Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Hugo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Quarto do Hugo Empty
MensagemAssunto: Quarto do Hugo   Quarto do Hugo I_icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:05 am

Quarto do Hugo Quarto-masculino_imprensa
Ir para o topo Ir para baixo
Lílian Potter
Admin
Admin
Lílian Potter


Localização : Hogwarts
Trabalho : Estudar e trabalhar nesse fórum!!! kkkkkkkkkkkkkkk'
Mensagens : 668

Quarto do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Hugo   Quarto do Hugo I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:28 pm

Convite para Hugo:
Ir para o topo Ir para baixo
https://arestomomentum.forumeiro.com
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Quarto do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Hugo   Quarto do Hugo I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 12:33 pm

Estava aqui quando uma coruja deu de cara com a janela.
fui até ela e peguei a carta.
Ela voou e eu abri o que era o convite de aniversário de 15 anos da Lílian.

Não acredito que ela me convidou.
Mas eu vou.
Até porque, se eu não for, a Rose me mata!

Penso, ainda sem acreditar que ela tinha me convidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Quarto do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Hugo   Quarto do Hugo I_icon_minitimeTer Fev 07, 2012 8:11 am

Hora de ir.
Ja to atrasado.


Continua https://arestomomentum.forumeiro.com/t457p30-jardim
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Quarto do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Hugo   Quarto do Hugo I_icon_minitimeTer Ago 05, 2014 7:10 pm

Não sei como tudo começou. Quando vi, já tinha gritado com minha mãe. Quando vi, já tinha dito a ela tudo que sempre quis: que Rose fora da escola no seu último ano nunca foi tão cobrada quanto eu, que eu era o filho que eles nunca quiseram ter, que não tenho culpa de não ser tão brilhante como minha irmã, que não é por minha escolha que não tenho uma namorada... Eu só queria fazer ela me deixar em paz!
Agora, acho que fui meio longe demais: ela havia começado a chorar e tinha se trancado no quarto. Minha sorte é que meu pai não estava em casa, senão acho que teria que ouvir muita coisa. Talvez até merecido. Mas então eu tomei uma decisão e descobri que não iria voltar atrás. E que tinha que colocar tudo em prática agora.
Subi para o meu quarto e coloquei algumas roupas em uma mochila. A parte mais difícil seria deixar de ir a Hogwarts, porque, embora eu passasse mais tempo em casa do que deveria, Hogwarts era como se fosse meu lugar preferido no mundo. Algo tipo: tire as aulas, os professores, e as provas finais, e então pronto. O castelo fica perfeito. Só que meus pais também não fizeram o último ano em Hogwarts. E talvez as aulas que eu já havia feito, seriam o suficiente para passar de ano. Não sei.
Acho que tudo seria diferente se eu não tivesse ficado com Lucy aquela vez, se Lily não tivesse pegado Scorpius, se minha prima Potter e eu ainda estivéssemos juntos. Só que isso não está acontecendo, ficou no passado. Por isso vou tentar seguir a minha vida em outro lugar, longe de Godric's Holow, porque, digamos, ter sua ex-namorada como vizinha não ajuda muito.
Olho uma última vez para o meu quarto, ia sentir falta daqui também, e me preparo para ir embora. Quando viro para a porta, Rose está parada ali. Ótimo, ela estava em casa e tinha sido atraída pelos gritos, pela briga.
Vai me dar bronca também? Eu estou indo embora, Rose. Não vou voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Quarto do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Hugo   Quarto do Hugo I_icon_minitimeSex Ago 08, 2014 10:23 pm

quarto de Hugo




Eu estava tendo um ótimo dia. Tirei fotografias lindas de lugares maravilhosos, terminei um bom livro, saí com a minha melhor amiga e estava prestes a rever meu namorado que eu já estava com saudades, quando ouço gritos. Reconheço as vozes da minha mãe e de Hugo. Logo vou ver o que está acontecendo, porque isso não acontece todo dia. Quando chego no corredor, a briga acabou e mamãe está trancada no quarto, e posso ouvir o chuveiro que ela provavelmente ligou para disfarçar o choro.
Senti uma raiva enorme de Hugo na mesma hora, por ter feito ela chorar. Ele está mais para um completo idiota do que um filho.
Não perco tempo e abro a porta do quarto dele, só para vê-lo saindo com uma mochila nas costas. Agora ele está fugindo. O fato de ele ser meu irmão me atrapalha em sentir ódio dele, pelo que ele fez. Minha vontade é de berrar verdades na frente dele, mas elas não saem. E não quero que mamãe também nos ouça brigando; não ajudaria em nada.
Você pode estar tendo problemas pessoais, mas descontar tudo em cima de mamãe, que sempre esteve lá para você, é simplesmente cruel e idiota. Mas não vá embora. Isso vai deixá-la devastada. E a mim também.
Ele ignora tudo o que falei com um revirar de olhos, não não deixa terminar e sai porta afora, mas não sem antes ver minha cara de desapontação.
Voce não presta!
Gritei antes que ele saisse do campo de audição. Uma lágrima escorre do meu rosto, e eu lembro de quem ele costumava ser e que em pouco tempo se transformou em alguém que faz o tipo de coisa que ele acabou de fazer.
Volto para o corredor e bato na porta do quarto dos meus pais, mas tudo que escuto é o barulho da água. Enxugo o meu rosto com a blusa e vou para a casa de Dean.

Continua  em   https://arestomomentum.forumeiro.com/t1111-quarto-do-dean  


tagged: sozinha
lyrics: amnesia
clothes: ♥♥
thanks, baby doll @etvdf!

Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Hugo Weasley
Monitores
Monitores
Hugo Weasley


Localização : Hogwarts quase sempre...
Trabalho : Estudante/Monitor
Mensagens : 128

Quarto do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Hugo   Quarto do Hugo I_icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 6:44 pm

Rose tenta me convencer a não ir, mas já estou decidido. Passo por ela, por um momento, penso mesmo em voltar. O que ela disse pode ser verdade, Hermione talvez fique arrasada, embora tenho certeza de que Rose não vai sentir minha falta. Quando ela diz que eu não presto já estou virando o corredor e começando a descer as escadas. Vi a sua cara de desapontada, mas agora ela vai lá pro namoradinho dela e tudo fica bem. E eu vou dar um jeito na minha vida.
Fora de casa, percebo que não sei para onde ir. Viro à esquerda e começo a andar. Já está escurecendo e logo meu problema vai ser onde dormir, mas antes, estou com algum dinheiro no bolso, vou aproveitar meu primeiro dia livre e sozinho.

Continua: https://arestomomentum.forumeiro.com/t190-parte-da-frente-e-piscina
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Hugo   Quarto do Hugo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Hugo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Hugo Weasley
» Quarto 201
» Quarto 101
» Quarto 105
» Quarto 203

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Inglaterra :: Godric's Hollow :: Casa Granger & Weasley-
Ir para: