falaremos sobre as Maldições Imperdoáveis. Vocês já devem ter ouvido falar delas. São três: Imperius, Cruciatus e A Maldição da Morte. A primeira, Imperius, você pode obrigar uma pessoa a fazer o que quiser, seja conseguir algo, seja matar-se. Cruciatus é a maldição da tortura, usada por comensais da morte, para obrigar alguém a falar algo. A última e mais perigosa, é a Avada Kedavra. Não há escapatória, se foi atingido, morreu. - Assim que o professor terminou de falar, um pequeno arrepio percorreu toda minha espinha. Eu não gostava mesmo desses assuntos.

- Escolham uma das maldições e respondam ao questionário, que está no quadro. - Escrevi o nome das três maldições em um pedaço de pergaminho, olhei para cima e sem olhar, apontei com a pena o nome da maldição que teria que escolher. Infelizmente, havia ficado com a pior de todas: A Maldição da Morte. Torci a cara e comecei a copiar as questões.

------------------------------------------------

QUESTIONÁRIO

1. Nome da Maldição.
Avada Kedrava.

2. O que ela faz?
Mata rapidamente.

3. Alguém pode sobreviver a ela? Alguém já sobreviveu? Se sim, diga quem.
Não. Sim. Harry Potter e Lord Voldemort.

Assim que terminei o questionário, entreguei-o ao professor e saí dali.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Aula
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Aulas :: Defesa Contra as Artes das Trevas-
Ir para: