Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Estar - Jantar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Honoria R. Chevalier
Beauxbatons
Beauxbatons
Honoria R. Chevalier


Localização : Bordéus - França / Los Angeles - Estados Unidos da América
Trabalho : Estudante
Mensagens : 10

Sala de Estar - Jantar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar - Jantar   Sala de Estar - Jantar I_icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:00 pm


Sala de Estar - Jantar


Sala de Estar - Jantar Living%20-%20Apartamento%20de%20194m2

A Sala de Estar/Jantar do apartamento é um dos lugares preferido de Honoria. Simplesmente pelo ar alegre e relaxante que para a garota ele possui ou talvez pela a televisão de tela plana o qual ela assiste a seus programas.

O cômodo possui cores claras e alguns móveis de madeira que é algo que a Sra. Chevalier acha muito atraente. Também possui várias bugigangas que o casal comprava conforme visitava as cidades e países.

O objeto mais preciso para a Sra. Chevalier é o vaso que comprou em uma viagem especial, sua lua de mel, o vaso localiza-se encima de uma mesinha ao lado do sofá e algo que ela possui um ciúme imenso.

As paredes também possuem as cores claras de um branco e os acabamentos aos cantos são feitos de gesso. Também nas paredes estão localizados retratos que o casal achou que combinaria com o estilo “família” do cômodo.

O chão possui ajuízo simples de quadrados brancos que a família sempre garantiu estar bem limpo, ele também se localiza o precioso tapete marrom e acima a mezinha de vidro e madeira.

Na mesinha se encontra mais algumas pequenas bugigangas da família.

Há dois banquinhos de madeira que basicamente são usados para Honoria apoiar os pés enquanto está largada no sofá vendo os programas que adora na cidade que adora.

Os sofás são claros com almofadas um pouco mais escuras, de uma cor marrom um pouco mais clara que o tapete.
Ao encontro dos sofás se encontra uma mesinha com um abajur branco e ao lado um enfeite de pedra clara.

Também há a mesa de jantar, que possui oito lugares embaixo do abajur, se localiza afrente da porta principal/entrada.

A entra está uma pranta em um vazo preto, também há outra planta menor ao lado do sofá e afrente da porta principal/entrada, também ao outro lado da porta está uma escrivaninha marrom que contem algumas taças de cristal que a Sra. e o Sr. Chevalier foram comprando e ganhando ao decorrer dos tempos.


Ir para o topo Ir para baixo
Honoria R. Chevalier
Beauxbatons
Beauxbatons
Honoria R. Chevalier


Localização : Bordéus - França / Los Angeles - Estados Unidos da América
Trabalho : Estudante
Mensagens : 10

Sala de Estar - Jantar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar - Jantar   Sala de Estar - Jantar I_icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:10 pm








BORN TO BE A DAME ❦






Finalmente esse dia havia chegado, eu o esperava o ano todo. Para minha sorte e não mais que dever minhas notas em Beauxbatons estavam excelente algo que com o passar desses dois anos era algo de se esperar.

Como presente de aniversário o qual ainda estava para vir, pedi para meus pais “umas férias” em Los Angeles. Eu era faxinada pela cidade e essa viagem não seria problema já que teria ande ficar sem incomodar ninguém.

E cá estou eu, na maravilhosa cidade da fama.

Cheguei ao prédio onde ficava o apartamento da minha família e subi toda sorridente ate o primeiro andar, onde abri a porta com o número dez.

Entrei e respirei fundo colocando minhas malas e a caixa de Rickman a um canto já por me jogar no sofá. A primeira coisa que se deve fazer naquela maravilhosa cidade é ligar a televisão, se não estiver nada passando de legal como agora não está. Você deve ser arrumar e sair para andar por ai.

Fui fazer exatamente isso, desliguei a televisão e levei minhas malas e a caixa de Rickman ao quarto.

CONTINUA QUARTO DE HONORIA


JESS


Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar - Jantar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar e Jantar
» Sala de Estar & Jantar
» Sala de Estar e Jantar
» Sala de Estar & Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Los Angeles :: Apartamento Nº 10 - Família Chevalie-
Ir para: