Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Expresso de Hogwarts

Ir para baixo 
+26
Johnny Delacroix
Chantal Louvain
Ellena Ogawa
Sopphire Roetter
Susan Lightwood
Stevie Oloked
Cody Stark
Alex Martell
Lyanna Jess Brandon
Rosemarie Carson Collins
Narrador
Scorpius Malfoy
Lysander Lovegood
Lílian Potter
Lucy
Matt Tromo Fanning
Nick Sparcks
Nerman Sparcks
Ariel Sparcks
Jon Laurousen
Dominique Delacour
Elena Drake Martell
Hugo Weasley
Joanne D’Ávila
Jesse Malkovith
Rose Weasley
30 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:06 pm

A plataforma fecha às 11 horas em ponto, e o trem parte na mesma hora. Chegando em Hogsmeade, os alunos do primeiro ano vão de barco até a castelo de Hogwarts e os demais usam carruagens puxadas por testrálios. Por volta do meio-dia, uma mulher passa pelos vagões com um carrinho com vários doces, como feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolate, balas de goma, chicles de bola, tortinhas de abóbora, bolos de caldeirão, varinhas de alcaçuz, pastelões e vários outras comidas incomuns.
O trem é bastante grande, pois já foram citados vários compartimentos, como o do professor Horácio Slughorn, e onde os monitores se encontram antes do começo do ano letivo.
Expresso de Hogwarts 23
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeTer Fev 21, 2012 8:03 am

VAGÃO 1

Chego no Expresso e vejo que o vagão um está vazio.
Entro nele, sento-me ali, do lado da janela, e fico olhando para rua, esperando o resto do pessoal chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeTer Fev 21, 2012 11:33 am

Expresso de Hogwarts Barrinhas

Expresso de Hogwarts Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500166-100-100Expresso de Hogwarts Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500117-100-100Expresso de Hogwarts Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500145-100-100

ϟ Expresso de Hogwarts - Vagão 1 ϟ

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Olhei Jesse sentado sozinho no vagão um,dei um sorriso.Bati na porta do vagão e abri:

- Desculpa atrapalhar Jesse,posso ficar aqui com vc ?

Perguntei o olhando.


-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


NarraçãoMinhas falasMeus Pensamentos Coisas escritas
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeTer Fev 21, 2012 3:18 pm

Passo pela plataforma e chego aqui.
Quase todos os vagões estão cheios e eu entro no
VAGÃO 6
Sento e fico olhando pela janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeTer Fev 21, 2012 5:50 pm


Expresso de Hogwarts Garrett_0011 Expresso de Hogwarts Garrett_Hedlund_020

Vagão 1 - Expresso de Hogwarts



Joanne chega e pergunta se pode sentar-se ali.
Eu sorrio para ela e falo:
- Claro, Jo.
Ela se senta ao meu lado, e eu olho o trem, vejo que não tem muita gente ainda, e depois volto a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeQui Fev 23, 2012 3:57 pm

Expresso de Hogwarts Barrinhas

Expresso de Hogwarts Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500166-100-100Expresso de Hogwarts Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500117-100-100Expresso de Hogwarts Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500145-100-100

ϟ Expresso de Hogwarts - Vagão 1 ϟ

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
O olhei também:

- Obrigada.Olha Jesse mil desculpas por não ir a sua festa.
Ficamos ate tarde na casa dos Potter e chagamos em casa as 5 da manhã Sammy queria falar
comigo ele não é feliz naquela casa,nossos pais não gostam nada dele ate deixaram como meu
avó mais ele morreu e Semmy teve que vir morar comigo.Ele foi para a Sonserina isso fez papai
ficar ainda mais bravo e por sorte eu já estva lá para ajudalo.Bom eu pedi para ir a Sonserina ou
Corvinal não vou muito com Grifinória e Lufa-Lufa.Então acho que meu
coração é mesmo sonserino e pedi para ir para essa casa por um garoto mais que nem deve
gostar de mim.


Suspirei e olhei a janela avia uma garotinha,mais ela não parecia feliz:

- Comprei um preesnte para você !!!!

Dei o presente sorrindo.


-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


NarraçãoMinhas falasMeus Pensamentos Coisas escritas
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 1:28 pm


Expresso de Hogwarts Garrett_0011 Expresso de Hogwarts Garrett_Hedlund_020

Vagão 1 - Expresso de Hogwarts



Eu sorrio e falo:
- Não tem problema, Jo. A festa não aconteceu, não gosto de dar festas, mas só mandei o convite por insistência de algumas pessoas, mas fiz bem no dia da festa da Lily, justamente para ninguém ir, e só convidei quem foi pra festa.
Ela esplica que só foi pra sonserina porque lá tem um goroto que ela gosta. Quem será ele? Ainda bem que parece que ele não gosta dela...
E depois fala que tem um presente para mim.
Fico surpreso, e demostro isso, mas sorrio, aceito o presente, falando:
- Ah, obrigada, não precisava, Jo...
Abro o presente e adoro, acho muito legal, e estava precisando, o meu tinha quebrado.
- Obrigado, estava mesmo precisando disso, o meu tinha quebrado, Jo.
E sorrio.
Idiota porque cada frase tem que colocar "Jo" no meio?
E não fique só sorrindo!
Ok, respira fundo, cara, respira...
Normal, justo ela foi entrar em seu vagão, e isso é muito normal...
Não, isso não é normal!!


Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 2:02 pm

Chego no Expresso de Hogwarts, vejo no Primeiro Vagão, Jesse e Joanne, a guria que Jesse gosta. Resolvo não atrapalhá-los, espero que ele tenha sorte com ela.
Encontro um vagão vazio.
É o VAGÃO 5.
Sento-me ali e observo a rua, esperando que alguém entre, e isso vai acontecer, pois o trem nunca fica com um vagão com apenas uma pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 2:07 pm

Entro no Expresso de Hogwarts, fico olhando os vagões, procurando algum onde tenha pessoas legais, e, principalmente, que eu conheça.
Acho o VAGÃO 5, onde Lexi está sentada. Pergunto:
- Posso sentar com você?
Ela responde que sim, então sento-me com ela, puxando assunto:
- Oi, Lexi! Onde está o Jesse?
Pois ela, Jesse e Tiago são amigos praticamente inseparáveis, mas como Tiago já não está mais em Hogwarts, só sobrou os dois.

Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeSex Fev 24, 2012 8:04 pm

Expresso de Hogwarts Barrinhas

Expresso de Hogwarts Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500166-100-100Expresso de Hogwarts Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500117-100-100Expresso de Hogwarts Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500145-100-100

ϟ Expresso de Hogwarts - Vagão 1 ϟ

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
O olhei e dei um sorriso "Como vou falar para você como me sinto em?":

- De nada.Mais acho que ia gostar da mini-balada Jesse.Mais temos que marcar um dia para
sairmos para mim compensar a minha falta no dia do seu aniversário.O aniversário do Sammy tá perto mais ele não
quer nada,acho que ele vai ficar estudando.Vou tentar parar de dar um sorriso acho que só sei dar um sorriso.


Dei risada e olhei a janela,a menininha ainda estva lá berrando algum para a mãe.


-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


NarraçãoMinhas falasMeus Pensamentos Coisas escritas


Última edição por Joanne H. Villade em Sáb Fev 25, 2012 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 7:42 am


Expresso de Hogwarts Garrett_0011 Expresso de Hogwarts Garrett_Hedlund_020

Vagão 1 - Expresso de Hogwarts


Sorrio "Pare de dar sorrisos, Jesse!", e ela também.
"Pelo menos não sou o único..."
- É, temos que marcar um dia.
Então ela fala que o aniversário de Sammy está perto, mas ele não quer nada, e que ela vai tentar parar de dar um sorriso.
- Qualquer dia desses eu faço uma festa, que não seja de aniversário, pois não gosto muito de festa de aniversário...
Falo, já que ela falou da Mini-Balada que tem lá em casa...

Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 4:02 pm

Expresso de Hogwarts Barrinhas

Expresso de Hogwarts Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500166-100-100Expresso de Hogwarts Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500117-100-100Expresso de Hogwarts Alona-in-Leverage-The-Studio-Job-alona-tal-26500145-100-100

ϟ Expresso de Hogwarts - Vagão 1 ϟ

-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Olhei novamente para ele:

- Sério? Você não gosta de fests,que estranho você é igual ao Semmy nessa coisa...

"Só que eu achei que meu irmão era lindo imagine você então.Meus Merlin o que estou
pensando"
Tentei não dar outro sorriso então fique meio séria.


-----------------------------------------♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡---------------------------------------------
Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


NarraçãoMinhas falasMeus Pensamentos Coisas escritas
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 7:10 pm

Chego triste na plataforma e quando entro no Expresso vou logo procurar Domi.
Acho ela no

VAGÃO 5
entro ali e vejo Lexi.
Sorrio meio falsamete para Lexi e dou um beijo curto em Domi, de pé.
Ela parece reparar que algo está errao e então digo baixo no ouvido dela, para que Lexi não escutasse:

Desculpe Domi,mas não tô com cabeça pra nada.
Meus pais... morreram. Ontem. Em um acidente de carro. Eu disse para o pai que ele não era experiente nesse negócio de carro Trouxa, mas ele não quis me ouvir...

Digo e sento em frente a Lexi, mas a uma distância conciderá-vel. Domi senta ao meu lado. Estava um pouco melhor por poder desabafar com ela. Coloco as mãos na cabeça e digo, ainda mais baixo:
Mas o que me preocupa é que Bella agora é a mais veha da família.
E Anne nem sabe disso ainda.
Na verdade, nem Bella sabe. Ela sumiu. Acho que brigou com o Tiago. Não importa. É melhor que esteja longe nessa hora. Não sei como vou falar com Anne...
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 7:41 pm

Antes que Lexi pudesse responder, Jon entra, e está muito triste, posso perceber. Antes que eu pudesse perguntar algo, ele diz que seus pais morreram.
Nem sei o que pensar, isso é muito triste! Jon senta e me conta a história baixinho, para Lexi não ouvir.
Sento ao lado dele e o abraço, encostando minha cabeça em seu ombro. FIco ali, sem mais nada para fazer, já que Lexi está ali.
E sou educada o bastante para não pedir para ela sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 7:32 am

Antes que eu pudesse responder, Jon entra, parecendo triste... Ele sussurra algo no ouvido de Domi, os dois sentam, e ele continua falando, mais baixo ainda.
Sei que é para eu não ouvir, e é melhor eu sair, tenho certeza que estou interrompendo algo.
Levanto-me, levanto o dedo indicador, apontando para a porta e falo:

- Eu... er, vou...
Balanço a cabeça, deixo a mão cair, e saio do vagão.
Começo a andar pelo trem, agora todos os vagões estão cheios, encontro um com uma pessoa,pelo cabelo ruivo é um Weasley... Fico ali entre a porta e o vagão, olho para o menino Weasley e pergunto:

- Posso sentar com você? O resto do trem está cheio...
E espero ele responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Sparcks
Corvinal
Corvinal
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : ***
Mensagens : 12

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:47 am

Fico andando e procurando um vagão vazio,até achar o vagão 6 e encontrar Hugo, era o único vagão mais vazio, então interrompi os pensamentos dele e perguntei:
- Desculpe Hugo, mas será que poderia me sentar?
Ele olhou de volta e deu um sinal positivo, me sentei e fiquei olhando a paisagem, acho que era melhor ficar quieta do que abrir a boca. Por mais que eu aparentasse cansaço eu estava mesmo é com a mente na situação de Nick e Nerman, os gêmeos eram meus irmãos e nunca costumavam se separar. Eu queria muito saber como Nerman estava, mas nem mesmo o vagão no qual ele se encontrava eu sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Nerman Sparcks
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : --
Mensagens : 33

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:55 am

Eu não achava uma porcaria de vagão vazio, co certeza se Nick estivesse lá ele já teria apontado um feito um macaco que quando acha uma bananeira. Eu estava preocupado com meu irmão, eu precisava dele, eu queria a companhia dele. Entrei no vagão de número 2 que estava totalmente vazio e me sentei, esperava meu irmão, mas sabia que ele não chegaria, sabia que talvez fosse tarde para ele, eu tinha medo de que ele partisse de vez. Peguei meu copo com chá de maracujá e já ia oferecer para Nick, mas me lembrei da situação atual, eu não tinha vontade de ir para Hogwarts, não naquele ano.

ENCERRADO


Última edição por Nerman Sparcks em Sex Mar 23, 2012 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Sparcks
Monitores
Monitores
Nick Sparcks


Localização : Hogwarts
Trabalho : --
Mensagens : 9

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:05 am

Adentrei o expresso numa velocidade enorme. Não achei minhas irmãs, mas felizmente encontrei Nerman, que não podia esconder a alegria. Me sentei e começamos a conversar, perguntei se havia perdido algo, o que aconteceu durante o tempo que fiquei em coma ( três a quatro dias). A conversa não tinha mais fim, e eu realmente estava feliz, agora eu só queria que minhas irmãs soubessem de minha cura, afinal, mesmo que Rose não soubesse, Ariel sabia, e isso já seria um motivo para a rabugenta Corvina sorrir de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:14 am

Obrigado por tudo Domi...
Assim que desembarcarmos eu acho que vou pra Beauxbatons. Falar com Anne.
Quer ir comigo?

Pergunto para ela, pensando em onde a Isabella estaria. Decerto ela saberia como contar a notícia pra Anne, mas as duas não se suportam... Não sei.
Estava muito feliz de estar ali do lado de Domi. Sentia saudades dela. Mas daí acontece essa droga e nem temos tempo para curtir nada.

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:47 am

Assim que Jon acaba de falar, eu digo:
- Claro que quero, Jon. Mas primeiro vamos ao Salão Principal, e então de lá vamos para Beauxbatons, para sabermos que chegamos no castelo de Hogwarts.
Como será que a Anne vai reagir isso?
E então me toco. Viro-me para Jon e pergunto:

- Pera aí. Vc disse que a Bella sumiu? Simplesmente... Sumiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:51 am

Pois é...
De vez em quando ela faz isso.
Ninguém sabe pra onde vai.
Ela ficou fora quase um mês da última vez e o motivo da última vez foi que ela tinha brigado com o namorado.
Por isso que eu acho que ela brigou com Tiago...


Última edição por Jon Laurousen em Dom Fev 26, 2012 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:42 pm

Um moça loira chega e depois Ariel.
Ariel logo senta, mas a moça fica em pé esperando pra ver se eu deixava ela sentar ali.
Como Ariel tinha ocupado todas as duas poltronas na minha frente, eu me levantei e disse pra a loira sentar.
Ela senta em meu lugar e eu ao seu lado.

Sou Hugo Weasley.
Prazer.

Digo para a linda loira ao meu lado.
Ela era bem gata, ué!
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:50 pm

Sorrio para ele, que diz ser Hugo, e falo:
- Aléxia Granphibel.
Observo ele mais atentamente, e então me dou conta de como ele é bonito...
Viro-me para uma menina que também tinha entrado no vagão, e eu falo:

- Olá. Qual é o teu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Sparcks
Corvinal
Corvinal
avatar


Localização : Hogwarts
Trabalho : ***
Mensagens : 12

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 8:08 pm

A loira que sentou-se ao lado de Hugo chamava-se Léxia, um nome bonito por sinal, me cumprimentou e perguntou meu nome,então respondi:
- Olá, me chamo Ariel Sparcks. Seu nome é muito bonito.
Reparei que Hugo e Aléxia ficaram... Amiguinhos, então optei por segurar o riso e apenas sorrir, a garota me parecia simpática e era apenas um ano mais velha, acho que eu iria fazer uma nova amiga.


Última edição por Ariel Sparcks em Ter Fev 28, 2012 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Tromo Fanning
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
avatar


Localização : Largo Grimmauld Nº 02 e outros
Trabalho : -
Mensagens : 24

Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 8:45 pm

Entrei com Marie rindo no Vagão 9 Olhei a janela fechada e abri um pouquinho a olhei
e perguntei:

- Qual aula você não pode faltar? - Achei estranho pergunatar isso nunca
tinha perguntado,mais continuei:

- A minha é Poções eu adoro. - Olhei para fora e via as pessoas dando tchau para os alunos novos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Expresso de Hogwarts Empty
MensagemAssunto: Re: Expresso de Hogwarts   Expresso de Hogwarts I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Expresso de Hogwarts
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ano Letivo: Hogwarts
» Professores de Hogwarts Disponíveis
» Passagem de Hogwarts à Beauxbatons
» Passagem de Beauxbatons à Hogwarts
» Ruan J. Kléber em Hogwarts! xd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Estação King's Cross-
Ir para: