Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Luke

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 7:22 am

Quarto do Luke S%C3%ADlvia+Hermanny
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 11:07 am

Chego ali e deito-me em minha cama. Depois vou até o banheiro, tomo banho e coloco meu pijama.
Vou até a janela e fico vendo as estrelas.
Depois de mais ou menos uma hora depois, por aí, volto-me para a cama, me arrumo e então durmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:56 am

Acordo, olho para o lado e vejo o relógio que fica sobre a cabeceira. Então levo um susto, arregalando os olhos. Estou atrasado para o trabalho! Levanto-me, jogando as cobertas para cima, e corro para o armário.
Coloco uma roupa rapidamente, pego minha "coisa", onde fica as coisas que preciso para o trabalho, e desço as escadas, correndo, para a cozinha.


Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t403-cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 6:28 am

Estava deitado na cama quando lembro-me de Alice. Pego meu celular e então mando uma mensagem para ela:

SMS para Alice:

Então clico enviar, e coloco o celular na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:41 pm

SMS para Luke:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:49 pm

Recebo um SMS de Alice e então vejo-o.
SMS para Luke:
Então apenas fico ali deitado.
Depois de um tempo, acabo descobrindo uma coisa, então mando outro SMS, mesmo sabendo q ela tá ocupada, pois é importante.

SMS para Alice:
E também mando para Rose Weasley e Mandy, já que também são do Profeta Diário.
SMS para Mandy:
SMS para Rose:
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:25 pm

Convite para Luke:
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 10:39 am

Não estou com clima para festa, então decido não ir.
Durmo tranquilamente.
__
Acordo, tomo banho e troco de roupa, pego minha coisas e sigo para o trabalho, mas não sem antes passar na cozinha e pegar uma bolacha para comer.


Continua:https://arestomomentum.forumeiro.com/t5p15-area-de-trabalho-do-profeta-diario
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeTer Jun 12, 2012 4:34 pm


Dia dos Namorados




Havia acabado de voltar das compras(já começou estranho...). Tinha comprado um brinco e um anel de ouro para Alice. Espero que ela goste, não sou muito bom em escolher presentes, mas esse achei lindo, a cara dela.
Pensei em dar um perfume, mas logo desisti. Dei para ela outra vez no aniversário, um lançamento que ela havia amado(passamos em frente a loja e ela falou) então esquece.
Nunca havia deixado de dar algum presente a ela, sério. É, as vezes acho que compro em cima da hora, mas compro.
Coloco o presente embrulhado em cima da mesa e vou para o banheiro tomar banho.
Assim que acabo, coloco um roupa bonita(para hoje!) e deito na cama. Não, a roupa não vai amassar. Eu espero.
Estava cansado, virei a noite escrevendo para o Profeta Diário. Isso que da ser rico e trabalhar como editor chefe... Mas não estou reclamando!
Então caio no sono.



escutando: violet hill - coldplay
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 4:52 pm

SMS para Lucian:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:10 am


Dia dos Namorados




Acordo com uma vibração. Meu iPhone 4s.
Estico o braço e consigo pegá-lo sem muito esforço, então leio a mensagem do Jesse.
SMS para Lucian:
Paro de ler logo na primeira parte, resmungando uma resposta.
- Acredite, só interrompeu meu sono.
Viro-me novamente para a mensagem e leio o resto. Desperto num segundo.
- O QUE? ELA TAVA PASSANDO MAL, E ELE SIMPLESMENTE... AH!
Respiro fundo três vezes, me acalmo e respondo o SMS.
SMS para Jesse:
Envio e me jogo na cama. Depois lembro: dia dos namorados, presentes, Alice. Levanto num pulo, me olho e percebo que, felizmente, minha roupa não amassou nada. Milagre. Mas não vou discutir. Pego meu iPhone que havia jogado na cama e mando mensagem para Alice:
SMS para Alice:



escutando: violet hill - coldplay
thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 4:24 pm

SMS para Luke:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 3:42 pm


Dia dos Namorados




Lice responde que está em uma noite de garotas. No dia dos namorados. Okay
SMS para Alice:

Várias vezes já invadi casas de garotas quando estavam naquelas noites... Era muito divertido.
Levantei-me e liguei a TV, peguei o controle e me joguei no sofá.
Estava passando um filme. Amor de trás pra frente é Roma.
Mudei de canal imediatamente. Tive que assistir esse filme com minha antiga namorada. Horrível.
Novo filme: de guerra. Deixei aí.
Da última vez, a 'night girls' durou horas e horas. Lembro que até dormi, sendo acordado pela Ali.



thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeDom Set 09, 2012 3:07 pm

Aparato no quarto de Lu, imaginei que ele estaria aqui. Acertei. Assusto ele, que está jogado no sofá vendo um filme, ao aparecer do nada. Antes que ele possa falar algo começo a beijá-lo.
Desculpa... a Lys tinha... combinado à... muito tempo... e eu não... podia não ir...
Digo entre um beijo e outro. Dou-lhe um último beijo antes de começar a contar as novidades.
Três matéria novas!
Deito no colo dele.
Primeira: consegui a foto da Bella e do Tiago. A Lily roubou. Foi perfeito isso!
Entrego a foto na mão dele.
Segunda: sabia que o novo Ministro vai se casar? A Vic apareceu lá umas 5 da manhã com a novidade e um anel de brilhantes no dedo. Tenho uma foto.
Mostro a foto no celular para ele e percebo seu interesse no buquê, muito cheiroso agora, sem veneno, que eu continuava segurando.
Terceira e mais reveladora: tenho uma admirador secreto!
Claro que ele faz uma cara feia.
Bricadeira, Lu! Corujas entregaram esse buquês para todas nós que estávamos lá e parece que, assim que aspiramos o cheiro das rosas, nós apagamos. Pensando bem, é estranho mesmo ter uma rosa negra no meio de cada buquê. E cada uma recebeu rosas da sua cor preferida!
Pensando bem, a Lys gosta mesmo de verde água do mar? Tenho que lembrar de perguntar.
Foi péssimo. Envenenamento? Mas por quê?
Nos olhamos um tempo, eu olhando para cima e ele para baixo, já que eu ainda estava deitada no colo dele.
Estava com saudades sabia? Eu realmente acho que trabalhamos demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucian Granphibell
Profeta Diário
Profeta Diário
Lucian Granphibell


Localização : Largo Grimmauld nº 14 | Sede do PD
Trabalho : Editor Chefe do Profeta Diário
Mensagens : 79

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeSáb Out 13, 2012 12:26 pm


Dia dos Namorados





Alice aparata no meu quarto, me dando um susto. Antes que eu consiga falar algo, ela começa a me beijar, o que retribuo, é claro. Infelizmente, ela me da um último beijo e começa a contar as novidades. Três novas matérias... O que me lembra que preciso escrever algumas matérias pro PD... Droga!
Ela deita em meu colo enquanto entrega a foto de Bella e Tiago no meu quarto. Aceito e analiso. Uma foto bonita, tenho que admitir.
Até que ela fala que o novo ministro vai se casar. Uau.
- Ele vai se casar? Assim tão novo?
Faço uma careta de reprovação. Sim, ele é mais velho que eu, mas ainda é novo! O Ministro deve estar maluco.
Mas então... Alice está com um buquê na mão. Quem será o canalha? Vou...
Alice interrompe meus pensamentos dizendo que tem um admirador secreto, e faço uma cara feia e já vou protestar quando ela diz que é brincadeira.
O estranho é que ela inventou um apelido pro meu apelido. Ela é a única que pode me chamar de Lu. Se qualquer outro me chamar desse apelido pra apelido, eu matava essa pessoa.
Ela diz que foi envenenada e, sim, fico preocupado. Pego o buquê e analiso a rosa preta. Deveria ter um pó ou alguma substância ali, mas como não é meu trabalho, deixo isso de lado.
Ela diz que está com saudades e que trabalhamos de mais.
- Concordo. E é por isso que hoje não tem trabalho e vamos para o lugar que você quiser.
Quando termino de falar, a beijo. Vários beijos, e depois o último e melhor: um verdadeiro e apaixonado beijo.
- Ou, se preferir, podemos ficar aqui a noite toda. Gosto dessa ideia.
Falo e dou um sorriso malicioso, a beijado mais uma vez e esperando ela responder.




thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeTer Out 30, 2012 2:42 pm

Luke diz que o Ministro é muito novo pra casar.
Mas se ele realmente ama a Vic, acho que deve se casar com ela... Os dois são maiores de idade e podem fazer o que quiserem.
Levanto e fico sentada ao lado dele.
O problema é os pais dela... Tomara que aceitem, os dois se amam.
Ele analiza o buquê e depois diz (o que eu já sabia, mas mesmo assim é uma coisa maravilhosa de se ouvir) que nada de trabalho hoje e me pede para escolher um lugar para ir, ou, quem sabe, poderíamos ficar aqui mesmo.
Hum...
Finjo pensar que já não sabia o que responder. Resposta bem óbvia.
Vamos ficar aqui, que tal?
Ela já tinha dito que gostava da ideia e eu também amava. Ficamos ali a noite inteira, curtindo um delicioso momento de folga!


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Jessie Oloked
Adulto
Adulto
Alice Jessie Oloked


Trabalho : Indefinido
Mensagens : 136

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeDom Abr 07, 2013 8:29 pm

Quarto do Luke Tumblr_inline_mkwm9rid9D1r96nv1 Quarto do Luke Tumblr_inline_mkwd1giECM1qz4rgp Quarto do Luke Tumblr_inline_mkwda82DaL1qz4rgp Quarto do Luke Tumblr_mkvzb6xsmN1s5cnrso4_250 Quarto do Luke Tumblr_inline_mkvdbiHw8p1qz4rgp


Minha dor de cabeça era imensa. Por isso eu não bebia, o dia seguinte era uma tortura para mim.
Acordei num lugar que logo identifiquei não ser o meu quarto. Mas eu conhecia... Ah, sim, o quarto de Luke. Lembrei que tinha pedido para ele me buscar, mas não lembrava se ele tinha chego ou algo assim. Levanto devagar e me vejo ainda só de calcinha e sutiã. Minha cabeça tentava organizar os vários motivos pelos quais queria matar Bella, enquanto peguei um moletom de Luke e coloquei, sem muitas forças. Saí do quarto e fui para a cozinha. Precisava me hidratar ou iria ficar muito pior.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t403-cozinha

DRESSING - QUARTO DE LUKE - LARGO GRIMMAULD
thanks juuub's from @ bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Malfoy
Comensal da Morte
Comensal da Morte
Draco Malfoy


Trabalho : -
Mensagens : 50

Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 5:14 pm

Entro na casa e sigo a direção das vozes. O casal está aqui. Não se pegando na cama, nada disso. A Oloked parece enjoada e podre, jogada na cama, mas conversa com o seu namorado. Quando eles me veem, de varinha em punho, parece que vão reagir. Desta vez não quero ouvir lamentações. Imobilizo Granphibell, mas faço questão de deixá-lo ver o que está acontecendo. Havia ouvido falar que a garota estava grávida. Penso por meio segundo antes de fazê-la apagar. Mas causaria mais impacto no Ministério e nossa vida se resumia a incomodar o Ministro, matar as pessoas e sair de tudo isso ilesos. Ela fecha os olhos e o pouco de força que tinha se esvai. Percebo a quantidade de remédios ao lado da cama. Esse Granphibell está condenado pro resto da vida. Pego-a no colo e olho para o namorado, que sabia que podia me ouvir.
Vai ser uma novidade ter uma grávida na prisão, mas... Adoramos novidades.
Saio tranquilamente dali, não sem antes checar se a suposta irmã dele estava ali também. Não. Uma pena, senão já seriam menos duas. Só que acho que foi Dimitri que ficou de pegar Elena Martell.
Deixo a Oloked no banco de trás, porque o porta-malas estava cheio. Essas garotas eram gordas. Tomara que seja verdade o que dizem sobre ''as gordas fazem melhor''. Risco outro nome e me preparo para a próxima. Casa dos Weasleys, aí vou eu.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t181-parte-da-frente

Loony @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Luke Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Luke   Quarto do Luke I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Luke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Luke
» Quarto 203
» Quarto 102
» Quarto 103
» Quarto 104

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Largo Grimmauld :: Nº 14-
Ir para: