Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco do Triunfo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Arco do Triunfo Empty
MensagemAssunto: Arco do Triunfo   Arco do Triunfo I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 9:52 am

Arco do Triunfo B6aiz9
Um arco do triunfo é um tipo de monumento introduzido pela arquitetura romana originalmente utilizado como um símbolo da vitória em uma determinada batalha. Cada arco do triunfo romano, portanto, remete-se a uma batalha e a um imperador específicos na história romana e sua memória era celebrada através desta construção. Nem todos os arcos do triunfo da Antigüidade sobreviveram, mas durante a Idade Moderna, principalmente com o Neoclassicismo, eles foram usados como modelo para a construção de novos monumentos urbanos, em um contexto diferente do original.
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Arco do Triunfo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo   Arco do Triunfo I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 8:04 pm

Bella, completamente louca, me trás para cá.
Que loja você quer achar aberta uma hora dessas?
Ali perto do Arco, uma loja aberta.
Sua sortuda.
Digo andando para lá. Era um relojoaria e eu e Bella entramos. Bella foi rápida e pediu o que queria. A moça nos atendeu também bem rápido (para uma pessoa que ficaria a noite inteira acordada...) e saimos de lá com uma bolsa pequena.
E agora?
Pergunto para ela ao chegarmos novamente à frente do Arco do Triunfo.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Arco do Triunfo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo   Arco do Triunfo I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:00 pm



Claro que ele tinha dinheiro. Claro que tinha uma loja aberta. Claro que na relojoaria tinha o que eu queria. Tudo perfeito demais. Tudo maravilhoso!
Anne tinha pedido algo bem dificinho, maaas como no meu niver eu também tinha pedido uma coisa cara e difícil (delete a parte do cara porque, com certeza, foi Jon que pagou a bolsa, que por sinal, eu estava usando) e os meus dois "maninhos" tinham dado o presente certinho! Compramos o presente, tá certo, Jon compra o presente, e daí vem a dura parte de decidir quem vai entregá-lo.
Paro para pensar nas possibilidades por minutos. Daí eu balanço a cabeça e paro de pensar. Gente! Eu estava pensando demais!
Vamos nós dois entregar o presente. Pronto.
Ele fica meio surpreso e eu o abraço.
Valeu pela bolsa da Louis Vuitton... Ok... Deu.
Me afasto dele, que provavelmente está impressionado.
Delete isso e não conte para ninguém. Senão eu te mato. Vamos...
Estavamos embaixo do Arco e começa uma chuvarada. Muita água caindo do céu mesmo. Pego meu celular e mando uma mensagem para a primeira que vejo: Alice.
SMS para Alice:
Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t286-sala-de-estar-e-jantar




Vestindo:Isso Música:Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen Com Jon Laurousen - Arco do Triunfo - Paris Traição é traição / Romance é romance / Amor é amor / E um lance é um lance!

Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Arco do Triunfo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo   Arco do Triunfo I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 5:12 pm

Cozinha - POST #92


Um ano. Hoje nós faríamos um ano de namoro. Se ainda estivéssemos juntos, claro.
Essa noite não estou de plantão no hospital, então assim que meu turno acaba eu aparato direto em Paris, sem passar em casa.
Estou à procura de apartamentos aqui. Já tenho tudo planejado e estou em dúvida entre dois, mas ainda não contei pra minha família. Agora que meu estágio acabou, estou recebendo pagamento e consigo me bancar.
Vago pela cidade por um tempo, sem olhar as coisas, só andando. Chego no Arco do Triunfo, meu lugar favorito em Paris. Ou costumava ser; ainda não sei direito. Foi aqui que Jon me pediu em namoro. Era pôr-do-sol, como agora. Foi como um daqueles momentos que quando você olha para trás, não consegue achar nenhum defeito, e não tem como não sorrir, mesmo agora que não estamos mais juntos.
Sento no chão ali perto e fico olhando a paisagem, lembrando. Sinto saudades dele, por mais que seja dolorido admitir. Agora ele deve estar com uma vadia qualquer.

thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Arco do Triunfo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo   Arco do Triunfo I_icon_minitimeQua Jan 28, 2015 6:24 pm

Não sei se é porque é Paris, toda aquela baboseira de ''cidade do amor'' e tudo o mais. Não sei se é porque eu bebi um pouco com os caras, depois do treino. Na verdade, acho que o maior culpado de tudo isso é o meu celular e seus lembretes de meia em meia hora. Tentei desligá-los, mas não consegui. ''É hoje!'', ''Compre algo legal para ela!'', ''Leve-a para jantar!'', ''Não esqueça do presente!''. Que saco.
A senhora na minha frente pede para mim aguardar um pouco enquanto ela ajeita o que comprei. Olho para o Arco do Triunfo atrás de mim,  quando o celular apita de novo: ''O presente, Jon!''.
Estou comprando, droga.
Digo, para ninguém em especial. A senhora volta com o buquê, com todos os tipos de flores e cores, eu pago e deixo a barraquinha de flores para trás.
Há exato um ano eu estava no mesmo lugar, comprando um buquê um pouco mais simples. Ela estava conversando com alguém que havia encontrado e tomei uma atitude sem pensar. Estávamos saindo há alguns meses, mas não éramos oficialmente namorados, e achei que estava na hora disso mudar. Fui até aquela mesma senhora e escolhi algo que combinasse com os olhos dela, já que Bella tinha dito que isso era importante. Quando voltei até ela, estava me procurando. Então a pedi em namoro. Nunca gostei de alianças e achava joias um presente formal demais. E acho que só tinha dinheiro para as flores na época, mesmo. Mas ela gostou bastante, e foi isso que importou. Naquele dia, ela pegou meu celular e colocou vários lembretes para que me lembrasse dessa data no próximo ano. Não lembraria mesmo, se não fossem por eles. Tinha achado divertido na hora.
Agora, aquilo tinha passado o dia todo me incomodando. Mesmo assim, quando meu celular apitou pela primeira vez, de manhã cedo, decidi que faria alguma coisa. Para ninguém em especial, só para marcar a data. Acho que nunca fiquei tanto tempo com a mesma garota. Então voltei ali e comprei as flores. Sentei na grama ali perto e fiquei olhando o movimento. Algumas pessoas olhavam curiosas para o buquê e eu as ignorava. Até que vi quando ela chegou.
Dominique parou por ali também e se sentou. Fiquei observando-a de longe. Estava linda como sempre, simples, loira, perfeita. Fico pensando no que faríamos hoje se não estivéssemos dando um tempo. Eu teria seguido todos aqueles lembretes, afinal, ela os fizera. Eu ligaria, mandaria flores, levaria-a para jantar, compraria um presente, passaríamos a noite juntos. Em vez disso, só comprei as flores. E vendo-a aqui, nesse momento, não sei se vou entregá-las. Não sei se iria entregar antes, de qualquer jeito, acho que só deixaria elas ali, na grama, para morrerem.
Era o pôr do sol e assisti por um momento, antes de me levantar, pegar o buquê e caminhar até ela. Outra atitude impensada.
Oi.
Digo, sentando ao seu lado. Não entrego as flores, fico com elas na mão por um momento e então as coloco de lado. Um silêncio se instala entre nós e fico lembrando das últimas vezes em que a vi. Na casa do namorado de Bella, quando ela foi muito grossa comigo. No hospital, no dia em que cai jogando Quadribol, quando tínhamos decidido dar um tempo... Naquele dia, havia doido ficar ao lado dela e não tocá-la, hoje estava mais suportável. Lembro que dei um beijo nela, porque não aguentava mais. Eu a beijaria hoje?



| Arco do Triunfo | Com Dominique |
Ir para o topo Ir para baixo
Jon Laurousen
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jon Laurousen


Trabalho : Jogador de Quadribol
Mensagens : 133

Arco do Triunfo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo   Arco do Triunfo I_icon_minitimeSex Mar 20, 2015 4:46 pm

Dominique Delacour estava novamente ao meu lado, depois de tanto tempo, mas não respondeu ao meu ''oi''. Ficamos sentados um ao lado do outro por um bom tempo. Ouvimos as pessoas passarem, vimos algumas sorrirem para nós, ao olharem para o buquê, sentimos seus olhos fixados em nós. Ignoramos todas elas. Meu celular parou com seus lembretes, provavelmente atendendo aos meus apelos mentais. Ele deve ter achado que, neste momento, ela estaria comigo. E não queria atrapalhar.
Assistimos a todo o pôr-do-sol e, quando já haviam estrelas no céu, decidi que não. Não a beijaria hoje. E provavelmente nunca mais.
Ela tinha sido uma parte importante da minha vida, eu provavelmente ainda sentia algo pela loira ao meu lado, mas era passado. Estávamos já em fases diferentes. Seguindo sozinhos para uma vida totalmente nova e cheia de possibilidades. Porque somos jovens e ainda tem muita coisa para acontecer com cada um de nós.
Levanto, pego o buquê e entrego para ela.
Feliz primeiro e último ano, Domi.
Não falei aquilo com maldade, mas também não acrescentei um ''eu te amo''. Embora estivesse ali, na ponta da língua. Sei que haveriam mais garotas, mas nenhuma seria igual a ela. Também não a beijei, embora a vontade também estivesse ali. Acho que ambos ficaríamos com a lembrança daquele último beijo no hospital.
Aquela não seria a última vez que a veria e, claro, muita coisa poderia acontecer.
Virei as costas e saí andando, nem esperei para ver sua reação com o buquê.
Nunca um fim de namoro tinha doído tanto.

ENCERRADO



| Arco do Triunfo | Com Dominique |
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Delacour
St. Mungus
St. Mungus
Dominique Delacour


Localização : St Mungus e Chalé de Conchas
Trabalho : Estagiária no St. Mungus
Mensagens : 179

Arco do Triunfo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo   Arco do Triunfo I_icon_minitimeDom Mar 22, 2015 2:27 pm

Arco do Triunfo - POST #93


Ele aparece. Eu não esperava. Mas ele aparece. Jon senta do meu lado, e diz oi. Olho para ele, e vejo as flores, mas não digo nada.
Oi? SÉRIO? Ele termina comigo porque eu fiquei com alguém muito antes dele, não fala nada por muito tempo, e no dia que era para ser nosso aniversário de um ano, ele vem para o lugar em que me pediu em namoro, compra flores como se ainda me quisesse e diz oi? Que merda é essa?
Pelo canto dos olhos eu vejo ele colocar as flores no chão. Nós ficamos assim por um bom tempo, sem dizer nada. Eu estava determinada a não abrir a boca. Ainda estou tentando superá-lo, e ficar perto dele, sentir ele do meu lado traz muita dificuldade pro processo. Para ser sincera, o que eu quero mesmo é sair correndo, mas não vou fazer isso.
Ele finalmente levanta, e me entrega o buquê, desejando um feliz primeiro e último ano.
Pra você também.
Ele sai. Não choro, mas sinto um dor dentro de mim.
Levanto e vou embora.

ENCERRADO

thanks juuub's from @bg !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco do Triunfo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco do Triunfo   Arco do Triunfo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco do Triunfo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: França :: Paris-
Ir para: