Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Três Vassouras

Ir para baixo 
+8
Evanna Hastings
Sawyer Gregory Nott
Abgail Ophelia Nott
Amy Hastings
Selena Beauregard
Ana A. Tyler
Lucy
Rose Weasley
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jack MacNeil
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jack MacNeil


Localização : Londres - Inglaterra
Mensagens : 44

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 14, 2012 8:44 pm


Tossed about I'm like a ship on the ocean
Carry on my wayward son,
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more


Jackson tomou um gole da sua cerveja quando se acalmou da corrida. Na verdade, a garçonete chegou antes de qualquer coisa, ele agradeceu a ela e ela saiu.

Ficou um pouco envergonhado com o que Evanna falou, se ajeitou no banco e olhou para a loira a sua frente:

- Hum, me desculpe. Quer que eu a chame do que? - Perguntou mordendo o lábio inferior, Jack tomou mais um gole de sua cerveja, ficou pensando por um segundo se essa foi uma pergunta estranha. Mais deixou isso de lado.

Colou a caneca na mesa e começou a puxar papo:

- E então, Evi. Você tem feito algum legal nos últimos dias? - Jackson não a chamou de Eva, pois achava um apelido ridículo,
mais achou melhor a chamar de Evi pois era mais bonito.

Pelo menos na sua visão.




thanks, baby doll @ EDVTF


Última edição por Jack Durward em Dom Out 14, 2012 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 14, 2012 8:47 pm



Tres Vassoras com Jack!

Jack me pergunto duas coisas nossa alem de lindo gosta de ser socialEvi mesmo,andei lendo um livro enteressante!dei uma gargalha depois dei um gole não minha cervaja amantegada!
Tagged: come home - one republic ft. sarah bareilles
Roupas: Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Jack MacNeil
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jack MacNeil


Localização : Londres - Inglaterra
Mensagens : 44

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 14, 2012 8:56 pm


Tossed about I'm like a ship on the ocean
Carry on my wayward son,
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more


O garoto ajunto as duas sobrancelhas, fez um tipo de hum e sorriu:

- Gosta de ler? Que livro estava lendo? - Jack perguntou continuando com o bate papo, então ela lia livros. Meio tipico de uma Corvina, Thalia também era assim:

- Minha irmã, ela adora livros. - Comentou ele brincando com o relógio que tirou do bolso, ele não conseguia parar quieto na presença de alguém que não era acostumado:

- Me desculpe por isso, odeio ficar quieto. - Ele fala ao ver que Evanna reparou em seu relógio ele o deixou na mesa e tomou mais um gole de sua cerveja.




thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:01 pm



Tres Vassoras com Jack!

Ele fala tanto mas sua voz é tão melodiosa que queria que lesse um livro intero so hoje e todos os diasEstão lendo ''Guia de Vampiros para mulheres!Sua irmã é tão fofa!que isso adoro a sua vozDou outra risada e dou mas um gole de cerveja amantegada!
Tagged: come home - one republic ft. sarah bareilles
Roupas: Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Jack MacNeil
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jack MacNeil


Localização : Londres - Inglaterra
Mensagens : 44

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:34 am


Tossed about I'm like a ship on the ocean
Carry on my wayward son,
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more


Jackson colocou a caneca a mesa agora vazia, pegou seu relógio de bolso e o guardou:

- Guia de Vampiros para mulheres, nunca ouvi falar nele. - Ele disse mexendo em seu relógio agora já em seu bolso:

- Bom, eu também não leio muito. Mais os NOM's me forçaram. - Jack disse, uma coisa que puxou do pai. Falando em pai Jackson ficou atentado em mandar uma carta a ele:

- Obrigado, normalmente é difícil alguém gostar da minha voz. - Ele agradeceu a loira:

- Gostaria de ir comigo entregar uma carta? - Ele perguntou a ela vasculhando os bolsos, logo encontrou um pergaminho e uma pena:

- Caramba, nem sabia que tinha isso aqui, nunca se sabe o que encontrar em meu casaco. - Ele sorriu e começou a escrever apresado:

Carta para Vougan & Esme:


Dobro o pergaminho e o guardo ao bolso:

- Claro, podemos ir mais tarde se quiser. Não quero estragar o nosso passeio. - Ele achou estranho chamar aquilo de encontro então.




thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:42 am



Tres Vassoras com Jack!

Jack disse:- Claro, podemos ir mais tarde se quiser. Não quero estragar o nosso passeio. - Ele achou estranho chamar aquilo de encontro então.
-Não que isso enquanto vc leva nos conversamos!Não tem problema!
espero que concorde com minha ideia!Por que adoro passeios inesperados!
Tagged: come home - one republic ft. sarah bareilles
Roupas: Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Jack MacNeil
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jack MacNeil


Localização : Londres - Inglaterra
Mensagens : 44

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:55 am


Tossed about I'm like a ship on the ocean
Carry on my wayward son,
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more


O garoto pagou as bebidas e se levantou normalmente:

- Claro, do que vai querer conversar? - Ele perguntou pegando a mão da loira, ao perceber isso ficou meio envergonhado:

- Se não se importa. - Ele soltou sua mão, mais ela pegou a dele novamente sorrindo:

- Será um ótimo passeio, então. - Jack disse indo em direção a porta junto com Evanna sorridente.

ENCERRADO.



thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Robert Hastings


Localização : Inglaterra - Londres - Mansão Hastings | Hogwarts
Trabalho : Professor - D.C.A.T. - Hogwarts
Mensagens : 35

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 12:20 pm

]Robert irrompeu pela porta, que abriu com um estrondo, todos que estavam ali pararam de falar e olharam para porta. Robert entrou, e foi em direção a uma mesa, se sentou em uma mesa vazia, próxima à uma janela, que estava entre-aberta, Robert ficou observando a janela, um brilho anormal adentrava na sala, iluminando o assoalho empoeirado. Uma mulher se aproximou, ao seu lado, flutuava uma bandeja prateada, com alguns copos de cerveja amanteigada. Robert observou-a, e quando ela passou pela luz que vinhada janela, ele reconheceu-a. Era Rosmerta, ela se aproximou, olhando o jornal, que flutuava, também ao seu lado.

Rosmerta! Como vai? Quanto tempo!

Há! Olá, Robert, estou muito bem, bem, estou velha já, mas ainda dou para o gasto. - Ela deu um breve riso e continuou - Bem, o que faz aqui em Hogsmeade? Há já ia me esquecendo, o que deseja?

Há, eu só estou fazendo uma visita, faz muito tempo que não venho aqui, mas a partir desse ano vou começar a vir. Eu quero... quero uma cerveja amanteigada e uma porção de anéis de cebola fritos. Obrigado.

Os dois continuaram a conversar ali por alguns instantes, até que seu pedido surgiu na mesa. A porta se abriu, alguém entrara, Rosmerta se despediu e foi atende-lo.
Robert continuara ali, admirando a poeira do assoalho subir, sendo iluminado pelo brilho que vinha da janela.


Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Ginny Hastings


Localização : Inglaterra - Londres - Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 42

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 1:19 pm


No Três Vassouras

Fazia décadas que eu não ia no Três Vassouras. Confesso que eu estava com saudade daquele local, com saudade do cheiro, da poeira, dos risos e das bochechas coradas eu encontrava lá quando era menor. Fazia uns 3 anos que eu não saía de Hogwarts, mas hoje, eu não sei o por que, estava animada (isso é raro), queria ver o sol e encontrar pessoas, parecia que uma pequena chama de felicidade acabara de brotar dentro do meu peito.

Entro com cautela, pois não queria chamar atenção, mas isso era quase impossível, a porta estava velha e quase caindo aos pedaços. Provoco um barulho enorme.

Entro e me deparo com o meu pai, droga, penso. Tento sentar o mais longe possível dele. Mas assim que eu entro ele me vê e acena.
Finjo que não percebi e sento-me em uma mesa isolada, de repente, aquela faísca de felicidade se apaga e minha vontade de ver o sol se transforma em uma vontade imensa de ficar o dia inteiro debaixo dos cobertores do meu quarto, por que o meu pai tinha que está ali? Logo o meu pai? Ele brigara comigo a pouco tempo. Para ser sincera, eu não queria encontrar com ninguém da minha família, a não ser a minha mãe.

Depois de alguns minutos não deu mais para ignora-lo e ele veio em minha direção.


thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Robert Hastings


Localização : Inglaterra - Londres - Mansão Hastings | Hogwarts
Trabalho : Professor - D.C.A.T. - Hogwarts
Mensagens : 35

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 1:28 pm

Ao ver que sua filha o ignorara, Robert que caminhava em direção a sua mesa, recuou, colocou alguns galeões na bancada, se despediu de Rosmerta e saiu do Três Vassouras. Andara mais um pouco, na neve que cobria o chão do grande vilarejo, parou, e se sentou em uma pedra, onde ficou admirando a Casa dos Gritos.
" Porque ela é assim? Ha... Vou me afastar dela então, vamos ver se ficaria mais feliz assim. "
Então continuou ali, até ouvir um grande estrondo de dentro da Casa dos Gritos, mas ignorou-o e continuou ali, olhando os bruxos e bruxas passando, de estabelecimento em estabelecimento, com a neve caindo sobre suas vestes, enchendo os telhados, Hogsmeade era realmente linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Ginny Hastings


Localização : Inglaterra - Londres - Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 42

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 2:33 pm


No Três Vassouras

Meu pai desistiu de falar comigo e voltou para a sua mesa, me olhava de maneira agoniante, parecia que estava me vigiando, como se eu fosse fazer alguma coisa errada. Poucos minutos depois, ele FINALMENTE foi embora.

Meu relacionamento com o meu pai sempre foi complicado, para falar a verdade ele nunca me aceitou do jeito que eu sou, só minha mãe me compreendia as vezes, na verdade, ninguém me compreendia.

Continuei lá esperando a minha cerveja amanteigada, solitária, mas eu gosto de ficar sozinha.
Observava a neve da janela, o dia parecia tão lindo, mas tão entediante ao mesmo tempo. Não foi a minha intenção chatear o meu pai, mas ele era muito protetor, e eu não gostava disso. Fiquei me sentindo culpada, mas continuei lá dentro, morrendo de frio.

O sol tinha ido embora assim como a minha alegria


thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Robert Hastings


Localização : Inglaterra - Londres - Mansão Hastings | Hogwarts
Trabalho : Professor - D.C.A.T. - Hogwarts
Mensagens : 35

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 2:50 pm

Robert se levantara, começara a caminhar pela grande rua, até que lembrou-se que esquecera o casaco no Três Vassouras, voltou, ao entrar, percebera que sua filha o fitava-o com seu olhar.

Esqueci meu casaco, até mais Rosmerta. - disse ele segurando o casaco - E tchau, filha.

Após ele sussurrar isso à sua filha, ele fitava-a, olhando sua expressão. Ficou ali por um tempo, esperando alguma reação de sua filha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ginny Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Ginny Hastings


Localização : Inglaterra - Londres - Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 42

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 3:20 pm


No Três Vassouras

Tentei evitar os olhares. Até que resolvi olhar para ele também, revolvi persistir.
Confesso que fiquei até com medo ele me olhava querendo dizer: "Peça desculpas e vá para casa agora! Ou vai pagar por isso". Idiota, pensei.
Pois foi o que eu fiz, ignorei ele novamente, peguei a minha bolsa, deixando um dinheiro sobre a mesa para pagar a cerveja amanteigada, fui embora do estabelecimento.
Eu estava com raiva, mas ria ao mesmo tempo. Existe alguém mais complicada do que eu? Pensei.
E fui andando batendo os pés no chão, o que era quase impossível, pois estava cheio de neve.

ENCERRADO


thanks Lari @ CG!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Hastings
Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts
Robert Hastings


Localização : Inglaterra - Londres - Mansão Hastings | Hogwarts
Trabalho : Professor - D.C.A.T. - Hogwarts
Mensagens : 35

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 3:24 pm

Ao ver a menina sair, Robert abaixou a cabeça, tentando pensar, quando saiu do estabelecimento, foi andando, ao lado oposto de Ginny.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly Hastings
Grifinória
Grifinória
Lilly Hastings


Localização : Inglaterra - Londres - Mansão Hastings
Trabalho : Estudante
Mensagens : 13

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 09, 2013 3:55 pm



Três Vassouras

Estava andando por Hogsmeade, como eu não tinha nada mais importante para fazer, fiquei andando por lá, apreciando os estabelecimentos. Depois de um tempo fazendo um breve passeio em Hogsmeade (alone), resolvi entrar no Três Vassouras.

Entro quase arrebentando a porta. Dou um Bom-Dia para os fregueses e sento-me em uma mesa perto da janela.
O sol estava lindo e vento batia com foça em meu rosto, o meu cabelo seguia o ritmo.

Depois de um tempo esperando (quase séculos, estava bem cheio) chega a Rosmerta com a minha cerveja amanteigada.

O dia estava lindo e as provas já tinham acabado, como é bom estar de férias! Como é bom me livrar das aulas! Ou não ...

O sol penetrava a minha pele e vapor quente me aquecia ao lado da janela, apreciando Hogsmeade, tomando uma cerveja amanteigada.

Depois de um bom tempo ali, começa ficar entediante, saio do Três Vassouras e volto a apreciar Hogsmeade.

ENCERRADO



Três Vassouras
Nada para fazer = Post ridículo.
thanks
juuub's @ cp!



Última edição por Lilly Hastings em Sex Jan 11, 2013 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Três Vassouras
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Hogsmead-
Ir para: