Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pátio de Transfiguração

Ir para baixo 
+4
Larissa Sant
Sopphire Roetter
Johnny Delacroix
Rose Weasley
8 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeSex Out 28, 2011 2:41 pm


Pátio de Transfiguração Patiodetransfigrao


Há alguns banquinhos pelo pátio, e também tem uma gárgula falante, que nunca está satisfeita. Todos em Hogwarts pode circular livremente pelo pátio.



'
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Johnny Delacroix
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Johnny Delacroix


Localização : Nova York
Mensagens : 25

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 5:07 pm



Pátio de Transfiguração

In the middle of Valentine's Day!



Depois de trocar de roupa, levo Sopp para o Pátio de Transfiguração. A maldita gárgula começa a falar e eu fico irritado:
- CALA BOCA! - Falo olhando a gárgula, sento em um dos banquinhos e fico com Sopp que estava com a cabeça no meu colo:
- Sopp! - Falo depois de um tempinho, ela faz um tipo de "hum" e eu continuo:
- Você acha, que o O'Toole já conto para algum professor? - Ela começa a falar coisas do tipo "Não, ele iria querer ir na Ala Hospitalar... Depois daquele chute" Dei um sorriso:
- Sopp! - Ela fez o "hum" de novo:
- Tenho uma coisinha para você! - Ela levanta a cabeça, tiro do bolso uma caixinha rosa com fita roxa, dou para ela e digo:
- Feliz dia dos Namorado! - Ela da um sorriso e então com muito cuidado me da um beijo, eu estava super animado. mais também preocupado, eu queria ser um bom monitor. "Droga Johnny, porque não se controlo" fiquei ali com Sopp pensativo.





additional information



Number do Post: #003. Tags:Sopphire Roetter. Notes: Super animado, um pouco preocupado.




thanks to +Lia (Never Land) at ops! and Aglomerado



Última edição por Johnny Delacroix em Qui Jul 12, 2012 10:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sopphire Roetter
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Sopphire Roetter


Localização : Little Hangleton
Trabalho : Estudar,ser feliz... x.x
Mensagens : 38

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 5:33 pm




Sopphire Roetter

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos,
mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.




Johnny me leva para o Pátio de Transfiguração, que por sorte estava vazio. Era tudo que queria, ficar no dia dos namorados sozinha com Johnny.

Ao chegar no Pátio, a gárgula começa a falar e isso irrito Johnny, era um lugar perfeito tirando aquela maldita gárgula. Johnny da um berro e ela fica quietinha:

- Nossa!

Falo admira, sentamos em um dos banquinhos e eu coloco minha cabeça no sou colo, faço um tipo de "hum" quando ele me chama e respondo a pergunta:

- Não, ele ia querer ir a Ala Hospitalar, e a gente não viu ele. Depois daquele chute.

Ele deu um sorriso, eu adorava quando ele dava um sorriso, ele me chamo de novo e eu fiz a mesma coisa o "hum", quando ele falo que tinha uma coisa para mim eu levantei a cabeça e sorri. Ele me entrego uma caixinha rosa com fita roxa. Nem a abri e dei um beijo nele com todo cuidado por causa do seu nariz.

Quando abri a caixinha vi um brinco e um colar de coraçãozinho, dei um sorriso ainda maior e disse:

- Muito obrigada, eu adorei.

Ele disse d'nada e fez um colocar, me ajudo com o colar e eu coloquei os brincos. Depois ficamos ali por um bom tempo.


Encerrado x.x
[/center]


[/color]

~ PÁTIO DE TRANSFIGURAÇÃO ~

Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Sant
Sonserina
Sonserina
Larissa Sant


Localização : Londres
Trabalho : Estudar, Contrabandiar coisas,etc...
Mensagens : 34

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeSex Nov 02, 2012 2:52 pm


Dando uma Voltinha por ai



Meio que eu estava sem nada para fazer em canto algum, então decidir ir dá uma volta por Hogwarts, mas nada me interessou mais do que o pátio de Transfiguração, não pela a quantidade de indivíduos lá, mas uma gárgula falante me intrigou então decidi ir pra lá.
Era um pátio lindo, circulado com uma grama aparada e amarelada, banquinhos de pedras bem talhados e tal, e a gárgula, a aparência amedronta a maioria dos bruxos, mas ela me faz ri, meio descontroladamente, ela fica resmungando, e falando:
- Porque você ri, você está rindo de mim bruxa ingênua, se eu pudesse lhe dá bofetadas.
Depois de um tempo me cansei dela e me sentei num banquinho, para ouvir os pássaros cantarem enquanto a brisa de outono bate em meus cabelos elevando as folhas, e eu amando está sensação.
POST: perdi a conta │ TAGGED: Kat Hastings│ WEARING:this│ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://maniacapormangas.tumblr.com
Amy Hastings
Monitores
Monitores
Amy Hastings


Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeSex Nov 02, 2012 3:09 pm

Lendo Livro

Andava por Hogwarts toda para achar um lugar tranquelo para ler meu pequeno livro então fui ao patio de Transfiguração que sabia que seria um bom lugar para ler,ao chegar no Patia havistei alunos,a grama verde aparada e os bancos feitos de pedras que onde ia sentar para ler,a pouco ve minha amiga Larissa chegeui perto dela disse:
Oi,Como Vai?
POST:000 MUSIC:My Immortal-EvanescencePLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES:Isso✖ XOXO KitKat@SA
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Sant
Sonserina
Sonserina
Larissa Sant


Localização : Londres
Trabalho : Estudar, Contrabandiar coisas,etc...
Mensagens : 34

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeSex Nov 02, 2012 3:18 pm


Hey Srta.Hastings!



Numa hora dessas, eu olho para frente e vejo uma figura feminina, de cabelos negros, com a pele branca como a neve, me lembra até a personagem daquele conto trouxa.
Sorriu para ela, ela se aproxima de mim, fazendo eu a reconhecê-la e Kat, uma corvina que eu vejo de vez em quando nas aulas, eu me sentei próximo dela uma vez, fico alegre em ver um rosto conhecido, ela fala oi, então me direciono a ela e falo com um tom meio que ranzinza básico daminha voz, mas um pouco mais iluminado.
-Oi! Vou bem, e você?
POST: perdi a conta │ TAGGED: Kat Hastings│ WEARING:this│ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://maniacapormangas.tumblr.com
Amy Hastings
Monitores
Monitores
Amy Hastings


Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeSex Nov 02, 2012 3:39 pm

Lendo Livro

Ela com seu lindo sorriso repondeu minha hulmilde de pergunta e com o mesmo jeito respondo
Vou meio mais ou menos
POST:000 MUSIC:My Immortal-EvanescencePLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES:Isso✖ XOXO KitKat@SA
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Sant
Sonserina
Sonserina
Larissa Sant


Localização : Londres
Trabalho : Estudar, Contrabandiar coisas,etc...
Mensagens : 34

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeSex Nov 02, 2012 3:45 pm


Hey Srta.Hastings!



Uma risada leve eu solto, eu olho a ela e falo:
- Não quer se sentar?- Espero ela se sentar e digo- -Então...Novidades?
POST: perdi a conta │ TAGGED: Kat Hastings│ WEARING:this│ CREDITS: BABY DOLL @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://maniacapormangas.tumblr.com
Larissa Sant
Sonserina
Sonserina
Larissa Sant


Localização : Londres
Trabalho : Estudar, Contrabandiar coisas,etc...
Mensagens : 34

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:52 pm

PAUSA NO DIALÓGO DE KAT HASTINGS E LARISSA SANT
Ir para o topo Ir para baixo
http://maniacapormangas.tumblr.com
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeSex Ago 09, 2013 5:25 pm


Alex Martell


As aulas já haviam começado novamente, era o primeiro dia.  Eu e Cody estávamos o Pátio de Transfiguração, esperando o tempo passar, até chegar na próxima aula. Ainda não havia contado para ele o que aconteceu depois que fui atrás de Anne Laurousen, e nem que agora sou um homem sério, e que estou namorando. Na verdade, esse é primeiro dia desde o casamento de Victoire Delacour com o Ministro da Magia, Teddy Lupin, que converso com meu melhor amigo. O que dizem é verdade, depois que você começa a namorar, passa a falar menos com os amigos. Sempre pensei que fosse mentira. Descobri que não é. Mas eu também mudei muito depois que comecei a namorar. Eu estava mais feliz - mais animado. Nada me abalou ultimamente. Eu acordava e sabia que tinha um motivo para viver e para aproveitar a vida. Eu sabia que havia alguém no mundo que me amava. Então, cara... Depois que fui atrás de Anne, no casamento. Eu a achei no Rio Sena. Ela estava tão... triste. - demorei para achar uma palavra que expressasse como ela estava naquele dia. Foi horrível.   - Foi quando eu percebi que precisava fazer algo para consertar o que eu fiz. Então eu tive uma ideia. Escrevi "Eu te Amo" com luzes flutuantes, um coração atrás. Então eu a fiz flutuar até mim, onde dei a ela uma pulseira de diamantes e a pedi em namoro. - Fiz uma pausa, parei de andar e olhei para ele. - E ela aceitou.

Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 4:25 pm


Alex andava meio sumido desde o casamento e Anne também. Claro que qualquer um pensa dois segundos, liga dois mais dois, e descobre que eles estão passando mais tempo juntos que o normal. Daí Alex me conta que pediu Anne em namoro, com uma pulseira de diamantes, de um jeito bem... Ah, sei lá, mas pelo o que eu conheço Ann, ela deve ter amado. Depois de uma pausa dramática, ele diz que ela aceitou. Óbiviu.
Isso é triste e terrível, mas sempre foi muito, muito previsível. Só não machuque Ann, ela é legal demais para você, cara.
Digo, rindo.
Meu placar com Nina foi um enorme 0. Ela ficou meio bêbada, nós comemos uns docinhos cheios de licor, eu levei ela pra casa. Fim.
infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 8:15 pm


Alex Martell


Pode deixar, santo. Eu a amo. Não irei machucá-la. - Garanti a Cody. Não era minha intenção machucá-la, de jeito nenhum. Minha intenção passava longe.   - Docinhos de Licor?- Comecei a rir, muito. É mais engraçado do que parece. - Parece que avancei mais do que você. - Nós começamos a andar de novo, dando a volta no Pátio de Transfiguração. Algumas pessoas começavam a aparecer. - Então. Não vai dizer algo como "namorar é uma merda" e "nunca deveria ter feito isso?"

Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeDom Ago 11, 2013 3:24 pm


Namorar é uma merda e você nunca deveria ter feito isso, mas melhor com a Anne do que com qualquer outra.
Andando, acrescento:
Minha última mais ou menos namorada foi a Anne também na pré-escola e ela me achava nojento, como todas as outras garotas naquela escola Trouxa. Não tenho muita experiência com namoros sérios. E superei o fato dela me odiar, fica tranquilo.
O pátio começava a ficar muito cheio.
O problema é o irmão super-protetor dela. Ela já contou por Jon? Se dependesse só da irmã gostosa dela, estava de boa, mas o Jon sabe ser chato quando quer.
Me perco em algumas lembranças de Bella Laurousen e não escuto as próximas palavras de Alex, até ele me trazer de volta para a realidade.
infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 7:13 pm


ALEX MARTELL


Pedi, recebi. Ele falou. Mas Cody, de certo modo, estava certo. Melhor Anne do que outra garota. Nesse exato momento, para mim não havia outra garota. Bem, pelo menos não de modo romântico, porque tem a Nina. Nunca cheguei a namorá-la. Tento não rir quando ele admite que a última namorada que ele teve foi no pré.
Escuto com atenção a definição dele da Família Laurousen. Com o irmão acho que consigo lidar. Quer dizer, ele quer o bem de Anne, e eu quero a mesma coisa. Quando se tem algo em comum, tudo fica mais fácil. Falando nisso... Você não se importa, não é? Quer dizer, que eu a namore. Vocês já foram namorados e tudo... - Espero ele responder, mas Cody não o faz. Olho para ele e logo percebo que ele está viajando.   - Ei!- Dou um soco no braço dele e ele volta ao Pátio de Transfiguração. Eu estava perguntando se você, sei lá, cara, teria algum problema com o nosso namoro. Vocês já foram namorados e tal.

Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeTer Ago 13, 2013 7:22 pm


Que nada, cara. O básico do meu namoro com ela foi andar de mão dada pela escola e dizer pra todo mundo que a gente estava namorando.
Digo, lembrando e rindo, percebendo com era idiota!
Relaxa, eu nem sequer beijei ela. Ela não deixava.
Caio na gargalhada.
Mas eu realmente me preocuparia com Jon...
Conselho de amigo.
infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeTer Ago 13, 2013 8:11 pm


ALEX MARTELL


Rio junto com Cody. Eu realmente havia esquecido qual era a definição de namoro da pré-escola. Sempre é bom garantir que seu melhor amigo não gosta da pessoa que você está namorando, porque isso realmente seria um pesadelo sem fim. Principalmente se quem ela escolher não for seu melhor amigo. Acredite, já passei por isso uma vez na vida e não foi nada legal, eu garanto.
Não havia levado tão a sério assim o fato de eu ter de me preocupar com o irmão dela. Até que Cody o menciona pela segunda vez em uns dez minutos. Aí eu realmente começo a ficar preocupado.
Jon... Já vi ele uma vez, eu acho. Realmente protetor, só de olhar. Alguma dica para quando eu conversar com ele pela primeira vez? Ele não vai simplesmente proibir a Anne de namorar, vai? Quer dizer, ainda mais comigo, um cara super exemplar, gente boa...

Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeQua Ago 14, 2013 7:09 pm


Tá, deu de tanto auto-elogio. Tudo é possível com ele, cara. A Ann escuta muito ele, se Jon disser que você é um cara chato e que ela não deve namorar você, ela vai ouvir.
Tinha mais alguns detalhes:
Nunca vi os dois brigarem. Um conselho? Se for falar com ele, faça isso quando Bella Laurousen estiver em casa. Se ele disser não e ela disser sim, vai ter briga e, talvez, ele mude de ideia!
Sempre tinha briga com os dois em casa. Eram, geralmente, muito divertidas de se ouvir.
infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeSex Ago 16, 2013 6:22 pm


ALEX MARTELL


Decoro mentalmente tudo o que ele disse. Vai ser meio difícil fazer isso acontecer.
Mas eu não estava tão preocupado. Na verdade, tenho certeza que eu deveria estar mais. Até esqueci que, na verdade, eu já beijei a Nina, fato irrelevante agora. Ela beija bem, mas nada se compara a minha namorada Anne.
Tudo bem. Estou tão feliz que nada me preocupa, nem mesmo isso. Tenho certeza... bem, quase quase 70% de certeza... que vai dar tudo certo. Além disso, não sou nenhum maconheiro. Quer dizer, já fumei, claro, tudo mundo já fumou um dia, mas...

Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeSex Ago 16, 2013 8:27 pm


Sim, Alex. Eu também já fumei. Só não deixe Jon descobrir isso. Ah, Ann também não ia gostar nada de saber desse ''passado negro''. Ela é muito limpa. Nunca fumou.
Se vê todo tipo de coisas nas festas. E numa dessas eu tinha fumado, junto com Alex e mais uns caras meio barra-pesada. Nunca mais, sério.
Estou com inveja, cara. Você vai poder ir na casa da Ann, sem motivo, a hora que quiser, o que significa ver a irmã gostosa dela, sempre que Bella estiver em casa. Seu sortudo...
Mas ele estava meio cego por Anne, pelo menos era o que parecia, e não ia ligar para Bella, eu acho.
Mas como está a sua mais nova irmã gata, Elena?
Esse cara estava cercado de gatas!
infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Martell
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alex Martell


Localização : Hogwarts/Casa
Trabalho : Não.
Mensagens : 101

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeSex Ago 23, 2013 6:51 pm


ALEX MARTELL


É, tinha previsto que Jon não ia achar nada legal, e Anne também. Claro que nunca vou mencionar isso em uma conversa. Mas, se ela perguntar, não vou mentir. Não para ela.
A não ser que ela esteja na frente de Jon. Aí é outra história. Mas fico surpreso ao saber que ela nunca fumou. Quer dizer, acho que todo mundo já fumou algum dia. Eu, quando tinha uns 12 anos, fui tentar fumar sozinho e engasguei. Consegui depois de alguns anos(numa segunda tentativa na vida. Não tentei fumar até conseguir; odeio fumantes).
Ele diz que vou poder ir até a casa de Ann, sem nenhum motivo, para ver Bella. Nunca faria isso, porque não me interesso por ela. Na verdade, nunca me interessei por ela, nem um momento se quer. Às vezes nem sei o que os caras vêem nela, além da beleza óbvia.
Você sabe que não me interesso por Isabella ou qualquer outra.
Ele muda o assunto para minha irmã, Elena. Não vejo ela há tempos, não sei exatamente como ela está, mas falei com ela um pouco.
Não vejo ela desde o casamento. Mas sei que ela está namorando Louis Weasley. E também que ela está começando a ser amiga de Isabella Laurousen. Mas acho que isso é mentira. Elas sempre se odiaram!
Antigamente, um ambiente fechado com Isabella Laurousen e Elena Drake Martell não acabava bem. Nunca.

Ir para o topo Ir para baixo
Cody Stark
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cody Stark


Localização : Hogwarts e LG - 18
Trabalho : /
Mensagens : 79

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 1:58 pm


Como eu suspeitava, ele está cego por Anne. A surpresa é que ele diz que Elena e Bella estão começando a ser amigas.
É mentira. De certeza.
As duas se odeiam desde... bem, desde sempre.
Agora, infelizmente, está na hora de ir pra aula.
O fim de ano em Hogwarts. E ano que vem, o último ano aqui. Nem dava pra acreditar.
Vamos nessa.
Caminhamos em direção a sala de Transfiguração, primeira aula do dia.

ENCERRADO

infinitize @JM and @GL
Ir para o topo Ir para baixo
Isis Barry Gaylord
Corvinal
Corvinal
Isis Barry Gaylord


Localização : Londres, Inglaterra | Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Trabalho : Estudante
Mensagens : 34

Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitimeTer Set 23, 2014 6:02 pm


Eu não acredito!,



.
Apesar dos conhecidos da mesa da Corvinal, eu estava me sentindo sozinha. De automático, eu olho de minuto a minuto para a mesa da Sonserina, a procura de Jeff. Eu não o encontrei.
Meu almoço estava maravilhoso. Estava maluca para poder me reencontrar com ele novamente.
Ao fim da refeição, eu despeço-me dos alunos ao meu redor e caminho apressadamente até o Saguão de Entrada.
Fiquei por um longo tempo. Eu olhava os alunos saindo e entrando, passando por mim e até, alguns me observando sem nem um interesse. Fantasmas, alunos, professores e alguns animais. Mas, nada de Jeff.
_ Eu não acredito! – Minhas lágrimas escorreram pelos meus olhos. Eu saí correndo dali.
.
Não sei como cheguei ao Pátio de Transfiguração. Também, não sei o que eu estava fazendo ali. Havia uma pequena movimentação naquele local, mas minha presença não faz nem uma diferença.
Corri até um banco e me sentei.
Por que aquilo me magoou tanto? Porque eu estava pensando que alguma coisa havia acontecido. Como sou burra. Tenho apenas 13 anos.
Respirei fundo e fiquei sentada ali por alguns minutos, perdida totalmente em pensamentos.
.  


sincerely,
Isis



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pátio de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio de Transfiguração   Pátio de Transfiguração I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pátio de Transfiguração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula de Transfiguração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Hogwarts :: Primeiro Andar-
Ir para: