Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Estar e Jantar

Ir para baixo 
+3
Isabella Laurousen
Anne Laurousen
Lílian Potter
7 participantes
AutorMensagem
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar I_icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 6:13 pm

Sala de Estar e Jantar 01_mhg_morar1ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar I_icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:30 pm




Trago ele para sala. Na verdade, vou indicando caminho e é ele quem me trás para cá. Sentamos no sofá meio abraçados.
Tiro o presente para ele da mão dele e lhe dou de novo, desta vez oficialmente. Também lhe dou um beijo. O presente era um tênis de marca, que ele ainda não tinha. Hurley, eu acho, ou Element, sei lá. Sou horrível para entender símbolos de marca.
Gostou? Achei que iria gostar... Você não tem esse tipo ainda né?
Encosto a cabeça no ombro dele.
Pois é... Feliz semana dos ficantes.
Viro para ele e lhe dou outro beijo. Depois olho para meu tornozelo. Estava normal, mas ainda doia. Olho pela janela e vejo a chuva começar. Ficamos olhando a chuva por um tempo.
Tagged: sala de estar e jantar da minha casa - com Alex Martell
Mood: alegre
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com



Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 5:36 pm



Já é estranho quando eu olho do lado de fora da casa e vejo justo a luz da sala ligada. Anne estaria no quarto, se eu bem conheço a minha irmã.
A não ser que... Ela não está sozinha. Certo.
Penso isso enquanto abro a porta da casa.
Também não deve estar com a Nina, as duas não ficariam na sala... A não ser que ela esteja com o...
Paro de pensar porque eu e Jon já chegamos na porta da sala, que está meio encostada. Olho pela frestinha que a porta está deixando e vejo Anne e Alex juntinhos.
Como eu pensei.
Digo em voz alta. Se eu fosse uma boa irmã e soubesse, como sei, que Jon iria ficar louco se visse Anne em casa com um guri, provavelmente tentaria evitar que ele visse a cena. Mas como não sou uma boa irmã, queria ver o circo pegar fogo.
Vai ser divertido!
Penso e empurro a porta. Assusto claramente os dois e entro de braços dados com Jon.
Olho para Anne e pisco, sabendo que Alex não tinha visto isso.
Maninha! Parabéns! Feliz aniversário e muitos anos de vida e blá blá blá.. Tudo isso que a gente deve dizer nos aniversários. Tá aqui a pulseira de vida que você pediu e eu comprei um pingente, já. Um coração. Combina, não acha?
Ela provavelmente estava querendo me matar depois do abraço que dei nela e da última frase que falei. Viro para Alex e digo:
Vê se você consegue tirar ela de casa porque eu já desisti de tentar!
Depois viro para Jon e acrescento no meu francês perfeito, que tinha certeza, quase absoluta que Alex não intenderia (porque não mora na França) e que Anne também não (porque, mesmo morando na França, ela era a pior aluna da classe em francês e não falava com as amigas - leia-se Nina - em francês):
Vous n'êtes pas la père. Que la jeune fille s'amuser. Et alors laissez-moi savoir savoir si il se réveille.
Volto a falar com todos:
Ok, Jon? Tenho que sair povo. Beijinhos pra todos.
Paro no espelho que tinha ali para ajeitar meu cabelo (loiroooo - amo isso!) e vou para a casa de Lys, aparatando.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t499p15-cantinho-para-lysander-e-suas-amigas




Vestindo:Isso Música:Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen Com Jon Laurousen, Anne Laurousen e Alex Martell - Sala de Estar e Jantar - Mansão Laurousen Traição é traição / Romance é romance / Amor é amor / E um lance é um lance!

Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 6:17 pm

Anne me traz aqui, depois de cair na escada, que faço um esforço enorme pra não rir dela. Praticamente carreguei ela até aqui, e ia dar o presente, foi mal, os presentes, mas ela começou primeiro.
- Vlw.
Abro o presente e vejo que é um tênis de marca que eu ainda não tinha. Antes de qualquer outra coisa, ouço a porta abrir e logo penso: "Droga! Parentes. Justo agora?". Porque provavelmente eram parentes para entrar sem bater na porta. Estava certo.
Isabella e Jon. Ela da feliz aniversário para Anne e entrega o presente, fala algo em francês(pena que não prestei atenção as aulas de francês!) e sai. Mas Jon fica.
- Ahn... Oi.
Me sinto meio... ahn... desconfortável. Primeira vez que falava com o irmão da Anne diretamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar I_icon_minitimeQua Jul 25, 2012 7:13 pm

Bella e eu viemos aqui e acabamos encontrando Alex Martell, junto com Anne. Fico meio... estranho. Primeiro porque não sabia que Anne estava com ele. Depois porque Bella se divertiu muito com a cena e tinha me abraçado minutos antes, o que foi ainda mais estranho. Depois ela saiu e fiquei com eles na sala. Dei um beijo em Anne e a abracei.
Parabéns, maninha. Você tá mancando? O que...
Ela me silencia com o olhar e penso no que Bella me disse em francês aquela hora. Em francês? Ela falava muito bem francês e Anne não falava nada. Era só pra mim entender e o que ela tinha falado era verdade. Alex me dá oi.
Vou... deixar... vocês em paz. Feliz aniversário, Anne. Tchau, Alex.
Viro as costas para eles e vou para a cozinha.


Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t288p15-cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:26 pm




Claro que alguma coisa tinha que acabar com o momento, mas eu não esperava ver Bella em casa, muito menos me dando um presente. Ah, claro, ela me devia isso, porque fui eu quem entreguei o presente dela. Assim que ela falou aquilo em francês, fiz uma anotação mental: tenho que aprender francês! Não entendi absolutamente nada. Isso é muito injusto! Jon me dá parabéns e vai embora logo, que bom...
Pois é. Conhecesse quem faltava na minha família ''perfeita''...
Família perfeita... Família... Não posso pensar nisso... Não agora.
Vai me dar os presentes ou não?!
Sorrio, sentando novamente ao lado dele.
Tá me deixando curiosa sabia?
Lembro de uma coisa que Bella disse e me apresso em concertar. É sempre assim, não é? A Bella faz a coisa errada, eu concerto... Ô vidinha!
Bella mentiu. Ela nem tentou me tirar de casa! Mas se você quiser, eu vou aceitar de boa...
Os presentes, eu tinha que ver, RÁPIDO!!!!!!!
Tagged: sala de estar e jantar da minha casa - com Alex Martell
Mood: incrédula
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com



Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Trabalho : '
Mensagens : 100

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar I_icon_minitimeDom Ago 26, 2012 8:22 pm

Uma coruja chega com um buquê lindo de rosas. Entra sem cerimônia pela janela e uma deixa cair o buquê de Rosas Amarelas no colo de Anne. A coruja rapidamente sai, enquanto a surpresa garota examina o buquê. Ela nota o que há de estranho nele: no meio dele há uma rosa de cor diferente: uma Rosa Negra.
Ao cheirar as rosas, é invadida por uma sensação muito ruim, de enjoô. Imediatamente a visão de Anne se embaraça e ela desmaia, evenenada.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar I_icon_minitimeTer Set 18, 2012 6:12 pm




E quando ele finalmente me estende a caixa maior de presente... As rosas chegam. Claro que fico animada, eu adorava ganhar flores, mas ninguém nunca me dava! Eu diria isso em voz alta, mas Alex entenderia como uma indireta. Se bem que seria uma...
Tudo bem, procuro um cartão ou uma identificação, mas não acho nada.
Que estranho...
Aspiro o delicioso e... Venenoso perfume das rosas e imediatamente tudo some. Meu sonho é estranho: fico relembrando a cena que acabei de viver, a entrega do buquê, e consigo reparar em alguns detalhes. Minha aparência estava péssima e se a Bella me visse provavelmente enlouqueceria. Alex não parecia interessado nas flores, infelizmente sem ciúmes, por pensar que era um presente de aniversário. Eu caio exatamente para o lado que ele está.
Depois de rever isso umas 30 vezes, acordo achando que não tinha passado nem dois minutos. Olho no relógio: passou meia hora. Alex tinha me deitado no sofá e eu sento muito rápido.
Eu... Hum... Já volto.
Meu tornozelo não doía mais, mas subi a escada bem devagar.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t284p15-closet-de-anne-e-isabella
Tagged: sala de estar e jantar da minha casa - com Alex Martell
Mood: relaxada e curiosa
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com



Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 1:14 pm




Eu volto para a sala e assim que chego na frente de Alex dou um giro, rindo.
Voltei! E ai? Bem melhor, não é?
Rio um pouco mais.
Queria levar o crédito, mas não fui eu que... Esquece! Não me deixe falar tanto, ok?
Eu realmente estava animada.
Vai seguir o conselho de Bella e me tirar daqui, ou vamos ficar aqui mesmo?
Faltava alguma coisa... Ah!
Estou realmente pensando que estes presentes não são para mim, sabia?
Sorrio.
Tagged: sala da minha casa- com Alex Martell
Mood: feliz e agitada
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com



Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 7:05 pm


Anne recebe um buquê. Não me preocupo: é de aniversário mesmo... Eu espero.
- Anne!
A seguro bem a tempo, e a coloco no sofá, deitada, assim que ela desmaia.
Tento acordá-la de todo jeito: carinhosamente, agitadamente, normalmente... Olho para o relógio preocupado e vejo que já passou meia hora. Penso em jogar um balde de água, mas achei que ele nunca me perdoaria por isso.
Incrivelmente, ela acorda, fala algo e simplesmente sai. Faço uma cara de WTF(confesso que não a fazia há algum tempo...).
Espero ela voltar, olhando a sala ao redor. Quando ela volta... wow.
- Wow. Você está... Maravilhosa.
Sorrio. Ela começa a falar, e depois comenta do presente.
- Ah. Feliz semana dos ficantes.
Entrego o presente na mão dela. Anna abre e (ufa) ela adora.
Recebo o presente: um tênis. Não posso dizer que odiei: 1) o meu rasgou, e só fiquei com cinco[ei! É pouco!] 2) é maneiro 3) não preciso mais ir na loja comprar.
- Valeu.


Notes: By Loony para GL



Última edição por Alex Martell em Sáb Out 27, 2012 7:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:20 pm

SMS para Anne:
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar I_icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:29 pm




Ele gostou da roupa. Valeu maninha!
Finalmente, ele me dá os presentes. São lindos. Um colar e um vestido. Um bom gosto espetacular!
Amei!
Beijo ele uma vez mais. Como eu gostava dessas horas! Seria bom se...
O tempo podia parar, que tal? E a gente ficaria aqui para sempre...
Sorrio e meu celular emite um som (chato) que corta totalmente o clima (perfeito). É uma mensagem de Cody. O que? Nina não está legal?
Problemas.
Mostro a mensagem para Alex.
Temos que ir para lá!
Pego a mão dele e saio correndo em direção à casa de Nina.

Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t338p15-quarto-de-nina
Tagged: sala da minha casa- com Alex Martell
Mood: feliz e agitada
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar e Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar e Jantar   Sala de Estar e Jantar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar e Jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: França :: Paris :: Mansão Laurousen-
Ir para: