Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Jantar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Sala de Jantar   Sala de Jantar I_icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:31 am


Sala de Jantar

Sala de Jantar Sala-refeicoes-fotos-2


Última edição por Joanne H. Villade em Dom Jan 08, 2017 6:58 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar I_icon_minitimeQua Jul 09, 2014 2:21 am

Dinner with my sister!
Conversations, memories ...


Mesa pronta. Um cheiro maravilhoso no ar. Não tínhamos muitas variedades ou comidas especiais. Mas, era tudo que queríamos. Um jantar em família, apenas eu e ela. Conversas, memórias.
Joanne estava incrivelmente arrumada, toda vaidosa. Eu, por incrível que possa parecer, estava incrivelmente arrumado também. Aquilo era um encontro, o melhor encontro que seja lá quem deu a iniciativa podia esperar.
Meia luz, silêncio total no resto do interior da casa.
Sentado ali eu já me vejo encarando minha bela irmã, á frente.
- Beleza impressionante.
Solto logo um elogio em aberto. Não sei ao certo se estava me referindo ao jantar ou na beleza de Joanne, quem sabe até, seja os dois.




Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar I_icon_minitimeQua Jul 09, 2014 8:18 pm


A dinner with my brother!
Conversations, memories ...

O silêncio já começava a ser constrangedor quando Dean o quebrou. Não soube dizer exatamente sobre o que ele se referia, também, não perguntei. Assenti com a cabeça e abri um sorriso.
- Então?
Disse começando a ficar sem jeito. "Merlim! Não sei o que fazer ou dizer agora." Pensei.
Ainda com o sorriso sem graça no rosto, rezei por uma luz. Até parecia que eu estava em um encontro com um garoto que não conhecia direito. Pera! Eu realmente não devo conhecer Dean direito, acho que é por isso que seja lá quem for deu a ideia desse belo encontro em família.
I Lollita
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar I_icon_minitimeSex Jul 11, 2014 3:20 pm

Dinner with my sister!
Conversations, memories ...


Aquela palavra já quis dizer tudo. Também reparei em Joanne sem graça a minha frente.
- Podemos começar a comer?
Perguntei como quem não quisesse nada, mas, no fundo eu estava realmente com muita fome. Aquele maravilhoso cheiro não ajudava muito. Até lembrei de Hogwarts, daquela enorme mesa da Sonserina e principalmente daqueles meus colegas idiotas do Quadribol, saudades até das aulas e de ficar com garotas no Pátio... Fiz uma careta, Rose não podia saber disso, de jeito nem um. Eu realmente amo Rose, e ela não é uma garota grudenta, ela é incrivelmente perfeita. Jo fez um sinal positivo com a cabeça e eu primeiro a servi.
- O que você anda fazendo ultimamente?
Perguntei agora começando a me servir.






Última edição por Deaniel Athos Helric em Ter Jul 15, 2014 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar I_icon_minitimeTer Jul 15, 2014 5:35 pm


A dinner with my brother!
Conversations, memories ...

Como eu agradeci por Dean quebrar aquele silêncio. Meus olhos se encontraram com sua careta. Então, assenti e lhe respondi a pergunta.
- Sim, claro!
Ele me serviu, um ato de cavalheirismo. Agradeci.
- Obrigada Dean.
Sorri.
Dean começou a se servir quando fez a pergunta.
- Trabalhando. Não ando saindo, chego meio tarde e saio bem cedo. Não tenho muito tempo para me divertir em passeios, e o tempo que tenho, eu não saio.
Respondi enfim começando a refeição.
I Lollita
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar I_icon_minitimeQua Jul 16, 2014 11:33 am

Dinner with my sister!
Conversations, memories ...


Começamos finalmente a comer.
- Nossa! Mas, e o Jesse. Você anda vendo ele?
Dei continuidade.
Aquilo estava realmente muito gostoso, a comida. E esse encontro familiar estava apenas começando.
- Lembrei da Ros... Também não estamos saindo muito.
Comentei pegando discretamente meu celular e sorrindo ao observar a foto que eu havia tirado dela em alguma ocasião.
- Tudo parece tranquilo não é?
Uma pergunta meio fora de contesto que realmente não sabia do que eu me referia de estar tranquilo.




Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar I_icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 9:32 pm



A dinner with my brother!
Conversations, memories ...



Fiz um sinal de negativo. E, ao terminar de mastigar. Respondi a pergunta de Dean.
- Não muito. Na verdade, não me vem a cabeça no momento, a última vez que o vi.
Peguei meu celular e me desculpei.
- Desculpe Dean... Sei que esse é um jantar de família, mas vou mandar uma mensagem para saber se Jesse está bem.
Dean sorriu e pegou o seu celular me mostrando uma foto de Rose. Sorri em retribuição, também.
- Fique a vontade!
Disse escrevendo.
Mensagem de Texto para Jesse Malkovith:
Enviei a mensagem e sorri.
- Dean! Você lembra do gato Melévolo da vizinha em Godric's Hollow? Nós pegamos ele e penduramos o rabo dele no varal, o deixando de cabeça para baixo até o John aparecer e nós sairmos correndo.
Não sei o por que lembrei dessa maldade de criança, mas memorias e lembranças estavam começando a voltar na minha mente e eu, estava começando a me divertir com elas.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Ir para o topo Ir para baixo
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar I_icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 10:22 pm



A dinner with my sister!


E eu a pensar que ela ficaria brava ao me ver pegar o celular...  Abri um sorriso sarcástico e mostrei o celular com a foto de Rose para ela, e obvio, me intendeu na hora!
Ambos muitos carentes e sem falar muito com os paceiros né?! Risadas eternas. Aquela situação é mesmo de família, vem de genética.
Ambos escrevendo mensagens de texto e deixando a comida de lado por um breve momento.
SMS para Rose Weasley:

Não demorou muito para aquele jantar virar algo nostálgico. Aquela lembrança que Joanne começou relembrar era realmente muito antiga, e, já estava lá no fundo da minha memoria, mas no exato momento que ela terminou eu lembrei e dei risada.
- Pobre gato! Nem vou dizer que a ideia de fazer isso foi sua né?! Sua malvada. Também, aquele gato não calava a boca nas madrugadas.
Sorri.
- A Senhora Malévola ao descobrir brigou um monte com o John, ele até a ameaçou de faze-la virar um rato.
Relembrei da vizinha brigando e xingando meu padrasto e ele, por sua vez, também fazia a mesma coisa.
- Mas, nada se compara com a vez em que riscamos o carro novinho do John.
Sorri.

Conversations, memories...

Thanks James Sullivan © CG
Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar I_icon_minitimeDom Ago 03, 2014 7:12 pm



A dinner with my brother!
Conversations, memories ...



- Ah! Sim, eu lembro! Riscamos por que ele não queria comprar o meu chocolate.
Disse o motivo rindo.
- É Deaniel. Nós já fizemos muita malandragem.
Disse.
Dean ficou com um sorriso bobo no rosto, talvez perdido em outras lembranças antigas.
Terminamos de comer comentando mais várias dessas e por fim limpamos a Sala de Jantar e lavamos todas as louças.
- Você gostaria de assistir um filme de terror comigo em meu quarto?
Perguntei depois de relembrar uma outra lembrança...


Thanks @ Solaria Magnum CG
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar I_icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 1:58 pm

SMS para Deaniel:
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Deaniel Vitti
Auror
Auror
Deaniel Vitti


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Ministério da Magia, Auror
Mensagens : 205

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar I_icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 5:39 pm



A dinner with my sister!


Eu ia aceitar seu convite, ia mesmo mas... Meu celular vibrar e eu o pego em um pulo. Abri um sorriso ao ver a mensagem de Rose Weasley.
- Claro! Não hoje... Mas, nós marcamos.
Joanne entendeu e deu um sorriso.
- Desculpe Jo...
Me desculpei e ela assentiu. Fui até ela e a abracei lhe dando um beijo.
Sumi para o meu quarto e mandei a resposta para a minha linda namorada Rose.
Mensagem de Texto para Rose Weasley:

Dei risada ou perceber a carinha que coloquei e deitei-me na cama esperando a resposta ansiosamente.

ENCERRADO

Conversations, memories...

Ir para o topo Ir para baixo
Joanne D’Ávila
Profeta Diário
Profeta Diário
Joanne D’Ávila


Localização : Londres, Inglaterra
Trabalho : Profeta Diário, Redatora
Mensagens : 202

Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar I_icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 5:52 pm



A dinner with my brother!
Conversations, memories ... ENCERRAMENTO!



Eu entendi o que aquilo significava. Confesso que aquilo me magoou só um pouquinho... Abri um sorriso e não demonstrei.
- Tudo bem. Não tem problema Deaniel.
Subi para o meu quarto e fui ver algum filme de terror.

ENCERRADO PARA AMBOS!


Thanks @ Solaria Magnum CG
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jantar   Sala de Jantar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala de Jantar
»  Sala de jantar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Londres :: Casa de Joanne H. Villade-
Ir para: