Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parte da Frente

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Parte da Frente Empty
MensagemAssunto: Parte da Frente   Parte da Frente I_icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:51 am

Parte da Frente Casa_indian_creek_02
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Parte da Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente   Parte da Frente I_icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 5:26 pm




Tiago Sirius Potter
• Parte da Frente •



    >> Tiago sentou naqueles banquinhos ali da frente. Olhando o mar, ficou pensando se aquele sonho viria se ele dormisse. Fez o teste. Positivo, infelizmente.
    Tirou o celular do bolso e digitou um número.
    - Olá, escritório...
    - Aqui é o Tiago.
    Potter cortou a fala do outro.
    - Tiago, quanto tempo. A aí? Precisa do que?
    - Ah, muitas coisas. Esqueci de ligar antes, mas vou precisar para hoje mesmo, aquele...
    Tiago ficou falando com o cara pelo telefone, planejando a despedida de solteiro, que ia ser ali mesmo na Mansão dele em Miami.

    ENCERRADO









Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Parte da Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente   Parte da Frente I_icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:22 pm




Tiago Sirius Potter
• Parte da Frente •



    >> O dia antes do casamento chegou. A despedida de solteiro... Tiago havia acabado de falar com Elena em sua casa na Inglaterra. Foi uma conversa estranha...
    Tiago, você já se apaixonou?
    Além de por mim mesmo?
    Você não se cansa? Nunca levar um fora de alguém importante?
    Eu sou alguém importante. Às vezes me dispenso, só para ser legal.

    ... e sem sentido.
    Enfim, Tiago voltou para Miami, tudo já estava pronto para a Despedida. E para o desfile... Primeira vez que Tiago organiza um desfile. Ou quase organiza. E a última.
    Ele sentou ali e esperou os caras chegarem.









Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Parte da Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente   Parte da Frente I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 5:41 pm

Sou o primeiro a chegar, contando que Tiago era o dono da casa.
Fala aí. Como você conseguiu esconder essa casa tanto tempo e quando que começa o tal desfile?
Não sabia qual era a do desfile. Não tinha entendido muito bem.



| Parte da Frente | Com Tiago |
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Parte da Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente   Parte da Frente I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 5:53 pm

Eu iria ter mesmo uma despedida de solteiro. Não tinha pensado nisso quando pedi Vic em casamento e, agora que já estava feito mesmo, resolvi que tinha que aproveitar meu último dia como solteiro. Isso parecia estranho, mas então lembrei o que ia ter na despedida e não me pareceu mais tão estranho assim. Uns tempos atrás eu, Tiago, Jon e Louis iamos a essas coisas toda semana. E depoisvoltávamos pra casa no outro dia de manhã. Nada mais justo do que ter isso na minha última noite solteiro.
Achei que ia ser o último.
Digo, comprimentando eles e pegando um copo de whisky.
Qual é?! Preciso beber muito pra fazer isso mesmo!
Tagged: Tiago e Jon; Notes: desfile; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Parte da Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente   Parte da Frente I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:17 pm



the best:
despedida de solteiro


O melhor do casamento é a despedida de solteiro.
E, como sempre, estou atrasado. O último. Nenhuma novidade. Teddy estava com um copo na mão. Procurei onde tinha mais e também peguei um.
Muito é pouco, Ted. Mas a diversão não é só isso... Quando começa?


Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Parte da Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente   Parte da Frente I_icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 8:32 am




Tiago Sirius Potter
• Parte da Frente •



    >> Começa... Agora.
    Todo mundo chega e Tiago dá o sinal. Na verdade, ele assovia.
    O desfile de modelos exclusivas Victoria's Secret começou. Havia doze garotas: três para cada um. Era um desfile especial. Duas morenas(a preferência de Tiago) e uma loira.
    Começava com calças e blusas, depois só calças, então só vestido, depois lingerie e assim ia...

    ENCERRADO









Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Parte da Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente   Parte da Frente I_icon_minitimeDom maio 18, 2014 6:23 pm

Fui até o Chalé das Conchas e, quando soube que ela estava na casa de Tiago, tive vontade de voltar para o casamento e arrebentar ele. Então ele e Dominique estavam fazendo não sei o que o dia inteiro na casa dele e ele tinha coragem de ir pedir Bella em casamento? Mas mesmo assim vim até aqui. Tinha que falar com ela, afinal, para terminar tudo de uma vez. E dizer que ela já podia parar de me ligar e mandar mensagens, definitivamente, porque parecia que estava tudo ótimo com ela.
Toquei a campainha e esperei.    



| Parte da Frente | Sozinho |
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Parte da Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente   Parte da Frente I_icon_minitimeSex maio 30, 2014 6:25 pm

Miami - POST #85



Estava com Tiago na cozinha. Eu cozinho muito bem, mas não faço isso muito. Não odeio, mas deixo as pessoas pensarem nisso, porque se não fico o tempo todo na cozinha. Ele agiu muito estranho, num momento ele tava tocando num assunto que proibi e depois ele fala que Não, não ainda. E não entendi nada, é claro. Antes que eu pudesse perguntar algo, ele sai correndo, voltando só para a garrafa de whisky. Estranho, mas é o Tiago, ele toma decisões estranhas. Quando termino a torta, vou para o quarto de hóspedes e coloco um top com saia. Pego meu iPod e o fone de ouvido, amarro o cabelo, coloco tênis. Desço as escadas, e ouço a campainha tocar. Deve ser Tiago, arrependendo-se do que ele ia fazer.
Ainda bem que desistiu, pensei que ia fazer algo estúpido de novo, Tia...
Paro de falar quando abro a porta  e não vejo Tiago, mas sim a última pessoa que esperaria e queria ver. E também a que mais queria ver.  
Ele está de barba feita. Ou seja, não está nem aí para mim. Idiota.
Mas, de repente, tudo volta à tona. Quando ele descobriu sobre eu e Tiago, teve um ataque e começou a evitar, o que os homens fazem quando querem dizer "A gente não devia mais se ver" mas simplesmente não têm coragem. Eu estava mal, porque o amava, amo, sei lá. Fiquei comendo de mais no Chalé das Conchas, até que a campainha tocou e era Vic. Desaparatei no mesmo momento. Victoire é casada com Ted, que é melhor amigo do Jon, e ele iria ficar sabendo que eu estava com saudades. Por isso desde então estou no quarto de hóspedes da Mansão de Tiago em Miami, e como estou comendo mais que o normal, corro pela praia todo dia(não posso engordar, pelo amor de Merlim). E também o quanto eu estava mal, mas fingindo estar bem. E que eu sinto falta dele. E todos os momentos românticos e engraçados que passamos juntos.
E como ele me magoou. Parei de mandar mensagens a ele há cinco dias. Na verdade, nem sei mais onde meu celular está, para falar a verdade. Acho que com a Elena.  
Ah, é você. Tiago saiu, não sei quando volta. Quer deixar recado?


thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Parte da Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente   Parte da Frente I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 2:44 pm

Ela mesmo que atende a porta e, por um momento, tenho a certeza de que não posso terminar com ela. Porque eu ainda a amo e porque ela é linda. Só que ela acaba falando e percebo que não é a mesma garota que eu namorei. Não sei se é a convivência com Tiago, mas ela acaba provando-se muito grossa. Fico alguns segundos sem saber o que responder a ela, tempo suficiente para meu celular emitir um bipe. O treinador, avisando sobre um treino em cinco minutos, com uma observação no final de que eu estava dispensado, por causa do casamento da minha irmã. Grande casamento.
Não, nenhum recado... Eu... Deixa pra lá. Tchau.
Virei de costas e fui para o treino. Não queria que terminasse assim, mas também não queria me preocupar com isso agora. Só queria esquecer essa droga de noite.

ENCERRADO




| Parte da Frente | Com Dominique |
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Parte da Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente   Parte da Frente I_icon_minitimeDom Jun 01, 2014 6:49 pm

Miami - POST #86



Ele demora um pouco para falar. Só realmente diz algo depois ouço um bipe no celular dele e Jon confere a mensagem. Depois de avisar que não tem nenhum recado, ele vira as costas e sai. Observo ele andando pela praia, indo e indo... até desaparatar. Então começo a chorar.
Fecho a porta, encosto nela e vou escorregando, até sentir o chão embaixo de mim. E tudo desmorona. Esqueço a corrida, esqueço de tudo...
Fui uma idiota por pensar que ele estava aqui por mim, para se desculpar. Ele nem me ama mais. Talvez seja hora de seguir em frente. Ou só tentar tirar ele da minha cabeça.
Então faço o que sempre faço quando minha cabeça está sobrecarregada: corro. Ao sentir o vento contra meu rosto, sinto o sabor da liberdade, e que sou capaz de tudo. Nada mais importa. A sensação é maravilhosa, a vista é mágica. E só tem eu.

thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parte da Frente Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente   Parte da Frente I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parte da Frente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parte da Frente
» Parte da Frente
» Parte da Frente
» Parte da Frente
» Parte da Frente e Piscina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Miami :: Mansão - Tiago Potter-
Ir para: