Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parte da Frente e Piscina (Fachada)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Parte da Frente e Piscina (Fachada)  Empty
MensagemAssunto: Parte da Frente e Piscina (Fachada)    Parte da Frente e Piscina (Fachada)  I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 7:18 am

Parte da Frente e Piscina (Fachada)  1270908865_11873950_1-Fotos-de--Excelente-mansao-na-Barra-da-Tijuca-1270908865
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Parte da Frente e Piscina (Fachada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina (Fachada)    Parte da Frente e Piscina (Fachada)  I_icon_minitimeTer Out 29, 2013 2:43 pm

I Love Rock 'n' Roll
Taggeds: sozinha - fachada
Clothes: Isso
Phrase: I love Rock N' Roll, So come and take your time and dance with me!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Em segundos, já estou na porta da casa de Luke.
Ele vai ter que me ouvir. Mesmo que não queira. Ele precisa saber o que aconteceu de verdade. O quanto Alice está sofrendo. Aposto que, mesmo que não goste mais dela, não vai gostar de saber que ela está tão triste.
Toco a campainha e tiro um espelhindo da bolsa. Meu lápis de olho está borrado e faço o melhor que posso para limpá-lo. O rímel não saiu. À prova d'água. Pelo menos serviu.
Começo a pensar se ele não vai atender a porta nunca, quando ela se abre. Nem vejo direito quem é, guardo o espelhinho e já vou falando:
Vim falar sobre Alice. Posso entrar?
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Parte da Frente e Piscina (Fachada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina (Fachada)    Parte da Frente e Piscina (Fachada)  I_icon_minitimeQui Out 31, 2013 2:32 pm

This isn't good...


Faz tempo. Sei disso porque minha barba já cresceu bastante, mas não o suficiente para parecer um velho. Não me olhei no espelho, mas sei que devo estar com olheiras e que minha aparência não é das melhores.
Alice não apareceu no trabalho. Melhor assim, porque não sei se conseguirei olhar para ela por um bom tempo.
Estou assistindo um filme e tomando cerveja quando ouço a campainha tocar. Deixo a pessoa se cansar e ir embora, mas ela é irritante e persistente.
Levanto, já preparado para mandar a pessoa vazar. É Isabella. Não sei o que ela está fazendo aqui, e nem quero saber, mas ela fala mesmo assim.
Alice.
Bato a porta na cara dela e volto para o sofá.
Ela abre a porta e entra. Droga. Deveria ter trancado a porta.
Vá embora. Não quero conversar.

it's terrible


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Parte da Frente e Piscina (Fachada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina (Fachada)    Parte da Frente e Piscina (Fachada)  I_icon_minitimeSex Nov 01, 2013 7:52 pm

             I Love Rock 'n' Roll
Taggeds: com luke - fachada
Clothes: Isso
Phrase: I love Rock N' Roll, So come and take your time and dance with me!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Luke está tão... Diferente. Ele bate a porta na minha cara, mas eu simplimente abro-a e entro do mesmo jeito. Ele me manda embora, dizendo que não quer conversar. Ah, coitado.
Também não quero conversar com você. Vim aqui falar com o Luke legal e gentil, que não bate portas na frente dos outros. Cadê ele?
Suspiro e sento no sofá, para analizar melhor a situação. Luke está descabelado, tomando cerveja, jogado no sofá, vendo um filme sem realmente prestar atenção e, o pior, não faz a barba à um bom tempo.
Está na cara que Alice faz falta para ele. Assim como ele faz muita falata para ela.
Sabe, ela tem que me agradecer por eu ser tão maravilhosa e estar vindo aqui falar com Luke. E estar obrigando ele a me escutar. Quando penso nisso, levanto repentinamente, vou até a TV e a desligo. Dane-se o filme. Fico parada, em pé, olhando diretamente para ele.
Antes de qualquer coisa, preciso que você me fale a verdade: você ainda gosta de Alice? Nem que seja só um pouco?
Tudo fica silencioso por um tempo.
Quer saber porque ela realmente terminou com você?
Pergunto e espero. Se ele disser ''não'', vou embora agora. E Lice vai ter que aguentar, porque vou falar a verdade pra ela. Que seu ex virou um bêbado, barbudo, nem aí para a vida. Fazer o quê. Acontece.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Parte da Frente e Piscina (Fachada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina (Fachada)    Parte da Frente e Piscina (Fachada)  I_icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 7:45 pm

This isn't good...



Ela deveria ser mais educada.
É? Bem, então pode ir, porque ele não está.
Termino a garrafa da minha cerveja no exato momento que ela desliga a TV.
Eu estava vendo o filme.
Ela me ignora e faz uma pergunta.
Eu sei porque, está bem? Não preciso que fiquem jogando na minha cara. E já disse que não quero falar... Dela. Se quiser dicas para escrever alguma reportagem ou algo do tipo, tudo bem. Eu ajudo. Mas não venha falar dela comigo.
Ignoro a pergunta idiota que ela me fez. É claro que gosto dela. Eu a amo. E não sei se um dia vou deixar de amar. O amor não é algo que se enterra bem fundo de um mês para outro.
Porém, ela também acabou comigo.
Vou para o Profeta Diário, mas qualquer coisa que eu escreva sai errado. As palavras todas com erros.
Não consigo falar o nome dela. E evito pensar nele também. É muito difícil... E doloroso.



it's terrible


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Parte da Frente e Piscina (Fachada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina (Fachada)    Parte da Frente e Piscina (Fachada)  I_icon_minitimeTer Nov 05, 2013 12:37 pm

             I Love Rock 'n' Roll
Taggeds: com luke - fachada
Clothes: Isso
Phrase: I love Rock N' Roll, So come and take your time and dance with me!
Lyrics: Blame It On The Alcohol - Glee
Ele diz que não precisa que fiquem jogando na cara dele o pr quê Lice disse para terminarem. Inacreditável. Homens.
Ah, eu não acredito. Você realmente achou que ela estava falando sério? Quanto tempo vocês ficaram juntos mesmo? Um mês, por acaso? Acho que deu tempo para perceber quando ela está mentindo.
Falo, praticamente brigando com ele. Mas então sinto pena de Luke, que, afinal, está sofrendo tanto quanto Alice. Viro para ele e não deixo que fale nada. Conto a história inteira, a verdadeira, acrescentando os comentários de Lice quando ela me contou tudo. Que havia terminado por medo. Por amor. Que coisa mais Romeu&Julieta...!
... Então, se serve de consolo, ela está mal. Tipo você...
Mas vamos ao verdadeiro motivo de eu estar aqui:
... só que muito pior. Nessa última semana ela tentou te esquecer de todo o jeito. Então descobriu que encher a cara funcionava, um pouco. Você já deve imaginar o resto... Lice dançou demais, saiu demais, bebeu demais e mudou muito. E daí... Luke, Lice está grávida. E chorando o tempo inteiro.
Não sou o tipo de pessoa que fica enrolando.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Parte da Frente e Piscina (Fachada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina (Fachada)    Parte da Frente e Piscina (Fachada)  I_icon_minitimeTer Nov 19, 2013 4:08 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parte da Frente e Piscina (Fachada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Parte da Frente e Piscina (Fachada)    Parte da Frente e Piscina (Fachada)  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parte da Frente e Piscina (Fachada)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parte da Frente e Piscina
» Parte da Frente e Piscina
» Parte da Frente
» Parte da Frente
» Parte da Frente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Largo Grimmauld :: Nº 14-
Ir para: