Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fachada e Piscina

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Fachada e Piscina Empty
MensagemAssunto: Fachada e Piscina   Fachada e Piscina I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 3:37 pm

Fachada e Piscina Luxuryvillafacadearchit


Última edição por Lílian Potter em Sáb Jul 14, 2012 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Fachada e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada e Piscina   Fachada e Piscina I_icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 9:47 am

Resolvo entrar pela porta da frente, afinal, não corro risco de os pais delas abrirem, ou Isabella ou mesmo Jon.
Toco a campainha, com o presente dela na mão. Os presentes, quer dizer.
Acho que ela deve gostar. É, acho que conheço ela o bastante para saber que ela vai amar.
Havia um motivo por ser dois presentes: Um era do aniversário dela. Ela não me contou, mas Cody sabia e uns dias atrás ele me falou. Ok, eu arranquei isso dele.
Eu ia levar ela para um lugar, mas só depois, para comemorarmos seu aniversário. Será que teve ou vai ter festa? Acho que não... Os irmãos dela estão no hospital.
Mas será mesmo que é realmente o aniversário dela? Codu poderia ter mentido. É claro que poderia. Mas, enfim, se não for, a viajem vai ocorrer do mesmo jeito, eu acho.
Eu gosto daquela viagem e quero muito ir, e nem a pau vou sozinho. Ah, e com o Cody muito menos!
Fico pensando enquanto espero ela abrir a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Fachada e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada e Piscina   Fachada e Piscina I_icon_minitimeDom Jul 15, 2012 7:35 pm




Claro que tudo dá errado antes de eu chegar aqui. No último degrau da escada eu viro o pé e caio com tudo no chão. O pior de tudo é que eu acho que Alex acabou vendo, porque a escada é de frente para a janela que tem ao lado da porta, e que estava com as cortinas abertas. Fico sentada no chão por um tempo curto e tento levantar apoiada no braço da escada. Como dói! Vou pulando num pé só até o lugar pra onde a caixa do presente tinha rolado e depois atendo a porta. Olho pra ele pedindo ajuda e dou a caixa do presente para Alex.
Pode entrar e...me ajuda a ir pra sala?
Pergunto rindo. Ele coloca o braço livre em volta da minha cintura e me ajuda a ir pra sala, segurando todos os presentes na outra mão.

Continua - https://arestomomentum.forumeiro.com/t286-sala-de-estar-e-jantar
Tagged: fachada e piscina da minha casa - com Alex Martell
Mood: malandra
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com



Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Fachada e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada e Piscina   Fachada e Piscina I_icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 7:16 pm




Está frio, mesmo assim acho que é um dia ótimo para se estar à beira da piscina, lendo um bom livro. Consigo chegar bem longe na história romântica que estou lendo, uma sobre casais e um fim de semana na praia, quando os pensamentos começam a invadir minha cabeça. Os mesmos que vinham me atormentando a semana inteira, enquanto Bella estava totalmente realizada e feliz, saindo um monte com Tiago e andando sorrindo por aí, Jon estava quieto, na dele, sem falar muito, saindo pouco e jogando muito quadribol. Na verdade, essa nova fase dele estava mudando as nossas vidas radicalmente. Quando saía na rua com meu irmão, para ir no mercado ou coisas assim, algumas garotas bruxas paravam para nos olhar, sussurravam e então tomava coragem para pedir uma foto com ele. Jon forçava um sorriso e dava às garotas o que elas queriam: atenção. Talvez, quem não conhecesse ele como eu, não repararia em quanto esforço ele faz para agradar as garotas, para parecer feliz quando, na verdade, não estava. E tudo por causa de Dominique. Eu não tinha conseguido arrancar nada dele sobre uma tal conversa que ele teve com a Delacour, não forcei nada também.
Era triste ver justo Bella, a menos romântica de todos nós, tão feliz e o meu irmão tão pra baixo. Quer dizer, é ótimo que ela tenha finalmente se acertado com o cara que ama, mas será que esta família não vai poder nunca ficar completamente feliz? Tento voltar para o meu livro, mas não consigo. Daqui alguns minutos Jon chega do treino, daí vou falar com ele.
Tagged: piscina - sozinha
Mood: calma
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Fachada e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada e Piscina   Fachada e Piscina I_icon_minitimeTer Ago 19, 2014 5:31 pm

Aparatei no centro de Paris depois do treino e vim caminhando até em casa. Ao contrário dos meus amigos, eu gostava da cidade. Era muito mais do que só casais apaixonados ou gente velha, na verdade a questão era saber onde ir. Passei em um bar e comprei algo para comer, o que me fez chegar em casa no começo da noite. Anne estava ali, sentada à beira da piscina, lendo um livro. Ela deveria estar em Beauxbatons, mas resolvi não falar nada, seria bom conversar com minha irmã, para variar. Só que, quando encaro ela, percebo que estava me esperando, quer conversar e posso apostar que é sobre algo que não quero falar.
Esqueça isso, Anne. Por favor.
Eu estava tentando, mesmo, e, às vezes, até dava certo. Tinha saudades, mas não queria vê-la. Era estranho. Saí com uma garota esses dias, ela era gata, loira e tudo o mais, só que, sei lá, não pareceu certo.
Então, o que te traz para casa? Saudades do maninho gatão aqui?



| Piscina | Com Anne |

Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Fachada e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada e Piscina   Fachada e Piscina I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 5:31 pm

"I still love you"
Taggeds: com tiago - piscina
Clothes: Isso
Phrase:I used to think that we were forever, ever, and I used to say "never say never"!
Lyrics: We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift

Vim para casa porque precisava pegar algumas roupas, como sempre, mas acabei nem passando da porta de entrada. Anne e Jon estavam ali na beira da piscina conversando. Tinha ouvido falar que meu irmão lento ainda não tinha voltado com a namoradinha querida e que, enquanto isso, o romance de A&A ia maravilhosamente bem. Gostaria de poder dizer que Anne aprendeu com a melhor, mas meus romancezinhos nunca duraram mais do que um verão, tirando excessões. Mas eu pensava que não tinha muita graça ficar com um cara só, pro resto da vida, algo assim. Não mudei muito, tenho horror da palavra casamento agora. E escuto ela pelo menos três vezes por dia. "Não. Tiago e eu não vamos casar." Parece que a declaração dele teve uma repercussão maior do que ele imaginava.
O meu romance? Bom, estou feliz. Pode parecer romantichato, mas, no momento, é isso que importa. Quer dizer, ainda estou triste pelo que fiz com Robb, mas acho que ele está melhor assim. E devolvi o anel, e ele bateu a porta na minha cara, mas eu provavelmente mereço isso.
Vou até meus irmãos e percebo o assunto depressivo da conversa: Beauxbatons. Sento com eles, que param de falar para me encarar. Realmente, não tem muita coisa tão diferente em mim. Continuo morena e me vestindo bem, só estou mais animada.
Até que senti saudades de vocês. Não me olhe com essa cara, Jon!
Sabia que ele estava irritado comigo por ter voltado com Tiago, acho que os dois se odeiam agora, ou talvez não.
Já sei! Vamos pedir uma pizza, em homenagem aos velhos tempos!
Não deixei nenhum dos dois protestar e liguei para um delivery ótimo. Escolhemos os sabores desliguei com a promessa de que teria minha pizza em 15 minutos, com direito a muito refrigerante calórico. O que poderia ser melhor?!
Então, Jon, conte-me sobre sua Delacour. Como vai aquele amor de pessoa? Quer dizer, você é loucamente apaixonado por ela. Sério, se ela pedisse para você se jogar de um prédio por ela, não tenho dúvida de que eu acabaria com um irmão a menos!
Anne e eu rimos, mas Jon não, é claro.
Qual é! Vá até ela e diga só um "eu ainda te amo" e fim. Tudo resolvido.
Zoey @ ETVDF
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Fachada e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada e Piscina   Fachada e Piscina I_icon_minitimeDom Set 21, 2014 7:30 pm

Anne não tem tempo de responder porque Bella chega, com seu jeito de sempre. Não sei o que as duas estão achando de mim atualmente, quer dizer, elas combinaram ou resolveram pegar no meu pé pela mesma coisa, justo agora?
Ignoro totalmente Bella e suas perguntas, como sempre. Não posso negar que estou feliz de estar aqui com as duas, mesmo me irritando um monte, faz tanto tempo que isso não acontece.
Eu estou bem. De verdade, estou bem focado, é só isso. E o foco não é um romance.
Ignora mais uma vez Bella falando que meu foco são romances desde os 11 anos. A pizza chega e levanto para buscar. Pago ao cara e meu celular apita, como vem acontecendo muito ultimamente. Deixo elas começarem a atacar para ler a mensagem: festa hoje, na casa de um dos caras. De novo. Nem respondo nada, não vou. A última que fui deu briga, um deles foi expulso do time, porque pegou a namorado do outro ou algo assim, e eu bebi demais. Nem sei como consegui chegar em casa.
A pizza realmente parece uma boa pedida, depois de uma breve análise, e eu ataco também. Bella está comendo de verdade e por um momento nem acredito nisso, Anne também está gostando e nós estamos nos divertindo zoando com Bella por ser a noiva-não-noiva do momento. Tudo normal. Três irmãos, família feliz. Ou quase.

ENCERRADO



| Piscina | Com Anne e Bella |
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fachada e Piscina Empty
MensagemAssunto: Re: Fachada e Piscina   Fachada e Piscina I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fachada e Piscina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fachada & Piscina
» Fachada com Piscina
» Fachada & Piscina
» Fachada (Piscina)
» Fachada & Piscina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: França :: Paris :: Mansão Laurousen-
Ir para: