Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Três Vassouras

Ir para baixo 
+8
Evanna Hastings
Sawyer Gregory Nott
Abgail Ophelia Nott
Amy Hastings
Selena Beauregard
Ana A. Tyler
Lucy
Rose Weasley
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rose Weasley
Admin
Admin
Rose Weasley


Localização : Godric's Hollow
Trabalho : Ler| Profeta Diário
Mensagens : 981

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:32 pm

Ponto de encontro para beber cerveja amanteigada, embora sirva também água de gilly, rum de groselha, abóboras espumante e o Velho Uísque de Fogo Ogden. Possui mesas, cadeiras e um grande espelho sobre o bar. E ainda tem uma pequena sala de reunião no segundo andar, aonde professores de Hogwarts e membros do Ministério se encontram. É também responsável pelo melhor hidromel envelhecido em barris de carvalho.




Três Vassouras Trsvassouras
Ir para o topo Ir para baixo
http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/
Lucy
Grifinória
Grifinória
Lucy


Localização : Hogwarts|Minha casa|Beco|Hogsmeade E muito mais etc...
Trabalho : Estudante|Monitora
Mensagens : 113

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom Nov 20, 2011 5:56 pm

Entrei com minha capa do uniforme,pedi uma cerveja amanteigada e depois de beber
fui olhar a Casa dos Gritos


Continua> https://arestomomentum.forumeiro.com/t8-casa-dos-gritos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana A. Tyler
Adulto
Adulto
avatar


Localização : Por aí ;D
Trabalho : Te seduzir -q
Mensagens : 28

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:51 pm

Chego no Três Vassouras, depois de muito perambular pelo Mundo Bruxo. Estava tudo muito quieto, não havia muitas pessoas ali, estranhei, o bar que geralmente fervia de bruxos agora se encontrava quase vazio, as poucas "almas vivas" que sentadas estavam, não tiravam os olhos de mim, por alguns segundos fiquei sem entender, depois me toquei..Tinha parado na porta do 3V enquanto debatia comigo mesma os motivos do movimento estar tão pouco. Balancei a cabeça e comecei a andar em direção há uma mesa no fundo, me sentei coloquei os braços sobre a mesa. Chamei o garçom e falei: - Por favor me traga uma cerveja amanteigada. Passado alguns minutos o meu pedido chegou, agradeci dei um gole na cerveja, passei a mão no meu cabelo, abaixei a cabeça e murmurei: -Tédio! Peguei minha varinha e fiquei passando ela entre os dedos..Me levantei, guardei a varinha e saí do bar!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana A. Tyler
Adulto
Adulto
avatar


Localização : Por aí ;D
Trabalho : Te seduzir -q
Mensagens : 28

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:56 pm

Saio dali

Off: Só para confirmar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Beauregard
Adulto
Adulto
Selena Beauregard


Localização : Na minha casa
Trabalho : -
Mensagens : 14

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 6:26 pm



Oh, Baby, I feel so down




Três Vassouras Tumblr_maeagnGLS71rgfjioo2_500






Tínhamos sido liberados à ir até Hogsmeade pra passear e fazer compras, a maioria foi correndo para a dedos de mel ou então para uma loja qualquer. Revirei os olhos e andei lentamente até o três vassouras, adentrei o estabelecimento e sentei-me em uma mesa no fundo, pedi uma cerveja amanteigada e alguns salgadinhos para comer.



Post: 001 ~ Clothes: here ~ Lyrics: Last Nite-Strokes ~ Notes: Corvinal...~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars



Ir para o topo Ir para baixo
Amy Hastings
Monitores
Monitores
Amy Hastings


Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 6:39 pm

*A o entrar no Tres Vassoras sentei em um banco pedi uma cerveja amantega (com um pouco de gengibre) e de lonje vi Selena e fui sentar com ela e disse:

-Oi selena,tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Beauregard
Adulto
Adulto
Selena Beauregard


Localização : Na minha casa
Trabalho : -
Mensagens : 14

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 6:41 pm



Oh, Baby, I feel so down




Três Vassouras Tumblr_maeagnGLS71rgfjioo2_500






--Oi selena,tudo bem?
Fui arrancada de meus pensamentos pela voz de Spencer, sorri para ela e disse:
-Oi Spencer! To bem e você?
me ajeitei na poltrona e tomei um gole da cerveja.




Post: 001 ~ Clothes: here ~ Lyrics: Last Nite-Strokes ~ Notes: Corvinal...~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars



Ir para o topo Ir para baixo
Amy Hastings
Monitores
Monitores
Amy Hastings


Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 6:45 pm

*Ao tomar meu primeiro gole Selena pergunto se estava bem,e a responde:

Sim,e os estudos?
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Beauregard
Adulto
Adulto
Selena Beauregard


Localização : Na minha casa
Trabalho : -
Mensagens : 14

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 6:48 pm



Oh, Baby, I feel so down




Três Vassouras Tumblr_maeagnGLS71rgfjioo2_500






-Sim, e os estudos?
Suspirei e ri enquanto dizia:
-Ah! Acho que dá de passar de ano! E você ein? Continua a mesma nerd de sempre?




Post: 001 ~ Clothes: here ~ Lyrics: Last Nite-Strokes ~ Notes: Corvinal...~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars



Ir para o topo Ir para baixo
Amy Hastings
Monitores
Monitores
Amy Hastings


Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 6:53 pm

*A o perguntar como vai os estudos respondo:


Claro! eu sou da Raveclaw Sou meio nerd ne?kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Selena Beauregard
Adulto
Adulto
Selena Beauregard


Localização : Na minha casa
Trabalho : -
Mensagens : 14

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 6:58 pm



Oh, Baby, I feel so down




Três Vassouras Tumblr_maeagnGLS71rgfjioo2_500






-Claro! eu sou da Raveclaw Sou meio nerd né?
Ri junto dela e disse enquanto tomava mais um gole:
-Uma vez nerd, sempre nerd! Quer ir para o cabeça de javali? Aqui ta tão parado.




Post: 001 ~ Clothes: here ~ Lyrics: Last Nite-Strokes ~ Notes: Corvinal...~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars



Ir para o topo Ir para baixo
Amy Hastings
Monitores
Monitores
Amy Hastings


Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 7:03 pm

*Selena me convida a ir a cabeça de Javali e concordo com ela e respondo''Claro''


********************************ENCERRADO***************************
Ir para o topo Ir para baixo
Abgail Ophelia Nott
Grifinória
Grifinória
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 22

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 29, 2012 7:47 pm


Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star -------------------------------------------------------

Já estava ficando cansada de esperar meus primos. Havíamos combinado de nos encontrar no Três Vassouras, mas já havia passado mais de meia hora do horário combinado. Não era a primeira vez que faziam isso, e eu começava a desconfiar que fizessem exatamente para me irritar. De modo que sem muita etiqueta não os esperei para começar a tomar umas cervejas amanteigadas.

- Por Merlin, Sawyer! De onde você surgiu? Das trevas? – perguntei levemente alterada com o surgimento repentino de meu primo. Peguei alguns guardanapos e tratei de secar a mesa, tamanho foi meu susto que derrubei toda a cerveja amanteigada de minha caneca. – Devia ter mais sutileza ao aparecer... – resmunguei ainda irritada. – Mas e ai? Cadê os outros dois? – tratei de procurar por cima de seus ombros se Juliet e August estavam chegando, esqueci até das normas de boa e educação e sequer perguntei se estava bem. Mas somos primos, o que dispensava todas essas frescuras.

post: 001 ~ tagged: sawyer, juliet e august ~ words: não conto ~ clothes: já vem ~ lyrics: the scientist - coldplay ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks, baby doll @ ETVDF


Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer Gregory Nott
Corvinal
Corvinal
Sawyer Gregory Nott


Trabalho : Aluno de Hogwarts
Mensagens : 20

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 29, 2012 8:41 pm







Três Vassouras Sawyer-post2

COME ALONG, MY FRIEND


Fazia um bom tempo que não aproveitava seu tempo livre para sair com os primos. Na verdade, podia apostar que a última vez em que os quatro Nott estiveram juntos no mesmo ambiente foi justamente numa cabine, na viagem do Expresso Hogwarts, em setembro. Por isso, Sawyer não pensou duas vezes quando August contou-lhe a respeito da pequena reunião marcada no Três Vassouras, no final de semana de visita a Hogsmeade.

Quando avistou os cabelos loiros de Abigail em uma das mesas do pub, fez o maior esforço para não ser visto ou ouvido, dando a volta no salão para aproximar-se pelas costas dela e assustá-la. "Não vá com tanta fé na cerveja, Abby." O susto da prima compensou totalmente o esforço. "Da próxima vez tento usar um feitiço da desilusão. Talvez seja mais interessante." Comentou com ar divertido, sentando-se na cadeira livre a frente da gryffindor. "Não faço ideia. Cheguei dentro do horário, não me atrasei, como vocês sempre dizem que faço." Fez questão de ressaltar a própria pontualidade. "Quantas dessa já tomou? Cinco? Não acredito que está enchendo a cara tão cedo, prima." Balançou a cabeça e olhou-a com ar de reprovação enquanto acenava para o garçom e pedia para si uma cerveja amanteigada também. "Deixe-me ao menos acompanhá-la. Não há nada pior do que beber sozinha." E sorriu de forma simpática, como poucas vezes conseguia ser.




Ir para o topo Ir para baixo
Abgail Ophelia Nott
Grifinória
Grifinória
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 22

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 29, 2012 8:59 pm


Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star -------------------------------------------------------

Até que tentei segurar a risada, mas a convicção que Sawyer mantinha ao dizer que estava dentro do horário me impediu de manter a feição séria. Não sei ao certo que horário August combinou com ele, mas certamente não foi o mesmo que combinou comigo. – Estou esperando faz mais de meia hora, então tenho certeza que você não está no horário! – avisei meio exaltada, tentando recuperar o fôlego da risada. Estava de bom humor, de modo que não me estressei com a brincadeira sobre encher a cara.

- Cinco não, foram quatro. Já que a quinta eu derrubei quando você resolveu dar uma de engraçadinho. – corrigi entrando na brincadeira e apontando para o amontoado de guardanapos no centro da mesa, onde caíra toda minha cerveja amanteigada. Lógico que eu também não havia bebido quatro copos de cerveja, afinal, ainda não havia chegado a este estágio de alcoolismo. Era tudo brincadeira. – Mas e ai, Sawyer? Como vai essa força? – finalmente perguntei levantando meu copo e propondo um brinde qualquer.

post: 002 ~ tagged: sawyer, juliet e august ~ words: não conto ~ clothes: já vem ~ lyrics: the scientist - coldplay ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer Gregory Nott
Corvinal
Corvinal
Sawyer Gregory Nott


Trabalho : Aluno de Hogwarts
Mensagens : 20

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 29, 2012 9:13 pm







Três Vassouras Sawyer-post2

COME ALONG, MY FRIEND


Assim que Abby revelou que estava esperando há mais de meia hora, deixando claro que Sawyer estavam mais uma vez atrasado, ao contrário do que acreditava, fez com que o ravenclaw olhasse rapidamente para o relógio e tentasse se lembrar da conversa que teve com August, quando o primo lhe fez o convite. "Ao menos não sou o último a chegar, já é alguma coisa." Deu de ombros, agradecendo ao garçom que lhe trouxe uma cerveja amanteigada, olhando para o amontoado de guardanapos no meio da mesa que serviam para enxugar a bebida derramada pela prima. "Quer que eu peça outra para você, então?" Quis saber. Não custava ser educado e oferecer outra para ela, certo? Afinal de contas, foi Sawyer quem a fez derrubar a cerveja. "Por minha conta." Insistiu, caso a loira resolvesse negar a oferta.

Chamou mais uma vez o garçom - outro, desta vez, é claro, para ninguém resolver cuspir ou colocar meleca de nariz na bebida por achar que estava send cobrado demais - e virou-se para Abby com um leve sorriso no rosto. "Você sabe, sétimo ano, N.I.E.M.s, sobra pouco tempo para ver os amigos ou ter algum tempo livre." Começou a falar, tomando um gole de sua cerveja, limpando a espuma que ficou nos lábios, uma espécie de bigode branco. "Ainda mais quando tenho que estudar como nunca para conseguir boas notas e estudar Medibruxaria." Depositou a caneca na mesa, espiando para ver se o garçom já havia retornado. "E você, Abby? Tenho certeza que já sabe que profissão quer. Ou pretende jogar quadribol profissionalmente? Não seria nada mal, você é uma excelente batedora. Digo por experiência própria, claro." Nunca tinha levado tantos balaços na vida quando jogava no time adversário de Abby, nas férias de verão.



Ir para o topo Ir para baixo
Abgail Ophelia Nott
Grifinória
Grifinória
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 22

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 29, 2012 9:35 pm


Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star -------------------------------------------------------


Sawyer era um cara muito educado, assim como todos os Notts eram. Sobrevivemos desde pequenos a uma educação bastante rígida, dessas bem tradicionais e até machistas. De modo que não me surpreendi por ele ter insistido em me pagar outra cerveja amanteigada depois de ter derrubado a minha, mesmo que sem a intenção. – Obrigada, primo... – agradeci enquanto ele a um outro garçom que trouxesse a minha bebida.

Sorri um bocado convalescente quando comentou sobre o N.I.E.M.S. Entendia muito bem o que ele estava passando, também estava no último ano e sabia quanto devia estar estudando para conseguir passar com notas boas no teste, ainda mais querendo seguir uma carreira tão difícil quanto medibruxaria. – Ainda não entendo como gosta de medibruxaria. A ideia de consertar outras pessoas é um bocado estranha... – comentei sorrindo, tentando não parecer grosseira. Vovó sempre me disse que gosta é algo que não se discute e eu sempre levei isso muito a sério. – Não, acho que não seguirei carreira no quadribol. Mas agradeço o elogio. – sorri, modéstia a parte eu era muito boa em derrubar as pessoas da vassoura. E desde que pegamos o hábito de jogar quadribol durante as férias, meus primos ficaram bem cientes do fato. – Acho que vou tentar ser auror ou professora de voo de Hogwarts mesmo. Não decidi muito bem. – dei de ombros, já estava mais do que na hora de eu decidir, mas continuava procrastinando a decisão.


post: 003 ~ tagged: sawyer, juliet e august ~ words: não conto ~ clothes: já vem ~ lyrics: the scientist - coldplay ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer Gregory Nott
Corvinal
Corvinal
Sawyer Gregory Nott


Trabalho : Aluno de Hogwarts
Mensagens : 20

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 29, 2012 10:23 pm







Três Vassouras Sawyer-post2

COME ALONG, MY FRIEND


Sorriu para Abby quando ela aceitou sua cerveja. Era o mínimo que podia fazer depois de fazê-la derrubar quase todo o conteúdo da sua bebida. Um novo garçom trouxe a caneca espumante em poucos minutos, e agora ambos podiam beber enquanto falavam se seus futuros acadêmicos. "Gosto dessas coisas, principalmente porque gosto muito de poções." Era até engraçado como cada Nott tinha um ponto forte quando se falava a respeito dos estudos. Sawyer, por exemplo, tinha uma antiga paixão pela arte de fazer poções. "Faz bem. O tio ficaria maluco se soubesse que você pensou em jogar quadribol como forma de ganhar a vida." Comentou, rindo baixinho e tomando um gole de sua cerveja. Archibald Nott era um homem muito tradicionalista quando se tratava de profissão, ainda mais a da única filha.

"Auror é uma boa ideia. Você é muito boa com duelos. É claro que deve ser bem mais perigoso do que trocar azarações com alguém, mas é alguma coisa, não?" Ergueu sua caneca enquanto mostrava o seu ponto de vista. Quantas vezes não tinha visto Abby duelando com algum aluno no meio dos corredores? Geralmente Sawyer e o restante dos primos corriam para ajudá-la, mesmo quando ela não era a pessoa mais correta da situação. Era pra isso que a família servia. O ravenclaw então começou a achar que estava começando a elogiar Abigail por demais da conta. "Vou parar de enfatizar suas habilidades por aqui, ou seu ego vai começar a me sufocar." Brincou, exibindo um sorriso torto no rosto enquanto baixxava o olhar para a mesa de madeira e tomava mais um gole de sua cerveja.



Ir para o topo Ir para baixo
Abgail Ophelia Nott
Grifinória
Grifinória
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 22

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 29, 2012 10:42 pm


Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star -------------------------------------------------------


- Estava até estranhando tantos elogios... – comento sorrindo após meu primo dizer que pararia de elencar minhas qualidades. Sawyer era muito mais agradável quando Juliet e August não estavam presentes, isso porque quando juntavam os três sempre inventavam de zoar minhas supostas origens duvidosas. Eram sempre os mesmos argumentos, meus cabelos claros diferentes de todos da família, minha ida a Grifinória e toda essa besteira que já cansei de ouvir. Não que eu me irritasse com tudo isso, na verdade já estava tão habituada que nem me importava mais e apenas levava na brincadeira. – Mas fique tranquilo, não contarei a Juliet e August que você é meu fã numero um! – brinco dando uma piscadela, como se estivesse selando um acordo.

Dou um gole de minha cerveja olhando rapidamente para o relógio, os dois primos restante estavam mais atrasados do que havia previsto. Costumo prever o atraso de meus três primos sempre que combinamos de nos encontrar, isso porque depois de dezessete anos de convivência acabei me convencendo que não adiantava esperar pontualidade deles. Devia ser alguma herança genética que eu não herdei, graças a Merlin. Sawyer era sempre o mais atrasado, e até me surpreendeu em ser o primeiro a aparecer, mesmo que ainda não estivesse na hora. – E aproveitando que os dois não chegaram e você não terá uma plateia para se vangloriar, admito que é mesmo muito bom com poções. Não conte para ninguém, mas só passei no N.O.M.S por ter colado duas questões da sua prova. – admito dando risada, desconfio que ele já soubesse. Lembro até de Sawyer ter levantado sua prova, acredito que era para que eu pudesse enxergar melhor. – Sua mãe vive dizendo que você ainda vai ser diretor do St. Mungus. Ela tem muito orgulho de você... – todos os eventos de família a mãe de Sawyer fazia questão de dizer o quanto o filho era inteligente, e eu só não me irritava porque ela era minha tia. Parecia até que ela queria mostrar que Sawyer era melhor do que eu ou meus primos.


post: 004 ~ tagged: sawyer, juliet e august ~ words: não conto ~ clothes: já vem ~ lyrics: the scientist - coldplay ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer Gregory Nott
Corvinal
Corvinal
Sawyer Gregory Nott


Trabalho : Aluno de Hogwarts
Mensagens : 20

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 29, 2012 11:03 pm







Três Vassouras Sawyer-post2

COME ALONG, MY FRIEND


"Obrigado." Agradeceu com um leve sorriso, erguendo a caneca de cerveja que já estava pela metade e acenando com a cabeça para a prima. "Quando estiver precisando de algum reforço em poções, pode me chamar, não terei nenhum problema em repassar a matéria com você e assistir seu caldeirão explodir. Na verdade, seria uma experiência muito divertida." É claro que não poderia deixar passar a chance de rir um pouco com as vezes em que Abby deixou seu caldeirão explodir durante as aulas de poções, ou até mesmo quando suas poções soltavam uma fumaça densa e suspeita, como daquela vez no quarto ano, quando metade da turma caiu no sono porque Abigail havia colocado mais casquinhas de presas de cobra do que o necessário. Na verdade, a necessidade de trazer aquele assunto a tona vinha da certa estranheza de tantos elogios que estavam trocando um com o outro. Nada fora do comum, é claro. Não custava nada elogiar as qualidades de um membro da família, fazê-lo se sentir valorizado, mas quando se tratava dos Nott mais novos, aquilo poderiam ficar um pouco estranho, afinal, um sempre sacaneava o outro. Já o tinham deixado careca, por Merlin! "Mas falo sério quanto as aulas. Assim você não precisará colar. Não que eu não possa de passar algumas questões, claro." Acrescentou, balançando a cabela positivamente enquanto falava e bebia um pouco da cerveja.

"Minha mãe acha que eu sou feito de ouro." Ironizou. Todos sabiam o quanto Calliope Nott podia ser cheia de cuidados com o filho mais novo. Sawyer sabia o quanto a mãe o valorizava e tentava fazer com que se sentisse importante e querido, mas concordava que Calliope tendia ao exagero em quase todas as vezes que falava do caçula em público. "Lembra daquela vez, quando a gente devia ter uns... dez anos, acho, e minha mãe resolveu mostrar pra todo mundo na reunião de família como eu tinha aprendido a tocar piano? Ela disse que eu seria o próximo Chopin, e deu no que deu." E então começou a rir, lembrando-se da performance desastrosa e extremamente desafinada daquele dia, que virou motivo de piada na família.



Ir para o topo Ir para baixo
Abgail Ophelia Nott
Grifinória
Grifinória
avatar


Trabalho : Estudante
Mensagens : 22

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 29, 2012 11:26 pm


Come up to meet you, tell you I'm sorry You don't know how lovely you are I had to find you, tell you I need you And tell you I set you apart Tell me your secrets, And ask me your questions Oh let's go back to the start Running in circles, Coming in tails Heads on a science apart Nobody said it was easy It's such a shame for us to part Nobody said it was easy No one ever said it would be this hard Oh take me back to the star -------------------------------------------------------


- Sua mãe é meio... maluca. – termino a frase um pouco incerta. Não tenho a intenção de ofender Sawyer, mas não tinha como negar que tia Calliope tinha uns parafusos a menos. Vivia se vangloriando sobre o filho mais novo, até mesmo quando nem tinha do que se vangloriar e aí acabava passando vergonha, que nem da vez em que ficou insistindo que Sawyer era o maior gênio do piano da atualidade. Não nego que dei risada até o estômago doer quando meu primo não conseguiu nem concluir uma musica, e que nem me preocupei em disfarçar. Éramos ainda muito novos, por volta dos dez anos, de modo que minha falta de delicadeza podia ser desculpada pela falta de idade.

- Esse dia ainda foi normal. – quando vejo a chance de rir de meus primos, agarro com unhas e dentes. Isso porque se eu não estiver fazendo a piada, então eu serei a piada. Ao menos é essa a dinâmica que nós quatro adotamos desde pequenos. Alguém sempre tem que ser o motivo das nossas risadas, e antes um dos três do que eu. – Lembra quando tínhamos seis anos e ela estava decidida que você já demonstrava magia? – não consigo controlar a risada que surge só de me lembrar do ocorrido. Assim, minha frase sai meio abafada pela risada, poucos conseguiriam entender o que eu dizia. – Ela te jogou da janela, pensando que você levitaria! – a cena de Sawyer caindo da janela do segundo andar direto no canteiro de flores da vovó é uma daquelas cenas que, se eu tivessse uma penseira, guardaria para jamais esquecer.



post: 005 ~ tagged: sawyer, juliet e august ~ words: não conto ~ clothes: já vem ~ lyrics: the scientist - coldplay ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer Gregory Nott
Corvinal
Corvinal
Sawyer Gregory Nott


Trabalho : Aluno de Hogwarts
Mensagens : 20

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeSáb Set 29, 2012 11:56 pm







Três Vassouras Sawyer-post2

COME ALONG, MY FRIEND


O comentário de Abby a respeito da sanidade da mãe de Sawyer o fez rir, o que parecia ter trazido um alívio para a loira, visto que instantes antes ela ostentava uma expressão tensa logo ao dizer que Calliope era meio maluca. "Sabe, eu não discordo de você." Falou, inclinando o corpo para frente e apoiando os braços em cima da mesa de madeira. "Como poderia ser um dia anormal, então?" Quis saber, um tanto quanto desconfiado e erguendo uma sobrancelha ao tentar imaginar que exemplo de anormalidade poderia estar passando pela cabeça da loira naquele exato momento. Bastou lembrar do episódio em que Sawyer foi jogado pela janela do segundo andar pela própria mãe, que acreditava que o filho já estava demonstrando o uso de magia, que o ravenclaw balançou a cabeça negativamente, como quem se dava por vencido. "Por favor, não me lembre desse dia. Quebrei a perna caindo naquele canteiro de flores." Pediu, enquanto Abby simplesmente não parava de rir ao relembrar do acontecido. "Não sei o que ela tinha na cabeça quando fez isso. Se tivesse me jogado de mais um andar, eu não estaria vivo." Não duvidava nada disso. A queda tinha sido bastante dolorida, veja bem.

"Você acha que eles vão vir?" Quis saber, olhando para o relógio. Já tinha passado cerca de vinte a trinta minutos desde que havia se sentado naquela mesa com Abby. "Estou começando a ficar com fome. Não quer pedir alguma coisa pra gente comer? Não almocei direito." Perguntou, olhando ao redor para ver o que as outras pessoas estavam comendo. Invejar e agourar a comida alheia era com ele mesmo. "Eles não podem reclamar que começamos sem eles. Estão demorando bastante." Acrescentou, virando o rosto rapidamente para a prima para uma observação que, ao seu ver, era muito relevante.



Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom Out 14, 2012 8:13 pm



Tres Vassoras com Jack!

Estava esperando Jack mas não aparecia então peguei a mesa e pede uma cerveja amantegada depois de algum tempo avistei Jack de longe e disse:Ola Jack como vai?
Tagged: come home - one republic ft. sarah bareilles
Roupas: Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Jack MacNeil
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Jack MacNeil


Localização : Londres - Inglaterra
Mensagens : 44

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom Out 14, 2012 8:25 pm


Tossed about I'm like a ship on the ocean
Carry on my wayward son,
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more


Jackson correu como um louco ate Hogsmead, Evanna era uma gata e não era sempre que marcava de dar um role com uma garota como ela.

Jack entra no Três Vassouras com alguns pingos de água nos cabelos, não estava chovendo mais a fina garoa que pegou em um pedaço do caminho o deixou muito irritado.

Ao entrar vê Evanna a uma mesa e se dirige ate lá sorridente. Era ali, o lugar combinada e ainda por cima Jackson acabou esquecendo do que combinou na noite anterior, como pode ser tão burro?

Jack tenta afastar esse pensamento e anda um pouco mais rápido pela loja. Quando finalmente chega a mesa ele diz:

- Desculpe a demora, estava estudando com Thalia. - Algum estranho para se dizer, mais Jack apenas deu de ombros ao pensar nisso, ele disse respirando com dificuldade por causa da corrida:

- Ha, desculpe. Oie Evanna, estou bem e a srta? - Fez uma careta ao terminar de falar essa frase, pediu uma cerveja amanteigada para uma garçonete e se sentou finalmente, nem sabia o porque ainda estava de pé.




thanks, baby doll @ EDVTF
Ir para o topo Ir para baixo
Evanna Hastings
Jogadores de Quadribol
Jogadores de Quadribol
Evanna Hastings


Localização : Inglaterra,Londres-Mansão Hastings
Trabalho : aluna
Mensagens : 77

Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitimeDom Out 14, 2012 8:28 pm



Tres Vassoras com Jack!

jack chega atrasado mas explica que estava estudando com sua irmã-Tudo Bem,Senhorita serio Jack!Sei que esta sendo educado fofis!
Tagged: come home - one republic ft. sarah bareilles
Roupas: Isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Três Vassouras Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Três Vassouras
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo dos Bruxos :: Hogsmead-
Ir para: