Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lyanna Jess Brandon
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
Monitor-chefe da Lufa-Lufa
avatar


Localização : Nova York,Casa da Floresta *-* sou foda não ?
Trabalho : ---
Mensagens : 14

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 5:30 pm

Sala de Estar Sala-de-estar-casa-fazenda
Ir para o topo Ir para baixo
Katryna Gyne Brandon
Comensal da Morte
Comensal da Morte
avatar


Localização : Nova York | Central dos Comensais
Trabalho : Comensal da Morte
Mensagens : 3

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar I_icon_minitimeDom Mar 04, 2012 7:49 pm




Estava de pé impaciente com o celular na mão tentando ligar para Lena.Ela não atendia fiquei meio preocupada devia estar pensando no Lord a paixão de sua vida,mais então olhei a escada e lembrei que hoje tinha que levar Lya para a Plataforma mais claro que não ia ate lá com ela tinha muitos aurores de garda.Então pensei e pensei e resolvi não levala coisa comum para ela.Fui para o pé da escada e gritei:

- Vai morrer ai em cima Lyanna tenho que ver como está uma colega minha !!!! Vamos logo desce AGORA GAROTA.

Gritei ainda mais alto as palavras "AGORA GAROTA" Depois de minutos Lyanna desceu então a olhei e falei:

- Vai perder o trem se continuar assim garota.Não é uma coisa boa não,não gosto de mandar cartinhas para diretora falando que você fica dez milhões de ano se arrumando.

Falei como um conselho:

- Você vai sozinha.Eu não poço ir ok vou ter que ir na casa de uma amiga que não da sinal de vida a dias,agora vai logo ou vai perder o trem.

Aparatei ali mesmo.

ENCERRADO PARA AMBOS

Continua > https://arestomomentum.forumeiro.com/t309-sala


Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Nova York :: Casa da Floresta da Família Brandon-
Ir para: