Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Portões

Ir para baixo 
+22
Deaniel Vitti
Chantal Louvain
Joanne D’Ávila
Jesse Malkovith
Scorpius Malfoy
Hugo Weasley
Jon Laurousen
Elena Drake Martell
Narrador
Sopphire Roetter
Lysander Lovegood
Nick Sparcks
Dominique Delacour
Alex Martell
Agatha Roetter
Cody Stark
Lucian Granphibell
Louis Weasley
Tiago Sirius Potter
Molly II
Lílian Potter
Rose Weasley
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:32 pm

Apesar dos alunos ficarem olhando para a diretora estranhadamente, eles seguem para o Salão Principal, pois sabiam que logo a notícia se espalhará e a Diretora mandaria todos entrarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:31 pm

Os alunos aos poucos vão chegando. Surpreso, vejo a nova diretora. O que ela está fazendo por aqui?
Resolvo dar um olhada. Discretamente, sem ninguém ver, vou para uma árvore que fica perto de onde a diretora está. Ela continua com sua cara de, digamos, preocupação.
Fico anotando cada detalhe no meu pergaminho.
A Monitora-Chefe da Sonserina, meia-veela, uma Delacour, chega e vai até a Diretora Roetter.
Ela pergunta o que aconteceu, e chega Lílian. Agatha Roetter chama a filha mais nova do Potter, que vem com seu namorado Scorpius e mais uma amiga, Weasley. Dominique está acompanhada por seu namorado, Laurosen.
Quanta gente!Ela fala que Tiago Potter foi atacado na nomeação. E anoto todos os detalhes, claro.
Anotando algo a mais, e esperando por algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:43 pm

Chegando ali, olho estranho para a Diretora...
O que ela estaria fazendo aqui? Algo de errado aconteceu... Mas logo saberemos.
A fofoca se espalha muito rápido!
- Vamos para o Salão Principal.
Falo para eles. Olhando para uma última vez as pessoas que se aglomeraram ao redor da Diretora, entro no castelo.


Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t134p45-salao-principal
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 7:21 pm



Hogwarts again....


A Diretora diz que ele está no hospital porque foi atacado.
Me arrependo de ter feito a tal brincadeira, na mesma hora.
Tiro a capa de Hogwarts e dou-a para Scorpius.
Vou lá.
Guarda para mim?

Ele diz que sim e lhe dou um beijo.
Saio correndo de Hogwarts e, assim que posso, desaparato.

Continua = https://arestomomentum.forumeiro.com/t208p15-quarto-andar

Tags: Portões de Hogwarts - Com Lysander Lovegood, Scorpius Malfoy, Dominique Delacour, Jon Laurousen, Diretora Agatha Roetter e Sopphire Roetter.
Roupas: Essas
musica: I Love Rock 'n' Roll - Britney Spears
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Sopphire Roetter
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Sopphire Roetter


Localização : Little Hangleton
Trabalho : Estudar,ser feliz... x.x
Mensagens : 38

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 7:53 pm




Sopphire Roetter

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos,
mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.




Logo depois o fato se espalho.Tiago tinha sido atacado, Lílian falo que ai lá e deu sua capa para Malfoy depois desaparato.Olhei minha mãe e falei baixo:

- Mãe como está a Sra:Potter e o Sr:Potter !!! Tadinho deles. - A braçei e depois olhei todos ali:

- Bom acho melhor entrar !!! A gente se vê mãe. - Dei tchau para os demais e fui andando ate o castelo como sempre fiz.E fui para o Salão Principal como sempre estava brava, fui andando batendo os pés.

Não sabia o porque da minha brabeza só sabia que queria beber algum e ficar sem fazer nada na Sala Comunial da Corvinal.

O que queria era beber algum que não posse suco de abobora.Algum forte que me apaga-se pois não estava conseguindo dormir fazia alguns dias.

Encerrado x.x




~ PORTÕES ~



Última edição por Sopphire Roetter em Sáb Mar 31, 2012 5:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeSex Mar 30, 2012 8:27 pm

No fim da conversa, a escola inteira sabia que Tiago tinha sido atacado.
Vai no hospital ver ele?
Pergunto para Domi, depois de nos afastarmos da Diretora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 12:42 pm


COM JON LAUrousen e diretora ROETTER
Welcome to... Hogwarts
Again.

Assim que a Diretora fala que Tiago foi atacado, quase desmaio. Não acredito... Isso não pode ser verdade!
Se não fosse Jon ali, eu acho que desmaiaria. Mas aguentei firme. Tive que aguentar firme. Não falei mais nada a conversa toda, só fui escutando. Até que a conversa acaba, e Lily sai, mas não consigo me mover. Ainda estou processando tudo isso.
Até que Jon pergunta, assim que, não sei como, consigo se afastar da diretora, se vou no hospital ver ele. Minha vontade era de dizer sim, já estou indo para lá agora, mas não posso. Não posso fazer isso com ele.
Prometi ir com ele dar a notícia à Anne. Mas, logo depois, vou para o hospital. Aviso a diretora que depois vou no hospital ver Tiago, e ela diz que tudo bem.
Viro-me para Jon e falo, já longe da diretora:
- Sim. Mas não agora. Agora vamos à Beauxbatons.
Então, em vez de seguir os outros alunos até o Salão Principal, vamos as Masmorras.

Continua:.https://arestomomentum.forumeiro.com/t702-passagem-de-hogwarts-a-beauxbatons







tags: Portão de Hogwarts
Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40990326&.locale=pt-br
musica: Love Story - Taylor Swift

Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:30 pm

Fico sabendo sobre algo estranho rolando assim que coloco os pés em Hogwarts, mas nem ligo, saberia mais coisas em breve, era só ir ao salão principal.
Vou indo para lá calmamente, quando Lily passa correndo por mim e nem me vê.
Um pouco mais curioso, vou até o salão.


Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t134p45-salao-principal

Ir para o topo Ir para baixo
Scorpius Malfoy
Sonserina
Sonserina
Scorpius Malfoy


Localização : Depende... Agora? Hogwarts!
Trabalho : Estudante/Fazer nada - grande trabalho!
Mensagens : 95

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 03, 2012 3:36 pm

Lily me dá sua capa e sai correndo para o hospital.
Tinham uma mania de atacar os Potter!
E eu sabia quem era, Lily também sabia e era muito imaginável.
Só esperava que não tivesse sido justo ele.
Agora tinha um problema: ainda existia a richa entre Crifinória e Sonserina. Alguém podia me dar uma idéia de como eu ia sentar na mesa da Sonserina com uma capa da Grifinória na mão?
Ri um pouco sozinho e me afastei da diretora, para entrar no castelo de uma vez.


Continua > https://arestomomentum.forumeiro.com/t134p45-salao-principal
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 2:09 pm

Sigo os alunos que entram no castelo.

Continua> https://arestomomentum.forumeiro.com/t134p45-salao-principal
Ir para o topo Ir para baixo
Lysander Lovegood
Grifinória
Grifinória
Lysander Lovegood


Localização : Hogwarts|Shopping
Trabalho : -
Mensagens : 70

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 06, 2012 2:27 pm

SMS para Stevie (que não postou aqui, mas está aqui):
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 8:23 pm


   Portões - Página 2 Garrett_0011    Portões - Página 2 Garrett_Hedlund_020

Castelo de Hogwarts - Portões



Chegamos nos portões de Hogwarts. Não começou nada bem. A diretora estava ali. Logo começou a se espalhar o ocorrido: Tiago foi atacado.
"Isso não é nada bom para o mundo bruxo.
Houve um ataque bem debaixo no novo ministro da magia e vários aurores. O Comensal que atacou é esperto."

Eu e Jo seguimos em frente, já sabendo do assunto.
- Isso não está indo nada bem... Os ataques. Estão ocorrendo cada vez com mais frequência.
Comento para Jo, andando ao lado dos outros alunos.



OFF: Foi mal ter demorado para postar, é que fui viajar de última hora e não deu de postar antes. E lá não tinha internet.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 9:03 pm



Learn as if you were to live forever.
Live as if you were to die tomorrow.


Quando chegamos aos portões avia muitos alunos.E o ruim era a diretora Roetter estar ali.Pois se a diretora está ali fora não podia ser algum bom.Mais logo o ocorrido apareceu Tiago Potter fora atacado.Jesse e eu seguimos em frente e logo Jesse comento, andando calmamente ao lado de Jesse respondi:

- Pois é !!!! Jesse você acha que vai começar tudo de novo? Bem quero dizer uma guerra gente morrendo o pacote todo?

Parei de repente Jesse paro também.Não foi uma boa coisa para mim fazer então fiquei olhando nos olhos de Jesse vendo sua reação.Quando ele ia responder falei rápido:

- Desculpa !!! É melhor irmos para dentro.

Começamos a andar novamente.



Castelo de Hogwarts - Portões
Com Jesse Malkovith.


OFF: Faz mal não também fui viajar !!! Odeio lugares que não internet Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:31 pm


   Portões - Página 2 Garrett_0011    Portões - Página 2 Garrett_Hedlund_020

Castelo de Hogwarts - Portões



Jo comenta e depois pergunta se vai começar tudo de novo. Ela se desculpa e fala que é melhor irmos para dentro.
Mesmo assim, respondo a primeira pergunta dela:
- Não sei... Espero que não. Mas se tiver, teremos que estar preparados.
Continuamos a andar, entrando em Hogwarts.
Fiquei imaginando como seria se houve uma guerra.
Sem hesitar, fomos para o Salão Principal com os outros alunos.

CONTINUA:https://arestomomentum.forumeiro.com/t134p45-salao-principal



Ir para o topo Ir para baixo
Chantal Louvain
Sonserina
Sonserina
Chantal Louvain


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 39

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 12, 2012 9:44 pm


Expresso de Hogwarts - Vagão 24
Making my way...
beginning in the mid-...

Quando chegamos aos portões a diretora estava lá uma coisa estranha mais não queria nem saber.Empurrei uma garota que andava bem de vagar a minha frete e fui andando para o castelo brava pelo motivo que não sabia.Talvez por ouvir um grupo de sonserinos falarem que era louca.Não ouvi mais nada só o fato de Tiago Potter ser atacado; ate que enfim essa coisa de férias acabaram estava com saudades de minha melhor amiga Joanne.
Minha prima me toco pelas costas me virei brava e falei:
- A você !!! Oi o que você quer?
Ela me explico que não era normal eles falarem mal de pessoas como de nossa família e eu fiz um esforço de sorrir:
- Tudo bem !!! Só vou entrar para falara com a Jo. Tchau a gente se vê.
Fui andando agora normal depois fui ate o Salão Principal correndo.

Continua>> https://arestomomentum.forumeiro.com/t134p45-salao-principal#4566



Tags: Portôes de Hogwarts com muitas pessoas.
Roupas: xxxxxx
Humor: Ótimo.

Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 12:29 pm

Alex me pergunta algo sobre a Diretora e eu não respondo.
Logo ficamos sabendo que Tiago foi atacado e está no hospital.
Olho para Alex, dou de ombros e vou caminhando até o Salão.
Descobri uma coisa, sabia?
Uma coisa que interessa: Hogwarts tem uma passagem para chegar em Beauxbatons, saindo de dentro do castelo...

Ele se interessa, mas já sabia que isso ia acontecer.
Esse ano vai ser animado!
A gente ri e entra no castelo.

CONTINUA> https://arestomomentum.forumeiro.com/t134p45-salao-principal
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Roetter
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Agatha Roetter


Localização : Hogwarts e minha casa
Trabalho : Diretora de Hogwarts
Mensagens : 49

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 3:30 pm



Welcome to Hogwarts...



Logo depois alguns vão para o hospital, e os outros alunos entram em Hogwarts. Espero os alunos entrarem, observo Lílian e os outros saírem dos portões e aparatarem para o hospital... Fico com minha filha, que fala:
- Mãe como está a Sra:Potter e o Sr:Potter !!! Tadinho deles.
Solto um suspiro, pensando nisso e falo:
- Não falei com eles ainda, mas devem estar bem mal...
- Bom acho melhor entrar !!! A gente se vê mãe.
Sorrio para ela e falo:
- Tchau filha.
Logo depois sigo para o Salão Principal, meio atrasada pelo ocorrido.



Taggeds: Portões de Hogwarts Clothes: De bruxo



Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 3:38 pm





Portões





Ao chegar a Hogwarts como sempre nos deparamos com o castelo enorme o qual vamos ficar por um bom tempo. Ao Longe vejo Jo e Jesse e deu um sorriso falando a mim mesmo: "A safada!" Vejo a diretora ali não me surpreendo pois logo o boato se espalha: Tiago Potter atacado na nomeação do novo ministro. Nossa para se ver, ate no Ministério as pessoas não estão seguras.
Vou andando de vagar ate o castelo... Pensando na Rose não era por falar nada mais eu estava gostando mesmo dela. Ao longe dois amigos vieram e começaram a me atentar, idiotas estragaram minha alegria:
- Pelo menos não estou mal no treino!!! Ano passado vocês estavam muito lerdos.
Falei debochando o qual depois eles começaram a me atentar mais, então saímos correndo para dentro mais pude perceber que a diretora que fico olhando alguns alunos saírem incluindo a Potter. Entro bem atrasada.

ENCERRADO


Turning to the second home!


Local: Terrenos de Hogwarts
Clothes: Uniforme da Sonserina
Período: Ficando de Noite


thanks, baby doll at oops

Ir para o topo Ir para baixo
Jack MacNeil
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jack MacNeil


Localização : Londres - Inglaterra
Mensagens : 44

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 9:47 pm


You can call me Hell... 'll never connect

O garoto não aguentava mais, Jack não podia ser normal. Nada para ele estava bom e essas provas que dependiam do seu futuram o deixavam ainda mais nervoso.
Talvez isso foce genética, uma mãe preocupada com tudo e um pai Sonserino vindo de uma família maligna.
Quando estava a meio passo de sair pelo portão ouviu alguém chama-lo, seu coração congelou por um segundo achando que talvez fosse a diretora.
O garoto se virou lentamente e viu a loira. O que ele queria era berrar ela não tinha nem uma ideia do que passou em sua cabeça ao ouvir seu nome, como castigos e pontos perdidos:

- Thalia. - Disse se virando já sabendo que ela iria surtar a poucos minutos, Jack mal ouviu a primeira palavra que a irmã disse e foi saindo do portão a fora, teve muita sorte. Nada de seguranças protegendo-os.


thanks Lari @ CG!


Última edição por Jack Durward em Qua Out 10, 2012 8:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia MacNeil
Corvinal
Corvinal
Thalia MacNeil


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 20

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:09 pm

Thalia estava lendo um livro quando viu o irmão seguir aos portões, e como irmã mais velha teve uma enorme a tentação de segui-lo. Sabia que quando algum está estranho pode cre que vai dar algum errado. Quando o garoto estava a meio passo de atravessar o portão Thalia o chamou:

- Jackson! - A garota iria tirar muito com a cara do garoto ao ver o jeito que ele derrepente parou, mais nessa ocasião não estava lingando muito para isso e sim para saber o que o irmão iria fazer fora da escola.

Jack se vira e aquela cara Thalia conhecia bem, vontade de dar bronca, cara de raiva. A mesma cara que via quando o pai lhe dava bronca. O garoto falou então normalmente seu nome e voltou a andar para fora dos portões enormes deixando a garota falando sozinha.

Thalia respirou fundo e o segurou já fora dos limites de Hogwarts:

- Jackson Logan Milles Durward, não de as costas a mim. Onde você vai? sabe que nossa mãe vai ficar muito brava ao descobrir que você saiu de Hogwarts sem permissão e... - Thalia disse tudo de uma vez só, zoando um pouco rude. E parou ao ver a varinha a mão do irmão já apontada para ela.
thanks juuub's from @bg !

With every word another feeling dies
I'm left here in the dark
Post: #004 (Se não estou enganada ) ;D
Taggeds: Portões - com Jack Durward (irmão)
Clothes: .-. x.x
Notes: Obrigada por lerem (principalmente você meu irmão chatinho Very Happy ) .-.
Lyrics: Price Tag - Jessie J






Última edição por Thalia Durward em Qua Out 10, 2012 9:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jack MacNeil
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jack MacNeil


Localização : Londres - Inglaterra
Mensagens : 44

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 10, 2012 9:09 am


You can call me Hell... 'll never connect

Jack fechou os olhos ao sentir a mão segura-lo. Sua irmã começa a falar um milhão de coisas as quais ele não estava interessado:

- Grande coisa, não sou certinho como ela e vou sair daqui nem que passe por cima de você. - O garoto apontou a varinha para a irmã que no mesmo momento parou, sua cara era de horror e Jackson deu um pequeno sorriso:

- VAI, MANDE UMA CARTA A NOSSOS PAIS, VOCÊ SABE O CAMINHO PARA O CORUJAL NÃO? - Ele berrou segurando firme a varinha ainda apontada para a garota. Ao ver a cara de terror de Thalia ele então se vira novamente:

- To fincando louco Thalia, raiva de tudo preciso esfriar minha cabeça e não quero você como babá. - Ele se sentou ao um canto ainda fora dos limites da escola, virando sua varinha com os dedos.



thanks Lari @ CG!


Última edição por Jack Durward em Qua Out 10, 2012 9:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia MacNeil
Corvinal
Corvinal
Thalia MacNeil


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 20

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 10, 2012 9:25 am

A ateção de Thalia ficou principalmente na varinha a mão do irmão, Jack não era mal mais agora sabia alguns feitiços proibidos que com certeza ele não teria nem um medo de usar.

O irmão berra e isso assusta ainda mais Thalia que fica horrorizada, com certeza o garoto não estava muito bem. Thalia continua congelada e ao ouvir o desabafo do irmão da um paço cuidadosamente segurando firme os ombros do irmão:

- Jack, eu sei como se sente. Peço desculpa. - Ela abraça o irmão que coloca a mão com a varinha ao sou braço:

- Não vai ser atacando as pessoas que você vai melhorar. - Ela foi a frente do irmão e o olhou nós olhos:

- Tem pessoas que podem lhe ajudar a acabar com a raiva. Ninguém é igual a ninguém Jack e você é especial mesmo sendo como é. - Thalia tirou a varinha da mão do irmão e lhe deu um abraço apertado:

- Deixe eu ajuda-lo? - Falou baixo.
thanks juuub's from @bg !

With every word another feeling dies
I'm left here in the dark
Post: #005 (Se não estou enganada ) ;D
Taggeds: Portões - com Jack Durward (irmão)
Clothes: .-. x.x
Notes: Obrigada por lerem (principalmente você meu irmão chatinho Very Happy ) .-.
Lyrics: Price Tag - Jessie J


Ir para o topo Ir para baixo
Jack MacNeil
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jack MacNeil


Localização : Londres - Inglaterra
Mensagens : 44

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 10, 2012 9:39 am


You can call me Hell... 'll never connect

Thalia o abraça, Jack coloca a mão com a varinha ao seu braço:

- Não, você não sabe. - Fala ao ouvir a irmã:

- Esqueça, eu que peço desculpas. - Jack fala antes da irmã o largar e ficar a sua frente, Jack da uma risada ao ouvir a segunda frase da loira que o olhava aos olhos:

- Sabe Thalia, eu ainda não ataquei ninguém. Mais não tenho medo de fazer isso. - Thalia tira a varinha de sua mão o qual Jack deixa. Thalia começa a falar novamente isso faz Jack dar ainda mais risada:

- Só conheci eu de pessoa raivosa ate agora. mais poxa obrigado. - Thalia o abraça novamente e pede para ajuda-lo, um pedido incomum:

- Como? - Ele pergunta ao ouvido da irmã ainda abraçado com ela.


thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Thalia MacNeil
Corvinal
Corvinal
Thalia MacNeil


Localização : Londres/Hogwarts
Mensagens : 20

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 10, 2012 10:06 am

A garota ignorou as risadas do irmão:

- sabe Jack, isso é uma coisa que você herdou do nosso pai. Ele também não tem medo de atacar. - Thalia nega com a cabça ao ouvir o irmão falar que só conhecia ele de raivoso:

- Conheço muitas pessoas raivosas. Você não é o único, mais vai deixar essa fama com a minha ajuda. - Thalia abre um sorriso, ela pega a mão do irmão e o faz levantar devolvendo a varinha:

- Tenho uns básicos livros que vai lhe ajudar nas provas que estão por vir. E sinto muito mais irmão burro eu não quero. - Thalia da risada ao ver a cara brava do irmão e continua:

- Primeira regra da minha ajuda: é proibido fazer essa cara de assassino & a segunda, vai ter que se esforçar se quiser deixar o sr: Vougan feliz. - Ela pega a mão e leva o irmão para os limites da escola, ele resmunga e ela continua:

- Ok foi você que pediu, terceira regra, é proibido resmungar. Agora venha sr: Jackson vamos fazer você virar um Gênio Sonserino. - Jack fala que não quer ser um "Gênio Sonserino" e pergunta onde eles iriam estudar:

- Boa pergunta, como eu sou uma Corvina e você um Sonserino não podemos entrar na Sala Comunal do outro. Mais eu tenho um lugar especial, siga-me. - Thalia entro aos limetes do castelo e fez o irmão esperar um pouco a porta de sua Sala Comunal, depois a levou ao sétimo andar.


ENCERRADO.
thanks juuub's from @bg !

With every word another feeling dies
I'm left here in the dark
Post: #006 (Se não estou enganada ) ;D
Taggeds: Portões - com Jack Durward (irmão)
Clothes: .-. x.x
Notes: Obrigada por lerem (principalmente você meu irmão chatinho Very Happy ) .-.
Lyrics: Price Tag - Jessie J

Ir para o topo Ir para baixo
Jack MacNeil
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jack MacNeil


Localização : Londres - Inglaterra
Mensagens : 44

   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 11, 2012 12:59 pm


You can call me Hell... 'll never connect

O garoto olha para a irmã, faz uma cara seria e abre um pequeno sorriso:

- Poxa, obrigado. Isso vai fazer eu me sentir um adolescente que tem algum parecido com o pai. Muito obrigado. - Thalia nega com a cabeça:

- Obrigado, de novo. - Ele diz segurando a mão da irmã, vê a loira dar risada ao ver sua cara brava. Já nós limites da escola Jackson vai ouvindo as regras idiotas da irmã e resmunga, isso faz ela dar mais uma regra:

- Precisa de tudo isso para a acabar com a minha vida? - Thalia o ignora e fala que ele iria virar um "Gênio Sonserino":

- Que ridículo, eu não quero ser um "Gênio Sonserino". - Ele olha para a irmã e de repente acha algum para acabar com a alegria da loira:

- Ei Sabidinha, onde vamos estudar? Você é da Corvinal eu sou da Sonserina. - Quando Jackson da um sorriso achando que conseguiu o que queria Thalia fala que sabia de um lugar e o sorriso desaparece da cara do garoto.

Além de ter que esperar a Corvina um tempão, Jack fica imaginando qual seria o misterioso lugar e ao ver Thalia finalmente sair da Sala Comunal ela o seva ate o sétimo nadar.

ENCERRADO.

thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





   Portões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Portões      Portões - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portões
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Hogwarts :: Terrenos-
Ir para: