Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira Aula

Ir para baixo 
+16
Choi Seohyun
Mandy Morgan
Stevie Oloked
Deaniel Vitti
Larissa Sant
Lysander Lovegood
Chelsea Mikayda McBride
Jon Laurousen
Cody Stark
Melody Valdez
Demetria A. P. McBride
Hugo Weasley
Jack MacNeil
Katrina Van Crane
Evanna Hastings
Narrador
20 participantes
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSeg Out 22, 2012 4:29 pm


Entro na sala e espero todos os alunos chegarem e pararem de conversar.
- A aula de hoje será, no começo, bem teórica e fácil, mas depois passaremos para a parte das perguntas e quero só ver quem se dará bem.
Olho os rostos de cada um dos alunos. Alguns assustados, outros com medo, afinal poções sempre foi uma matéria muito importante e bem exigida, seja lá qual for a profissão que cada bruxo escolhesse.
- Prestem atenção em mim e será melhor para vocês. Os materias para o estudo de poções são 5: caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.
Tiro de um baú, dois potes, o primeiro contendo a Felix Felicis e o segundo contendo a Veritaserum. Dava para destinguir as duas já pela cor, enquanto a primeira tinha coloração dourada, a outra era completamente transparente.
- Felix Felicis é uma complexa poção da sorte e leva cerca de seis meses para ser preparada. Já a Veritaserum é a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados.
Explico e depois aceno com a varinha para o quadro
- Primeiro darei a vocês uma pergunta bem simples, mas quero uma boa resposta e não só enrolação.

Questionário:

1- Quais são os mateiras necesssários para o estudo de poções?
________________________________________________________________

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

2- Qual o nome de cada poção?

3- Como você conseguiu diferenciá-las?

4- O que cada uma faz?


OBS.:

Regras básicas para minha aula:


Última edição por Narrador em Sáb Out 27, 2012 7:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSeg Out 22, 2012 5:12 pm




Aula de Historia Magica

amo estudar!♥♥♥

Chego na sala de aula me sento e presto bastante atenção no que o professor diz:
A aula de hoje será, no começo, bem teórica e fácil, mas depois passaremos para a parte das perguntas e quero só ver quem se dará bem.
- Felix Felicis é uma complexa poção da sorte e leva cerca de seis meses para ser preparada. Já a Veritaserum é a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados.
- Primeiro darei a vocês uma pergunta bem simples, mas quero uma boa resposta e não só enrolação.

Depois ele passa o dever o qual faço


Questionario:

1- Quais são os mateiras necesssários para o estudo de poções?
Os materias para o estudo de poções são 5: caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

2- Qual o nome de cada poção?
o primeiro contendo a Felix Felicis e o segundo contendo a Veritaserum.
3- Como você conseguiu diferenciá-las?
Dava para destinguir as duas já pela cor, enquanto a Veritaserum tinha coloração dourada, a Felix Felicis era completamente transparente.
4- O que cada uma faz?
Felix Felicis é uma complexa poção da sorte e leva cerca de seis meses para ser preparada. Já a Veritaserum é a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados.

entrego ao professor rapidamente e saiu

*****ENCERRADO




.

rock,rock e rock ❥


tagged: fulano and ciclano

post: 005
words: 0000
clothes: isso link here
notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
Katrina Van Crane
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
Katrina Van Crane


Localização : London/Hogwarts
Mensagens : 18

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSeg Out 22, 2012 6:38 pm








Aula


I believe in common sense and reason, cause and consequence. My faith died at five years after my mother died in vain!





Katrina Van Crane entra na sala. Se senta em uma carteira vaga e assiste a aula. Ela asiste a aula normalmente. Nada de ficar com medo ou ansiosidade. Já ouvirá falar das poções que estavam a mesa do professor e ao terminar de ler as perguntas achou fácil, começou a fazer o questionário:

1- Quais são os mateiras necesssários para o estudo de poções?
Caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

2- Qual o nome de cada poção?
Felix Felicis & Veritaserum.

3- Como você conseguiu diferenciá-las?
Dá para diferencia-las pela cor, enquanto a Veritaserum tem uma coloração dourada, e a Felix Felicis é completamente transparente.

4- O que cada uma faz?
Felix Felicis, essa poção é conhecida também por "Sorte Liquida". É uma poção que é extremamente (muito mesmo) difícil de preparar e, se produzida corretamente, traz sorte para quem a beber por algum tempo. Apresenta a cor amarelo-dourado, e terrivelmente tóxica se ingerida em grande quantidade, por isso não deve ser usada frequentemente. Já a Veritaserum é a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados

Entregou o pergaminho para o professor quando terminou, tirou seus óculos e saiu da sala ao ouvir o sinal.


ENCERRADO.




Post: #007 ♥ Notes: Eu ♥ Lyrics: Lovefool - The Cardigans ♥ Clothes: Those ♥ Tagged: Povo da sala.



Made By: Lollipop @ SA


Ir para o topo Ir para baixo
Jack MacNeil
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jack MacNeil


Localização : Londres - Inglaterra
Mensagens : 44

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSeg Out 22, 2012 7:08 pm


Tossed about I'm like a ship on the ocean
Carry on my wayward son,
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more


Jack novamente entra em uma aula, se senta a uma carteira e fica ali. Nada de conversar com alguém ou de fazer algum que não devia.
Logo o professor começa a falar umas coisas, as quais deixam alguns alunos assustados e outros com medo.
Ele escuta o que o professor dizia meio distraidamente e por fim começa a fazer a suas lições:

Questionário:

1- Quais são os mateiras necesssários para o estudo de poções?
Um caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

2- Qual o nome de cada poção?
A primeira chama-se Felix Felicis e a segunda Veritaserum.
3- Como você conseguiu diferenciá-las?
Pela cor, enquanto a Veritaserum tem uma coloração dourada, e a Felix Felicis é completamente transparente.
4- O que cada uma faz?
Felix Felicis. Essa poção é conhecida também por "Sorte Liquida". É uma poção que é extremamente (muito mesmo) difícil de preparar e, se produzida corretamente, traz sorte para quem a beber por algum tempo. Veritaserum. É a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, uma vez que não tem cheiro, sabor e é transparente e bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados, e até Voldemort contaria seus maiores segredos


Jack termina e olha rapidamente para as respostas, esperando não estar errado pela falta de atenção ele entrega ao professor e sai da sala ao ouvir o sinal.

ENCERRADO.



thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeTer Out 23, 2012 3:19 pm

A sala de poções é a mais estranha que existe. Assim que coloco os pés nela, vejo o professor (também um dos mais estranhos de Hogwarts) esperando silêncio. Como ele estava paciente hoje. Sento no meu lugar e quando todos param de conversar, ele começa a falar. Como sempre, ele tenta amedrontar os alunos menores (e até consegue) e depois realmente inicia as explicações. As poções que serão estudadas hoje são Felix Felicis e Veritaserum. Presto atenção nas partes importantes e rosolvo o questionário sem dificuldade:

Questionário:

1- Quais são os mateiras necesssários para o estudo de poções?
Caldeirão, faca de prata, Kit de Poção, uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

2- Qual o nome de cada poção?
O primeiro pote contém a Felix Felicis e o segundo contém a Veritaserum.

3- Como você conseguiu diferenciá-las?
Pela cor. Felix Felicis é dourada e Veritaserum é transparente.

4- O que cada uma faz?
Felix Felicis: é uma poção da sorte, ou seja, deixa a pessoa que a bebe sortuda. Veritaserum: é uma poção da verdade e faz quem a toma contar seus maiores segredos.

Entrego o questionário para o professor, mas não espero para ver sua reação e saio da sala assim que o sinal toca.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria A. P. McBride
Monitores
Monitores
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 90

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeTer Out 23, 2012 11:19 pm

AULA DE POÇÕES




Entro na sala de aula e rapidamente procuro um lugar na frente. Coloco meu material sobre a mesa, sento-me e espero pelo início da aula.

Logo o professor explica o que faríamos naquela aula e pega um kit de poções.

Preparo-me para copiar o questionário que ele daria.



QUESTIONÁRIO

1. Quais são os mateiras necessários para o estudo de poções?
São necessários: caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

2. Qual o nome de cada poção?
Felix Felicis e Veritaserum.


3. Como você conseguiu diferenciá-las?
Pela cor, a Felix Felicis é dourada e a Veritaserum transparente.

4. O que cada uma faz?
Felix Felicis é uma poção da sorte e a Veritaserum é a poção da verdade que faz com que com apenas 3 gotas e todos os segredos de uma pessoa possam ser revelados.


Assim que finalmente concluí meu trabalho, entreguei meu pergaminho ao professor e saí da sala de aula, indo diretamente ao local da próxima aula do dia.

ENCERRADO

FELIX FELICIS & VERITASERUM
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Melody Valdez
Corvinal
Corvinal
avatar


Localização : Londres, Inglaterra
Mensagens : 3

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQui Out 25, 2012 8:30 pm


"Complications arose, continued and were overcome."





A garota entra a sala cansada, havia corrido pois estava um pouco atrasada. Poções era uma matéria complicada e ela estava torcendo para que não tivesse algo muito difícil.
Se ajeitou na sala e esperou o professor começar a matéria. Ao um canto viu a irmã, Star dando uma olhada em algum livro. Quando o professor começa ela o olha com atenção. Ao final como sempre ela começa a copiar as coisas do quadro que ele passou:

Questionário:


1. Quais são os mateiras necessários para o estudo de poções?

São necessários: caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

2. Qual o nome de cada poção?

A primeira chama-se Felix Felicis e a segunda Veritaserum.

3. Como você conseguiu diferenciá-las?
Pela cor, enquanto a Felix Felicis é completamente transparente a Veritaserum tem uma coloração dourada.

4. O que cada uma faz?


Felix Felicis, essa poção é conhecida também por "Sorte Liquida". É uma poção que é extremamente (muito mesmo) difícil de preparar e, se produzida corretamente, traz sorte para quem a beber por algum tempo.

Veritaserum, é a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, uma vez que não tem cheiro, sabor e é transparente e bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados.


Quando Melody termina, Star se levanta de sua careira indo ao professor antecipadamente. Por fiz ela abre um sorriso para a irmã que retribui sai apressada para da aula.

ENCERRADO.



CODED by: IG & SUGARAVATARS
Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:13 pm


Poções

Minha última aula do dia. Sento, como sempre, bem no fundo da sala e fico jogando bolinhas de papel nos outros, enquanto o professor explicava o que teríamos hoje. Pelo jeito, não uma, mas sim duas poções! Animador. Este, pelo menos, não dá nada para copiarmos do quadro e passa logo para o questionário.
1) Quais são os mateiras necessários para o estudo de poções?
São necessários: caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

2) Qual o nome de cada poção?
Felix Felicis e Veritaserum.
3) Como você conseguiu diferenciá-las?
Pela cor, a Felix Felicis é dourada e a Veritaserum transparente.
4) O que cada uma faz?
Felix Felicis é uma poção da sorte e a Veritaserum é a poção da verdade muito poderosa.

Entrego o pergaminho com as respostas copiadas da garota que estava sentada na minha frente e saio da sala.

ENCERRADO
infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:20 pm

---Pontos---

Sonserina: 10
Lufa-Lufa: 18
Corvinal: 13
Grifinória: 5

Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:17 pm

Chego atrasado e sento em uma das últimas cadeiras vagas, mais ou menos no meio da sala. O professor explica e, pela primeira vez no dia, presto atenção no que ele fala. Eu realmente trocaria muita coisa por um potinho de Felix Felicis, estava precisando de muita sorte ultimamente. Ele dá um questionário e eu fico pensando em como seria bom se alguém me pasasse cola. Infelizmente, ninguém faz isso e eu sou obrigado a pensar para responder.

Questionário:

1- Quais são os mateiras necessários para o estudo de poções?
São necessários: caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:
2- Qual o nome de cada poção?
A primeira chama-se Felix Felicis e a segunda Veritaserum.
3- Como você conseguiu diferenciá-las?
Pela cor, enquanto a Felix Felicis é completamente transparente a Veritaserum tem uma coloração dourada.
4- O que cada uma faz?
Felix Felicis - dá sorte.
Veritaserum - faz revelar segredos.


Sou prático e deixo o questionário na mesa do professor antes de sair da aula.

ENCERRADO

| Aula de Poções | Com todos que estão aqui |

Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Mikayda McBride
Sonserina
Sonserina
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 78

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:11 pm

Aula de Poções


Entro na sala e logo procuro um lugar bem próximo de minhas amigas, sento-me e espero até o momento em que o professor finalmente dá início a aula.

Logo, ele começou a explicar um pouco mais sobre poções. Peguei meu pergaminho e pena na mochila e comecei a anotar tudo o que era dito pelo docente.

Quando ele termina de falar, começa a passar algumas questões para que nós respondêssemos.

QUESTIONÁRIO


1- Quais são os mateiras necessários para o estudo de poções?
Caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.

Analise as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

2- Qual o nome de cada poção?
Felix Felicis e Veritaserum.

3- Como você conseguiu diferenciá-las?
Através da cor, enquanto a Veritaserum tem uma coloração dourada, e a Felix Felicis é completamente transparente.

4- O que cada uma faz?
Felix Felicis, essa poção é conhecida também por "Sorte Liquida". É uma poção que é extremamente (muito mesmo) difícil de preparar e, se produzida corretamente, traz sorte para quem a beber por algum tempo.

Veritaserum, é a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, uma vez que não tem cheiro, sabor e é transparente e bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados.

Assim que acabei de copiar e responder todas as perguntas, entrego meu pergaminho ao professor e saio dali.

ENCERRADO


post #009 × tagged PESSOAS -QQ × place AULA DE POÇÕES Õ/ -QQ × music TUG OF WAR - CARLY RAE JEPSEN × notes FELIX FELICIS feat. VERITASERUN *U*- × thanks juuub's from @ bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 4:51 pm

Nunca fui muito fã de poções, mas é uma matéria obrigatória em Hogwarts e, naquela manhã em especial, entro na sala comendo uma bola de sorvete de flocos, na casquinha. O professor entra e começa a aula. Depois nos dá um questionário bem básico, que eu respondo com respostas bem básicas também:

Questionário:

1- Quais são os mateiras necessários para o estudo de poções?
São necessários: caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:
2- Qual o nome de cada poção?
A primeira chama-se Felix Felicis e a segunda Veritaserum.
3- Como você conseguiu diferenciá-las?
Pela cor, enquanto a Felix Felicis é completamente transparente a Veritaserum tem uma coloração dourada.
4- O que cada uma faz?
Felix Felicis - dá sorte.
Veritaserum - faz revelar segredos.


Entrego o questionário para o professor e saio da sala, ainda comendo.

ENCERRADO



Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Sant
Sonserina
Sonserina
Larissa Sant


Localização : Londres
Trabalho : Estudar, Contrabandiar coisas,etc...
Mensagens : 34

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQui Nov 01, 2012 2:19 pm




Aula de …


Entrando – Aula de Poções – Roupa da Sonserina - I wanna die

Entrei na sala meio que encabulada, apesar de nunca ter estudado em Hogwarts sabia um pouco sobre poções devido aos materiais de contrabando que eu vendia,o professor chegou a sala meio que nos encarando docilmente, de cara, parecia uma pessoa meio feliz, mesmo assim mantive distância de todos. Sentei-me na ultimo fileira, na ultima cadeira, meio que de cabeça abaixada ouvi a explicação e a atividade sendo dada a nós.
Peguei a pena e respondi a primeira com facilidade:

1- Quais são os mateiras necesssários para o estudo de poções?
Um caldeirão, para misturar os ingredientes, uma faca de prata para cortá-los, o Kit de Poção que vem com tudo que o bruxo(a) precisa para realizar o estudo, e uma balança de latão para a medição dos ingredientes e da varinha de tal.

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:
Me levantei um pouco para melhor analisar as poções, a diferença era meio que obvia, então voltei a posição e escrevi:

2- Qual o nome de cada poção?
A transparente se chama Felix Felicis e a outra de tom dourado ou bronze meio que indescritível é Veritaserum.

3- Como você conseguiu diferenciá-las?
Bem novamente dito, pela cor, ambas mesmos estando em frascos iguais compreendo que Felix Felicis é a transparente, tal incolor,muito diferente da Veritaserum que tem uma tonalidade dourada.

4- O que cada uma faz?
Veritaserum: Está poção é uma das mais perigosas e fortes poções que há de existir, umas gotas da mesma faz com que tal individuo conte todos os segredos mais obscuros.
Felix Felicis : Tal tem o poder de dá sorte a quem bebe-la, a poção pode levar meses a ser pronta pela sua complexidade, poucos conseguiram fazer uma e ter sucesso.

Ao termino de tudo, guardei a pena e meu material, enrolei o pergaminho e entreguei ele ao professor que após um tempo nos dispensou, esperei a passagem da multidão para sua “liberdade” e me retirei da sala de aula, para ir a próxima aula.

ENCERRADO


Poções♥


t a n k s b e e c k y ♥ oops,


Ir para o topo Ir para baixo
http://maniacapormangas.tumblr.com
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:54 am


Aniversário, uma grande coisa...



Entrei na sala e me sentei. O professor começa a falar e então passa lição, eu a copio. Sem vontade de ficar enrolando:

1- Quais são os mateiras necesssários para o estudo de poções?
Um caldeirão, para misturar os ingredientes, uma faca de prata para cortá-los, o Kit de Poção que vem com tudo que o bruxo(a) precisa para realizar o estudo, e uma balança de latão para a medição dos ingredientes e da varinha de tal.

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

2- Qual o nome de cada poção?
A transparente se chama Felix Felicis e a outra de tom dourado ou bronze meio que indescritível é Veritaserum.

3- Como você conseguiu diferenciá-las?
Dá para diferencia-las pela cor, enquanto a Veritaserum tem uma coloração dourada ou bronze, e a Felix Felicis é completamente transparente.

4- O que cada uma faz?
elix Felicis, essa poção é conhecida também por "Sorte Liquida". É uma poção que é extremamente (muito mesmo) difícil de preparar e, se produzida corretamente, traz sorte para quem a beber por algum tempo. Apresenta a cor amarelo-dourado, e terrivelmente tóxica se ingerida em grande quantidade, por isso não deve ser usada frequentemente. Já a Veritaserum é a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados

Entregou o pergaminho para o professor quando terminou, saiu da sala ao ouvir o sinal.

ENCERRADO.

• NOTES •

+ Sala de Aula + Muitas pessoas + Roupa da Sonserina

Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeDom Nov 11, 2012 8:16 am


### Sala de Aula

Poções,
baby!

Entro na sala de aula, meio atrasada, já que tinha acordado atrasada, arrumado atrasada, pegado os livros atrasada.... Tudo atrasado hoje!!
Tem dois lugares vagos: primeira fila, última fila. Nem preciso analisar para saber: Última fila!!
É para onde eu vou, sentando-me, enquanto o professor fala sobre duas poções.

O lindo questionário

1- Quais são os mateiras necessários para o estudo de poções?
Os materias para o estudo de poções são 5: caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.
________________________________________________________________

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

2- Qual o nome de cada poção?
Felix Felicis e Veritaserum
3- Como você conseguiu diferenciá-las?
Pela cor, uma é dourada e a outra é transparente.
4- O que cada uma faz?
Felix Felicis é uma poção da sorte. Já a Veritaserum é a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados.


Esse questionário foi fácil, sou ótima com poções. Principalmente com as de cura. O mesmo com feitiços...
Termino de fazer e entrego ao professor, saindo da sala.

ENCERRADO




thanks : Sophie Devon @ Fanfics Bestseller
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy Morgan
Corvinal
Corvinal
Mandy Morgan


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Estudante
Mensagens : 3

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQua Nov 14, 2012 11:16 am

Poções
Nothing more than duty!






Mandy entra em mais uma aula, desta vez de poções. A matéria preferida de sua irmã, Alessia. O professor espera todos chegarem e pararem de conversar.

Mandy imaginou que não seria legal que aquele professor chamasse a sua atenção. Ele começa e no começo alguns alunos sorriem e fazem gracinhas, mais depois alguns ficam com cara de medo ou assustados.

A garota de cabelo bronze não estava, ela também não estava segura mais continuou quieta e a observar. Olhou aquelas poções que estavam a mesa do professor e então começou a copiar o questionário:

1- Quais são os mateiras necesssários para o estudo de poções?
Os materias para o estudo de poções são 5: caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.
Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

2- Qual o nome de cada poção?
Felix Felicis e Veritaserum.
3- Como você conseguiu diferenciá-las?
Dava para destinguir as duas já pela cor, enquanto a primeira tinha coloração dourada, a outra era completamente transparente.
4- O que cada uma faz?
Felix Felicis é uma complexa poção da sorte e leva cerca de seis meses para ser preparada. Já a Veritaserum é a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados.


Ao terminar ela se levanta saindo da sala, esperaria o sinal naquela aula era impossível.
ENCERRADO

template made by Att de SA
Ir para o topo Ir para baixo
Choi Seohyun
Grifinória
Grifinória
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 13

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:09 pm



Aula de Poções ♥


Entro na sala, procuro um lugar para ficar e espero o professor dar início a sua aula. - A aula de hoje será, no começo, bem teórica e fácil, mas depois passaremos para a parte das perguntas e quero só ver quem se dará bem. - É, pelo visto eu não estava com tanta sorte naquele dia. Iria ter mais uma aula teórica. - Ótimo! - Suspiro nada satisfeita e depois volto-me para o professor, que tira de dentro de um baú duas poções, e começa a falar sobre elas.

Logo ele passa um questionário, que eu, é claro, copio com muita atenção.

------------------------------------------------

QUESTIONÁRIO

1. Quais são os mateiras necesssários para o estudo de poções?
Caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.

2. Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

a. Qual o nome de cada poção?
Felix Felicis e Veritaserum.

b. Como você conseguiu diferenciá-las?
Pela cor. Enquanto a Veritaserum tem uma coloração dourada, e a Felix Felicis é completamente transparente.

c. O que cada uma faz?
Felix Felicis. Essa poção é conhecida também por "Sorte Liquida". É uma poção que é extremamente (muito mesmo) difícil de preparar e, se produzida corretamente, traz sorte para quem a beber por algum tempo. Veritaserum. É a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, uma vez que não tem cheiro, sabor e é transparente e bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados, e até Voldemort contaria seus maiores segredos

Assim que terminei o questionário, entreguei-o ao professor e saí dali.


Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 5:36 pm

---Pontos---

Sonserina: 9
Lufa-Lufa: --
Corvinal: 9
Grifinória: 6

Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Ginny Hastings


Localização : Inglaterra - Londres - Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 42

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:56 pm



Aula de Poções

Entro na sala e começo a fazer o dever:
1. Quais são os mateiras necesssários para o estudo de poções?
Caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

1- Qual o nome de cada poção?
Felix Felicis e Veritaserum.

2- Como você conseguiu diferenciá-las?
Pela cor. Enquanto a Veritaserum tem uma coloração dourada, e a Felix Felicis é completamente transparente.

3- O que cada uma faz?
Felix Felicis. Essa poção é conhecida também por "Sorte Liquida". É uma poção que é extremamente (muito mesmo) difícil de preparar e, se produzida corretamente, traz sorte para quem a beber por algum tempo. Veritaserum. É a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, uma vez que não tem cheiro, sabor e é transparente e bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados, e até Voldemort contaria seus maiores segredos



Taggeds: tags Aqui Clothes: Link aqui Obs: Algo mais?



Ir para o topo Ir para baixo
Sopphire Roetter
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Sopphire Roetter


Localização : Little Hangleton
Trabalho : Estudar,ser feliz... x.x
Mensagens : 38

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 1:26 pm




Sopphire Roetter

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos,
mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.


Entro na aula de poções e me sento, esperando o começo.

Quando ela começa o professor faz questão de matar alguns alunos de medo e susto. Sinceramente apenas escondo a minha risada baixa e bizarra.

Ele explica algumas coisas e então passa um belo questionário ao quatro, poxa, me diga quando vamos parar de copiar coisas e fazer poções de verdade. Eu respiro fundo e começo a copiar, fazer o que né:

Sopphire escreveu:
QUESTIONÁRIO

1- Quais são os mateiras necesssários para o estudo de poções?
Os materias para o estudo de poções são 5: caldeirão, faca de prata, Kit de Poção, uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

2- Qual o nome de cada poção?
Felix Felicis e Veritaserum.
3- Como você conseguiu diferenciá-las?
Dava para diferenciá-las as duas já pela cor, enquanto a primeira tinha coloração dourada, a outra era completamente transparente.
4- O que cada uma faz?
Felix Felicis é uma complexa poção da sorte e leva cerca de seis meses para ser preparada. Já a Veritaserum é a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados.

Ao terminar, depois de alguns minutos pois não estava com vontade de responder aquela baboseira eu entro para o professor e saiu da aula.

ENCERRADO x_x

~ Aula de Poções ~

Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Delacroix
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Johnny Delacroix


Localização : Nova York
Mensagens : 25

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 6:43 pm

aula de poções

Entro na aula e me sento, não estava lá muito contente nessa aula então passamos logo para as lições:

Questionário

1- Quais são os mateiras necesssários para o estudo de poções?
Os materias para o estudo de poções são 5: caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.

Analize as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

2- Qual o nome de cada poção?
Felix Felicis e Veritaserum.
3- Como você conseguiu diferenciá-las?
Dava para diferenciá-las pela cor, enquanto a primeira tinha coloração dourada, a outra era completamente transparente.
4- O que cada uma faz?
Felix Felicis é uma complexa poção da sorte e leva cerca de seis meses para ser preparada. Já a Veritaserum é a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados.

Entreguei o pergaminho e sai rápido, não estava muito bem, não com dores e essas coisas, mais sim sentimentos.

Encerrado.






DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Valfena Philipse
Corvinal
Corvinal
Valfena Philipse


Localização : Londres
Mensagens : 11

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeQua Dez 19, 2012 5:17 pm


In life is like, every tear has a smile.
Yes, cause and consequence, and has the good sense and reason!

Valfena chega à sala de aula de Poções e procura um lugar vago. Já havia alguns alunos na sala, basicamente os adiantados assim como ela. A aula só começaria dali cinquenta minutos.

Ela então começa a ler o capitulo quatro e cinco do livro que havia começado na aula de Defesa. Ao fim os alunos vão chegando e o professor chega também, felizmente três minutos antes da aula começar.

Ele fica a frente de sua mesa e olha todos, esperando provavelmente o silêncio dos de mais. Ao fim fala uma frase o observa os alunos, Valfena imaginou se estava procurando uma reação desesperadora.

Depois de sua primeira explicação ele vai ate um baú e pega dois frasquinhos explicando o que cada continha e para o que era utilizado. Al fim diz que passaria uma pergunta simples e algumas digamos, um pouco complicadas.
Valfena suspirou e ao ver o quadro com o questionário fez o de sempre: pegou o pergaminho, pena e tintei fazendo a lição passada:

Questionário.

1-
Quais são os mateiras necessários para o estudo de poções?
Caldeirão, faca de prata, Kit de Poção (que contém todos os ingredientes necessários se for de boa qualidade), uma balança de latão para medir os ingredientes e a varinha.
Analise as duas poções sobre a mesa do professor e responda:

2- Qual o nome de cada poção?
Felix Felicis e Veritaserum.

3- Como você conseguiu diferenciá-las?
Diferencie-las pela cor, a Felix Felicis é dourada e a Veritaserum transparente.

4- O que cada uma faz?
Felix Felicis é uma poção da sorte, que é muito complicada e difícil de ser feita e a Veritaserum é a poção da verdade que faz com que, apenas 3 gotas e todos os segredos de uma pessoa possam ser revelados.

Ao fim releu suas respostas e entregou ao professor já encima da hora, o sinal toca quando estava saindo da mesa do homem.

ENCERRADO.
template made by neon suicide at @ ops!

A life without challenges is not worth living.

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitimeSex Dez 21, 2012 5:19 am

---Pontos---

Sonserina: --
Lufa-Lufa: --
Corvinal: 9
Grifinória: 3

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Aula   Primeira Aula I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Aula
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula
» Primeira Aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Aulas :: Poções-
Ir para: