Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Victoire

Ir para baixo 
+7
Dominique Delacour
Dimitri Belikov
Alice Jessie Oloked
Isabella Laurousen
Lílian Potter
Teddy Remo Lupin
Victoire Delacour
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 6:56 pm

I wanna dance
And love And dance Again
Dance, yes, love, next


Odeio admitir, mas ela tem razão. Trégua.
Nós brindamos e então ela fala:
Tudo bem, eu não conto.
Olho para trás dela e percebo que cinco caras estão sobrando. Meu Deus! Quando isso aconteceu??
Então o inevitável acontece.... Right Round!!
Bella fala algo que eu nunca pensei ser possível, mas eu realmente estava pensando o mesmo que ela.
5 caras + Right Round + bebida.
Nós levantamos e fomos direto dançar, dançar, dançar.... Beijar, beijar, beijar....
Quando alguém aparece.


Thanks PurePoison from BG!
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 7:05 pm



the best:
despedida de solteiro


Chego em casa totalmente bêbado. Era para eu ter entrado no meu quarto, mas fui parar do da Vic. Felizmente. Cinco caras estavam dançando com minha namorada e com Bella Laurousen. E tocava Right Round.
Entro no quarto. Elas ainda não estavam exatamente dançando. Right Round já acabou... Ou estava quase começando? Não importa.
O que importa é que fui dançar com elas, e ficou apenas nós três - os caras, graças a Merlim, não queriam dançar com um outro homem - dançando loucamente e sensualmente.


Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 7:30 pm




"A dream when I'm not sleeping..."


Elena e Bella brigam, saem no tapa, sentam, conversam e acabam dançando juntas com os garotos sobrando. Claro que danço junto com elas! Daí Louis chega e está claramente bêbado, dança com a gente. Right Round. Depois Let's Go. Depois uma outra que não me lembro... Todas eram bem sexys e eu não sabia que Louis dançava tão bem. Ele devia estar amando: sua namorada e a Bella de lingerie, dançando com ele... Não conseguia parar de rir, e de beber, e de dançar... Tudo era muito bom, mas o casamento era amanhã e eu tinha que estar dormindo a três horas atrás!


Tagged: Girls ans Louis! Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 03, 2013 7:54 pm

We Can Dance Until We Die
Taggeds: Vic, Louis e Elena - Vic's Room
Clothes: Isso
Phrase: Let's put your hands on me, in my skin tight jeans, be you teenage dream tonight!
Lyrics: Teenage Dream - Katy Perry
Lys vai embora enquanto eu e Lena (apelido, de novo... Tá começndo a ficar preocupante...) levantamos e dançamos e beijamos muito! Vic também está curtindo um monte e Louis aparece do nada. Acabamos dançando com ele também e rolou uns beijos (estávamos fora de si!), enquanto tocavam umas músicas dançantes. Quando começou Don't You Worry Child, olhei no relógio. 4 da manhã, quase 5!
Vic! Você tem que dormir, senão não vai aguentar o dia amanhã, quer dizer, hoje!
Pego minha bolsa e, depois de uns últimos beijos, vou embora, praticamente expulsando Louis e Elena também.
Vamos deixar Vic em paz!
Levo os garotos embora comigo e um deles me leva pra casa, já que eu não tinha condições de andar!

ENCERRADO
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Weasley
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Louis Weasley


Localização : Chalé das Conchas | Trabalho
Trabalho : Departamento de Mistérios
Mensagens : 167

Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 04, 2013 6:48 pm



the best:
despedida de solteiro


Ok. Tinha que ser minha irmã para acabar com a festa. Ou melhor, o casamento dela. Estava bêbado de mais para discutir, então eu simplesmente saí dali, junto com Elena.

ENCERRADO


Template feito por Zafrina - TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 4:00 pm




"A dream when I'm not sleeping..."


Eles vão embora, uma pena. Meu que batendo em tudo que estava no meu caminho, vou até o IPig e desligo a música, tento fazer um feitiço rápido para colocar minha cama no lugar de volta, mas não consigo e acabo despencando no sofá, dormindo profundamente.
---------------------------------------

Quando acordo, estou me sentido melhor do que nunca. Lveanto devagar do sofá e olho ao redor. Meu quarto está horrível! Pego a varinha e, em segundos, é o mesmo quarto que eu sempre conheci. Olho para meu IPod e vejo que tocaram umas músicas bem agitadas, na última vez que ele foi ligado. Ele só era ligado para mim tomar banho e eu geralmente não tomava banho ouvindo essas músicas. Deixo de lado isso e olho para alguns presentes, em cima da mesinha. Sorrio, pensando se seriam para mim os presentes e quem tinha mandado eles. Abro o primeiro do monte: lingerie branca.
O quê...?
Quem tinha me dado algo assim?! Os outros presentes eram tudo mais ou menos do mesmo tipo, mas as cores variavam. Quando ia abrindo o último presente, lembrei de tudo.
O casamento!
Olho no relógio, faltavam duas horas para eu me casar. Eu tinha que estar no salão a, mais ou menos, três horas atrás! Eu estava muito atrasada! Começa uma correria no meu quarto.
Como assim ninguém me acordou?!
Grito, mas lembro que Louis e Domi também estavam na despedida de solteira de ontem. Mas o que o Louis tava fazendo lá, ou aqui...
AH! Cadê a Bella e a Lice e a Domi? Elas deviam estar aqui me ajudando a não pirar!


Tagged: AloneWearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitimeDom Abr 07, 2013 11:36 am

wedding
Casamento da minha irmã,post de número #70,Vic,Vestindo isso ,Ansiosa
A
cordo um pouco tarde. Convenhamos, eu estava realmente cansada e é normal perder a hora. Tomei banho e vesti qualquer coisa que tinha ali no meu guarda roupa.
Depois lembro que tenho que ajudar a Vic, afinal, minha irmã vai casar! Vou direto para o quarto dela e, sim, ela está pirada.
Vic! O que está fazendo aqui, a essa hora?? E o salão?? Ai, meu Deus!
É, eu também tava pirando. Mas, calma. Não posso pirar. Peguei meu telefone, fiz algumas ligações e depois usei minha varinha para transformar o quarto dela no próprio salão.
Irmã, não vai dar muito certo ir até o salão, já que se passou tanto tempo assim, mas consegui convencer o salão a vir aqui. Portanto, daqui a pouco eles estão chegando. Relaxa, respira fundo e se acalme.
Confesso que também chamei algumas pessoas a mais. Também preciso me arrumar! Além disso, quem está bancando isso, é meu pai.

Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 6:36 pm

Quarto de Victoire - Página 3 Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1 Quarto de Victoire - Página 3 Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgp Quarto de Victoire - Página 3 Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgp Quarto de Victoire - Página 3 Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250 Quarto de Victoire - Página 3 Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Passo em casa e coloco a roupa do casamento em uma velocidade récorde. Chego aqui e vejo que o quarto de Vic se transformou num salão de beleza. Ela e Domi estão sendo atendidas por um monte de pessoas. Unhas, cabelo, maquiagem, massagem... Tudo. Vou até Domi.
Oi! E ai? Tudo certo na praia?
O casamento ia ser lá. Muito romântico. Enquanto ela responde, pego emprestado sem pedir um batom da mulher que estava maquiando Domi. Não só o batom. Faço a maquiagem inteira em 10 minutos.

DRESSING - QUARTO DE VIC - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 09, 2013 2:15 pm

wedding
Casamento da minha irmã,post de número #71,Vic,Vestindo isso ,Ansiosa
A
lice chega quando já estou quase acabando. Tinha que fazer mais rápido, preciso chegar antes no casamento para ver se está tudo em ordem e tal.
Tá sim. Mas preciso ir lá daqui a pouco para conferir realmente.
Enquanto eu não estava lá, tinha outra pessoa no meu lugar para organizar as coisas, caso eu me atrasasse. Sempre tenha um plano B!
Quer fazer o cabelo? É cortesia.
Tinha lugar e cabeleireira sobrando, então... Porque não?

Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 09, 2013 8:06 pm

I'm Talking Here And Now
Taggeds: Vic, Domi e Lice - Vic's Room
Clothes: Isso
Phrase: It's not about what you've done, It's about what you doing!
Lyrics: Let's Go - Calvin Harris
Do salão em L.A. para cá, já com o vestido para o casamento. Todas já estão aqui. Domi está quase pronta, Lice fazendo o cabelo e Vic fazendo tudo ao mesmo tempo, mas ainda sem o vestido.
Desculpa a demora, gente. Mas acordei meio tarde e, pelo visto, a noiva também.
O combinado era Vic ir ao salão. Não o salão vir até Vic. Dou beijinhos rápidos em Lice e Domi e vou para a frente de Vic.
Como está a noiva?! Falta um pouco de brilho no olho esquerdo.
Pergunto para Vic e dou o palpite para a maquiadora. Ela coloca mais brilho.
Perfeito. Tá linda, Vic.
Ela parecia uma princesa. Olho no relógio:
Meia hora para o casamento, madrinhas!
Anuncio e o salão meio que some em segundos. E em segundos somos só os quatro no quarto de Vic, novamente.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 09, 2013 8:19 pm

wedding
Casamento da minha irmã,post de número #71,Vic,Vestindo isso ,Ansiosa
A
próximo a chegar é Bella. Perfeito. Todas aqui, até onde sei. Só que ela traz uma notícia...
MEIA HORA??
Tenho um ataque e logo vou saindo, depois de colocar o vestido e os acessórios.
Beijinhos, até o casamento.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t82-parte-da-frente

Notes: By Loony para GL

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 10, 2013 8:49 pm

Quarto de Victoire - Página 3 Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1 Quarto de Victoire - Página 3 Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgp Quarto de Victoire - Página 3 Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgp Quarto de Victoire - Página 3 Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250 Quarto de Victoire - Página 3 Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Eu faço o cabelo, um agradinho de Domi que eu amei. Fica lindo e pronto assim que Bella chega. Minha vontade de matá-la desaparece. Percebo que gostei da noite de ontem, apesar dessa dor de cabeça insuportável. Meia hora para o casamento, ela anuncia, e Domi pira, descendo correndo para a praia. Fico mais um tempinho ali, depois desço atrás dela.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t1156-praia

DRESSING - QUARTO DE VIC - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 10, 2013 9:04 pm




"A dream when I'm not sleeping..."


Domi dá um jeito em tudo, meu quarto vira um salão e eu sento numa cadeira, me entregando completamente nas mãos das manicures, maquiadoras e cabelereiros... Quando olho meu quarto de novo, Domi e Lice não estão mais ali, nem o salão, estou sozinha com Bella. Ela havia dito que eu estava linda e olhando bem no espelho, eu estava mesmo muito bonita.
É verdade!
Faltava o vestido, mas eu só iria colocá-lo na hora exata do casamento, afinal a noiva sempre atrasa, certo?
Parece que é um sonho e que eu posso acordar a qualquer momento!
Estava nervosa, mas nas nuvens... E se tudo desse errado???


Tagged: Bella Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:36 pm

I'm Talking Here And Now
Taggeds: Vic - Vic's Room
Clothes: Isso
Phrase: It's not about what you've done, It's about what you doing!
Lyrics: Let's Go - Calvin Harris
Lice e Domi saem. Fico aqui com Vic, ouvindo ela dizer que tudo parecia um sonho. Acho que todas as noivas dizem isso...
Pode até ser um sonho, mas de uma coisa eu tenho certeza: nada foi um sonho noite passada, foi tudo bem real. E eu amei! Seu irmão dança muito bem!
Algumas cenas do chá vêm a minha mente. Até as que eu queria esquecer.
Agora, senta aí e respira fundo. Relaxa. Teddy já deve estar lá embaixo. Tudo vai ser perfeito.
Digo, porque eu realmente acho que ela queria ouvir isso.
Vou buscar o vestido e os acessórios!
Vou para o closet e abro a porta. Minha surpresa é grande ao ver DOIS vestidos! Um era aquele que nós tínhamos visto ela provar e era lindo. O outro era delicado, de renda (francesa, estava bem na cara), perfeito para um casamento na praia e MARAVILHOSO. Pego os dois e levo até Vic.
Pode começar a explicar, dona Victoire! Dois vestidos?!
Ela dá uma explicação, mas eu a interrompo.
Não tem nem o que pensar! Você vai com o de renda! E não vai ter tempo de trocar de vestido! E esse é perfeito!
Levo o outro de volta para o closet e trago os melhores acessórios para combinarem com o vestido de princesa que ela iria usar. Deixo tudo bem arrumadinho em cima da cama e a ajudo a colocar o vestido, já que era meio difícil sozinha.
Agora, eu vou descer. Preciso ver uma coisa com Teddy. Alguém vai vim te buscar quando for a hora, ok? Relaxa! Vai ser tudo muito lindo e amanhã você e o Ministro estamparão a primeira página do Profeta Diário, pode ter certeza!
Pego a caixinha totalmente transparente que Domi levaria e saio, deixando Vic bem sentadinha em uma cadeira, de modo que não amassasse o vestido.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t1156-praia
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitimeQui Abr 25, 2013 3:37 pm




"A dream when I'm not sleeping..."


Bella me acalma e diz que tudo vai ser perfeito, depois diz ter certeza que noite passada não foi um sonho e lembro que ela brigou com Lena, depois as duas dançaram com Louis. Ela descobre sobre o outro vestido, quando vai buscar o escolhido no closet. Minha intenção era trocar de vestido na hora da festa... Quando ela pede explicações, eu falo:
Minha mãe viu o vestido que nós escolhemos juntas e disse que era lindo. Me contou uma história que, quando ela foi casar, as amigas dela também se juntaram e ajudaram ela a escolher o vestido perfeito. Ela disse que o escolhido foi o vestido mais lindo que ela já tinha visto na vida e comprou imediatamente. No mesmo dia, de noite, ela chegou em casa e encontrou uma caixa em cima da cama, com um catão do meu pai em cima... Dentro tinha um vestido de noiva. E daí ela não podia fazer desfeita e percebeu que não podia usar o vestido que tinha comprado, porque...
Ela me interrompe, dizendo que é claro que vou usar o de renda. Eu achava os dois muito lindos. Mesmo. Mas o de renda tinha, realmente, algo especial. Ela arruma tudo certinho em cima da minha cama, me ajuda a colocar os vestido e diz que alguém vai vir me buscar quando chegar a hora. Vejo ela sair do meu quarto, bem sentadinha numa cadeira. Ando pelo quarto, rodando e sorrindo, com o vestido. Era incrível como eu não conseguia parar de sorrir!
"And the world looks so much brighter..."
Coloco os sapatos e todos os acessórios, bem devagar. Assim que pego o buquê de rosas brancas, escuto batidas na porta. Meu pai, me peruntando se estou pronta não deixando de comentar como estou linda e como eu cresci. Abraço ele, sorrindo sempre.
Eu te amo, pai.
Ele me oferece o braço e, delicadamente, me apoio nele. Ia realizar meu sonho. Inacreditável!

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t1156p15-praia


Tagged: Bella Wearing: This!



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Victoire - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Victoire
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Sirius - Agora de Teddy e Victoire
» FP Victoire Brown
» (FP) Victoire Bronw
» [FP] Victoire Appoline Delacour Weasley
» Quarto de Jon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Chalé das Conchas-
Ir para: