Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Sala de Estar  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 29, 2014 6:44 pm

Sala de Estar



Assim que a vejo, sorrio. Devo parecer muito estúpido, com um buquê em uma das mãos e um sorriso apaixonado no rosto, mas não me importava; nem um pouco. Ela estava linda. Jo pega as flores da minha mão, e sorrio quando ela o faz. Muita gente até poderia achar falta de educação, mas isso é uma das coisas que gosto nela.
Joanne diz que sentiu minha falta e me beija. Pode até ser egoísta de minha parte, mas eu gostei de ouvir isso. Não que quero que ela sofra, claro que não, muito menos por mim.
Por fim, pergunta o que significa tudo isso e diz que as flores são lindas, acabando por dizer que não precisava delas.
Eu não estava sendo exatamente o melhor namorado do mundo, estando assim ausente. Além disso, você merece todas as flores do mundo.
Sorrio no final e a beijo. Também senti muito a falta dela.
TAGGED:

Joanne

Place:

Londres

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Estar  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  - Página 2 I_icon_minitimeSex Ago 29, 2014 9:50 pm







"All my troubles seemed so far away..."
"
Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe
In yesterday"

Fechei a cara.
Ei, Ambos não estávamos sendo os melhores namorados do mundo.
- Ei, amor. Ambos estávamos ausentes. - Disse.
- Que isso Jesse? - Sorri envergonhada.
- Não. Eu não mereço. Mas, pelo menos, tenho uma pequena parcela de todas as flores do mundo. - Um momento de silêncio. Mordi o lábio inferior pensando no que devia dizer a seguir.
- Mas, você ficou ausente por uma boa causa. Estou orgulhosa de você Jesse. - Quebrei finalmente o silêncio.
- E, não se preocupe com o tempo perdido. Nós recompensaremos ele, de alguma forma. - Sorri e beijei-lhe novamente. Podia ficar beijando Jesse Malkovith o dia inteiro.
Agora, eu apenas queria ficar abraçada com ele vendo algum filme de terror e me sentindo inferior por sentir tanto medo do filme. Em uma cama ou sofá, com uma coberta e minhas abobadas alucinações e gritos de medo. Porém, estaria segura em sua companhia.
- Quero que você fique aqui essa noite. Você pode? - Perguntei.     


Ir para o topo Ir para baixo
Jesse Malkovith
Ministério da Magia
Ministério da Magia
Jesse Malkovith


Localização : França
Trabalho : Estagiário do Ministério
Mensagens : 93

Sala de Estar  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 16, 2014 7:52 pm

Sala de Estar



Jo diz modestamente que não merece tudo isso. Eu apenas sorrio e olho para ela, porque sei que ela merece isso e muito mais. Ela diz que está orgulhosa de mim, e não nem consigo falar como isso me faz tão feliz.
Termina falando que nós vamos recuperar o tempo perdido.
- Claro que posso.  
Respondo e beijo-a mais um vez, levando-a até o sofá. Minha namorada liga a TV e também o filme, e nem se passa cinco minutos quando pauso o filme e viro-me para ela, sorrindo maliciosamente.
- Que tal adiarmos o filme por alguns minutos?
Ela também sorri e começo a beijá-la novamente.

ENCERRADO
TAGGED:

Joanne

Place:

Londres

Notes:

-----
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Londres :: Casa de Joanne H. Villade-
Ir para: