Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:25 am


Sala de Estar

Sala de Estar  Imagem-75


Última edição por Joanne H. Villade em Dom Jan 08, 2017 7:11 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeQui Mar 21, 2013 4:53 pm


Things and stuff...

Eu não demorei muito para organizar a cozinha, apenas duas xicaras, um prato e uma faca, bem que se a louça fosse maior eu iria finalmente usar a magia fora de Hogwarts.

Então me joguei ao sofá ligando a televisão. Canais trouxas sim, culinária, jornal e desenhos isso não é nada interessante acabo por desligar a televisão e bufar. Porque nunca tem algo para passar o tempo quando precisamos?

Levantei-me e fui ate as janelas a olhar por baixo das cortinas, rua calma e deserta apenas algumas pessoas a cuidar da grama de suas casas. Ok.

Sente-me novamente e peguei uma revista que estava jogada por ali, comecei a ler catálogos de viagens e coisas do gênero, mas não que eu quisesse-se viajar...
Hum pensando melhor iria ser uma ótima ideia mais eu infelizmente sou adulta agora, possuo uma responsabilidade de não faltar o meu primeiro ano no trabalho nem um único dia. Infelizmente deixei esse papo de viagem para outra ocasião.

Thanks: Alice R. @ TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 6:31 pm

Sala de Estar



Não foi tão difícil de achar a casa. Tá, não foi fácil, mas é por que não sou bom com localização. Nunca fui.
Encontrei Dean na entrada e ele me deixou entrar. Caraca. Gostei dessa casa. Bem espaçosa e tal. O primeiro cômodo que entrei foi a cozinha, e depois na sala de estar, onde vi Joanne. Ela estava sentada, virada de costas para mim, segurando uma revista.
Ei. Demorei muito?


TAGGED:

Joanne

Place:

Mansão Marlkovith

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 12:49 pm


Things and stuff...

Surpreendi-me, eu realmente achei que Jesse iria entrar pela entrada mais parece que não. Bem não faz mal.
Escutei aquela voz e larguei a revista na hora indo direto aos braços de Jesse:

- Claro que não. – Abri um sorriso dando um beijo:

- Achou a casa tranquilamente? – Perguntei pegando a mão de Jesse o levando para sentar-se comigo no sofá.
Eu nunca havia mostrado a casa ao Jesse, bem, ela ainda era algo novo na minha vida então. Abri um sorriso de repente e não aguentei tive que perguntar:

- Gostou da casa? – Me gabei ainda com aquele sorriso bobo na cara.


Thanks: Alice R. @ TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:19 pm

Sala de Estar



Ela me beija, e depois nós sentamos no sofá.
Nem tanto. Sou péssimo com localizações.
Respondo pra Joanne.
Gostei, ficou bem massa.
Beijo ele duas vezes e então pergunto:
O que você está a fim de fazer hoje?

TAGGED:

Joanne

Place:

Casa de Joanne H. Villade

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 6:55 pm


Things and stuff...

- Logo você fica bom com negócios de localizações.

Comentei.

- Que bom, agora finalmente tenho uma casa minha... Bem, quase minha. Dean vai morar comigo por enquanto.

Não comentei o fato dos meus pais e o que eles comentavam e achavam de Dean, também nem sei se já não havia contado a Jesse ou se ele estava interessado em saber sobre isso, eu acho que não.

Jesse me beijou duas vezes e perguntou o que eu queria fazer hoje. Para falar a verdade estava pensando em sair e tudo mais me lembrei de quando acordei e da não vontade de ficar na cama embaixo das cobertas, isso ai ficar ainda mais gosto com alguém e um balde de pipoca e um filme qualquer:

- Tenho uma ideia, sei que falei de passeio mais que tal ficarmos na nova casa e fazer alguma coisa qualquer?

Foi uma perguntar, mais pelo modo que falei não soou muito:

- Gostava de ver filmes?

Perguntei a abraçar Jesse.

Thanks: Alice R. @ TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeQua Mar 27, 2013 7:45 pm

Sala de Estar



Joanne diz que prefere ficar em casa e ver um filme.
Hum... Adorei a ideia.
Falei quando ela me abraçou.
Filme de guerra? Ação? Terror?
Fui sugerindo. São os meus preferidos. Mas ela me olhou de um jeito que...
Sério? Tá bom, assisto esse filme. Por você.
Beijo ela e então lembro.
Posso fazer pipoca? Garanto que a minha vai ser a melhor que você já provou...
É verdade. Minha pipoca é espetacular.

TAGGED:

Joanne

Place:

Casa de Joanne H. Villade

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeQui Mar 28, 2013 6:55 pm


Things and stuff...

Guerra, chato! Terror, interessante. Ação... Tenho agonia de alguns filmes assim. Foram as sugestões de Jesse.
Eu ate assistiria eles mais... Bem ele entendeu, também pelo jeito que o olhei.

Jesse então comentou da sua pipoca e abri um sorriso lhe dando um beijo demorado:

- Você me deixou com fome, e olhe que tomei café da manhã nem faz muito tempo.

Fiz um biquinho:

- Perfeito, fique a vontade.

Quando Jesse estava a ir em direção a cozinha o puxei lhe dando outro beijo.

Então procurei o filme, demorou bastante mais escolhi um não muito ruim para um homem assistir.

Subi para o meu quarto rapidamente e peguei uma coberta, mesmo que não estivesse frio ver filme em casa sem coberta não tem graça, vou lembrar-me de perguntar a Jesse se está tudo bem para ele.

Abri um sorriso e coloquei o filme já organizando-o.

Thanks: Alice R. @ TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 7:03 pm

Sala de Estar



Ela me puxa e me beija antes que eu vá até a cozinha. Fiz a pipoca, foi fácil, e não queimei. Metade salgada, metade doce.
Provei. Como já disse, faço a melhor pipoca.
Quando fui para a sala, Jo estava no sofá. Sorri e fui ao lado dela, entrando embaixo das cobertas. O filme estava nos trailers, e estendi a pipoca para ela.
Então? O que achou da minha pipoca? Cuidado com o que fala, hein.
Falei a última frase rindo, e depois beijei ela. Umas cinco vezes.

TAGGED:

Joanne

Place:

Casa de Joanne H. Villade

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeTer Abr 02, 2013 4:53 pm


Things and stuff...

Provei a pipoca salgada e ele tinha razão era realmente muito boa. Ou ouvir o comentário de Jesse eu falei.

- Sei bem que com Sonserinos tem que tomar cuidados.

Dei-lhe um beijo e olhei a televisão rapidamente e falei sério desta vez:

- Como se faz uma pipoca tão boa? Tipo, pipoca é algo tão simples e digamos único.

Eu sabia que ele não iria me dizer, mais sei lá. Então olhei a televisão, começo de filme e pausa:

- Jesse, não tem nada para beber aqui.

Disse largando o controle ao lado:

- Volto logo.

Levantei-me sem vontade alguma de baixo das cobertas e do lado de Jesse, indo pegar duas garrafinhas de refrigerantes na geladeira.
Ao voltar sentei no mesmo lugar e me cobri:

- Você vai querer refri né?!

Falei lhe dando uma garrafinha e abrindo a outra:

- Agora acho que está ok.

Abri um sorriso.


Thanks: Alice R. @ TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeSex Abr 19, 2013 7:05 pm

Sala de Estar



O primeiro filme foi legal. Nós assistimos metade, nos beijamos a outra metade. Mas deu para pegar a ideia principal do filme. Ou quase.
O segundo filme foi chato... nós escolhemos juntos, então a culpa não foi só minha. Acabou que dormimos, e acordamos praticamente juntos.
Ei.
Sorri e a beijei. Era bom acordar vendo ela... Então lembrei.
O casamento. Você vai...
A beijei.
.. certo? Por favor... não me deixe... sozinho.
Sabia que o irmão dela ia. Bom, eu presumo que Rose o tenha convencido. Ela aceita, se arruma(eu também) e então nós vamos ao casamento juntos.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t1156p30-praia

TAGGED:

Joanne

Place:

Casa de Joanne H. Villade

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeTer Dez 17, 2013 7:10 pm

Shopping e birthday!!

Finalmente fui renovar meu guarda-roupa. E claro Dean foi junto para dar opiniões e segurar sacolas. Andamos um monte por várias lojas e eu gastei tudo o que havia guardado para essa ocasião: roupas, sapatos e um par de lentes de contado cor natural, pois sou míope e ainda pretendo esconder isso por mais alguns dias, ou não.
Na volta para casa, deixei Dean pegar meu carro e cara ele dirige muito bem. No caminho Dean vinha me contando umas doideiras que vinha passando em sua cabeça, o que me assustou muito e as quais não posso esquecer-me de informar Rose.
Também não esqueci que hoje é aniversário dele e que agora ele é um adulto de verdade. Peguei meu celular sem ele perceber e enviei uma mensagem para sua namorada, também conhecida como Rose, Ros ou Rose Weasley. Sei que ele não gosta que se lembrem do aniversário dele, mais fala sério! Ele me conhece, sabe que não vou deixar em branco!
SMS Rose Weasley:
Chegando a casa abrimos a porta antes de trazer as sacolas para dentro. Dean e eu retiramos minhas antigas roupas e guardamos em um saco preto para doar. Depois, guardamos as novas e fomos para a sala conversar.
- Dean é normal. Sei que queria ajudar mais é passado tem que esquecer. Aliás, você ainda está no começo de sua carreira, Ela, eles já são experientes. Em breve você terá a chance de salvar alguém.
Comentei o observando. Dean havia se sentado no sofá e eu fiz o mesmo.
- Dean não é porque você foi um integrante da Sonserina que você tem que seguir os passos frios de outros integrantes dessa casa. Como vai ficar eu ou a Rose? Nós amamos você, não vou permitir que você faça isso, nunca!
Eu o abracei.
- Você sempre será meu irmãozinho Dean, não importa sua idade. Pense bem, vai me perder e perder a Rose.
Eu ainda tiro essa ideia maluca e assustadora da cabeça dele.
- E, além disso, com quem vai falar para entrar nesse grupo sujo? Entra em contado com a pessoa errada e vai parar em Azkaban. Meu Merlin! Não!

...Dean, Dean!!

Thanks á B' de TPO


Última edição por Joanne H. Villade em Ter Dez 17, 2013 11:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeTer Dez 17, 2013 7:44 pm

The discussion

Eu fui logo me sentando. Joanne fez o mesmo e foi logo ao assunto. Porque eu fui comentar de minhas ideias com ela? Respirei fundo e a deixei falar tudo.
- Pronto?
Perguntei a olhando. Ela se encostou ao sofá e fechou os olhos confirmando com a cabeça.
- Primeiro. Eu esqueci, fico feliz por tudo ter se resolvido. Não dou a mínima mais para isso e, aliás, muito obrigado por dizer que não sou um experiente. E para mim meu cargo, minha carreira é caçar e prender Comensais e não ficar salvando idiotas por ai.
Rose iria me matar se descobrir que chamei a prima dela de idiota. Aumentei um pouco a voz.
- Segundo. Eu acho que já sou bem grandinho para decidir o que vou fazer da minha vida. Hoje é meu aniversário de 18 anos Joanne, não me trate como uma criança de 10.
Respirei fundo mais uma vez e me sentei ao seu lado.
- Não Jo! Eu não vou perder a Rose, não vou perder você. É difícil de explicar...
Eu a abracei.
- Desculpe.

Deaniel está em interação com Joanne na Sala de Estar e agradece à  Maay do TPO pelo template.


Última edição por Deaniel H. Villade em Qua Dez 18, 2013 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeQua Dez 18, 2013 12:07 am

Shopping e birthday!!

Meu Merlin! Como ele pode ter coragem de me olhar e me perguntar aquilo? Pronto? Pronto? Não! Estou com medo!
Encostei-me A no sofá fechando meus olhos, respirei fundo e assenti pronta para ouvir ele.
Sua primeira frase foi algo que me surpreendeu. O que está acontecendo com Deaniel, cadê o garoto doce integrante da Sonserina?
- Você entendeu errado Dean. Ate parece que eu disse que você não faz seu trabalho direito. Não! Disse que Ela e outros são experientes são da área mais tempo que você. Pode achar o que quiser dos Aurores mais de qualquer forma tinha Comensais envolvidos nesse sequestro.
Aquilo me magoou. Aumentar a voz. Engoli meu choro, meu rosto ficou quente, meu olho molhado e eu me segurado, desviei o olhar dele. Visão embaçada.
- Não fale assim comigo! Graças a mim você tem um lugar tranquilo para viver, longe do papai e da mamãe! Peça desculpa agora!
Falei o mais firme que consegui, mais não dava ainda tinha um tom choroso. Fechei meus olhos sentindo as lagrimas e logo em seguida os braços de Dean em volta de mim.
- Difícil de explicar Dean... Pelo menos tente. Você tem motivos para isso? Tem raiva do que? O que você quer? Sair matando por Londres?
Perguntei ainda o abraçando. Um abraço longo, quente e preciso.

...Dean, Dean!!

Thanks á B' de TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeQua Dez 18, 2013 12:38 pm

The discussion

Eu não a soltei, acho que foi pela razão dela não deixar ou fui apenas eu que não quis. Ficamos em silêncio por um momento enquanto eu pensava nas respostas daquelas várias perguntas feitas. Eu a afastei de mim e a olhei enxugando suas lagrimas.
- Não chora Jo. Não sei direito os meus motivos, tenho raiva dos Villade, tenho raiva do que fizeram com a Ros e muitos outros naquela festa. Não sei o que quero Joanne mais não é sair matando por Londres.
Falei me levantando, estou cansado de ficar ali sentado. Principalmente dessa discussão confusa.
- Vamos parar por aqui.
Não foi uma pergunta, foi um pedido.
- Quero uma cerveja.
Estranho...

Deaniel está em interação com Joanne na Sala de Estar e agradece à  Maay do TPO pelo template.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 6:35 am

aniversário do Dean





A porta estava aberta, então fui entrando. Eles estavam na Sala de Estar, o primeiro lugar que eu procurei. Entrei bem a tempo de ouvir Dean dizer que quer uma cerveja.  Depois de alguns segundos, eles notam que cheguei e Dean levanta. Ando até ele, o beijo, depois abraço, dizendo:
Feliz aniversário!
Afastei-me um pouco e estendi um pacote a ele. Embrulhado, era o relógio, presente de aniversário.
Presentinho.
Comprimento Jo, mas vejo que ela não está muito bem. Parece... que ela estava chorando. Sento no sofá e pergunto.
Jo, está tudo bem?

tagged: dean e joanne
lyrics:  a night to remember
clothes:  ♥♥
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 10:52 am

Shopping e birthday!!

Havia parado de chorar mais ainda não entendo... Bom. Como ele disse paramos por aqui. Apesar de todas as respostas darem a entender algo completamente diferente do que ele estava pensando em fazer. Confuso...
– Tem cerveja na geladeira, bem no fundo.
Disse a Dean.
Alguns segundos depois Dean se levanta do sofá, onde havia se sentado novamente outros alguns segundos antes. Percebemos Rose e observo o beijo e abraço dos dois, um casal lindo.
- Olá Ros, sim, tudo bem.
Abri um sorriso.
– Dean. Cerveja, cozinha não?
Perguntei. Eu realmente queria conversar com Rose, sozinha.

...Dean, Dean!!

Thanks á B' de TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 11:20 am

Surprise!

Fique surpreso. Rose andou ate mim, me beijou e me abraçou.
- Amor. Oi.
Recebi o presente e abri um sorriso.
- Obrigado.
Abri o embrulho e encontrei o relógio.
- Nossa! Muito obrigado amor.
Abracei Rose e lhe beijei novamente ouvindo Joanne.
- Sim. Eu quero e vou pegar. Querem algo?
Perguntei já indo na direção da cozinha.

Deaniel está em interação com Joanne e Rose na Sala de Estar e agradece à  Maay do TPO pelo template.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 1:00 pm

aniversário do Dean




Dean pergunta se queremos algo. Olho para a Joanne, e penso no SMS que ela me enviou. Não quero tomar nada, mas preciso de um tempo sozinha com ela. Decido por aceitar. Às vezes nós estamos com sede, mas não percebemos e ficamos desidratados. Sempre é bom aceitar líquido, então é isso que faço.
Um suco, pode ser.
Assim que ele some na direção da cozinha, observo o vazio onde ele estava antes por alguns segundos, então viro-me para Jo. Agora ela me deixou preocupada. Tem algo grande acontecendo com Deaniel e, pela cara dela, não é nada bom. Olho-a nos olhos, com medo de perguntar. Na verdade, eu estou é com medo da resposta que ela vai me dar. Porque com perguntas vêm as respostas, que quase sempre seria melhor desejar não saber, apesar de ser necessário. Respiro fundo, crio coragem e finalmente pergunto a ela o que é que está acontecendo com o meu namorado.
Você disse que Dean lhe contou algumas coisas... que são assustadoras. Agora eu estou ficando assustada. O que é?


tagged: dean e joanne
lyrics:  a night to remember
clothes:  ♥♥
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeQui Dez 19, 2013 3:43 pm

Conversation e birthday!!

Respirei fundo.
- Deaniel está pensando em entrar nos Comensais da Morte.
Fui direta, não vou ficar enrolando.
- Rose você precisa me ajudar. Não sei como ele pretende fazer isso, ou com quem ele falou mais estou com medo.
Comentei.
- Depois do ataque ao casamento, do resgate de sua prima e sem falar do desaparecimento de Alice Oloked ele mudou completamente.
Olhei o corredor que dava para a cozinha, ainda vazio.
- Não entendo Rose, ser Auror e prender esses bruxos sujos sempre foi um sonho dele. Agora que ele tem paz, tem uma namorada, está construindo o futuro ele quer jogar tudo fora. Sem falar da raiva que ele sente.

...Dean, Dean!!

Thanks á B' de TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeSex Dez 20, 2013 10:45 am

aniversário do Dean




O QUE???!!!
Gritar foi minha primeira reação. Mas então percebi que na verdade não gritei, apesar de ter tentado. Minha boa estava aberta, porém não saiu nenhum som. Então fecho a boca. Abro de novo, mas novamente nenhum som sai dela.
Estou em estado de choque. Comensal da Morte? DEAN? Não, não pode ser.
Eu... Você... Ahn... Ele...
Não consegui formular uma frase. Respiro fundo. Olho ao redor. Foco em Joanne de novo.
Quando? Tem certeza? O que nós vamos fazer? NÃO podemos deixar isso acontecer.
Finalmente consegui dizer frases. Dean ainda não voltou, ainda está na cozinha. Ele não pode entrar no grupo dos Comensais da Morte. Ele foi da Sonserina, mas isso não tem nada a ver. Ele é uma boa pessoa.


tagged: dean e joanne
lyrics:  a night to remember
clothes:  ♥♥
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeSex Dez 20, 2013 11:15 am

Conversation e birthday!!

Devia ter imagino que essa seria a reação dela. Fiquei em silêncio enquanto Rose respira fundo e observa ao redor. Depois ela me foca e começa a maratona de perguntas. Respiro fundo também.
- Não. Não vamos deixar isso acontecer Rose. Não tenho 100% de certeza.
Levantei do sofá.
- Vamos para cozinha, falar com Deaniel?
Perguntei.

...Dean, Dean!!

Thanks á B' de TPO
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeSex Dez 20, 2013 5:17 pm

aniversário do Dean




Ela não tem 100% de certeza. Isso é bom. Mas, pelo modo que ela disse, não confiei muito nisso. O lado bom é que Joanne também não quer deixar isso acontecer. Nunca pensei que ela fosse, mas sempre há uma chance.
Ela levanta do sofá e me convida para ir na cozinha, falar com o irmão dela/meu namorado. Ah, claro. Eu vou mesmo. Deaniel vai ter que me ouvir.
Com certeza! Vamos logo.
Também levanto no sofá e vou brava para a cozinha.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t1108-cozinha

tagged: dean e joanne
lyrics:  a night to remember
clothes:  ♥♥
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeQua Ago 27, 2014 4:59 pm

Sala de Estar



Em pouco tempo, Jo responde. Olho para Nina e digo que ela tem que sair, mas ela se recusa. Não quero perder tempo convencendo ela quando posso estar com Joanne, então tomo banho e coloco uma camisa que sei que é a favorita dela.
Saio de casa, mas antes de ir para Londres tenho um ideia, e faço um parada.
Ao chegar na frente da casa dela, percebo que a porta está aberta, e resolvo entrar, fechando a porta. Estou segurando um buquê de flores  na mão direita. Quero compensar pelo tempo que fiquei ausente; estava sendo um péssimo namorado, e sei disso.
Jo? Cheguei.
Falei um pouco alto, porque não fazia ideia de onde ela estava.
TAGGED:

Joanne

Place:

Londres

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitimeQua Ago 27, 2014 6:48 pm







"All my troubles seemed so far away..."
"
Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe
In yesterday"

Eu acho que acabei por dormir. Não. Eu tenho certeza, eu realmente acabei por dormir. Jesse havia demorado bastante para responder, na verdade, ele nem respondeu e, por questão de ter dormido, não fiquei com o coração na mão, esperando.
Não me lembro de sonhar, provavelmente sonhei, mas, não me recordo. Foi um sono leve, estranho! Eu me senti em determinado momento flutuando sobre minha cama. Então, eu acordei.
Acordei com a voz alta e masculina de alguém me chamando, pelo meu mais comum apelido, Jo.
Levantei-me rapidamente com o coração acelerado e saí correndo escadas abaixo com o meu mais abobado sorriso.
- Jesse!
Falei em voz alta.
Eu finalmente entrei pela sala de estar e o encontrei, ainda parado na entrada. Meu Merlim! Quanta falta sua Jesse, se você realmente soubesse. Ele estava com a minha camisa favorita, não sei se eu poderia ter tanta mordomia, mas, deis de quando o vi com aquela camisa, ela se tornou a minha favorita. Também, na mão direita, estava um belíssimo buquê de flores e eu realmente me senti especial ao notar-las.
- Jesse!
Falei novamente e sorri andando em sua direção.
- Mas, o que tudo isso significa?
Perguntei.
Eu não sabia como devia reagir a seguir, queria tanto apenas abraça-lo e beija-lo por um longo tempo. Ele não teve tempo para me responder, pois eu peguei o buquê de sua mão e por um segundo me senti meio mal educada por o fazer. Então eu o beijei. Um beijo longo, profundo e preciso.
- Ah Jesse, seu senti tanto a sua falta.
Disse em um lamento e baixo ao fim do beijo.
Então, minha atenção voltou ao buquê.
- O que tudo isso significa? - Perguntei novamente. - Essas flores, elas são lindas. Não precisava disso. - Disse.
Estava feliz por receber flores pela primeira vez, eu realmente adorei. Mas, imagino que deve dar um trabalho enorme, comprar e carregar-las.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar  Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Londres :: Casa de Joanne H. Villade-
Ir para: