Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 7:21 am

Cozinha Cozinha-americana-3
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:58 am

COntinuação de: https://arestomomentum.forumeiro.com/t404-quarto-do-luke

Chego correndo na cozinha, abro a geladeira e pego uma fruta, enfio na boca e saio dali. Volto antes e deixo a fruta na bancada, vou até o banheiro, escovo os dentes, volto, coloco a fruta na boca, saio de casa correndo, e quando ninguém está olhando, desaparato no trabalho.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t5-area-de-trabalho-do-profeta-diario
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:20 am

Chego na cozinha e abro a porta da geladeira, vejo uma jarra de suco, pego ela e fecho a geladeira. Pego um copo no armário, e coloco suco nele.
Depois de devolver a jarra, tomo um pouco do suco e coloco o resto na bancada.
- Então? Você acha que Bella traiu Tiago?
Pergunto, olhando para Lexi.
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 6:27 am

Sigo Jesse até aqui, e ele toma suco e pergunta se Bella está traindo Tiago. Eu respondo:
- Eu acho que não. Ela está... estanha. Não que eu conhecese muito ela, mas pelo geito que Tiago falou... Algo estanho está rolando.
Depois disso, trocamos de assunto e ficamos ali conversando.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:36 am

SMS para Lexi:
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:40 am

Recebo uma mensagem de Tiago e falo para Jesse:
- É o Tiago. Ele e a Bella terminaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:43 am

Lexi fala que Bella e Tiago terminaram, e eu, indginado, falo:
O que???? Por que ele sempre manda as notícias pra você e nunca para mim??
Não me conformo com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeTer Fev 14, 2012 11:44 am

Reviro os olhos para Jesse e falo:
- Por que ele sabe que eu tenho cabeça e você não, só fala besteira...
Antes que ele possa falar alguma coisa em sua defesa, o empurro até a porta, falando:
- Vamos para casa dele.

Continua= https://arestomomentum.forumeiro.com/t171p15-quarto-de-tiago#3792
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeDom Abr 07, 2013 8:38 pm

Cozinha Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1 Cozinha Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgp Cozinha Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgp Cozinha Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250 Cozinha Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Entro na cozinha, fazendo tudo com menos pressa possível. Minha cabeça ia explodir a qualquer momento, tinha certeza. Luke estava ali, fazendo algo que minha amada cabeça não processou muito bem o que era.
Oi...
Minha voz saí horrível. Dou um beijo rápido nele e sento ao seu lado, roubando o copo de água que estava a sua frente. Tomo tudo de uma vez.
Lu... Sério... Eu estou péssima... Desculpa mesmo por ter feito você ir me buscar ontem, ou hoje, sei lá... Que hora era quando te liguei? E como eu estava quando você chegou? E, hum, eu te disse algo sobre a festa? Ou rolou alguma coisa entre a gente, por que, sério, não lembro de nada.
Deixo ele responder e coloco mais água no copo.
Desculpa, mas se eu fosse pra casa minha mãe ia me matar. E Ste ia me ver bêbada. Ela nunca me viu bêbada. Quero poupar ela disso...
Eu estava falando a verdade. Amava a minha irmã mais que tudo, mas ultimamente ela estava brava comigo por causa do nosso pai e... Ai. Minha cabeça dizia: não pense agora.
Tenho que estar na casa de Vic umas duas horas antes do casamento. Eu e Domi estamos cuidando da decoração... Que horas são?

DRESSING - COZINHA - LARGO GRIMMAULD
thanks juuub's from @ bg!


Última edição por Alice Jessie Oloked em Seg Abr 08, 2013 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 1:22 pm


O Casamento





Alice me ligou tarde da madrugada(e eu dizendo que é tarde é porque realmente é, já que fico até duas da manhã trabalhando) e pediu para ir buscá-la na casa de Vic. Ela já parecia estranha, algo estava errado. Quando cheguei lá, minhas suspeitas se conformaram. Elas estava bêbada, completamente fora de si. Praticamente tive que arrastá-la até aqui em casa, onde a coloquei cuidadosamente na minha cama. Ela não falava coisa com coisa. Nunca a vi assim antes, bêbada. De langerie, já é outro caso.... Pelo menos uma parte positiva da ter ido buscá-la.
A parte negativa é que tive que dormir no sofá.
Quando acordei, fui para a cozinha e fiz café da manhã. Talvez Alice acorde com fome. Talvez não. Mas eu estão com fome.
Coloco um copo d'água ali na minha frente, mas antes que eu faça qualquer coisa com ele, Alice chega, me dá um beijo e rouba o copo.
- Ei. Como está se sentindo?
Ela se senta do meu lado e começa a falar, perguntando se ela falou de algo, por que não lembra de nada. Isso é estranho. Normalmente as pessoas lembram, mas isso depende da bebida.
- Nada que faça muito sentido.
Ela explica porque me chamou e não foi para casa.
- Relaxa. Está tudo bem. Faltam umas duas horas para o casamento. Ou algo assim. Com fome?
Perguntei mostrando a mesa estendida do café da manhã. Era bem grande. Sou ótimo cozinheiro, ninguém pode negar.





thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 6:31 pm

Cozinha Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1 Cozinha Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgp Cozinha Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgp Cozinha Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250 Cozinha Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Ele diz que não falei nada com sentido. Perfeito. Bella estaria morta em segundos assim que nos encontrarmos.
Daí ele fala que faltam duas horas para o casamento e eu engulo a água muito rápido. Engasgo e fico tossindo que nem uma louca. Quando finalmente passa, respondo:
Estou atrasada! Mas, mesmo assim... Não vou resistir a uma mesa de café da manhã as seis da tarde tão deliciosa...
Como de tudo um pouco, o que prova que eu estava com fome. 15 minutos depois estou de pé.
Vou passar em casa, trocar de roupa, ir pro chalé e ver como vão as coisas por lá. Se eu acordei essa hora, imagina a Vic... A gente se vê no casamento, padrinho gatão?
Pergunto, sorrindo e dando um último beijo nele, antes de sair correndo, com a cabeça explodindo.
Depois te devolvo o moletom!
Grito da porta.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t78p60-quarto-de-victoire

DRESSING - COZINHA - LARGO GRIMMAULD
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeTer Abr 09, 2013 8:14 pm

I wanna dance
And love And dance Again
Dance, yes, love, next


Acordo no meu quarto. Mas o estranho é que acordo no chão. E, bem, na minha casa do L.G. Luke deixou eu vir e ir quando quisesse. Perfeito. Só que ele não liberou trocar a biblioteca pelo closet. Livros Vs. Roupa? Roupa!! Como ele pode preferir livros? Ok, ele é jornalista e blá-blá-blá. Já na casa do Alex, também no L.G.(sério, não poderia ser em outro lugar?? As duas no mesmo lugar. Chatice!).
A dor de cabeça é grande, mas já estou acostumada e nem ligo. Quantas vezes eu, Jesse e Tiago ficamos assim? Inúmeras. Sempre fico melhor de um longo café da manhã, que Luke tinha o prazer de especialmente não preparar. ("Para você aprender a não beber e blá-blá-blá").
Mas, dessa vez, tinha. Entendi tudo. Alice.
Bom dia, maninho! Esse café da manhã extenso é para a Alice, não é? É claro que pra mim que não é.
Sento e começo a comer algumas coisas. Eu não comeria tanto, mas bebi ontem à noite, então, sim, eu comi muito.


Thanks PurePoison from BG!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSex Abr 12, 2013 1:41 pm


O Casamento





Alice vai para a festa depois de comer o café da manhã, deixando-me sozinha. Pouco tempo depois, Elena chega. Nem sabia que ela estava aqui.
Então lembro que ela também estava na festa de solteiro.
- Se você tivesse me avisado que estava em casa seria...
Não, na verdade não seria porque eu saberia que ela estava bêbada e eu não aprovo isso.
- Estou atrasado, maninha. Te vejo lá.
Eu era o padrinho, então, tinha que chegar um pouco mais cedo. Bom, pelo menos eu acho. Dou um beijo rápido nela e saio, antes passando no meu quarto e me arrumando.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t1156-praia





thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Elena Drake Martell
St. Mungus
St. Mungus
Elena Drake Martell


Trabalho : Nenhum ainda
Mensagens : 83

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 11:07 am

I wanna dance
And love And dance Again
Dance, yes, love, next


Luke é um cara honesto e mente muito mal. Mais uma confirmação que não sou sua irmã. Não que eu seja uma mentirosa, mas quando quero, consigo mentir.
Te vejo lá. Beijinhos.
Termino de comer meu café tranquilamente. Já estava quase pronta. Só faltava o vestido e o sapato. E só. Estou me arrumando há algumas horas para conseguir chegar a tempo.
Subo pra o meu quarto. Consegui convencer Luke a fazer um closet para mim, e eu mesma iria escolher como eu queria. Saiu muito caro. Quem vai pagar é Lucian mesmo...
Enquanto não tenho, preciso me contentar com meu quarto.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t1156-praia


Thanks PurePoison from BG!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 1:25 pm

Cozinha Tumblr_inline_n2fvrjJgit1rd7mhxCozinha Tumblr_inline_n2dzjvY3ia1svzerzCozinha Tumblr_inline_n2chp7t0at1sb8ge1Cozinha Tumblr_inline_n2acz80c8O1svzerzCozinha Tumblr_inline_n24nz0ijT61svzerz


Essas recaídas aconteciam às vezes. Geralmente, quando eu achava que estava bem, parava de tomar os remédios e então aquela outra Alice, a mesma que gostou da ideia de se jogar da Torre Eiffel, tomava conta de mim. Os meus pensamentos vagavam, ideias loucas me passavam pela cabeça, por um momento não parecendo mais tão loucas assim. Ideias a respeito de me matar e ao bebê. Para minha sorte, nesses momentos de fraqueza, Luke sempre estava em casa, para conversar comigo. Ele seguia corretamente o protocolo, como o médico havia ensinado, falava de forma calma, tentava de tudo para me fazer pensar em outras coisas, e eu me acalmava, convencida por ele de que deveria voltar a tomar os medicamentos. E esses novos eram tão fortes, davam tanto sono, mas pelo menos funcionavam. Eu esquecia as ideias erradas, embora não voltasse a ter aquela animação necessária para sair do quarto. Sem os remédios a animação vinha junto das ideias. Não sei o que eu preferia.
Só que dessa vez aqui estava eu, sem tomar os remédios a dois dias, enfrentando uma recaída justo agora. Luke estava no trabalho, ou seja, nenhum obstáculo para me impedir. Andei até a cozinha, abri a primeira gaveta da bancada e peguei uma faca. Seria agora, finalmente.
Cinco meses.
O pensamento me faz abaixar a faca. Eu ia jogar cinco meses fora. Tinha aguentado cinco meses com o bebê e ainda não sabia o sexo. Acho que Luke sabe, o médico perguntou se eu queria saber e neguei, mas acho que ele aceitou. Eram cinco meses já. Passava devagar, mas Luke estava sendo perfeito e acho que, sem ele, eu não estaria viva. De novo, ele salva a minha vida.
Nós não estávamos namorando, apesar de ambos querermos isso. Ainda sentia como se fosse tudo uma grande obrigação para ele, embora ele insistisse que não. E nós discutíamos, muito, pelo fato de eu não querer sair de casa, por não estar comendo bem, por não ter vontade de fazer nada. Não chegavam a ser brigas, pois acho que Luke e eu nunca brigamos sério, eram só conversas, ele me convidando para sair, seguindo os conselhos do médico, e eu negando.
Cinco meses.
Eu jogaria tudo fora por Luke. Sabia que estava incomodando-o. Podia acabar com isso agora. Olho a faca na minha mão e levanto-a. Seria rápido, ela estava afiada, provavelmente nem doeria. Um simples corte corte fundo na parte interna do braço e fim. Queria ter me despedido, mas não havia tempo para isso.
Subitamente me senti em paz. Em alguns minutos tudo estaria acabado. Luke, minha mãe, Ste e Bella estariam livres de mim. Afinal.
Comecei o corte do pulso. Doeu. Teria que ser mais rápida. O sangue começava a jorrar.
Paz.
Paz.

DRESSING - COZINHA - LARGO GRIMMAULD
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 4:48 pm

Please, Please, be alive


Alice já estava grávida por algum tempo, por isso já acabei me acostumando com essa vida. Sei que ela não é ela mesma agora, e nem vai ser por um tempo. Mas estou conseguindo passar um tempo com ela, e isso já basta para mim. Não tenho feito isso desde que levei um feitiço no lugar dela e a filha mais velha da chefe dos aurores terminou comigo. Não tenho certeza se o filho é meu; não é como se eu soubesse as relações que ela teve enquanto estávamos separados. Mas também não vou perguntar, e a ultima coisa que farei é pedir um teste de paternidade. Provavelmente porque eu tenho medo: medo de não ser minha criança que ela está carregando, medo da minha reação se ela me disser que não é, medo de que ela vai me mandar embora se for filho(ou filha) de outro homem. Prefiro passar a vida toda sem saber, amando e cuidando da criança. Tinha ido ao mercado, e Alice estava sozinha em casa. Não queria deixá-la, no estado ainda não recuperado dela, mas ela me obrigou a ir e não ia junto. Queria comer morangos.
Assim que aparatei, vi ela de pulsos cortados, caída do chão.
Alice!
Solto as sacolas no chão e corro até ela, sacando minha varinha e murmurando feitiços de cura, até que seus pulsos parassem de sangrar. Arrumei seu corpo esparramado no chão, com a cabeça dela no meu colo. Chequei desesperadamente por pulsação no pescoço: estava lá. Fraco, mas estava. Suspirei aliviadamente e voltei a respirar novamente.
Peguei um pano e limpei os dois pulsos. No fim, joguei ele(agora vermelho) fora.
E esperei Alice acordar, acariciando seu cabelo gentilmente e observando seu lindo e doce rosto.
E agradecendo muito por ela estar viva ainda.


I don't know what I gonna do without you.


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:29 pm

Cozinha Tumblr_inline_n2fvrjJgit1rd7mhxCozinha Tumblr_inline_n2dzjvY3ia1svzerzCozinha Tumblr_inline_n2chp7t0at1sb8ge1Cozinha Tumblr_inline_n2acz80c8O1svzerzCozinha Tumblr_inline_n24nz0ijT61svzerz


Eu não lembro de nada depois dos cortes. Lembro somente de pensar que, finalmente, tudo estava acabado. Que agora estava tudo bem. E então nada. Paz.
Acordo com a cabeça doendo, me sentindo fraca, nos braços de alguém. Não preciso olhar para saber que é Luke. Eu simplesmente sei, pelo jeito como está mexendo no meu cabelo, pelos seus braços em volta de mim, pelo som da sua respiração. Olho com calma a cozinha ao meu redor. Há algumas coisas em cima da mesa, chocolates, frutas, balinhas, tudo que eu havia feito ele comprar e não havia comido. Eu tinha uma pequena vontade, comentava com ele e, apesar dos meus protestos, ele saía para comprar, mesmo sabendo que eu iria olhar aquilo e ficar enjoada na hora. Nas sacolas jogadas no chão têm alguns morangos, minha última invenção, agora eu só olhava para eles e me odiava por ter deixado Luke sair para comprá-los. Eu nunca gostei de morangos.
Levanto devagar, meus braços doem, minha cabeça me diz que não deveria ter me cortado. O quê? Ah, não. Aconteceu. De novo. Esfrego os pulsos e tomo coragem para olhar para Luke.
Desculpa.
Era o que eu sempre dizia depois de uma crise de descontrole. A diferença é que essa chegou bem longe. Desviei o olhar e consegui me levantar segurando em uma cadeira. Eu estava tornando a vida dele um inferno e sabia disso. Por isso fazia tanto sentido acabar com tudo, mas uma pequena parte de mim sabia que era errado. Puxei de um armário um dos meus remédios, desta vez sem Luke precisar falar nada. Tomei-o, sabendo que o sono viria a seguir, junto com a depressão. Parecia que os remédios tinham sempre o efeito contrário, mas o médico havia dito que era por que não podia me dar remédios mais fortes, por causa do bebê. E esses já eram fortes o suficiente para me derrubar. Deixo meu corpo cair em uma cadeira e, virando para ele, falo:
Sei que já tivemos essa conversa muitas vezes, mas agora é sério. Eu te amo, mas não podemos voltar a namorar. Você não merece de forma alguma nada do que eu faço-o passar.
Ele tenta me interromper, como sempre faz, mas desta vez eu não deixo-o falar.
Não... É sério. Era tão diferente nós dois juntos. E tudo mudou por culpa minha. Desculpa, mesmo. Acho que estou te devendo muitas coisas.
Aponto para a mesa, com todas aquelas coisas boas de comer, intocadas. E tento dar um sorriso, o primeiro de muitos meses. Mas ele sabia que não estava falando só disso. Conheço o caráter dele e sei que nunca vai querer um teste de DNA para descobrir se a criança é mesmo dele ou não. Só que eu faço questão de saber, devo essa informação a mim mesma.
Por isso eu vou embora daqui, Luke. Não faz sentido sua vida estar esse caos por minha causa. Eu... Eu vou voltar para casa, quer minha mãe queira ou não. Obrigada por tudo, você é o melhor homem do mundo e... Agora você está realmente livre. Nada do que disser vai mudar minha decisão.
O remédio começara a fazer feito. Tentei me levantar, começar a arrumar uma mochila, pois não tinha muita coisa para levar, mas caí de volta na cadeira. Cansada demais para levantar. Com os últimos pedaços que restavam do meu coração se despedaçando.

DRESSING - COZINHA - LARGO GRIMMAULD
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeTer Set 09, 2014 5:17 pm

Please, Please, be alive


Alice acordou aos poucos. Sei que ela não estava morta, mas mesmo assim me senti aliviado quando ela abriu os olhos. Ela olhou com calma ao redor, e eu apenas a observei. Ela é linda demais para não ser observada.
Como sempre, Lice pediu desculpas. Nas primeiras vezes que ela falou, eu falava que estava tudo bem, mas ela argumentava que não. E então eu simplesmente desisti. Tomando o remédio, ela começa uma conversa que pela cara dela sei que não vou gostar nem um pouco. E acertei.
Fiquei tão chocado e sem ação pelas palavras que saem da boca dela, que minha reação foi fazer nada. Até que Alice enfraqueceu e caiu na cadeira da sala. Corri até ela, ajoelhei-me ao seu lado, segurando-a.
Alice! Respire fundo e se acalme. Descanse, por favor.
Respirei fundo, encarando o chão e pensando no que ela falou. Na minha vida sem Alice. Sem o bebê. Sem... vida. Não posso deixar isso acontecer.
Lice, por favor, não vá. Não faça isso comigo. Você não me deve nada, e nós não precisamos namorar se você não quiser isso, se não estiver mais apaixonada por mim. Com isso eu consigo lidar. Mas passar todos os dias sem ver você... É crueldade. Minha vida não está um caos com você nela. Pode estar diferente, mas pelo menos você está nela. E, sinceramente, você faz parte da minha vida, e não sei se consigo suportar. Eu te amo, Alice, e muito. E por tudo que nós passamos juntos, eu te peço: não vá. Deixe-me ajudá-la. Amigos não são só para os bons momentos. E você sabe que será mais fácil comigo para te ajudar.
Lágrimas ameaçaram cair, mas não permiti. Tentei não imaginar como seria uma vida com o amor da minha dela fora dela. Sem o carinho dela. Sem olhar para ela. Sem conversar normalmente, sobre qualquer coisa. A naturalidade com que eu agia perto dela, sabendo que Alice não me julgaria, mas sim me ajudaria. Que ela é tão doce, tão linda, que nem sei o que ela viu em mim.
Afastei os pensamentos, porque sei que seria demais para lidar. Tirei gentilmente a mochila dela e coloco no chão, mais afastado. Pego um copo d'água e entrego para ela.

I don't know what I gonna do without you.


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSeg Set 15, 2014 7:32 pm

Cozinha Tumblr_inline_n2fvrjJgit1rd7mhxCozinha Tumblr_inline_n2dzjvY3ia1svzerzCozinha Tumblr_inline_n2chp7t0at1sb8ge1Cozinha Tumblr_inline_n2acz80c8O1svzerzCozinha Tumblr_inline_n24nz0ijT61svzerz


Sempre pensei que a melhor parte de namorar o editor chefe do Profeta era receber as melhores declarações de amor do mundo, as melhores cartas românticas, os melhores recadinhos, meio disfarçados, meio escondidos, entre as páginas do jornal. Agora sei que a pior parte de se namorar Lucian é exatamente a mesma. Quer dizer, não que estejamos namorando, mas ele sabe, como ninguém, falar as coisas que vão atingir o coração na certa. Que vão mexer com você. Não sei se é o jeito como ele coloca as palavras, o som da sua voz (sou meio suspeita, afinal, sempre amei a voz dele) ou aquele olhar no fundo dos olhos, onde parece que ele consegue enxergar a sua alma. Não sei, só sei que, quando ele parou de falar, eu já estava totalmente apaixonada de novo por aquele homem. Mas não podia me entregar dessa vez.
Eu sei que a vida dele mudou muito atualmente, a minha mesmo... Nem sei se continuo tendo uma vida própria. Para quê estou vivendo, afinal? Para os remédios, para o bebê, para minha mãe, para Lucian... Lucian. Não poderia me dar ao luxo de voltar a chamá-lo pelo apelido. Senão tudo voltaria. Eu precisava achar aquela Alice fria dentro de mim. Aquela que teve coragem de terminar com ele e dizer aquelas coisas horríveis. Não podia me dar ao luxo de voltar para minha casa. Não seria como antes, eu já não era a mesma, nada seria igual.
Tudo começava a ficar difícil. Os movimentos, respirar... Eu estava ficando sonolenta e cansada, tudo culpa do remédio. Só precisava de um pouco mais de tempo...
Levanto sem olhar para ele. Se eu não olhasse seria mais fácil. Fico meio tonta e ele prontamente me segura, é claro.
Solta. Eu estou indo.
Digo, soando decidida, e espero que ele tire as mãos de mim. Não queria isso, mas o amo tanto que só desejo uma vida normal para ele. Sem nenhum bebê, fraldas ou choro. Normalidade. Ele me solta devagar e eu deixo-o ali enquanto vou no seu quarto e pego algumas coisas minhas, junto com uma quantia em dinheiro que minha mãe havia enviado, para ajudar Lucian com as despesas da casa. Ele nunca havia deixado eu pagar nada. Agora tudo aquilo serviria, quem sabe para alugar um quarto, para sobreviver. Das poucas coisas que eu tinha, a maioria era remédios, e esses ficavam na cozinha. Quando volto para lá, Lucian está no mesmo lugar, parado, de costas para mim. Pego minha cestinha de medicamentos e coloco tudo na mochila. Coloco ali também algumas das balas e dos doces que ele tinha comprado para mim.
Eu... Acho que serei eternamente grata por você. Não importa o que Bella ou qualquer um diga, você sempre vai ser o homem mais perfeito do mundo, para mim. Eu nunca vou esquecer nada do que a gente viveu, porque foram os melhores anos da minha vida e, mesmo assim...
As lágrimas estavam caindo. Como vinham caindo tão abundantemente desde meu término com ele, no que parece agora, um século atrás. Lucian continuava de costas para mim e era melhor assim, se o visse, não conseguiria terminar.
Mesmo assim, eu torço por você. Milhões de garotas se matariam para ter um namorado como eu tive. E elas merecem uma chance, não acha? Eu preciso viver um pouco sozinha, achar uma razão para viver de novo. Minha vida não pára e me espera, o que é um erro. Mais de uma vez eu desejei que tudo fosse mais devagar... Até parar. Mas isso não acontece. E é um problema meu, você não tem nada com isso. Não me sinto bem privando-o da liberdade, apesar de tudo o que você diz. Lucian, eu... Meu Merlin, eu o amo tanto. Como nunca amei ninguém. E eu sei que me ama também, mas não podemos ficar juntos. Eu não quero isso para você. Eu o amo e não posso deixá-lo viver infeliz, de uma forma que vai me atormentar para sempre. Desculpe por tudo, mas não me procure mais.
Ele não tinha se virado ainda e eu fui saindo da cozinha. Não conseguia parar de chorar. Como tudo tinha se tornado esse inferno, do nada?
De repente, paro e lembro de algo.
Eu vou procurá-lo. Com um teste de DNA em mãos e... Eu não sei, Lucian. Não sei de quem é esse filho, as contas dos médicos podem estar erradas. E me sinto suja falando isso para você. Me sinto péssima perto de você, não tenho coragem de olhá-lo nos olhos depois de tudo o que lhe fiz. E o modo como você reagiu... Eu não posso mais ficar aqui.
Era duro não poder abraçá-lo, beijá-lo, tocá-lo. Uma despedida de forma errada. Mas continuo andando, respirando. Tentando viver.

ENCERRADO

DRESSING - COZINHA - LARGO GRIMMAULD
thanks juuub's from @ bg!  
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSex Set 19, 2014 9:33 pm

You shouldn't left


Eu implorei para Alice ficar. Porque eu precisava fazer algo para impedi-la. Não podia deixar Alice ir sem lutar, sem protestar... Pensei que talvez se ela soubesse o quanto eu precisava dela, Lice poderia talvez não ir. Que ela poderia ficar. É como dizem: a esperança é a última que morre. E a minha morreu assim que a morena mais linda do mundo partiu. A minha morena. Costumava ser, pelo menos. Agora não é mais assim.
Alice começa a falar de novo, mas eu não conseguia encará-la. Fiquei de costas o tempo todo. Só queria que ela fosse embora logo. Cada minuto que passava com ela ali, cada palavra que ela dizia, atingia meu coração em cheio. Pequenas lágrimas escorriam do meu rosto enquanto eu tentava não me desesperar. Tentava não gritar com Alice, para fazê-la entender: eu queria ela aqui. E se ela me amasse tanto quanto diz, saberia disso. Saberia que eu sofreria tanto sem ela.
Como ela se atreve a falar de outras garotas para mim, quando ela é a única que existe? Inacreditável.
Meus sentimentos vão de tristeza a raiva. De repente, desejei que aquele filho não fosse meu. Que ela nunca mais me procurasse. Porque depois de hoje, Alice foi da pessoa que mais me fez feliz a garota que me mais machucou. Ela finalmente sai, e não sei mais o que fazer.
Cada vez que penso nela, dói. Cada vez objeto que me lembra dela dói. A tristeza e o vazio dentro de mim são horríveis, causam uma dor maior do que é possível explicar. Finalmente, deixo a raiva entrar. Porque é mais fácil. Mais simples. E menos dolorido.
Não sei como vou passar por isso. Mas de uma coisa sei: espero não vê-la novamente.

ENCERRADO

But now don't come back.


Agradeço a Lari ❥ por esse template.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Largo Grimmauld :: Nº 14-
Ir para: