Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parte da Frente e Piscina

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 2:41 pm

Parte da Frente e Piscina I67675


Última edição por Rose Weasley em Sex Dez 02, 2011 2:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:15 pm

Resolvi sair um pouco de Hogwarts, só por uma hora. Então, acabei vindo para casa. Entro nela e vou direto para a sala.

CONTINUA > https://arestomomentum.forumeiro.com/t187-sala
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeQui Ago 29, 2013 6:53 pm

This isn't good...


Amor. Uma simples palavra com um complexo significado. Na minha mente, os significados mudam de acordo com sua atual situação.
E, nesse exato momento de minha vida, o amor é uma droga. Quero dizer, qual é o sentido de ele existir se no fim nós acabamos... só. Não pela falta de sentimo porque, ah, esse está presente. E muito forte.
Algum tempo já se passou desde "A Carta". Ganhei alta, mas o corpo ainda está dolorido e só consigo andar de muletas. Acho que esse é a consequência quando se é vítima de três ataques consecutivos e fortes.
Minha vida não vai tão bem. Mas não sou o tipo de homem que fica parado, e é por esse motivo que estou aqui, na Mansão Oloked, apertando a campainha. Não me atrevia a aparatar - o Bruxo Médico ordenou especificamente para não fazer isso - então vim até aqui por meio dos transportes de trouxas.

it's terrible


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeQui Ago 29, 2013 7:14 pm

Parte da Frente e Piscina Tumblr_inline_msaspwWXzm1qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms9s6vvvSi1qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms5y26g2v31qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms5y2pM4Eb1qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms3hh983Nq1qz4rgp


Folga do Profeta Diário. No momento, na minha vida, significa um dia de não-sofrimento. Não consigo me concentrar com Luke por perto, não consigo parar de pensar que o que eu fiz foi muito errado, não consigo olhar para ele, não consigo respirar.
Eu não tinha condições de sair para uma maratona de compras com Bella e Lys, como elas queriam, mesmo sabendo que precisava de uma distração. Passo o dia em casa, jogada na cama, meu cabelo um nó, pensando nos problemas e tentando ler alguma coisa. Um livro grosso. Para esquecer dos mesmos problemas que eu insisto em pensar. Ste, Luke, minha mãe, Dimitri, Vic... Muitos problemas.
Me assusto quando escuto a campainha, que me tira do meus pensamentos. Sozinha em casa, sou obrigada a descer para atender. Cometo o erro de não olhar quem é antes de abrir a porta. Luke. Não vou aguentar.
Olá, Luke. O que você quer?
Não sei como consigo achar minha voz para dizer isso. E nem como ela soa tão vazia, sem sentimentos. Quando, na verdade, eu só quero ele de volta. Dói vê-lo de muletas, mas é isso que insiste em me lembrar porque terminei com ele. Não o convido para entrar, mas não consigo relaxar. Fico tensa. Cada respiração parecia mais e mais impossível.

DRESSING - PARTE DA FRENTE - MINHA CASA
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeQui Ago 29, 2013 7:39 pm

This isn't good...


Alice abre a porta. Assim que a vejo, sinto uma pontada forte no coração. Eu estava com saudade dela, mas só percebi o quanto quando a vi. Ela estava linda naquele vestido. Ela fala com que parece ser normalmente. As palavras saem sem sentimentos, como se não me amasse mais. Mas sei que ela me ama. Ninguém deixa de amar tão rápido assim, nem mesmo querendo. Apesar do tom da voz, o corpo dela está tenso, de algum modo, ela não consegue relaxar.
E eu, bem, nunca conseguirei relaxar de muletas. Lis pergunta o que quero. Como se não fosse óbvio. Eu quero ela. Eu te quero, Alice Jessie Oloked. Mas não falo isso.
Alice. Eu quero respostas. Por que me abandonou?
Ignoro totalmente a carta. Queria ouvir dela.
Não sei se você sabe, mas não é muito delicado terminar por carta.

it's terrible


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeSex Ago 30, 2013 7:28 pm

Parte da Frente e Piscina Tumblr_inline_msaspwWXzm1qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms9s6vvvSi1qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms5y26g2v31qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms5y2pM4Eb1qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms3hh983Nq1qz4rgp


Ele quer saber porque eu o abandonei e diz que não é muito delicado terminar por carta, caso eu não saiba. É claro que eu sabia e doeu muito ouvir ele dizer que o abamdonei. Penso rapidamente na carta que eu lhe deixei e as palavras em que tanto pensei antes de escrevê-la. Na carta eu fui doce e disse que estávamos dando um tempo porque o que ele fez foi perigoso e poderia ter tido resultados piores. Mas eu sabia que ele ainda gostava de mim e, para o bem dele, deveria parar de gostar. Por isso fui mais rude, ou pelo menos tentei, porque ele, ali, na minha frente, deixava tudo mais difícil.
Ando com ele até as espriguiçadeiras da piscina e nós nos sentamos. Tento deixar a maior distância possível entre nós, na verdade, e acabo sentando na pontinha da espreguiçadeira do lado dele.
Eu sei que é indelicado, mas precisava vir para casa rápido, porque Stevie está passando por um momento difícil.
E agora vinha a parte mais complicada. Respiro fundo e faço um esforço para ingorar o aperto na garganta, a vontade de chorar. Olho bem nos olhos dele e digo:
Eu pedi um tempo, Lucian, porque tenho que rever meus sentimentos por você. Não sei se ainda o amo.
Como eu tive coragem?! Quis gritar, dizer que era mentira, mas isso era tudo pelo amor forte que sinto por ele. Por querer vê-lo bem. Feliz.
Acho que você deve seguir sua vida e... achar uma outra garota, mais legal, companheira, que te ame e, eu não sei, mais bonita...
Olhos nos olhos. Voz sem emoção. O mundo desmoronando por dentro.

DRESSING - PARTE DA FRENTE - MINHA CASA
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeSex Ago 30, 2013 10:54 pm

This isn't good...


Nós nos sentamos na espreguiçadeira. Coloco as muletas de lado, e faço uma careta ao sentir minha perna doer. Não dói tanto quanto doeu quando Alice disse que não sabe se ainda me ama. Não sabe. Como ela pode não saber?
Nós nos divertimos juntos. Quando um precisava, o outro estava lá. Você foi a primeira pessoa a quem eu consegui falar eu te amo, Alice. Não acredito que isso seja verdade. Não tem como você parar de me amar em.. apenas alguns dias. Sacrifiquei-me por você, Alice. Não me arrependo disso.

E nunca irei. por mais que ela me abandone, por mais que ela deixe de me amar... o que não suporto pensar... nunca, jamais, irei sequer pensar se o que fiz valeu a pena. Porque eu sei o quanto o ataque doeu, e não quero que ela passe por isso. Porque eu a amo, como nunca amei ninguém.
Achar outra garota? Não existe outra garota, Alice. Só existe você. Só vai existir você.
Ela me olha nos olhos, como se isso não fosse nada. A voz dela está sem sentimentos. A minha esta sobrecarregada. Não quero acreditar, mas... estou realmente começando a pensar que ela não me ama mais. Não sei como isso é possível. Não sei como vou superar.

it's terrible


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeDom Set 01, 2013 6:14 pm

Parte da Frente e Piscina Tumblr_inline_msaspwWXzm1qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms9s6vvvSi1qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms5y26g2v31qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms5y2pM4Eb1qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms3hh983Nq1qz4rgp


Não torne tudo tão mais difícil, por favor.
Penso, quando ouço ele dizer que passamos bons momentos juntos, que ele não acredita que posso parar de amá-lo assim tão rápido, que ele se sacrificou por mim, nessa parte eu esqueço de como se faz para respirar, e que não vai existir outra garota, só eu. Não tiro os olhos dele nem por um minuto, com a expressão fechada, sem revelar nada e tão fria. Sem sentimentos. Não sabia que poderia ser assim, se tentasse, mas culpava inteiramente a genética. Meu pai era assim, e eu nem precisava conhecê-lo para saber disso.
Estou com um aperto no peito e por um momento tenho quase certeza que ele conseguiu, que vou parar com isso e voltar com ele. Vou voltar ao normal. Então eu olho para as muletas e fico tensa de novo. Não posso. Simplismente não posso. Ele poderia ter morrido, só para mim não se machucar, poderia ter sofrido danos maiores, enquanto eu ficava ilesa, poderia ter feito qualquer coisa, quaisquer que fossem suas consequências. Por mim. Para que eu ficasse bem.
Lembro dos momentos felizes com ele, e depois do ataque no casamento. Ele se jogando na minha frente e o meu desespero. Ele disse que não se arrependia, mas também disse que tinha se sacrificado por mim. E sacrifício é uma palavra muito forte. Lembro do momento em que nós dissemos um ao outro ''eu te amo'', em uma colina verde, ao pôr-do-sol, eu deitada no colo dele, com um vestidinho amarelo. Eu lembro a cor do vestido. Luke marcou muito a minha vida.
Foi o primeiro homem que eu tive coragem para dizer eu te amo, também. Foi meu primeiro namorado sério. Foi o meu primeiro em mais coisas também. E agora eu parecia estar jogando tudo pela janela. Fingir não amá-lo mais doía, mas eu sabia que era só assim que ele poderia me deixar. Comigo dizendo que está tudo acabado.
Não sei muito sobre provas de amor, mas essa era grande. A garota terminava com o garoto porque o namoro deles estava sério demais, a ponto de o garoto se sacrificar por ela. E ela não suportaria se algo acontecesse com ele, principalmente por sua causa. Ela seria capaz de sacrificar-se também. Isso soava muito Romeu e Julieta para mim, mas é a pura verdade. Tinha que continuar mesmo com aquilo de ''eu não te amo mais''? Porque achei que não iria conseguir falar mais nada. Me surpreendi ao ver que as palavras saíam.
Desculpa, Lucian, mas é verdade. E acho que você não deveria ter se sacrificado por uma garota que não lhe ama. E eu posso estar parecendo uma ingrata, deixando você agora, na hora que mais precisa de mim, mas vou lhe agradecer eternamente pelo que fez e, se não terminarmos agora, vai ser muito tarde depois. Não sei se algum dia vou conseguir lhe retribuir, mas espero que sim.
Tirando a parte de não amá-lo, todo o resto era verdade. Me sentia extremamente culpada por deixá-lo nesse momento de sua vida, mas se não terminasse agora, sabia muito bem que não ia conseguir fazê-lo depois. Desde o dia do casamento, quase que desejo que aconteça um outro ataque. Para poder ter a chance de salvá-lo, ou pelo menos livrá-lo de uma grande dor, com ele fez por mim.
Olho para minhas mãos por um momento, incapaz de encará-lo mais e não querendo deixar que ele visse as lágrimas que se formavam em meus olhos, e vejo algo ali. O anel. O anel de três anos de namoro que ele tinha me dado. Delicado, simples, com uma pedrinha azul em cima. Eu nunca o tirava, nem pensava na possibilidade. Sempre que o dia estava ruim, eu olhava para o anel e lembrava dele. E então ligava para ele, só para ouvir a sua voz. Às vezes nem tínhamos assunto, mas então marcávamos de nos encontrar e ficávamos juntos, e isso bastava. Eu poderia ser classificada como louca, por deixar o melhor namorado do mundo ir embora. Por mandá-lo embora. Mas era só porque o amava muito. Retiro o anel, levanto, e coloco-o onde estava sentada.
Desculpa, Lu.
Sussurro, tão baixo que não sei se ele conseguiu me ouvir ou não. Vou caminhando até a porta da casa, já sem segurar as lágrimas que agora escorriam quentes pelo meu rosto, mas paro na metade do caminho, de costas para ele. Incapaz de dar mais um passo. Incapaz de segurar meu próprio peso. Incapaz de respirar.

DRESSING - PARTE DA FRENTE - MINHA CASA
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeTer Set 03, 2013 3:32 pm

This isn't good...


Alice acaba de partir meu coração. Nunca soube como era, mas agora eu sei. É como estar na presença dos dementadores, só que muito pior. Porque, ao se afastar, a sensação continua. E nunca acaba. Não falo nada. Porque não consigo. Se falasse, minha voz sairia fraca e falhada. Ela pede desculpas, mas sei que ela não está passando por que estou. Alice, após me dar o anel de volta, levanta-se e sai, indo em direção à casa. Observo-a, esperando que ela vire, mude de ideia, corra para meu braço e fale que me ame. Mas, é claro, que isso não acontece, e minha esperança se esvai. Ajeito minhas muletas e levanto-me. A dor é quase nula(comparado à interna) quando apoio a perna machucada no chão sem querer. O anel ainda está na minha mão. Não sinto que vou conseguir olhar para ele novamente, por isso o deixo no negócio branco e comprido que as pessoas usam para deitar. Deixo-o ali.  Uso a varinha e faço com que rosas formem as palavas "Sempre estarei te esperando se mudar de ideia". Então, largo as muletas e aparato. Bem, acabo no chão do meu quarto. Com algum esforço, consigo me levantar. Então vou para cama e não saio de lá por um bom tempo.

ENCERRADO

it's terrible


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeSex Set 06, 2013 7:34 pm

Parte da Frente e Piscina Tumblr_inline_msaspwWXzm1qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms9s6vvvSi1qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms5y26g2v31qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms5y2pM4Eb1qz4rgpParte da Frente e Piscina Tumblr_inline_ms3hh983Nq1qz4rgp


Quando escuto que ele foi embora, começo a chorar descontroladamente e me viro para olhar a piscina. Tem algo na espreguiçadeira onde ele estava. Vou até lá devagar, sentindo as lágrimas quentes, mas não fazendo esforço nenhum para limpá-las. Leio ''Sempre estarei te esperando se mudar de ideia'' e choro ainda mais, se isso for possível. Rosas lindas, azuis, formam as palavras e o anel está ali. Não conseguia olhar para ele, então, num ato impensado, joguei-o na piscina. Gritando de tanto chorar. Depois saí de casa correndo e fui para a rua vizinha, para a casa de Bella. Ela estava e eu expliquei tudo em meio a uma enxurrada de lágrimas. Ela entendeu perfeitamente, disse que eu precisava de uma distração, e, depois de tentar me arrumar e maquiar, o que não deu muito certo porque eu não parava de chorar, fomos a uma boate qualquer. Não curti nem um minuto de toda a noite e só bebi. Muito. Foi o primeiro dia da minha nova vida. Uma vida sem Luke, onde a bebida ocupava o lugar vazio dele no meu corpo.

ENCERRADO

DRESSING - PARTE DA FRENTE - MINHA CASA
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 6:56 pm

Depois de passar em um bar, beber algumas garrafas de whisky e comprar outras, saio sem rumo, e aparato e desaparato em vários lugares até parar aqui. Estou na frente de uma casa onde, claramente, há uma festa acontecendo. A música, os cheiros e as garotas que consigo ver pela janela me chamam atenção. Preciso entrar.
Toco a campainha, mas é claro que não sou atendido. A música está alta e ninguém me vê ali. Há alguns casais se agarrando perto da piscina, alguns dentro da piscina e, quando decido tentar abrir a porta, uma garota sai de lá. Ela não me é estranha. Revirando meu cérebro meio embebedado, consigo lembrar o sobrenome da morena: Oloked. Filha da aurora suprema, ou algo do gênero.
Olá, Oloked. Bom te ver.
Vejo que o copo na sua mão está vazio e lhe ofereço a garrafa que estava bebendo.
Cuidado. É meio forte. Mamãe pode não gostar.
Digo rindo e me encostando na parede da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 7:11 pm

Don't Stop the Party
From TPO


Minha mãe viajou a trabalho, e ia ficar fora por dois dias. E Alice... bom, não me importo com ela. Nem sei onde está minha grávida irmã está. Nem preciso dizer que aproveitei a oportunidade para dar uma festa. A bebida estava a alguns minutos para acabar, e uma festa sem bebida não é festa, então saí da casa para ligar para o cara da bebida. Ele é humano, mas nem eu uso magia fora de Hogwarts. Roubei uma poção do armário da minha mãe (que acha que eu não sei o esconderijo dela. Às vezes ela pode ser bem inocente), que fará com que o cara esqueça tudo o que aconteceu na última meia hora. Ou seja, bebida de graça!
Assim que saio da Mansão, deparo-me com hugo Weasley, infelizmente. O cara é chato e desinteressante. A única coisa que ajuda é a aparência dele. mas eu não vou expulsá-lo, ele está com uma garrafa na mão e eu acabei de tomar o último gole da minha bebida.
Ele me cumprimente e diz que é bom me ver. Pena que não posso dizer o mesmo. Mas ele me oferece a garrafa dele, então esmago meu copo e jogo-o para trás. Estico a mão e pego a garrafa.
O que Lissa não vê, Lissa não sente.
Enquanto ele se encosta na parede da casa, eu tomo a bebida dele.
O que está fazendo aqui?

Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeTer Set 02, 2014 5:49 pm

Quando ela responde, lembro da sua fama de bad girl. Uma vez Oloked já foi boazinha, mas agora só incomoda a mãe ou algo assim. Bom, acho que somos dois. Pobres Lissa e Hermione.
Estava passando por aqui. Resolvi parar. Você tem umas amigas muito gostosas.
Aponto, pela janela, uma loira que não parava de dançar, com uma saia curta que deixava tudo lindo. Mas então olho de novo para a morena na minha frente e descubro que ela não é de se deixar passar, ou talvez fosse a bebida. Sempre é culpa da bebida. Oloked pega o celular e liga pra alguém, uns minutos depois chega um cara com muito álcool em garrafas. Aproveito e pego uma. Deixo ele se acertar com a nossa anfitriã e, depois que ele sai, um monte de gente se junta ao nosso redor. As bebidas quase acabam de novo.
Esses aí... Tão previsíveis: sexo e álcool, é só o que eles querem. O que nós queremos. Tá a fim de algo diferente?
Sussurro algo que me passou pela cabeça no ouvido dela, puxando-a para perto. Ela claramente está cansada da mãe, atrapalhando o tempo inteiro. Elas só servem para isso. Tenho um jeito de deixar tudo mais fácil. Dar uma esquentada nessa festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeSex Set 19, 2014 10:09 pm

Don't Stop the Party
From TPO


Um grupo de garotas gostosas atraem mais garotos gostosos do que só eu de gostosa.
Passo a ignorar Hugo, que até agora não se mostrou útil para nada, e pego meu celular do bolso. Faço uma ligação e logo chega mais bebida. Eu, claro, não pago.
Todo mundo se reúne para pegar mais bebida, e o Weasley faz um comentário desnecessário, que tudo que eles querem é sexo e álcool. É o que a maioria das pessoas querem. Inclusive eu. Mas também quero algo a mais, é claro. Não sou fútil, muito menos comum.
Hugo sussurra algo em meu ouvido que me chama atenção. Finalmente, algo bom. Parece que o caçula Granger-Weasley tem um pouco de inteligência.
É uma boa ideia. E é exatamente o que eu preciso para completar minha transição.
Encaro-o bem por um tempo e como estou de bom humor, acrescento algo a mais.
O quão longe você está disposto a ir? Digamos... Ritual de iniciação. Comensal da Morte. Ou isso é assustador de mais para você?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeDom Set 28, 2014 7:13 pm

Ela gosta da ideia, diz que é o que precisava para completar sua transição. Espero que Stevie me explique mais algo, só que ela faz uma pergunta: até onde estou disposto a ir? Ela está me convidando para tornar-me um Comensal da Morte. É isso que eu quero?
Claro que essa possibilidade nem tinha me passado pela cabeça, mas, agora que ela falou, começo a pensar no caso. Sério, não seria ruim. Fazer tudo o que eu sempre quis, sem ninguém para atrapalhar, muito menos para me fazer parar.
Não é assustador. Vamos nessa.
As palavras saem fácil, o que quer dizer que estava mais irritado com minha vidinha normal do que pensava. Uma novo experiência, vou encarar assim. Mas será que ela quer mesmo isso? Pelo jeito, sim. Não sei com quem conversou para encarar esse ritual de iniciação meio maluco (culpa de uma ideia minha, meio maluca também), mas vamos nessa. Não pode ser tão ruim, não é? E, qualquer coisa, se eu não me encaixar lá, é só cair fora. Mas, não sei, algo me diz que, uma vez dentro, não tem volta.
E então... Como começamos?
Sem volta. Uma nova experiência. Agora já era.
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 1:22 pm

Don't Stop the Party
From TPO


O pequeno Weasley me surpreende ao aceitar a aposta. Mas então ele me pergunta como começamos, e todo o  progresso que ele chegou a fazer para. Ele ainda é um tanto inocente, mas se ele ir a fundo nisso, irá aprender uma coisinha ou outra.
Vamos, riquinho mimado. Temos estrago para fazer.
Entro na casa pela porta da frente e vou até uma sala, num canto perto de um armário. Por todo lado havia pessoas bêbadas, e bebida pelo chão. Pego a vodca mais barata(não ia desperdiçar uma boa) e ando pelo cômodo, deixando cair gotas por todo o lado. Volto para o mesmo lugar onde comecei, tomando o último gole que restou.
Jogo a garrafa no chão, que quebra e os cacos se espalham. As pessoas não se importam com isso. Alcanço uma caixa de fósforo e olho para Hugo, estendendo-a.
Prove que você está dentro.

Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeDom Dez 14, 2014 1:11 pm

Oloked me leva para dentro da casa e vamos até um canto, onde ela pega uma garrafa e sai meio que derramando um pouco do seu conteúdo pelo chão. Na fim, volta ao mesmo lugar onde eu ainda estava e toma o resto da garrafa. Depois joga ela no chão, e, por ser de vidro, ela quebra. Ninguém ao nosso redor parece ligar, mas eu vejo quando uma garota corta o pé e o sangue começa a sair. Pobrezinha, ela é muito gostosa. Era a loira que eu estava vendo pela janela.
Não tenho tempo para pensar em mais nada. Stevie coloca uma caixa de fósforo na minha mão e diz pra mim provar que estou dentro. Ela quer que eu coloque fogo na casa. Sei o quanto errado isso é, e talvez eu me importe, porque, afinal a casa não é minha! Mas ela está ali, me olhando, esperando. Então risco o fósforo.
Tem certeza, Oloked?
Sei o que ela vai responder, não vejo dúvida alguma em seus olhos. A loira ainda está com o pé sangrando, mas continua dançando. Agora que percebeu que estou encarando-a, está chegando mais perto, provocando mais. O fósforo na minha mão está quase todo consumido, Stevie continua me encarando, eu continuo olhando para a loira, e ela dança mais e mais. Deixo o fósforo cair da minha mão no último momento. Eu iria mesmo até o fim. Vejo que a loira percebe o que eu fiz, e estou olhando para ela quando o fogo começa.
Sei que os convidados da festa não são bruxos, por isso não tem varinhas para lançar um jato de água ou algo assim. A chama vai se espalhando, seguindo a rota da bebida no chão, e, em pouco tempo, a casa está consumida pelas chamas. As pessoas começam a gritar e a primeira que eu vejo se queimar é a loira. Viro de costas para seus gritos e encaro Stevie.
Está feito. Seu Ritual está completo, e espero que o meu também. Próxima parada?
Nós saímos da casa no exato momento em que ela desmorona. As pessoas no jardim já fugiram há muito tempo. Só escutamos os gritos dos que estão dentro da casa, que não conseguirão se salvar. Não olhamos para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 4:41 pm

Don't Stop the Party
From TPO


Ele hesita um pouco, e pergunta-me se eu tenho certeza. Essa é uma pergunta idiota, considerando que fui eu quem espalhou álcool pela sala toda. É claro que eu tenho certeza. É isso que eu quero e eu não tenho nenhuma sombra de dúvida.
Hugo deixa o fogo consumir o palito de fósforo até o último minuto, provavelmente pensando se queria mesmo fazer isso. Uma vez que o palito cair, não haverá volta. O fogo entrará em contato com o chão repleto de alcool, que servirá de combustível para as chamas espalharem-se pela casa toda até quase tudo virar cinzas. O bruxo faz com que isso aconteça, soltando nos últimos segundos o fósforo e deixando que o fogo termine seu trabalho.
Nós saímos depressa dali, mas muita gente não conseguiu. Eram todos humanos. Ou seja, inúteis e desinteressantes. Alguns eram meus amigos, mas ao observar a casa queimar junto com eles, não senti remorso algum. Por nenhum deles.
Essa era uma parte da minha vida que eu tinha que deixar para trás. E é o que eu acabei de fazer, com grande estilo.
Algumas pessoas no gramado saíam correndo, outras gritavam desesperadas, mas eu sorria.
O pequeno Weasley interrompe meus pensamentos ao perguntar qual é o próximo passo.
Vamos falar com o Lord das Trevas.
Ou seja, meu pai.

Continua em https://arestomomentum.forumeiro.com/t349-bar

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parte da Frente e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina   Parte da Frente e Piscina I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parte da Frente e Piscina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parte da Frente e Piscina
» Parte da Frente e Piscina (Fachada)
» Parte da Frente
» Parte da Frente
» Parte da Frente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: França :: Paris :: Mansão Oloked-
Ir para: