Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Expresso de Hogwarts

Ir para baixo 
+26
Johnny Delacroix
Chantal Louvain
Ellena Ogawa
Sopphire Roetter
Susan Lightwood
Stevie Oloked
Cody Stark
Alex Martell
Lyanna Jess Brandon
Rosemarie Carson Collins
Narrador
Scorpius Malfoy
Lysander Lovegood
Lílian Potter
Lucy
Matt Tromo Fanning
Nick Sparcks
Nerman Sparcks
Ariel Sparcks
Jon Laurousen
Dominique Delacour
Elena Drake Martell
Hugo Weasley
Joanne D’Ávila
Jesse Malkovith
Rose Weasley
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Rosemarie Carson Collins
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Rosemarie Carson Collins


Localização : Largo Grimmauld Nº 01 e outros
Trabalho : ---
Mensagens : 27

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 11:29 am

No Expresso de Hogwarts


Deitei no colo de Matt,depois não lembro de nada.Acho que ate dormi um pouquinho.Não ligava muito para minha mãe ser apresada e não esperar eu entrar no Expresso para me dar tchau.Mais não ver meu pai era muito ruim.Mais ainda bem que Matt me entendia e fez aquele silêncio.Depois acordei feliz.Levantei e fiquei conversando com Matt sobre Hogwarts.Já estava vestindo o uniforme e ele também.Ficava muito lindo assim.Depois de um tempinho Stevie chego e pergunto se podia ficar ali com a gente.Eu fiz sim com a cabeça e dei um sorriso falando:

- Claro Ste !! -Ela sento do meu lado.Ficamos ali conversando.Depois de um tempinho perguntei:

- Como vai o Louis? Nossa estranho perguntar isso é que você ficava bastante com ele na escola e tudo mais. -Dei um sorriso e esperei a resposta ansiosa.

Ir para o topo Ir para baixo
Susan Lightwood
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts,e muitos outros...
Trabalho : Estudar,Ler,Ser feliz... u.u
Mensagens : 20

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 2:37 pm


Andei pelo trem,um bom pedaço dele.Todos os vagões estavam cheias fiquei meio constrangida e falei:
- Será que esse trem está encolhendo?
Depois andei um pouco mais e achei o vagão 11 não tinha ninguém nele.Entrei e coloquei meu malão ali.Coloquei com cuidado a caixinha de Ruby no banco a minha frente.Soltei Ruby que dormia.E a coloquei no meu colo fiquei fazendo carinho nela.Olhei a janela e vi meus pais dando tchau para mim.Dei tchau para eles e o trem começo a andar.Respirei fundo e fiquei olhando lá fora.Comprei 5 chicletes, 2 barrinha de alcaçuz e 7 baratas de chocolate.Depois deu o a hora de colocar o uniforme eu peguei o uniforme no meu malão o coloquei e voltei para o vagão onde estava e fiquei ali comendo com Ruby ao meu colo.


ϟ Local: Expresso de Hogwarts - Vagão 11
ϟ Acompanhada: Sozinha com minha gata Ruby
ϟ Humor: Animado ϟ Tempo: Ensolarado
ϟ Vestindo: Vestido florido
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 9:16 pm

O trem de Hogwarts para, pois chegou à Hogwarts. Os alunos começaram a se arrumar e descer do trem, indo para os portões de Hogwarts.

Postem sua saída e continuem aqui: https://arestomomentum.forumeiro.com/t48p15-portoes
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 5:49 pm


Expresso de Hogwarts - Página 4 Garrett_0011 Expresso de Hogwarts - Página 4 Garrett_Hedlund_020

Vagão 1 - Expresso de Hogwarts



Ela falou que Sammy está no sexto ano de Hogwarts, e perguntou o que eu esperava para esse ano. Penso um pocuo, e depois respondo para Jo:
- Para a falar a verdade, não sei.
Depois ela pergunta se pode abrir a janela um pouquinho, e fala que sempre se sente meio mal no trem para Hogwarts.
Ela fecha os olhos, então eu respondo:
- Claro, pode abrir.
Então ela abre os olhos e olha a porta, depois abre a janela. Depois de um tempo assim, acabo encostando minha cabeça no parapeito da janela, e fecho os olhos. Estava meio cansado, e acabei dormindo.
Foi um sono sem sonhos, como acontece quando estou cansado. Depois de não sei quanto tempo, abro so olhos e vejo Joanne dormindo. Passa uns cinco minutos, e o trem para.
"Já chegamos a Hogwarts... Devo acordar Jo, não é?"
Mas, antes que eu possa acordá-la, ela abre os olhos. Então eu falo:
- Já chegamos em Hogwarts, Jo.
Então nós nos levantamos e vamos até os portões de Hogwarts.

Continua para os dois: https://arestomomentum.forumeiro.com/t48p15-portoes

Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 6:00 pm

Chega dois irmãos, gêmeos, os irmãos de Ariel. Sorrio para os dois, Nick e Nerman. Só não sabia quem era quem!
Ariel abraçou um deles como louca, e então percebo que era quem estava no hospital, Nick Sparks.
Ao longo da viajem conversamos. A família Sparcks é legal, acabo percebendo ao longo do caminho à Hogwarts.
Depois de um tempo, o trem para, e concluo que chegamos à Hogwarts, e falo:
- Chegamos...
Sou a primeira a levantar, e logo depois todos acabam levantando. Saímos do vagão, e entramos em Hogwarts.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t48p15-portoes
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 6:09 pm

Depois de alguns minutos, não muito, ouço um voz, que reconheço como a de Cody, e viro-me para trás para vê-lo.
Ela está em Beauxbatons.
Como a Nina.
O que pode ser bom e ruim ao mesmo tempo.
Acho que no seu caso é ruim.

Fico um pouco confuso, e pergunto:
Ah, é? Por que?
E depois continuo:
- E no seu caso é bom, então?
Ergo uma sombrancelha e espero ele responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:03 pm

Você fica com uma cara muito idiota quando pensa na Anne, sabia?
E não sei.
Pode ser bom e ruim.
O bom é que ela não está aqui para ver o que você faz e o ruim é que ela não está aqui.

Digo rindo e o trem chega a Hogwarts.
Levanto, já com o uniforme e vou saindo do vagão.

CONTINUA> https://arestomomentum.forumeiro.com/t48p15-portoes
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 23, 2012 7:03 pm


COM JON LAUrousen
the luck smilied for you
why not smile back?

Ele responde, com a pergunta "E tem como eu dizer não?". Ele me beija e eu continuo: sorrio e falo:
- Claro... Que não!
Depois disso, percebo que estou muito cansada, então encosto meu ombro no de Jon, e fecho meus olhos.
Não percebo quando foi, mas acabo dormindo na viajem.

Passado não sei quanto tempo, acordo e abro os olhos. Percebo Jon ao meu lado, e sorrio com isso. Olho para a janela silenciosamente e percebo que já escureceu, e estamos quase chegando em Hogwarts.
Alguns minutos se passam, e o trem para. Chegamos em Hogwarts. Ainda bem que não é a Monitora-Chefe(no caso, eu) que leva os alunos novos ao salão para serem selecionados, é Hagrid, o Guarda-Caças e professor de Hogwarts. Levanto-me, e falo:
- Finalmente chegamos!
Eu e Jon saímos do vagão e fomos para os portões.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t48p15-portoes





tags: Vagão 5
Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40990326&.locale=pt-br
musica: Love Story - Taylor Swift

Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Sparcks
Corvinal
Corvinal
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : ***
Mensagens : 12

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 23, 2012 7:34 pm

Meus irmãos saem correndo atrás de Rose que os pega na porta, eu e Lexi fomos descendo devagar e quando vimos já estávamos nos portões de Hogwarts. Comecei a rir e Lexi perguntou:
- Do que você está rindo?
Logo, respondo:
- Nada, é que... Nick pareceu gostar de você. Acho que o olhar dele mudou.
Lexi ficou sem graça, mas logo tornei a rir e disse que ela não precisava se incomodar.
Acho que finalmente, tinha ganhado minha melhor amiga em Hogwarts.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t48p15-portoes
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeDom Mar 25, 2012 7:21 pm



Hogwarts again....


Alguém nos avisa que é para nos vestirmos . O trem já vai chegar.
Ele logo chega mesmo, e saio junto com Lys e Scorpius.

Continua = https://arestomomentum.forumeiro.com/t48p15-portoes

Tags: Vagão 10 - Expresso de Hogwarts - Com Lysander Lovegood e Scorpius Malfoy
Roupas: Essas
musica: I Love Rock 'n' Roll - Britney Spears
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Stevie Oloked
Monitor-chefe da Corvinal
Monitor-chefe da Corvinal
Stevie Oloked


Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...
Trabalho : Estudar...
Mensagens : 122

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeTer Mar 27, 2012 5:24 pm


Stevie Oloked
''Back to the Hogwarts''

"Live each moment like the last"

Depois de um tempo conversando, Rose pergunta por Louis. Lembrando dele, respondo:
- Ele vai bem... Está trabalhando no Departamento de Ministérios agora.
Olho para a janela após ter falado isso. Observo as imagens passarem num borrão, por causa da velocidade do trem.
"Mal dormi a noite passada... Droga. Fiquei vendo um filme. De romance e drama. Gosto de filmes desse tipo..."
Passado algum tempo, percebo que o trem para, e já com as vestes de Hogwarts, levanto-me, falando:
- Finalmente chegamos em Hogwarts.
Eu sai primeiro, logo em seguida veio Rose e Matt. E seguimos para os portões de Hogwarts, como todos os alunos estavam fazendo. Logo depois entramos no castelo de Hogwarts.


Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t134p45-salao-principal

☾Local:Expresso de Hogwarts - Vagão 9 ☾Acompanhada:Matt e Rosemarie
☾Humor:Ótimo ☾Tempo:Ensolarado
☾Vestindo:Calça deans e uma blusa Rosa ☾Escutando:Mine - Taylor Swift
☾ObservaçõesCom meu iPad - fone branco




Última edição por Stevie Oloked em Qui Abr 12, 2012 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sopphire Roetter
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Sopphire Roetter


Localização : Little Hangleton
Trabalho : Estudar,ser feliz... x.x
Mensagens : 38

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeTer Mar 27, 2012 9:16 pm




Sopphire Roetter

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos,
mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.



Entrei no trem olhando para frente e com a cara fechada.Meus olhos ardiam de sono e queriam fechar,fui parada muitas vezes pois todos perguntavam a mesma coisa "Você está bem? Parece doente" e minha resposta também era a mesma "Estou ótima não dormi muito sabe,tchau" sempre dava meu jeito de sair.

Andei bastante com lagrimas nos olhos,mais não era tristeza era pelo sono.Depois achei um vagão o número 18.Entrei e abri meu malão peguei meu pequeno espelho e vi meus olhos pequenos e com olheiras.
"Droga!!! Assim minha mãe vai ficar preocupada" Pensei jogando ele em cima do banco.

Depois de dar tchau para meu pai pela janela,olhei o banco do vagão e fiquei depois adormeci.Acordei com a moça dos doces falando que era hora de colocar o uniforme e se queria comprar algum,eu comprei três baratas de chocolate e depois de comer as três fui colocar o uniforme.

Depois de uma hora e meia mais ou menos chegamos e eu quardei o espelho em meu malão e fui seguindo o pessoal ate os portões.

Encerrado x.x

~ NO EXPRESSO DE HOGWARTS! ~ Vagão 18 ~

Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 9:24 pm

Chegamos em Hogwarts e eu sou um dos últimos a sair do trem.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t48p30-portoes
Ir para o topo Ir para baixo
Ellena Ogawa
Sonserina
Sonserina
Ellena Ogawa


Mensagens : 2

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 12, 2012 9:51 am

Vagão 1
Licença, já esta lotado? lamento encomodar, posso me sentar?
pesso licença as meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Chantal Louvain
Sonserina
Sonserina
Chantal Louvain


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 39

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeQui Abr 12, 2012 9:24 pm


Expresso de Hogwarts - Vagão 24
Making my way...
beginning in the mid-...

Quando entrei no trem avia bastante alunos pelos corredores, meus primos estavam bem atrás de mim fazendo comentários sobre as aulas.Foi um sufoco encontrar um vagão para a gente mais encontrei o número 24.Não estava afim de conversar ou fazer piadinhas mais meu humor estava ótimo só meio intrigado.Fiquei olhando meu primos brincarem com as varinhas enquanto fazia carinho em Lily.Depois avistei meus padrinhos e dei um tchau animado, depois de um tempo a moça dos doces chegaram e eu fui ate a porta da cabine:
- Gostaria de quatro chicletes e sete baratas de chocolates.
Paguei e voltei para o banco dei um para cada meus primos e fiquei comendo também.Agora ate comecei a conversar com eles e brincar quando estava rindo novamente pelo meu primo viram avisar dos uniformes.Colocamos e depois de mais alguns minutos chegamos em Hogwarts.

Continua>> https://arestomomentum.forumeiro.com/t48p30-portoes



Tags: Vagão 24 com meus primos.
Roupas: xxxxxx
Humor: Ótimo.

Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Delacroix
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Johnny Delacroix


Localização : Nova York
Mensagens : 25

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 11, 2012 9:40 am


Expresso - Vagão nº 29
Andei por todo trem, claro depois que minha mãe vira que estava dentro dele. Achei um vagão nº 29 livre coisa difícil; entrei e arrumei tudo certinho meu malão ali.

Ate queria sair para encontrar minha amiga Sopphi mais do jeito que o trem estava não ia achar ela nunca. Fiquei olhando a janela praticamente a viajem toda, comprei uns doces e depois coloquei o uniforme quando era a hora.

Mais tirando para colocar o uniforme não sairá do vagão. Meu humor estava muito normal e talvez um pouco ansioso pelo meu 5º ano em Hogwarts.E pelos Noms que me esperavam, e também pensava em um trabalho o qual seria difícil escolher.

Perdido em pensamentos mal ouvi o trem chegar; sai animado do trem passei pelo portão e estava tão desligado que nem liguei para os alunos que ali estavam fui correndo para dentro do Salão.

Encerrado
...
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 2:59 pm





Vagão 30







Chegamos na plataforma o qual já estava meio alegre mais abalado também. Jo me anima e eu sorrio para não fazer feio. Ao entrar no Trem Jo já se depara com o vagão 1 o qual Jesse estava sozinho lá. Ela me da um sorriso e bate na porta do vagão o qual depois entra fechando-a:
- Ate mais tarde!!!
Falo baixo indo procurar um vagão bem longe dali. Com certeza seria fácil pois os vagões da frente já estavam todos ocupados... Por fim depois de andar (bastante) achei o vagão 30 o qual entrei e coloquei meu malão ai no banco da frente. Depois de ficar uns minutos olhando a janela resolvi mandar uma SMS para a Ros, e claro que foi isso que fiz:
SMS para Rose:

Dei um sorriso e logo a mulher dos doces chega. Como sempre pergunta:
- Quer alguma coisa querido?
Dei um sorriso para ela jogando meu celular no banco me levantei e disse:
- Hum quero quadro tortinhas de aboboras e dois chicletes!
Paguei o que tinha comprado e voltei para o meu lugar sorridente, depois que comi três tortinhas deu a hora de colocar os uniformes e depois chegamos a Hogwarts. Sai indo para fora do vagão logo depois em direção aos portões.

ENCERRADO


Everything back to normal!


Local: Expresso de Hogwarts
Clothes: Uniforme da Sonserina
Período: Dia


thanks, baby doll at oops

Ir para o topo Ir para baixo
Rosemelle Lehmann
Corvinal
Corvinal
Rosemelle Lehmann


Localização : Little Hangleton
Mensagens : 7

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 1:29 pm



the truth is not always good!? no...






Arrumei tudo que iria precisar. Como sempre minha mãe não estava em casa e eu tive que ir sozinha para a plataforma. Agora eu sabia bem onde ela andava e também sabia o final dessa história. Isso era brincar com fogo e esse tipo de brincadeira nunca acaba bem, alguém sempre se queima. Peguei meu malão e fui logo entrando no trem, não estava nada alegre parar esperar "amigos" se é que tinha algum. O trem estava bastante cheio a sim não era nem uma novidade isso... Fui em qualquer vagão que achei livre e nem vi o número também. Me fechei no vagão e ali fiquei com Lumy ate chegarmos em Hogwarts, não comprei nada da mulher dos doces... Fato estranho eu sempre comprava mais não estava com humor para isso. Coloquei o uniforme quando deu a hora e sai do trem.

Encerrado


-
...can be terrifying imaginable!

outfit + thanks flarnius ? ops
Ir para o topo Ir para baixo
Lorine Wright
Corvinal
Corvinal
avatar


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 19

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 7:22 pm

Expresso de Hogwarts
Exige muito de você e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.
Entrei no trem, estava com uma cara surpresa. A última vez que andei de trem foi para ir ao enterro do meu avô e sério não era nada divertido. Havia muitas vozes por todo trem e eu fui seguindo o garoto a minha frete, ele entro no vagão 40. Esperei ele entra e então bati na porta:
- Com licença... Posso ficar aqui com você? - Perguntei abrindo a porta e falando um pouco nervosa. Ele deu um sorriso e disse para mim entra. Entrei sentando a sua frente e me apresentei:
- Sou... Lorine Wright. - Dei um sorriso, ele sorriu também e se apresento:
- Muito prazer, é seu primeiro ano em Hogwarts? - Ele falo algum que não consegui ouvir direito, depois aseno com a cabeça o que fez eu entender que era seu primeiro ano. Ficamos conversando sobre Hogwarts um tempão.
Então uma mulher com carrinho de doces bateu na porta perguntando se queriamos algum, nos olhamos juntos para ela e falamos juntos também:
- Quatro tortinhas de abóbora! Por favor. - Depois de um tempo ficamos sozinho novamente. Conversamos, brincamos e ele ate me mostro sua coleção de figurinhas de sapo de chocolate. Colocamos os úniformes e saímos do trem juntos.


ENCERRADO!
Tagged: Expresso de Hogwarts, com ninguém Credits: Vikaa @ Graphics Land
Ir para o topo Ir para baixo
Marrie Mellanie
Corvinal
Corvinal
Marrie Mellanie


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 42

Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 8:13 pm





The most important events of the year!

Expresso de Hogwarts Vagão 50

Marrie entro no trem, olho para os lados a procura de um vagão. Por fim achou o vagão 50. Por fim coloco seu malão no bagageiro e a gaiola da sua coruja no banco a sua frente. Pego um livro e fico a ler, compro tortinhas de abóboras com a mulher dos doces e vestiu o uniforme quando deu a hora. Saiu do trem animada e foi andando ate os portões depois para o salão principal ver a seleção e louca pelo jantar.

ENCERRADO



tagged: -- wearing: click notes: Me despedindo do meu iPad

thanks flarnius ? ops.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Expresso de Hogwarts - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Expresso de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Ano Letivo: Hogwarts
» Professores de Hogwarts Disponíveis
» Passagem de Hogwarts à Beauxbatons
» Passagem de Beauxbatons à Hogwarts
» Ruan J. Kléber em Hogwarts! xd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Estação King's Cross-
Ir para: