Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Closet de Anne e Isabella

Ir para baixo 
+2
Anne Laurousen
Lílian Potter
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Closet de Anne e Isabella - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Anne e Isabella   Closet de Anne e Isabella - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 19, 2012 2:13 pm

Bella sai, levando a bolsa.
Jon realmente tinha ajudado a compra-la.

Praia?
Estados Unidos?
Não temos casa lá...
E eu não sabia que ela gostava tanto de mar!

Fico pensando e depois vou dormir.

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Closet de Anne e Isabella - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Anne e Isabella   Closet de Anne e Isabella - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 15, 2012 7:45 pm



Quando saio da casa de Lys, resolvo fazer algo completamente diferente. Vou andando pelas ruas parisienses até achar um salão de beleza aberto. Reconheço o lugar, um dos mais caros de Paris, e já vou entrando quando percebo que estava sem dinheiro e sem cartão. Sem problemas! É para essas situações que serve a conta-deixa-aí-que-eu-pago-na-outra-vez-que-vier. Umas semanas atrás isso queria dizer: ''paiêêê, preciso pagar a conta do salão'', agora, sem pai, quer dizer: ''Joooon, preciso pagar a conta do salão''. Não que eu não tenha dinheiro, não interprete assim!, isso é só pelo fato de eu ainda não ter colocado as mãos na parte minha (por direito!) da herança e por ter outras coisas para gastar, claro, como bolsas, roupas, acessórios, sapatos... Uma infinidade de coisas! Quer saber, poupemos tudo isso que eu falei. Jon vai pagar e pronto. Assim que ele voltar de viagem.
Falando em viagem, isso era uma das coisas que eu pensava enquanto dava uma mudada geral (e radical) no visual. Para onde ele tinha ido? Viagem... Ah! A viagem romântica, com amadinha da Dominique, para... Ok, eu não sei para onde, mas descubro assim que ele voltar. Saí do salão, três horas depois, perfeita (em todos os sentidos! Mais do que eu já era... Espera, isso não seria impossível??? kkkkkk'), morena novamente, só que desta vez com discretas mechas loiras, cabelo repicado, pele hidratada, unhas feitas e pronta para arrasar! Passei no Starbucks, pedi um capuccino com chantily e já consegui arrancar muitos olhares de quem estava lá. Tipíco!
Entrei em casa sem fazer barulho e passei bem longe da sala para não atrapalhar os pombinhos. Agradeça, Anne. Hoje vai, hein, maninha!? Entrei no closet e me joguei em uma das poltronas, abrindo uma garrafa de champagne (sempre tenho essas maravilhas num baldinho em cima da mesa - Anne é extremamente proibida de tomar. Por Jon, é claro. Eu pessoalmente não estou ligando) e pegando uma taça. Enquanto bebo, olho tudo o que eu tinha trazido. O buquê, reparo primeiro porque é o que chama mais atenção. Pego-o e o coloco em um vaso de flores (de Anne. Deixando bem claro) que estava desocupado, retirando a rosa negra e deixando-a em cima da mesa, para criar um clima mais... night. Volto a olhar para minha bolsa e vejo o vestido, antigamente, azul. Droga. Eu tinha pago uma fortuna nesse D&G e agora ele estava totalmente vermelho!
Nota mental: Tiago me deve um vestido!
Vou até a sacada do closet e me penduro para retirar alguns galhos secos daquela árvore gigante que, se dependesse de mim, já devia ter sido derrubada. Monto uma mini fogueira no chão (da sacada, ok?), procuro um fórforo e quando acho, jogo ele nos galhos que começam a queimar imediatamente. O próximo passo é pegar o vestido e também jogar ali. Adeus, D&G! Vou sentir saudades! Faço isso de uma vez e fico olhando ele se queimar, por algum tempo. Na verdade, fico ali por muito tempo, perdida em pensamentos, porque quando eu volto a mim e fogueira já tinha apagado e o vestido era um punhado de cinzas.
Volta para dentro do closet e percebo a loucura que eu tinha feito: lá dentro um cheiro de queimado tomava conta do ar. Peguei um dos meus perfumes e começei a despejar por tudo. Em segundos, tudo estava cheiroso novamente. Deixo a taça de champagne na mesa e tiro uma mala do guarda-roupa. Ao contrário de muitas pessoas, eu amava fazer malas! Era divertido descobrir roupas que você nem se lembrava de ter comprado e ir provando algumas coisas. Como sempre, nessa arrumação, fiz um verdadeiro desfile de moda. Depois de infinitas trocas de roupa, acabei com uma bem bonitnha (inha, porque era fofa demais para mim). Vermelha. Como o buquê. Então, finalmente, joguei algumas coisas na mala, sem organização, decidindo o que fazer depois. Eu deveria ir para o hospital? Ou ia parecer muito paixonite da minha parte? É. Sem hospital. Mas eu queria notícias!!! Respira fundo, Isabella. Sente e espere. Sentei e esperei, enquanto bebia um pouquinho mais.



Vestindo:Isso Música:I Wanna Go - Britany Spears Sozinha - My Closet (embora o nome de Anne venha primeiro, ela tem menos roupas que eu aqui!) Traição é traição / Romance é romance / Amor é amor / E um lance é um lance!

Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Closet de Anne e Isabella - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Anne e Isabella   Closet de Anne e Isabella - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 18, 2012 6:22 pm




Que furacão passou por aqui?!
O closet tinha roupas jogadas por todos os lados. Vou andando por toda aquela zona e chego até as poltronas onde uma garota está sentada. Bella.
O que é isso? Mudou radicalmente dessa vez! Hum... Ficou legal. Melhor do que antes.
Digo analizando-a. Volto ao problema principal:
Eu não vou arrumar isso!
Deixo bem claro, antes que ela me obrigue. Percebo a rosa negra na mesa e o buquê vermelho no vaso que é meu, do meu canto do closet.
Eu também ganhei flores envenenadas. Mas por que... Deixa pra lá. Preciso de uma roupa legal.
Abro meu guarda-roupa.
Acho que vou sair...
Vou jogando roupas e cabides para trás.
Dá pra fazer alguma coisa útil e ajudar a escolher uma coisa decente?
Tagged: closet da minha casa - com Bella Laurousen
Mood: desesperada e impressionada
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com



Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Closet de Anne e Isabella - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Anne e Isabella   Closet de Anne e Isabella - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 18, 2012 6:40 pm



Anne chega e, como de costume da minha amada maninha, faz um monte de pergunta.
Estava fazendo as malas. Eu preciso de mais espaço, sabia?!
Ela diz que não vai arrumar a bagunça, uma pena, pois eu já contava com isso, e diz que também ganhou rosas.
Deixa eu adivinhar... suas flores eram amarelas?
Pergunto rindo, mas ela nem liga e abre o guarda-roupa.
Desespero. Essa é a palavra que mais define ela nesse momento. Como se tudo já não estivesse bagunçado o suficiente, ela joga as roupas dela para trás, por cima das minhas que estavam no chão. Ela diz que acha que vai sair e pede a minha ajuda (o quê? Tem alguma coisa errada!) para escolher uma roupa.
Dou uma analizada nela: roupa horrível. Combinação brega. Perfeita para um dia de deprê, enfiada dentro do quarto, devorando um pote de sorvete. Posso apostar que ela estava fazendo isso antes de Alex chegar.
Ei!
Seguro ela pelos ombros e viro-a para mim.
Senta aí.
Jogo ela na poltrona e procuro algo que preste entre as roupas dela. Depois de um tempo pego uma blusinha meio romântica, a cara dela, mas nenhuma coisa sexy para a parte de baixo.
Você tem que atualizar isso aqui!
Vou até o meu guarda-roupa e pego uma mini-micro-saia que não eu usei duas vezes e não gostei mais. Dava certo no tamnho de Anne, já que era da coleção do ano retrasado. Tinha usado mais ou menos com a idade dela. O sapato e as bijus que eu estendo para ela dão o toque final.
Perfeito. Levemente romântico, levemente sexy e ele vai amar.
Sorrio.


Vestindo:Isso Música:I Wanna Go - Britany Spears Com Anne - My Closet (embora o nome de Anne venha primeiro, ela tem menos roupas que eu aqui!) Traição é traição / Romance é romance / Amor é amor / E um lance é um lance!



Última edição por Isabella Laurousen em Sáb Nov 03, 2012 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Laurousen
Beauxbatons
Beauxbatons
Anne Laurousen


Localização : Beauxbatons!
Trabalho : Estudante
Mensagens : 168

Closet de Anne e Isabella - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Anne e Isabella   Closet de Anne e Isabella - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 19, 2012 6:34 pm




Ela ajuda. Pega uma saia dela e uma blusa minha. A capacidade de fazer combinações maravilhosas que ela tinha era incrível.
Hum... Não ficou meio... Demais?
Eu tinha gostado, bastante, mas era meio... Atrevido para o meu estilo.
Tá certo... Vamos lá.
Vou para mais dentro do closet e coloco a roupa. Não tinha ficado tão ruim assim. Na real, eu estava bem bonita. Dou um sorriso ao me olhar no espelho.
Valeu, Bella!
Saio rápido dali e volto para a sala.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t286-sala-de-estar-e-jantar
Tagged: closet da minha casa - com Bella Laurousen
Mood: fashion e beeem melhor
Clothes: essas
Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com



Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Closet de Anne e Isabella - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Anne e Isabella   Closet de Anne e Isabella - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:14 pm

Ser Ministro te dava alguns privilégios. Eu podia entrar na casa de qualquer pessoa, mesmo se tivesse várias proteções mágicas, eu sabia como desativá-las. Saio do hospital e venho direto para cá. Não foi difícil achar a casa (o Google Maps é uma maravilha) e foi ainda mais fácil enrar nela, a porta estava destrancada. Subi as escadas e fui procurando Isabella. Não sabia se ela estaria em casa, mas se não estivesse, deixaria um recado. Bato em algumas portas, sem sucesso, mas depois a vejo dentro de o que parecia ser um closet. Dou umas batidas na porta, mas já que ela estava aberta eu entro.
- Boa tarde, Isabella.
O lugar estava pior do que o meu quarto. Muito bagunçado.
- Vou direto ao assunto: você viu algo no dia em que Tiago Potter foi atacado? Algo suspeito? Alguém lançando a Maldição?
Tagged: com Isabella Laurousen; Notes: na Mansão Laurousen; Credits: Jeess @ etvdf


Última edição por Teddy Remo Lupin em Sáb Nov 03, 2012 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Closet de Anne e Isabella - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Anne e Isabella   Closet de Anne e Isabella - Página 2 I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:42 pm



Minha maninha amadinha sai me agradecendo.
Divirta-se!
Grito e ela vai. Olho para frente e vejo o que me espera: um closet completamente bagunçado de um lado e uma taça de champagne de outro. Claramente escolho a champagne. Será que Lys estava certa e eu andava bebendo demais? Não sei... Decido pensar nisso em outra hora e ligo a TV. Alguns filmes passando e eu deixo em um musical. Sempre gostei de música para animar e eu precisa realmente de muita animação para começar a arrumação desse lugar. Tiro a mala pronta do meio e coloco-a perto da porta.
É um bom começo.
Olho para a tela da TV e vejo a melhor parte do filme: a briga entre as duas melhores amigas, por causa do mocinho, com direito a puxões de cabelo e tudo! Sem contar dos gatos que vão separá-las na beira da praia. Praia... Ahhhh!!! Em breve estarei lá... L. A. me aguarde! Sento novamente na poltrona e fico olhando o filme até ouvir uns barulhos no corredor. Abaixo um pouco o volume da TV e lago escuto umas batidas na porta do closet. Viro rapidamente, mas sem preocupação, deveria ser Anne ou Jon. Me deparo com o (gato) Ministro da Magia. Ele é todo formal e vai logo pedindo para mim contar o que tinha visto e o que sabia do ataque de Tiago.
Olá, Ministro.
Me levanto e troco um aperto de mãos com ele.
Bom, estávamos conversando e quando olhei para o lado ela já estava sendo torturado, por uma Maldição que vinha de algum lugar que não consegui identificar. Então começou o sangue e logo o chão ficou cheio de sangue.
Olho para ele.
Receio não ter ajudado muito, mas realmente não vi quem lançou a Maldição. Cruciatus, não foi? Segundo a lógica, esta pessoa não poderia estar ali em baixo, no auditório, conosco, senão ele teria que ter aparecido para jogar a Maldição e eu não vi ninguém, mesmo.

Vestindo:Isso Música:I Wanna Go - Britany Spears Com Teddy - My Closet (embora o nome de Anne venha primeiro, ela tem menos roupas que eu aqui!) Traição é traição / Romance é romance / Amor é amor / E um lance é um lance!

Ir para o topo Ir para baixo
Teddy Remo Lupin
Ministro da Magia
Ministro da Magia
Teddy Remo Lupin


Localização : Ministério
Trabalho : Ministro da Magia
Mensagens : 126

Closet de Anne e Isabella - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Anne e Isabella   Closet de Anne e Isabella - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:41 pm

Isabella também não viu nada. O problema ficava cada vez mais difícil de ser resolvido. Acreditar nela era mais fácil do que acreditar em Tiago. A garota não parecia do tipo que mentia, embora eu soubesse que ela poderia ser bem perigosa quando desejasse.
Obrigado, Isabella.
Não consigo disfarçar a frustração.
Talvez seu depoimento será necessário mais tarde, caso venhamos a ter um julgamento. Caso achemos o culpado. Não irei omitir de você: está cada vez mais difícil e não é o primeiro ataque. Sua irmã foi atacada também, em Beauxbatons, não foi?
Ela confirma. Reparo então em uma coisa.
Já pensou que poderiam estar atacando pessoas próximas a você para te atingir? É uma possibilidade. Não podemos descartá-la.
Vou caminhando em direção a porta.
Voltaremos a nos ver. Até mais, Isabella.

ENCERRADO
Tagged: com Isabella Laurousen; Notes: na Mansão Laurousen; Credits: Jeess @ etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Laurousen
Auror
Auror
Isabella Laurousen


Localização : Ministério | Lá em casa...
Trabalho : Aurora
Mensagens : 264

Closet de Anne e Isabella - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Anne e Isabella   Closet de Anne e Isabella - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:46 pm



O Ministro diz que poderemos nos ver em breve. Penso em dizer ''mal posso esperar'', mas ele é um homem (ou jovem) quase casado. Como eu estava ficando certinha!!! Nem tenho tempo para dar os parabéns pelo casamento e ele vai embora, me deixando sozinha com um closet inteirinho para arrumar. Lentamente (e parando às vezes para dar uma olhadinha no musical) vou arrumando tudo. Nem consigo acreditar quando olho e, uma hora e meia depois, tudo está em seu devido lugar! A TV me chama com a a minha bem conhecida musiquinha de introdução ao meu seriado favorito. Qual é? Gossip Girl, claro! Sento e relaxo, pronta para assistir (de novo) aquele da festa de Blair... Sorrio com cada beijo e fico reclamando, em voz alta e para ninguém em especial, dos vestidos das atrizes. O episódio acaba e meu celular toca. Festa! É uma idéia ótima, mas hoje não vai rolar... Escrevo isso na mensagem de resposta e pego a mala. L. A. lá vou eu!!! Desligo a TV e fecho a porta. Caminho devagar pelo corredor, desço as escadas com uma certa dificuldade e coloco a mala no porta-malas de meu mais novo conversível da Mercedes. Era da minha mãe, mas ela já não está mais aqui para reclamar. Posso declarar o carro meu! Bye, Bye para todos!

ENCERRADO

Vestindo:Isso Música:I Wanna Go - Britany Spears Sozinha - My Closet (embora o nome de Anne venha primeiro, ela tem menos roupas que eu aqui!) Traição é traição / Romance é romance / Amor é amor / E um lance é um lance!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Closet de Anne e Isabella - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Closet de Anne e Isabella   Closet de Anne e Isabella - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closet de Anne e Isabella
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Anne Laurousen
» Quarto de Anne
» Quarto de Isabella
» {FP} Isabella Laurousen
» Closet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: França :: Paris :: Mansão Laurousen-
Ir para: