Aresto Momentum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aresto Momentum

Volta às Aulas! Bem-Vindo, Convidado!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:29 am

Cozinha Cozinha-Integrada-de-Apartamento-em-Bucareste-pelos-Arquitetos-do-Square-One
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Sirius Potter
Auror
Auror
Tiago Sirius Potter


Localização : Meu quarto. Que tal uma visitiha?
Trabalho : Ministério. Não posso negar: muitas gatas trabalham lá
Mensagens : 331

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha I_icon_minitimeSeg maio 05, 2014 3:12 pm




Yeah, that is

I got a hangover, wo-oh!
I've been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more


Dominique não é a mesma desde que que Jon começou a dar um gelo nela. Ele não fala sobre  isso, ela não fala sobre isso. Chega a ser irritante, porque às vezes ela fica irritada e acaba jogando um vaso na minha cara, eu desvio, e cai no chão, e aí ela começa a chorar por causa do barulho que fez e porque quebrou tudo. E porque ela foi agressiva.
Agora que ela está toda sozinha e triste e tal, ela está quase o tempo todo aqui, e cozinha lasanha, bolo, muffin e essas coisas. Por isso relacionamentos só acabam em porcaria. Dominique odeia cozinhar(apesar da comida dela ser quase tão gostosa quanto a minha vizinha), mas ela está fazendo torta agora, enquanto como a lasanha que ela fez algumas horas atrás.
Sabe, não é culpa sua que ele não responde suas ligações, mensagens, ou... bate a porta na sua cara. Você não fez nada de errado. Ele só precisa de um tempo para... processar, sei lá.
Ela nem para, nem pensa, só rebate, falando que agora Bella está dizendo sim para um perdedor enquanto eu deveria estar lá, impedindo, mas estou aqui, falando com uma garota deprimida, mas gostosa.
Quase tudo que ela falou é verdade. Mas não deveria estar lá. Relacionamentos são uma merda. Ela é um exemplo disso.
Além disso, ela escolheu ele... certo?
Não. Ainda não.
Ela me olha sem entender, mas saio correndo. Volto, porque não posso fazer isso. Abro o armário de bebida, tomo um gole de whisky e saio.

Continua Píer de Santa Monica


another hagover.


tagged: --

notes: xxx

thanks, baby doll at etvdf


Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aresto Momentum :: Mundo Trouxa :: Estados Unidos :: Miami :: Mansão - Tiago Potter-
Ir para: