Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Victoire

Ir para baixo 
+7
Dominique Delacour
Dimitri Belikov
Alice Jessie Oloked
Isabella Laurousen
Lílian Potter
Teddy Remo Lupin
Victoire Delacour
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeQui Out 06, 2011 6:29 pm

Quarto de Victoire Quartocomsalaintima

Quarto de Victoire Yfufruyf
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 12:54 pm

Subo devagar e chego no quarto de Vic.
Bato na porta e ela atende.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 12:59 pm

Eu abro a porta e vejo Ted.
Oie!
Dou um abraço nele e convido-o pra entrar.
Ele entra e eu vou até o closet e fecho a porta.
Ele fica sentado na minha cama enquanto tento achar a roupa certa para vestir na festa.
Escolho um vestido curtinho, xadrez branco e preto.
Volto ao meu quarto e pergunto o que Teddy acha.
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 1:03 pm

Realmente... Lindo...
Digo sem muita emoção.
Não sirvo para dar palpites em vestidos!
Penso e então digo:
Pronta?
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 1:25 pm

Pronta!
Respondo e aparatamos para a festa...

Continua-) https://arestomomentum.forumeiro.com/t373-lado-de-tras
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:16 pm

Convite para Victoire:
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 7:04 pm

Chego no meu quarto e encontro um convite em cima da cama: festa da Lily. De 15 anos.
Como passou rápido!
Até outro dia era eu quem estava fazendo 15 anos e Lily era uma menininha!

Vou até o closet e começo a procurar um vestido para a festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 1:07 pm

SMS para Vic:
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 1:21 pm

Acho a roupa ideal e recebo uma mensagem de Ted dizendo que ele já estava lá.
Estou indo...
Digo baixinho e desaparato.

Continua-) https://arestomomentum.forumeiro.com/t457p15-jardim
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:21 pm


Subimos para o meu quarto e digo para elas ficarem à vontade.
Vamos, Bella! Me apresente os vestidos!
Era ela quem cuidava disso, já que gostava tanto de moda e era bem ligada em tendências.


tagged: com Bella, Lice e Domi, no meu quarto clothes: here! e o anel: here!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:35 pm

Dance Again!
Taggeds: Vic, Lice e Dominique - Chalé das Conchas
Clothes: Isso
Phrase: We gonna dance, and love, and dance, again!
Lyrics: Dance Again- JLo
Dominique chega na sala e diz algo sobre nunca ter ningué em casa. Que sorte! Quando morava em Paris, sempre tinha a compania muito agradável dos meus irmãos. Mas eu não simpatizava muito com Dominique, por isso fiquei meio surpresa quando Lice chegou e disse que ela teria que levar as alianças. Tão surpresa quanto a própria Dominique.
Os vestidos que eu tinha encomendado, Lice trouxe e jogou ao meu lado, no sofá. Nessa hora, Vic chegou e nós subimos para o quarto dela, onde ela pediu para mim apresentar os vestidos.
Bom... Pensei no seu estilo tipo o da minha irmã. Meio princesa. Afinal, você vai ser a primeira filha da Fleur a se casar e ouvi dizer que o casamento de sua mãe foi... luxuoso. Escolhi três vestidos com saias pomposas, digamos assim, e sem cauda, porque caudas são desconfortáveis.
Apontei para cada vestido.
Esse com detalhes na parte de cima.
Vestido 1:
Esse, simples e muito delicado.
Vestido 2:
E esse, com uma cintura bem marcada.
Vestido 3:
Prove todos e veja com qual você se sente melhor e qual você mais gostou.
Digo para ela.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:38 pm


Bella mostra os vestidos e eu fico de cara. Ela era muito boa mesmo em definir os estilos das pessoas. Eu amei todos os vestidos. Pego o primeiro, que ela disse ter detalhes na parte de cima e vou ao closet provar. Volto pedindo ajuda para Lice fechar ele atrás.
E então? O que acharam?
Precisava muito da opnião delas!


tagged: com Bella, Lice e Domi, no meu quarto clothes: here! e o anel: here!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 4:18 pm

Quarto de Victoire Tumblr_mg9kfftH4E1rel2eno2_250 Quarto de Victoire Tumblr_mfpgevSz0g1rjh61wo6_250 Quarto de Victoire Tumblr_menfrgZJcX1qdjgvfo3_250



Vic chegou na sala e pediu para subirmos pro quarto dela. O quarto era lindo! Eu amei, embora não tivesse nada de azul. Bella descreve os vestidos com perfeição e é aí que eu reparo neles mais profundamente. Me apaixonei pelo primeiro que Vic prova, com minha ajuda para fechar. Ela pergunta o que achamos e sou a primeira a falar.
É lindo! De verdade! Parece confortável e você ficou uma princesa!
Digo sorrindo.

DRESSING - QUARTO DE VIC - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!

Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 4:54 pm


Lice diz que achou lindo e eu fico um tempo com o vestido para ver como me sentia. Sento ao lado de Lice e digo:
Eu vou te fazer um convite muito especial. Para você e para a Bella.
Olho para Domi:
Mana, Lice já tinha me dito que você iria levar as alianças, mas com toda a certeza, Teddy vai escolher Jon para ser padrinho do casamento, então você também está nessa.
Digo sorrindo e abraçando Domi.
E eu tenho direito a uma escolha também. Por isso escolhi você e o Luke para serem madrinha e padrinho, pela minha parte. Ok, Lice?
Ela responde e viro para Bella.
Não podia deixar você de fora, por isso você também será madrinha do meu casamento. Se aceitar, claro.
Espero elas falarem e me levanto para provar o outro vestido. Assim que coloco, percebo que prefiro mais esse do que o outro. Bella tinha dito que esse era simples e muito delicado. Perfeito resumiria melhor. Volto para a frente delas.
Eu amei!













tagged: com Bella, Lice e Domi, no meu quarto clothes: here! e o anel: here!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 5:02 pm

Dance Again!
Taggeds: Vic, Lice e Dominique - Chalé das Conchas
Clothes: Isso
Phrase: We gonna dance, and love, and dance, again!
Lyrics: Dance Again- JLo
Vic prova o primeiro e Lice se apaixona pelo vestido de cara. Realmente, nenhum deles ali fazia o meu estilo. Teria escolhido algo com mais brilho, mas nada muito exagerado. Afinal, ''princesa'' não era bem a palavra que me resumia. Vic começa a falar sobre padrinhos de casamento. Diz que meu irmão seria de certeza e nem fico surpresa, o Teddy normal (não esse que está agora aí e é Ministro da Magia) era muito amigo de Jon e eu via ele frequentemente na minha antiga casa. Daí ela convida Lice e Luke para serem padrinhos também e eu aprovo.
Isso mesmo! A única por aqui que tem um namoro estável a um bom tempo!
Daí ela me convida e eu fico muito surpresa.
Tem certeza?
Digo rindo.
Claro que aceito!
Ela prova o outro vestido e eu não tenho dúvidas.
Esse é perfeito. Alguém discorda?!
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 6:40 pm

Quarto de Victoire Tumblr_mg9kfftH4E1rel2eno2_250 Quarto de Victoire Tumblr_mfpgevSz0g1rjh61wo6_250 Quarto de Victoire Tumblr_menfrgZJcX1qdjgvfo3_250



Ela convida Bella e eu para serem madrinhas do casamento dela. Luke comigo. Bella fala sobre eu ter uma relação estável e penso um pouco para ver se isso era mesmo verdade. Sim, eu e Lu quase nunca brigávamos. Nossas brigas eram, geralmente, por motivos bobos e nós sempre voltávamos uma semana depois. Bella aceita o convite.
Seria uma honra, Vic.
Digo antes dela provar o segundo vestido. Sem dúvida, ela ficou melhor com o segundo. Bella também achou isso e pergunta quem discorda.
É lindo! Maravilhoso! Parece... flutuar, sei lá. É tão delicado...
Digo pegando uma parte da saia do vestido. O tecido era bem fininho.

DRESSING - QUARTO DE VIC - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 6:57 pm


É claro que Lice e Bella aceitam, eu não esperaria diferente. Quando digo que amei o vestido dois, elas também confirmam que ficou perfeito.
Eu amei, mesmo!
Digo rodando com ele pelo quarto e rindo.
Mas acho que devo provar o terceiro.
Vou para o closet e volto minutos depois com o terceiro vestido. Olho para o meu reflexo no espelho e lembro do que Bella disse: com uma cintura bem marcada. Ela tinha muita razão!
Uau! Eu nem sabia que tinha uma cinturinha assim!
Comento sorrindo.
E então? O que acharam?







tagged: com Bella, Lice e Domi, no meu quarto clothes: here! e o anel: here!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:21 pm

Dance Again!
Taggeds: Vic, Lice e Dominique - Chalé das Conchas
Clothes: Isso
Phrase: We gonna dance, and love, and dance, again!
Lyrics: Dance Again- JLo
Ok. Lice também amou. Vic amou. Dominique não manifestou opnião. Ela prova o terceiro e diz que não sabia que tinha uma cintura assim.
É essa a proposta do vestido. Qualquer pessoa fica com cintura, mas você já tinha, acredite.
Vic, na minha opnião, era bem bonita. Na minha e na de muitos garotos. Analizo bem o vestido. Não.
Realmente, o segundo fechou melhor com seu corpo e parece que foi o que você mais gostou. Estou certa?
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:28 pm

Quarto de Victoire Tumblr_mg9kfftH4E1rel2eno2_250 Quarto de Victoire Tumblr_mfpgevSz0g1rjh61wo6_250 Quarto de Victoire Tumblr_menfrgZJcX1qdjgvfo3_250


Ela prova o terceiro vestido. Eu não provaria, nada poderia ficar melhor nela do que o segundo. Mas o terceiro fica lindo também, marca bem a cintura e Vic e Bella fazem comentários a respeito disso. Porém, Bella diz que prefere o segundo e eu dou apoio na hora.
Eu também acho! Pra ser sincera, quero perguntar como você está respirando no vestido, agora?
Não passava uma imagem muito boa.
Você parece uma daquelas modelos anorexicas e o vestido não parece ser confortável. Você amou o segundo. Deve ficar com ele, de certeza.

DRESSING - QUARTO DE VIC - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:34 pm


Elas dizem que preferem o segundo. Eu também.
É. O tal vestido ''simples'' é perfeito mesmo. Vou ficar com ele, Bella. Não, esse não é desconfortável, mas eu pareço mesmo uma modelo anorexica, Lice?! Por Merlin!
Corro, como possível com aquele vestido, para o closet e coloco de novo o segundo vestido. Me sinto muito bem com ele. Bem demais. Respiro fundo e sento perto delas.
O que achou, Domi?
Minha irmã estava quieta!
E os convites para o Chá, ou a despedida de solteira, Bella? Como vão?






tagged: com Bella, Lice e Domi, no meu quarto clothes: here! e o anel: here!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 7:35 am

Dance Again!
Taggeds: Vic, Lice e Dominique - Chalé das Conchas
Clothes: Isso
Phrase: We gonna dance, and love, and dance, again!
Lyrics: Dance Again- JLo
Vic decide ficar com o segundo vestido, depois que Alice diz que ela parece uma modelo anorexica. Eu sorrio. Era por razões como essa que eu tinha ficado de cuidar dos vestidos!
Ok. O segundo.
Faço uma anotação no meu caderninho e viro para Dominique e Alice.
Vocês e eu, como madrinhas, não podem vestir preto de jeito nenhum no casamento! Nem branco, por favor! É completamente fora de etiqueta e vocês não vão querer pagar mico.
Vic volta com o segundo vestido e pergunta da despedida de solteira. Tinha amado ter ficado responsável por isso!
Os convites estão prontos, dá uma olhada.
Tiro um dos convites da minha bolsa e mostro para ela. Tinham ficado uma gracinha!
Spoiler:
Será para maiores de 16 anos, ok? Nem tem como você discutir isso comigo!
Faço ela ficar em silêncio.
E então?! Amou?! Notou o detalhe? Vestida de acordo com o tema!
Ia ser muito legal!
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Lord das Trevas
Lord das Trevas
Dimitri Belikov


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Lord das Trevas
Mensagens : 124

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 5:33 pm

having a little fun,
Estava acontecendo uma... Prova de Vestidos? Logo no início, lancei a maldição imperius em Dominique Delacour. Deixei que ela ficasse sem fazer nem falar nada.
Transformei-me em corvo e fiquei na janela da sala. Logo as garotas subiram, e eu vooei para a outra janela. Isso está ficando muito tedioso... Mato a garota ou não? Hum.. Não. Fácil de mais e sem graça. Mas estou sem ideias. Então deixa a garota destruir tudo e assustar um pouco as outras.
Depois de tudo no quarto destruído(as garotas não souberam o que fazer, ficaram paradas) Dominique saiu para a rua, correndo. Desci a rua e virei humano.
Accio faca!
Depois de ter a faca na mão, joguei na frente da estagiária do St. Mungus. Quem sabe ela consiga curar a si mesma. Pow. Ela enfiou a faca em si mesma, perto do coração.
Crucio!
A Delacour se contorceu de dor. Cada segundo, eu renovava a maldição. Depois de um minuto, Laurousen, Oloked e Delacour ainda não tinham achado Dominique.
Fiz ela enfiar novamente a faca em si. Talvez ela devesse cortar o próprio braço... Ah, não, hoje estou bonzinho.
Crac. A perna dela quebrou. Crac. O braço direito dela quebrou.
Ela já estava no chão, gritando, berrando. Agora, as outras duas garotas e minha filha acharam ela e estavam correndo. Lancei um último crucio mental antes de desaparecer.
Ninguém havia me visto.

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeTer Fev 05, 2013 6:29 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Victoire Delacour
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Victoire Delacour


Localização : Departamento de Mistérios - Chalé das Conchas
Trabalho : No Departamento de Mistérios
Mensagens : 160

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeQui Fev 07, 2013 5:20 pm


Bella acaba respondendo primeiro que Domi. O que que deu na minha irmã?! Enquanto Bella diz que os convites estão prontos, tiro o vestido e guardo-o no closet, botando em seguida uma roupa confortável. E ele mostra o convite. Ownn... Que amor... Diz que é para maiores de 16 e tento discutir, mas ela não deixa. Pergunta se eu notei o detalhe: vestida de acordo com o tema. Eu começo a rir.
Ficou lindo o convite! Amei mesmo! Nem vou perguntar o por quê de ser para maiores de 16, mas dou um jeito do Louis não estar em casa nesse dia. Na verdade, de ninguém estar em casa...
Nós rimos e então o pesadelo começa. Domi, que não tinha falado uma palavra até agora, teve um acesso de loucura. Rasgou todos os vestidos (menos o que seria meu, que eu tinha guardado no closet), quebrou praticamente tudo o que era de vidro no meu quarto, arrancou as cortinas e depois saiu dali. Durante tudo isso, eu gritava para ela parar.
DOMI! PARA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! DOMI!!!
Mas não adiantou nada. Será que ela tinha ficado louca? Ou será que era inveja? Não sei... Mas acho que ela não ia querer se casar...
O QUE A GENTE FAZ AGORA??!!
Eu estava completamente sem ação e continuava berrando.



















tagged: com Bella, Lice e Domi, no meu quarto clothes: here! e o anel: here!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitimeSex Fev 08, 2013 11:22 am

Quarto de Victoire Tumblr_mg9kfftH4E1rel2eno2_250 Quarto de Victoire Tumblr_mfpgevSz0g1rjh61wo6_250 Quarto de Victoire Tumblr_menfrgZJcX1qdjgvfo3_250


Bella e Vic ficam conversando sobre a despedida de solteira de Vic. Escuto só uns pedaços da conversa: será para maiores de 16 anos e algo sobre vestida de acordo com tema. Nós iríamos ter que vim da calcinha e sutiã?! Tinha que ser ideia da Bella mesmo... Estava meio desligada delas, porque estava anotando mentalmente que tinha que começar a ver a decoração e tudo da cerimônia de uma vez.
Então Vic começou a berrar e eu voltei a prestar atenção no momento. Dominique estava destruindo tudo e acabei gritando também. Cheguei a tentar segurar Dominique, mas sem resultados positivos. Ninguém conseguiu parar ela, que saiu dali correndo. Vic perguntou gritando o que deveríamos fazer e ninguém respondeu nada por um tempo. Estranhamente, fui a primeira a falar.
Nos acalmar. E ir atrás dela.
Uma sensação estranha me invadiu e um pensamento tomou conta de minha mente: Dominique estava sob ataque. De alguém. Alguém de deveria ter lançado uma maldição sobre ela. Alguém mal. Algum comensal. Alguém como... meu pai.
Vamos.
Saímos do quarto destruído para procurar ela.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t83-topo-do-morro-e-tumulo-de-dobby

DRESSING - QUARTO DE VIC - CHALÉ DAS CONCHAS
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Victoire Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Victoire   Quarto de Victoire I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Victoire
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Sirius - Agora de Teddy e Victoire
» FP Victoire Brown
» (FP) Victoire Bronw
» [FP] Victoire Appoline Delacour Weasley
» Quarto 104

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Chalé das Conchas-
Ir para: