Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Salgueiro Lutador

Ir para baixo 
+2
Molly II
Agatha Roetter
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jeff Butterfield
Sonserina
Sonserina
Jeff Butterfield


Localização : Londres, Inglaterra * Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 15

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 12:46 pm




Salgueiro Lutador

Isis não facilitou. Aquela pergunta... Eu não sei... Eu gosto dela como uma amiga, como alguma coisa além, que eu não sei dizer exatamente.

Ignorei a pergunta e respondi à segunda. _ Paris, França. – Espera! Eu não sabia dizer até três anos atrás o que era morar, o que era lar. _ Para dizer a verdade, Isis. Eu não tenho uma casa, um lar ou um lugar que eu possa ficar morando ali por muito tempo. Meu pai é um chato! Ele nem fica em casa e a minha mãe, ela é muito sozinha e boa pessoa. Tenho pena dela às vezes por aguentar meu pai. Eu não sei quem ele é realmente... – Eu não sei onde ele fica nesses dias longe de casa ou até no que trabalha... _ Eu não conheço meu pai para falar bem a verdade, ele é como um estranho. Não sei nada sobre ele a não ser seu nome. – Disse me sentindo vazio. _ Eu gosto de você como alguém especial, muito especial. - O.k.a.y Jeff! Faça essa coisa que você não sabe exatamente o que é... _ EU AMO VOCÊ. – Gritei meio descontrolado, como um maníaco. E isso me assustará. Um tempão de silêncio e... – Desculpe, Isis. Eu tenho que ir. – Levantei-me envergonhado e confuso e estava pronto para sair correndo quando Isis me segurou pelo braço.       


Ir para o topo Ir para baixo
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 3:07 pm




Jeff! Salgueiro Lutador e o primeiro beijo desajeitado!

Fugir, novamente. Não, Jeff! Segurei-o pelo braço esquerdo e o fiz ficar face a face comigo. _ Não saia correndo de mim, novamente. – Disse firmemente.

Não sei quando, talvez fosse naquele mesmo momento, em que eu estava lhe beijando. Meu primeiro beijo de verdade, foi estranho, mas muito bom. _ Não corra de mim Jeff, eu me sinto um monstro quando você faz isso. Parece que tenho alguma coisa que você está tentando evitar e chegar perto para não pegar. – Comentei baixo. _ Eu também amo você. – Sorri e finalmente soltei de seu braço esquerdo.  


Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Butterfield
Sonserina
Sonserina
Jeff Butterfield


Localização : Londres, Inglaterra * Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 15

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 3:18 pm




O Primeiro Beijo no Salgueiro Lutador

Estava parecendo uma capitã. Dando-me ordens.

Congelei ao sentir sua mão segurar meu braço firmemente. Sua mão estava gelada e tão pouca me apertava o braço. Sua voz estava firme e como disse, parecia de uma capitã dando ordens para algum soldado.

Isis Barry Gaylord me beijou e eu retribuo.

Meu primeiro beijo de verdade. Foi estranho e... Molhado. Não saberia dizer o que tinha que fazer, eu apenas fiz e foi algo que eu não iria esquecer-me tão rápido. Pareceu tão rápido e eu não queria que acabasse nunca, mas acabou e ela fez um comentário, não sobre o beijo, mas sim sofre sair correndo dela. _ Desculpe. – Foi tudo o que pensei em dizer. _ Eu beijo bem? – Perguntei olhando para ela sério, porém não aguentei e comecei a rir.        


Ir para o topo Ir para baixo
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 3:24 pm




Jeff! Salgueiro Lutador e o primeiro beijo desajeitado!

Só posso lembrar-me daquela risada. Eu ri junto em perfeita harmonia. _ Sempre o mesmo “desculpe”! – Disse finalmente parando aos poucos com a risada. _ Sim Jeff, foi um beijo muito bom para um principiante. – Provoquei-o.  


Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Butterfield
Sonserina
Sonserina
Jeff Butterfield


Localização : Londres, Inglaterra * Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 15

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 9:05 pm




A Demonstração de Slytherin

Eu não tenho dupla personalidade. Porém, aquela provocação me deixou muito irritado. Sei lá, apenas veio essa irritação sem aviso prévio. Deu-me vontade de gritar com Isis, dizer que eu não era principiante em nada, mesmo que aquele fosse meu primeiro beijo.

Toda a graça que me vez rir foi embora naquele instante, devo ser bipolar ou é apenas algo passageiro? Mamãe me disse uma vez que papai tinha alguns ataques de mudança de humor e isso, a maioria das pessoas define como bipolaridade.

Porém sorri. Ignorei com todas as minhas forças essa irritação e puxei Isis pelo braço. Beijei-lhe novamente como um experiente e dessa vez um beijo mais longo e melhorado. _ Perfeito. – Disse satisfeito com a minha ação.


Ir para o topo Ir para baixo
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 11:33 pm




Estômago nos Avisando!

Vou tentar descrever isso. Era como se eu estivesse ali parada e sorrindo depois de provoca-lo. Não estava esperando nada, absolutamente nada. Minha intenção também não era fazê-lo me beijar novamente. Foi apenas algo que passou pela minha cabeça, provoca-lo e brincar com isso.

Senti sua mão em meu braço do nada e simplesmente fui puxada. Meu corpo lutou de automático, mas, Jeff é mais forte e me segurava firme, sem chances minha cara Isis.

Antes, lembro-me de seu sorriso recém-aberto no rosto.

Ele me beijou novamente. Esse segundo beijo foi diferente, ele não estava com certa relutância como no primeiro. Era como se ele fosse uma pessoa experiente e treinada para beijar. Fiquei paralisada depois que ele me soltou, depois de alguns minutos que pareceram segundos, infelizmente.

Devo admitir, gostei daquilo e quando finalmente me mexi foi para dar-lhe o terceiro e rápido beijo. _ Perfeito. - Sorrimos.

Infelizmente não podíamos ficar o dia todo fazendo isso. Estava na hora do almoço e foi meu estômago que me disse isso. _ Estou com fome! – Comentei para Jeff e ele fez uma careta.  


Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Butterfield
Sonserina
Sonserina
Jeff Butterfield


Localização : Londres, Inglaterra * Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 15

Salgueiro Lutador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador - Página 2 I_icon_minitimeDom Ago 24, 2014 4:57 pm




"Encerrado!"

Fiz uma careta. Também estava com fome, meu estômago, ele acaba de reclamar do vazio ao seu interior. _ Não tenho relógio, você tem? – Perguntei. Isis negou com a cabeça. _ Acha que já está na hora do almoço? – Perguntei, ela apenas me observou.

_ Tudo bem. – Disse. _ Vamos para o Grande Salão. – Ela assentiu e veio ao meu lado. Peguei sua mão esquerda e andei com ela normalmente pelo caminho de volta para o castelo.

Ao me aproximar do Saguão de Entrada, soltei da mão de Isis, me virei para ficar frente a frente com si. _ Vou para a minha mesa... – Comecei. _ ... Encontramo-nos aqui ao final da refeição, tudo bem? – Perguntei. Isis assentiu e me deu um beijo no rosto entrando a minha frente no Salão Principal.

Esperei por quatro passos seus e entrei também, abaixei o rosto para o chão e me dirigi para a mesa da Sonserina.

CRÉDITOS

ENCERRADO PARA AMBOS
– JEFF BUTTERFIELD, ISIS BARRY GAYLORD –
-> CONTINUAÇÃO DA TRAMA <-.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salgueiro Lutador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Salgueiro Lutador   Salgueiro Lutador - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salgueiro Lutador
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Hogwarts :: Terrenos-
Ir para: